Ex-joia do Mengão acerta com time do futebol asiático

Compartilhe com os amigos

Com viagem marcada para este sábado (19), o jovem Lorran, uma das últimas promessas do Flamengo, irá ao país de Kuwait acertar os detalhes finais de sua chegada ao Al Tadhamon.

Estou muito feliz com essa nova oportunidade na minha vida depois de três meses parado. É um recomeço. Agora, tenho que focar e trabalhar para, quem sabe um dia, voltar para um grande clube do Brasil – declarou o volante.

O atleta foi um dos destaques do Flamengo na conquista da Copa SP de Futebol Júnior, no ano de 2011, mas acabou sendo mais um dos ‘perdidos’ durante a transição para o profissional.

Lorran treinando com R10; ao lado de companheiros, Lorran comemora o título da ‘Copinha’ de 2011.
O último time do jogador foi o Bangu, onde disputou o Campeonato Carioca de 2017, onde não teve tanto destaque.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa sorte pro Lorran, tinha tudo pra ser um destaque no Flamengo, mas a vida é assim, basta um erro e tudo pode se perder.

  • Jahahahhah. Ex-joia eh demais.
    Essa palhaçada de joia pra ca, joia pra la eh muito ridicula.

    • Jogava muito mais que o Ronaldo mas não teve cabeça

  • A base do Flamengo só vai melhorar, quando demitir esse pessoal que escala jogador por propina de empresário. Vide o senhor Léo Inácio e sua quadrilha. Abre o olho Bandeira.

  • Base só serve pra enriquecer alguns poucos empresários espertos, além de formar pouquíssimos jogadores profissionais.
    País de merrrda

    • O pior é que se a qualidade do elenco do time profissional se elevar, a tendência é de que teremos menos revelações ainda, já que a disputa com os mais experientes ficará bem acirrada! Por exemplo, se o nosso Ronaldo (volante) tivesse surgido há uns dois ou três anos… &;-D

      • O time do cruzerinho sem os reforços da série A que não podem jogar na copa br fazem muito mais falta do que os nossos….acho que o Fla tem que passar o rolo, não pode tomar conhecimento!!
        Assim eu espero!
        SRN

  • Boa sorte Lorran! Sucesso lá!

Comentários não são permitidos.