Ex-Flu revela que companheiro de equipe usava pijama do Fla em concentração

Compartilhe com os amigos

Zagueiro do Fluminense de 2010 a 2014, Leandro Euzébio, concedeu recentemente entrevista ao site ‘NetFlu’, na qual foi perguntado sobre a polêmica saída de Emerson Sheik do time das laranjeiras, sendo que muitos afirmaram que o atacante haveria cantado uma música do Fla no ônibus do tricolor.

Ao falar sobre a questão, o defensor disse que não tinha certeza sobre o suposto fato envolvendo Sheik, mas acabou revelando que havia jogador do elenco tricolor que usava roupas do Flamengo, sem que houvessem problemas.

“Todo mundo me pergunta isso (se Emerson cantou a música) […] infelizmente, eu não posso falar, porque não estava no dia. Eu estava machucado nesse jogo e não viajei. Depois, nos bastidores, quando a gente perguntava para os jogadores, ninguém falava. Se eu estivesse lá, eu falava a verdade, o que tinha acontecido. Eu acredito que não foi isso (que fez ele ser mandado embora). Não foi esse negócio de cantar… Eu acredito que não foi isso, porque tinha jogador no elenco que era flamenguista, dormia com pijama do Flamengo… então isso daí não ia causar esse atrito todo não”, contou ao NetFlu.

VEJA TAMBÉM:

Apesar da revelação, o jogador não citou nome do companheiro que realizava tais atos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

    • quem não é fã de didico? ele está acima do clubismo, é idolo de todos os crias!

  • Dizem que o Vaz tem um pijama dos vices e o Caramujo do Ibis. Faz parte!

    • kkkk

  • Acho que era o sheik sei lá

  • Nossa, essa notícia importante salvou meu dia.

    • As notícias aqui não são para salvar o dia de ninguém, são para informar a quem possa interessar, me interessei e vim ler, é isso…

      Você também veio né mano !!!

      • Bom ,vim sim, para criticar, só li o título, o q me desagradou na hora. Não acho q uma coluna como essa deveria postar fofocas, como faz muitas vezes. Gosto e me interesso por informações sobre o Flamengo, não fofocas q não acrescentam nada, notícias sem importância. Não fiz a crítica a ninguém especificamente, mas entendi o motivo pelo qual a Coluna publica essas fofoquinhas: é que tem leitor q gosta de fofoquinha.

        • Deve ter v.i.a.d.i.n.h.o que gosta, mas nesse caso a matéria é do extra online, e não do coluna, foi um bate bola com o entrevistado Leandro Eusébio, se ainda assim não servir como fonte, só falando direto com o cara, mas acho que nada haver né rsrsrs

          Tem leitor orelha seca tbm que fala muita mer.da !!

          • Bom, eu não falei merda. E nem sei pq vc tocou nessa questão de “viadinho”. Espero q meus comentários não tenham lhe deixado irritado. Sobre o texto em si, ainda continua sendo algo sem importância, uma fofoca, pode ser assinado por qualquer pessoa e ser publicado por qualquer site especializado. O conteúdo é o q importa, e esse é uma fofoca boba. Quem achar q isso é útil, legal. Eu respeito. Mas continuará sendo uma matéria boba, repito, fofoca.
            Só não entendo o q ser “viadinho” tem a ver com o q foi falado aqui. Inclusive, hj em dia, precisamos ter cuidado com o q escrevemos em rede social. Precisamos ter cuidado, caso contrário, podemos acabar falando (escrevendo) bobagens.

            Agora, não vou ficar querendo discutir sobre fofoca, esse aqui é minha resposta final. Se quiser deixa a tua aí para ficar como a palavra final. Só não me ofende pq não ofendi vc. SRN.

            • Viadinho é todo o fofoqueiro, porque acha que falei isso pra vc sangue bom? nada haver…

              Vou escrever, não para ficar com a palavra final, mas para lhe dizer que o seu texto é longo, é se o assunto é uma besteira, você fez outra maior ainda em perder tempo de responder…

              Volto a repetir, não porque achou que o viadinho foi pra vc !!

              • Não achei q foi para mim. O q não retira o fato de questionar o uso do ” viadinho”. Relaxe mano. O meu texto é grande para defender meu ponto de vista, tentando ser claro. Não sou o tipo de pessoa q escreve qualquer coisa só pq é rede social. Pelo menos eu tento. Se defender meu ponto d vista é besteira. Então eu embarco nessa mesmo. Escrevo bem muito. Mas pelo menos é para defender o meu texto. E não o texto dos outros. Respeito qualquer um. Mas o q vejo hj na internet é a aceitação por banalidades. Por isso q vemos o país dessa forma.

                • Não vou alongar, mas não é por causa da internet que o País esta dessa forma…

                  Parei aqui !!

                  • Rsrs cara, não foi o q falei. Vc entende do jeito q quiser também.

  • Que tal a CPI do pijama?.
    SRN

    • Fofox News, Coluna da Fofoca, Click bait, kkk

  • era o Souza aquele meia ex São Paulo, e que é alagoano.

  • Devia ser o Fernando Henrique, dizem que ele andava de camisa do Flamengo e tudo na concentração…

    • Fernando Henrique, Goleiro? Se for ele impossível, ele tem tatuagem com o escudo das Flores.

Comentários não são permitidos.