Em rede social, Diego comemora um ano de estreia pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Diego completou nesta segunda-feira, (21), um ano da sua estreia pelo Flamengo. O jogo foi pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, no estádio Mané Garrincha. O Flamengo venceu a partida pro 2×1 com gols de Leandro Damião e do estreante Diego.

Em ano jogando pelo Flamengo, Diego tem 50 jogos, 26 vitórias, 18 empates, 8 derrotas, 16 gols e um título, o Carioca invicto deste ano.

Em sua conta oficial no Twitter, o camisa 35 se manifestou no fim da noite, postando um vídeo com seus gols e falando que realizou um sonho ao vestir a camisa do Flamengo. Em outros posts, Diego falou também que tem muitos sonhos a realizar ainda no Flamengo.

Hoje faz um ano que realizei meu sonho de vestir essa camisa, de lá pra cá não faltaram momentos especiais que ficarão para sempre guardados no coração. Emoções que sonhava em sentir e que pouco a pouco foram se tornando reais e me mostrando que eu realmente estou no lugar certo. Obrigado Deus, familiares, amigos, jogadores, diretoria e Nação! Tenho muitos sonhos e objetivos que quero ainda realizar ao lado de vocês. Nunca faltará vontade e ou coragem para buscá-los. #issoaquiéflamengo“, disse Diego em texto.

Veja as postagens:

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Craque! Está voltando a forma ideal…

  • Bacana

  • Tive o privilégio de presenciar, pena que anularam o Gol de Bicicleta do Damião, foi um golaço !!

  • Craque!

Comentários não são permitidos.