Everton Ribeiro convoca a torcida para jogo da Primeira Liga

Compartilhe com os amigos

Na noite da próxima quarta-feira (30), o Flamengo volta a campo pelas quartas de finais da Primeira Liga, enfrentando o Paraná, partida que Rueda deve dar oportunidade a jogadores que participaram pouco – ou não entraram – nos últimos jogos.

O meia Everton Ribeiro, cotado para ser titular no confronto, convocou a torcida para o jogo através de um breve vídeo publicado pelo Flamengo em sua conta no twitter.


VEJA TAMBÉM:


O jogo será às 21h45, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Caso saia vencedor, o Mengão enfrenta Atlético-MG ou Internacional no sábado (02), pela semifinal da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parece que o ER7 está virando um reserva de luxo no Mengão. Só espero que ele não se canse do Flamengo e queira ir embora mais adiante.

    • Eu pediria pra ir embora ao saber que me tornei o reserva do queridinho da torcida o insubstituível Diego!

      • Ele não foi contratado para disputa vaga com Diego, e sim para jogar na ponta direita.

        • Pois Eh… Mas segundo o Rueda, o Berrio é absoluto e o Éverton vai ter que jogar muita bola pra ter chance nesse time, no lugar do Diego!

  • É questão de tempo até o Everton Ribeiro achar sua vaga no time titular. Rueda não é bobo e vai ver que não pode se dar ao luxo de deixá-lo de fora. Com alguns treinos e jogos de menor importância ele vai ver isso e anchar uma vaga dentro do seu esquema de jogo..

Comentários não são permitidos.