Fla é o primeiro clube brasileiro a marcar 100 gols na temporada

O Flamengo está há 4 jogos sem sofrer gol no Campeonato Brasileiro, fato que não acontecia desde o Campeonato Carioca, no início de 2017. O sistema defensivo do Mais Querido voltou a funcionar, o que deu uma folga ao ataque.

Na tarde deste domingo (27), o Flamengo mostrou superioridade, venceu o Atlético Paranaense na Ilha do Urubu e quebrou mais um tabu na temporada.

Com gols de Diego Ribas e Willian Arão, o Flamengo ultrapassou 101 gols na temporada, tornando-se o primeiro clube brasileiro -de todas as divisões- a bater e superar a marca.

O Flamengo pode ampliar na próxima quarta-feira (30). Mandante fora do Rio de Janeiro, o rubro-negro carioca enfrenta o Paraná no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo em jogo válido pela Primeira Liga.

Veja também

  • Time poderia ser…
    Diego Alves
    Ronaldo, Rhodolfo,Vaz, Renê
    MA, mancuello
    Conca(Paquetá)
    Geuvaneo, Paquetá (Vizeu)e gabriel (Vinícius Jr)

    • Gabriel???? Vaz???? MA???

    • Diego, Ronaldo, Leo Duarte, Rodholfo e Trauco, Rômulo, Mancuelo e Everton Ribeiro, Geuvanio, Vinicius e Vizeu

    • pra Liga

  • Isso mostra q a qualidade do time melhorou, fora q participamos de outras competições…
    Ano q vem tem q reforçar…
    Vejo alguns bons nomes no mercado brasileiro, um jogador do santos ali, do corinthians acolá, do grêmio etc
    Pra 2018 a prioridade deve ser a zaga e laterais, tentar de alguma forma não renovar ou negociar as amebas, tem muita gente nesse elenco q não agrega valor…. Tem q enxugar a folha salarial, pra poder trazer reforços de qualidade…

  • Imaginem se tivéssemos um centroavante de verdade.

    • Ao contrário, só prova que NÃO PRECISA de centroavante que fica dentro do gol para fazer gols.

      Senão coloca o Vizeu que não consegue nem dominar uma bola direito.

      • Refiro-me ao fato de o Guerrero perder muitos gols. É algo absurdo.
        De fato. Talvez seja o caso de jogar sem um centroavante.

        • Claro que a função primária de um atacante é fazer gols, mas o Guerrero compensa os erros com muita luta e PRENDENDO os zagueiros e dominando os tijolos que recebe para quem chega de trás.

        • Guerrero jogou muito ontem. Mereceu o gol. Mas muitos o weverton pegou. O gol do Diego, que abriu caminho pra vitória, veio na sobra de um cabeçasso do Guerrero.

        • considerando essa hipotese sim, mas a bola fica no ataque porque o home é um monstro segurando lá na frente, o que tpa faltando mais calma pra ele, as chances que ele teve nesse jogo, foram todas perigosas;

    • Interessante. Aí (baseado na sua crítica), contratam um “centroavante de verdade” estilo Hernane, que vira e mexe faz os seus gols. Mas antes disso, se dão conta que o “centroavante de verdade” não consegue segurar a bola na frente e dar opções tão bem quanto ao nosso “centroavante falso” e como consequência, reduzem-se as possibilidades de gols. E então, a galera vai querer cobrar dele, dizendo que se tivéssemos um “centroavante que faz pivô de verdade”… &;-D

  • Isto porque o Guerrero só acerta um de cada cem e isto porque o Flamengo era o time do arame liso, imaginem se assim não fosse, já teríamos chegado aos duzentos.

Comentários não são permitidos.