Ex-promessa do Fla que chegou à base da seleção reconhece erros: “Extrapolei muito”

Nos últimos anos, com a ascensão e maior investimento nas categorias de base, temos visto muitas promessas crescerem e se tornarem grandes jogadores no mundo da bola, como Neymar, Lucas Moura, entre outro, porém, em contrapartida, muitos jovens promissores acabam não convencendo quando chegam à categoria profissional, como é o caso do volante Lorran.

O atleta foi um dos destaques do Flamengo na conquista da Copa SP de Futebol Júnior, no ano de 2011, mas acabou sendo mais um dos ‘perdidos’ durante a transição para o profissional.

Lorran treinando com R10; ao lado de companheiros, Lorran comemora o título da ‘Copinha’ de 2011.

Aos 24 anos de idade, a ex-promessa da Gávea, atualmente sem clube, reconhece erros realizados quando começou a ser bem cotado.

“O maior erro foi ter pedido para sair do Flamengo e algumas coisas extracampo. Foram os maiores erros da minha vida. Eu devia ter escutado mais gente que queria meu bem. Meu pai, minha família, pessoas próximas, até mesmo do Flamengo. Eu extrapolei muito, mas nada demais”, disse em entrevista ao Globo Esporte.

O jogador admite a frustração pessoal ao ver jogadores que ‘cresceram juntos com ele’ despontando nos dias atuais.

“Bate uma frustração. Eu vejo meus amigos jogando, o Sassá, os garotos campeões da Copinha. Vejo pessoas que não jogavam na época, mas jogam hoje. Eu fui Seleção, joguei sempre, tinha esperança. Eu era uma promessa. Achavam que eu pegaria Seleção principal. Bate um arrependimento, queria voltar no tempo e mudar muitas coisas. Graças a Deus tenho o meu pai ao meu lado, que sempre cuidou de mim, do meu dinheiro. Dá para viver a vida aí, por enquanto…”

Lorran atuando pelo Bangu, em 2017.

O último time do volante foi o Bangu, onde disputou o Campeonato Carioca de 2017, onde não teve tanto destaque.

Veja também

  • Sempre as mesmas histórias com esses caras, uma base inteira desperdiçada por adolescentes sem orientação e deslumbrados com alguns mil que caíram na conta….

    • Mas isso aí tbm tem muita desculpinha, Todo jogador da base de clube grande hj em dia é promessa e geralmente quase todos ficam perambulando pela seleção brasileira de base, e apenas para ganhar esse “carimbo” de seleção e serem negociados por valores mais altos no futuro. Na verdade, quase todos esses jogadores não jogam lá essas coisas, e esse cara aí não era isso tudo, senão teria vingado.

  • Na verdade quando somos jovens, tomamos muitas decisões erradas, mas muitas delas conseguimos corrigir, porém o futebol é muito dinâmico e infelizmente muitas vezes não dá tempo para correção dos rumos!

  • A copinha é enganadora, o fluminense é o time do Rio que mais revela jogador tem quantos anos que não ganha a copinha? O Corinthians ganha quase todo ano quem o Corinthians revelou? O time do Flamengo campeão 2011 ninguém despontou,não adianta iludir com copinha se realmente desse parâmetro, Santos e fluminense faríam final todo ano

    • A grande vantagem do Santos é que sabe proteger os garotos da base e a torcida por não ser tão grande e principalmente exigente quanto a do Flamengo dá uma certa tranquilidade para os jovens despontarem no time principal e vingarem.
      Sempre tive a inprensão de que se o Adryan fosse jogador do Santos com certeza teria estourado no futebol nacional e mundial pois, futebol o mesmo tem mas faltou proteção ao jogador por parte da diretoria do Flamengo e principalmente paciência por parte da torcida que a cada jogador que aparece é logo considerado o novo Zico.
      A melhor coisa que essa diretoria fez foi vender (e muito bem vendido) o Vinicius Junior pois, já tem torcedores queimando o garoto e a depender da campanha do Flamengo até 2018 ele seria execrado no clube assim como os torcedores fizeram com tantas outras jovens promessas.

  • Quando a cabeça não pensa, o corpo é que paga.
    Desejo boa sorte a ele.

  • Anta..

  • Lorran jogava muito na base, mas algo realmente aconteceu na subida para o profissional…e dai em diante fica dificil se firmar…

  • Vendo essa notícia só dou graças a deus que a carniça damião foi embora e o Vizeu tem chance de jogar.

  • Lembro muito do Lorran, era um dos destaques da Copinha-11, mas foi mais um deles que não deu em nada, mas estar sem clube já é demais. Time Copinha 11: CÉSAR-ALEX-MARLON-FRAUCHES-ANDERSON-MURALHA-LORRAN-ADRYAN-RAFINHA-NEGUEBA-LUCAS.

    • Tenho curiosidades em saber como estão jogando Alex e Anderson.
      Pois do restante nenhum se tornou o que era esperado.

  • Tem que pegar uma série B do Brasileirão…
    Aceite ganhar pouco, jogue e arrebente, se dedique pois será um novo começo de carreira…

  • Culpa do Zé Ricardo!!!!!

    • Seu rabo seu comédia o treinador da copinha não era ze nem muito menos no principal

      • Calma Onias…kkkk é sacanagem. Ironia. Tudo é culpa do Zé. Rsrs

        • ?????

          Em 04/08/2017 16:51, “Disqus” escreveu:

        • Faltou o fora Zé…. Kkkkkkkkkkk

  • “Eu extrapolei muito, mas nada demais”
    Deve ter feito MUITA merda..se fode ae então…

  • cara…. nem sei o que falar….

Comentários não são permitidos.