Everton Ribeiro lamenta eliminação

Compartilhe com os amigos

O Flamengo deu adeus à Primeira Liga na noite desta quarta-feira após perder nos pênaltis para o Paraná, em Cariacica. O autor do gol que abriu o placar da partida, o meia Everton Ribeiro lamentou a eliminação no torneio, mas lembrou que o Fla tem objetivos maiores.

Buscamos o jogo, eles (Paraná) vieram fechados e aproveitaram uma falta bem batida. Perdemos nos pênaltis, queríamos mais, temos a Copa do Brasil, o Brasileiro e a Sul-Americana. Não podemos parar, temos que continuar o trabalho. O professor (Rueda) está impondo o trabalho dele, com ritmo e compactação, é isso o que temos de fazer até o final – disse o meia ao SporTV após a partida.

O Flamengo foi um dos grandes entusiastas da criação da Primeira Liga, mas não conseguiu conquistar o torneio nas suas duas edições.

Na manhã desta quinta, o Flamengo faz um treino ainda em Cariacica e depois retorna ao Rio.

O Flamengo só voltará a campo no próximo dia 7, na primeira partida da final da Copa do Brasil, quando enfrenta o Cruzeiro, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estive no jogo ontem e posso afirmar:
    – Vizeu é pior que um cone;
    – Everton Ribeiro errou vários passes de meio metro;
    – Vinicius Junior TOTALMENTE fominha (revoltante até);
    – Geuvânio está mal fisicamente.

  • E o povo me chamava de corneta quando criticava o Vizeu. Sobre o Paquetá, eu sempre disse tbm: mlk normal, nada demais, no sub-20 pipocou e segurou banco pro Mateus Sávio.

  • Rueda poderia testar Éverton de LE, Everton Ribeiro pela esquerda, Berrio pela direita e diego no meio será que funcionaria? só testando pra saber

  • Para aqueles que querem o Guerrero fora do Flamengo deu pra ver ontem o quanto o cara faz falta….

  • Tudo bem que a falta foi bem batida, mas foi de muito, mas MUITO longe, e o Muralha aceitou. Daquela distância nem precisava armar barreira, pois acabaria até atrapalhando ele mesmo…e nos pênaltis, como sempre, não consegue assustar nem os batedores do Paraná.
    Quanto a Vizeu, faz tempo que não joga nada. Já está passando da hora de um empréstimo. E os moleques, Paquetá e VJ, totalmente displicentes nos pênaltis. Agora o prenúncio da desgraceira foi ver Gabriel de lateral direito…rsrs. Nosso time C, infelizmente, não foi bem.

  • Achava que o Vizeu era melhor que o Guerreiro, mas na verdade eu estava errado. O Vizeu é nulo no time principal do Fla. Lincon pra ontem. Sem mais.

    • VIzeu melhor que Guerrero é uma lenda que espalharam. Não faz nem sentido.

    • Acho que ainda dá para apostar no Vizeu, o negócio é que o Guerrero faz o pivô, já o Vizeu é o finalizador, tipo Hernande Brocador de 2013, precisa da bola no pé para o último chute, mas ontem não houve uma bola redonda para ele.

Comentários não são permitidos.