Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla está próximo de acertar com zagueiro promissor do futebol equatoriano, afirma site

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 05/08/2017
177 Comentários
Atualização: 05/08/2017
Compartilhar

Com constantes problemas no setor defensivo, o Flamengo pode estar perto de acertar a contratação do zagueiro Darío Aimar, atualmente no Barcelona de Guayaquil.

Recentemente, o defensor esteve ligado a uma possível transferência ao futebol francês, porém, segundo informação reproduzida pelo site deporvito.com, do equador, o Fla aparece forte na negociação.

Caso a contratação seja confirmada, o zagueiro será mais um concorrente para o jovem Léo Duarte, que ainda busca o seu espaço no elenco rubro-negro.

Dario Aimar tem 22 anos e mede 1,83 cm, e está participando da Copa Libertadores 2017, além de ser lembrado pelo técnico da seleção equatoriana em algumas oportunidades.

 

Assuntos:Dario AimarflaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
177 Comentários
  • Marty Mcfly disse:
    04/08/2017 às 16:13

    Já vi esse filme, zagueiro que nunca saiu de seu país e está se destacando na Libertadores o Flamengo vai lá e contrata.

    Reply
  • Matheus Maia disse:
    04/08/2017 às 16:13

    Só lembro de um… E R A Z O

    Reply
  • Victor Rocha disse:
    04/08/2017 às 16:18

    Chega de contratação, pelo amor, – qnd esse time vai apostar na base?

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    04/08/2017 às 16:19

    Uma aposta hj no atual momento do Fla? Pqp!!!

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    04/08/2017 às 16:20

    Poxa, sera que não tem um zagueiro rapido na serie B, tem q ser desconhecido e ainda s for convocado ficamos 3 jogos a deriva….

    Reply
    • Leonardo52 disse:
      04/08/2017 às 16:42

      Não precisamos de zagueiro. Temos Léo Duarte, Rever, Rhodolfo e se bobear pega um da base q joga melhor q esses pernas de pau q contratam.

      Reply
  • Vinicius Brito disse:
    04/08/2017 às 16:24

    Cara, sinceramente, enquanto o Zé Ricardo estiver no comando eu não tenho esperança de algo bom. Léo Duarte joga bem, Cuéllar joga bem, Berrío joga bem, mas num piscar de olhos os queridinhos roubaram a titularidade e não saem por nada.

    Reply
  • Joao Junior disse:
    04/08/2017 às 16:24

    esse rodrigo caetano so vai atras de gringo.. ai fica outros de fora pelo limite..
    tem que mudar é o tecnico , e tirar as laranjas podres, marcio araujo, pará, gabriel, muralha..

    Reply
    • Leonardo52 disse:
      04/08/2017 às 16:41

      Chega de gringos. Pode até ser bom, mas concordo com vc. Temos boas pratas da casa que podem resolver.

      Reply
  • paulo ricardo Noronha disse:
    04/08/2017 às 16:27

    Esse é O Rival do mina …

    Reply
  • paulo ricardo Noronha disse:
    04/08/2017 às 16:27

    Dança muito…

    Reply
    • joão dias disse:
      04/08/2017 às 16:54

      Mais que o Mina?

      Reply
    • henrique disse:
      04/08/2017 às 17:47

      Eu achava que só os colombianos faziam essa loucura.kk

      Reply
  • Rafael Lima disse:
    04/08/2017 às 16:28

    Janela ja fechou

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    04/08/2017 às 16:29

    kkkkk até pra especular tem que pesquisar, a janela já fechou.

    Reply
    • Douglas disse:
      04/08/2017 às 16:57

      Fluminense acertou com Orejuela e Sornoza em agosto do ano passado e os caras chegaram em janeiro. Não tem nada que impeça contratar, apenas não vão poder jogar esse ano.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        04/08/2017 às 16:58

        tem que ser noticiado isso

  • Gabriel81 disse:
    04/08/2017 às 16:30

    O último promessa do futebol equatoriano foi o Erazo, ruiiiiimmmm de mais !!!

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    04/08/2017 às 16:31

    A janela não é apenas europeia?

    Reply
  • Marco Santos disse:
    04/08/2017 às 16:35

    Eu sei de uma coisa.
    O elenco é bom se não o melhor do Brasil,somos torcedores do mengao,concordo com Márcio Araújo não joga nada,agora o Vaz as vezes faz lambanças,mas gosto do jeito que ele joga,tem que ter mais cabeça,já o Gabriel tá começando,não sou fã do seu futebol atual,mas pode evoluir mais se ele se empenhar.
    Agora o problema mesmo é o Zé Ricardo,não tenho nada contra ele,só com o seu modo de trabalho atual.
    Se ele não fosse tão inseguro,mudaria tudo,esquema tático os treinos,pra chegar a algum lugar,assim não vai a canto algum ,vai ser como no ano passado.
    Mais eu hj não vou falar mais mau do meu mengao,não mesmo ,deixo prós adversários kkkk no mais vamos mengao reage,vamos gente reage vamos vamos

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      04/08/2017 às 16:39

      “agora o Vaz as vezes faz lambanças,mas gosto do jeito que ele joga,tem que ter mais cabeça,já o Gabriel tá começando,não sou fã do seu futebol atual,mas pode evoluir mais se ele se empenhar.”

      Vaz sempre foi assim por onde passou. Ele não aprendeu na 1ª, na 2ª, na 3ª, na enésima chance. Não aprenderá nunca. VAZa!

      Me explica como um jogador de 27 anos, 207 jogos pelo Fla e 5 anos no clube e que nunca jogou nada, está começando e vai evoluir????? Meu Deus.

      Reply
      • Cleberton Ferreira disse:
        04/08/2017 às 16:46

        Kkkkkk.é cada insano que aparece…

    • Leonardo52 disse:
      04/08/2017 às 16:40

      Amigo, o TREINEIRO escala Gabriel, Muralha, Vaz e MA por pirraça ou por gostar deles mesmo. Treina mal o time, a defesa é toda vazada, sistema não funciona. Os Zagueiros melhores são Léo Duarte e Rhodolfo, atualmente na reserva ou nem relacionados. Sinceramente, ou muda o treineiro ou ficaremos no cheirinho esse ano mais uma vez.

      Reply
      • Newton disse:
        04/08/2017 às 18:07

        Alem do MA quais desses jogadores citados são titulares????

      • Leonardo52 disse:
        08/08/2017 às 08:18

        Não importa. Se não são titulares, estão relacionados e tirando a vaga de quem joga muito mais.

    • Rodrigo Andrade disse:
      04/08/2017 às 16:48

      Gabriel pode evoluir? Qual Gabriel? O Gabigol, o Jesus ou o Jamal?

      Reply
  • Felipe lopes disse:
    04/08/2017 às 16:35

    Uma pergunta: Qndo o Léo Duarte vai jogar?

    Reply
    • Leonardo52 disse:
      04/08/2017 às 16:37

      Nessa atual gestão e com esse atual técnico? NUNCA!

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      04/08/2017 às 16:46

      Contra o Vasco ele entrou bem, ano passado ele foi bem na maioria das partidas que ele entrou, não sei pq não tem chance no time.

      Reply
    • Newton disse:
      04/08/2017 às 18:05

      Esta voltando de lesão…

      Reply
    • Gabriel Freitas disse:
      04/08/2017 às 18:42

      ta voltando de lesão. Espero que esteja a disposição logo

      Reply
  • Narcox disse:
    04/08/2017 às 16:37

    eu já vi alguns jogos dele me pareceu bom jogador

    Reply
  • Lèo FLA! disse:
    04/08/2017 às 16:41

    Transferência internacional só pode jogar em 2018……

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      04/08/2017 às 16:44

      Que? A janela não está aberta?

      Reply
      • Pablo Roberto Scardua Rocha disse:
        04/08/2017 às 17:06

        Para saída de jogadores está aberta sim. Para entrada já foi encerrada, a não ser que o jogador não esteja vinculado a nenhum clube.

      • Juan Oliveira disse:
        04/08/2017 às 17:13

        Puts…

  • Leonardo52 disse:
    04/08/2017 às 16:44

    Pode até contratar, mas manda embora o Vaz e o Juan se aposenta. Aí fica Rever, Rodolfo, Léo Duarte e esse novo aí.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      04/08/2017 às 16:46

      4 zagueiros para um temporada inteira? Isso sim é planejamento kkkk igualzinho o da diretoria kkk

      Reply
      • Leonardo52 disse:
        04/08/2017 às 16:52

        Vc acha pouco? Bom, levando em consideração q disputa 3 competições importantes, pode até ter 6.

      • Juan Oliveira disse:
        04/08/2017 às 16:57

        Claro que acho mano, olha nosso calendário. Caso 2 jogadores se machuquem, ficamos sem reservas. Claro, a base serve para essas coisas também, mas nossa atual diretoria não usa muito ela.

  • Juan Oliveira disse:
    04/08/2017 às 16:47

    Qual é a dificuldade da diretoria em contratar um zagueiro de nome? Acham que só no ataque merece bons jogadores? Tem que contratar promessas? É claro que tem, mas esse não é o momento ideal, primeiro necessitamos de jogadores para solucionar nosso problema defensivo.

    Reply
    • Leonardo52 disse:
      04/08/2017 às 16:52

      O problema não são TODOS os jogadores da defesa, é o vaz q joga mal e o treinador que treina mal.

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        04/08/2017 às 17:13

        Talvez seja isso sim, até pq o Vaz foi super bem ano passado.

  • Cleberton Ferreira disse:
    04/08/2017 às 16:49

    Queremos um tecnico de verdade,poorraaaaaaaaaa…

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    04/08/2017 às 16:53

    Nunca vi ele jogando, a maioria aqui tbm, mas julgar o cara por causa do Erazo é sacanagem.
    O time do cara aí, ainda está na Libertadores e jogando contra um dos melhores times do Brasil, uma ótima oportunidade de observar a cara.

    Reply
  • Sergio Fabri disse:
    04/08/2017 às 16:58

    A verdade é o seguinte. O clube regatas flamengo e quem os dirige está no caminho certo no quesito: sanar dívidas, estrutura, time, elenco ok; mas um detalhe importante vem faltando desde hoje ainda. Planejamento; Arrumar e ter um time em janeiro. 2015 Guerrero veio com o o campeonato em andamento, 2016 ídem pro Diego, agora everton ribeiro, geuvanio, Diego alvese agora procuram um zagueiro. Aí que está o problema do fla. Carille arrumou o time do Corinthians em janeiro. 11 na conta que eles tem e pediu pra ninguém sair que aquele era seus 11 e deu liga e entrosamento. O fla muda zagueiro, muda goleiro, muda volantes; Pará e rodnei alternando na lateral porque não tem os caras certo em todas posições que confia e muda sempre. O trabalho está sendo feito; Tá na cara que está mas esse detalhe é que falta pro fla deslanchar e entrar forte em todo campeonato. Ter um time definido lá atrás: no início do campeonato carioca. Aí sim vai ser um time praticamente imbatível dentro de campo. Obs:falta um back confiável ao lado do Réver, um 1° volante de qualidade e não é o rômulo que veem de 3 anos parado no ex clube e talvez seja o cuellar e um cara mais na parte ofensiva ao lado do guerrero ou no lugar dele mais cascudo e que tenha faro de gols. o que nos faltou na liberta e em alguns jogos desse Brasileiro: jogador decisivo pra decidir jogos que nos faltou por detalhe!!!

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      04/08/2017 às 17:43

      o problema é que temos dinheiro para contratar, curintia não tem e elenco encaixou, por isto não contrataram mais ninguém, mas fizeram alguns rolos a pouco tempo , chegaram clayson e clayton por trocas, por exemplo

      Reply
      • Sergio Fabri disse:
        04/08/2017 às 17:58

        claro, fato. Mas falo mais da parte da gente que nunca conseguimos ter um time pronto em janeiro. Esse ano por exemplo tinhamos deficiência até ontem em um goleiro., na lateral direita ao meu ver tb, primeiro volante e o zagueiro; O sistema defensivo foi mal montado e um jogador na parte ofensiva mais decisivo com faro de gol tb não temos ou seja elenco mal montado no início do ano que agora estão tentando ajeitar no meio da temporada mas de resto o fla em contratações, estrutura, sanear as dívidas tudo está indo bem!!!

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        04/08/2017 às 18:02

        Perfeito, entendi seu ponto de vista.

    • Newton disse:
      04/08/2017 às 18:04

      Perfeito comentário… os problemas de entrosamento acabam caindo no colo do técnico….

      Reply
      • Sergio Fabri disse:
        04/08/2017 às 18:14

        pois é. E se o problema fosse treinador ok que em outras épocas não tínhamos bons time tb mas técnico aqui não conseguia nem ficar 3 meses e já não servia mais. Todo mundo queimava os treinadores que passavam aqui e nem 1 mês, 2 meses de trabalho e já não serviam. O problema é maior que apenas treinador e sim um elenco desenquilibrado; Com boas opções no setor ofensivo e no defensivo a falta de boas peças!!!

  • Douglas disse:
    04/08/2017 às 16:59

    Quando a fase é boa anunciam Chiquinho e a torcida aplaude. Quando a fase é ruim especulam um jogador na mira do futebol europeu e reclamam.

    Reply
    • Lucas Bueno disse:
      04/08/2017 às 17:27

      Ainda mais diante da situação que a nossa zaga está. Consigo entender não.

      Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      04/08/2017 às 17:37

      a fase tá braba, muita expectativa com elenco, administração, dinheiro e os resultados não correspondem à altura….

      Reply
      • bitu junior disse:
        04/08/2017 às 18:21

        Na Europa tbm tem trouxa, lembre que o Dnipro comprou o Anderson Pico…pelo amor de Deus, me deu foi azia agora

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        04/08/2017 às 18:25

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, invenção do pofexô, um waltinho mais “magrinho” kkkk
        ::))

  • EuMeSmObYmYsElF disse:
    04/08/2017 às 17:00

    base pra que? entope o time de gringos que não podem jogar juntos por causa do limite na escalação..

    Reply
  • Edson Leal disse:
    04/08/2017 às 17:01

    Não quero cornetar não, até porque nem conheço o futebol dele, mas porque não apostar nos nossos jovens?

    Esse aí até onde eu sei é uma aposta, de 22 anos, e esse tipo de jogador temos aqui. Léo Duarte, Denner e cia.

    Eu nunca vi um clube preterir e esculhambar tanto sua categoria de base como o Flamengo.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      04/08/2017 às 17:11

      Sei que não foi a intenção, mas lembrou o discurso do Andrade quando foi observar um tal de Suarez…
      Não sei se é o caso do Léo, mas o Ronaldo não vem tendo oportunidades devido ao fato dos empresarios não querer negociar os direitos economicos, o que eu acho um motivo justo pra não jogar

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        04/08/2017 às 17:16

        Caramba, essa do Suarez vai ser inesquecível mesmo kkkkkk toda vez que alguém lembra isso, caio na gargalhada kkkkk

      • Junior Vinicius disse:
        04/08/2017 às 17:28

        Foi falta de humildade do Andrade, a lição foi ensinada, aprende quem quer.

  • Ricardo Freitas disse:
    04/08/2017 às 17:02

    Trazer mais jogadores e estrangeiros,com ZÉ PANELA no comando…melhor esperar acabar logo o ano e dispensar quem não prestou(principalmente o técnico), começar tudo de novo,porque esse ano já era!

    Reply
    • Narcox disse:
      04/08/2017 às 17:04

      acho que se trouxer é porque a Vaz ta pra ser dispensado

      Reply
  • Mulher do Algures disse:
    04/08/2017 às 17:04

    Tem que ver antes de contratar se a bunda dele tem a temperatura ideal pra esquentar o banco pro vaz.

    Reply
  • VFSC disse:
    04/08/2017 às 17:11

    Considerando que é um estrangeiro, consideraria útil somente se fosse pra vir e ser titular, afinal já temos trocentos no elenco…

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      04/08/2017 às 17:36

      precisamos desovar alguns gringos do elenco….

      Reply
  • Jhon silva disse:
    04/08/2017 às 17:11

    Com Zé Ricardo pode contratar Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo q não da em nada, ops esquecir ja temos Messi Araujo.

    Reply
  • [email protected] disse:
    04/08/2017 às 17:25

    Alguém lembra do Equatoriano Erazo??? Huuuummm, sei não!!!

    Reply
  • PlayerLEL disse:
    04/08/2017 às 17:26

    1,83? zagueiro baixo

    Reply
    • Narcox disse:
      04/08/2017 às 17:30

      concordo mais tem zagueiros bons que não são tão altos caso do Marquinhos PSG tem a mesma altura se o cara tiver qualidade 1,80 a 1,85 de altura não é problema

      Reply
      • PlayerLEL disse:
        04/08/2017 às 20:50

        sim, com certeza

    • Thiago Covre disse:
      04/08/2017 às 17:47

      não conheço o jogador, mas pela estatura deve compensar pelo bom posicionamento e velocidade.

      Reply
      • PlayerLEL disse:
        04/08/2017 às 20:49

        vi uns videos…. ele é sim rápido, 22 anos
        parece lateral…

    • bitu junior disse:
      04/08/2017 às 18:18

      baixo como o Gamarra…lembra dele???

      e o Demel, chileno que joga na Inter???

      Reply
      • PlayerLEL disse:
        04/08/2017 às 20:49

        sim mas esses nós sabemos que jogam bola, além de q, nos times deles, tem outros jogadores que compensam em altura….

  • Iago Santos disse:
    04/08/2017 às 17:27

    Lá vem as contratações pra abafar os maus resultados

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    04/08/2017 às 17:29

    Vai mofar no banco coitado. O protegido de BM não vai perder a vaga…lá vem caso seja verdade a diretoria querendo amansar a situação? Isso não resolve, o que resolve é ATITUDE. Sair o pereba e colocar Rômulo, ou mesmo Cuellar no seu lugar, mudar a mentalidade, ser profissional de verdade, BM eleger um vice de futebol e se preocupar só com a presidência, deixar de amadorismo, teimosias e protecionismos descarados…isso é que eu quero. Mas…DÚVIDO QUE ACONTEÇA. E não adianta SE ganhar do fraco Vitória achar que esta tudo maravilhoso…eu não me iludo.

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    04/08/2017 às 17:36

    Espero que chegue bem para ser titular e não seja um bichado!!

    Os antis enchem o saco com a mesma lenga-lenga de arbitragem a favor do Mengo. Se tornarmos competentes no comando do time, vocês irão fazer outros comentários ou sumiram porque na atualidade ninguém tem um plantel melhor que o do Flamengo. Portanto, sejam mais criativos, parem com estas mesmas babaquices e aproveitam enquanto o time do Flamengo está desorganizado. Porque depois terão muito a lamentar.

    Reply
  • Mengão Natal RN disse:
    04/08/2017 às 17:43

    Eu não vi e nem ouvi diriginte algum do fla falando sobre essa negociação. Então pra mim é só especulação. Portanto nad a declarar.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      04/08/2017 às 17:44

      será outra cavadinha???

      Reply
      • Mengão Natal RN disse:
        04/08/2017 às 17:48

        Tá parecendo !

  • ZagaItaliana disse:
    04/08/2017 às 17:45

    Olha só : Temos 5 zagueiros : Rever , Vaz , Juan , Rodolfo , Léo Duarte . Sabemos que Juan pela idade não dá mais , sabemos que o Vaz e fraquissimo e sempre compromete , e ao meu ver o Rever e superestimado , digo isso desde o ano passado , não era coincidência ele estar no banco do Inter quando veio ao Flamengo . Tem que tirar da cabeça que não é mais o Rever do Grêmio ou do Atlético MG . Leo Duarte e uma incógnita , e ao meu ver também é mediano , não é porque é da base que não enxergo isso . Projetando já o ano que vem , o Flamengo precisa de 2 zagueiros rápidos . Um dos motivos da escalação do MA ( horroroso ) e pela falta de velocidade da defesa , onde quando 1 sai pro combate fica um buraco na mesma . Visto que a negociação do Pablo com Corinthians melou , ele seria um bom zagueiro , rápido e tem apenas 26 anos . Mas não traria só o mesmo , traria o Gil que tem 29 anos e também é um zagueiro rápido . Assim ficaríamos com : Gil e Pablo disputando 1 vaga e Rever e Rodolfo disputando a outra , é o garoto Léo Duarte para compor elenco . O Pablo já poderia assinar um pré-contrato e o Gil o traria em Janeiro . Visto que a defesa não é só zagueiros , dispensaria 1 dos laterais direitos e traria outro titular absoluto : índico o Rafael do Lyon , ficaria com Para no banco porque são de caracteriscas diferentes , Rafael mais ofensivo e Para mais defensivo . Além disso o Flamengo precisa de 1 primeiro volante titular absoluto .

    Reply
  • Thiago Covre disse:
    04/08/2017 às 17:46

    Só temos o léo duarte de zagueiro veloz no elenco. Não conheço o jogador, se for bom mesmo vale a aposta.

    Reply
  • Mengão Natal RN disse:
    04/08/2017 às 17:51

    O cara nem sequer foi pronunciado pela diretoria como possível interesse por parte do clube mas, ja tem alguns lunáticos aqui criticando. Desse jeito fica impossível fazer futebol .

    Reply
  • ZagaItaliana disse:
    04/08/2017 às 17:51

    Nossa defesa e fraca , na verdade o único bom zagueiro que temos é o Rodolfo , mas tem histórico de DM . Rever que é nosso capitão e superestimado . Será que ninguém enxerga suas enumeras falhas ? Rever e Rodolfo tem as mesmas características , fortes na bola aérea , boa saída de bola , mas são lentos . Juan foi um dos melhores zagueiros do mundo , mas a idade chegou . Vaz e horroroso ! Leo Duarte para compor elenco . Precisamos do Pablo do Corinthians é do Gil ex Corinthians , ambos zagueiros rápidos , sem histórico de lesão e relativamente novos , Pablo com 26 e Gil 29 . A negociação do Pablo com Corinthians melou , é seu passe e de 10 milhões , vale a pena . O Gil já seria mais caro , mas também vale a pena porque é um grande zagueiro . Zaga titular : Gil e Rodolfo . Zaga Reserva : Rever e Pablo .

    Reply
  • Luckão da Massa disse:
    04/08/2017 às 17:52

    A Janela ja fechou,jogador internacional só ano q vem agora e eu espero q pro ano q vem aumente o número de estrangeiros permitidos.

    Reply
    • bitu junior disse:
      04/08/2017 às 18:17

      kkkk Hey brother vc tbm é um fã dos Colts????

      Reply
      • Luckão da Massa disse:
        04/08/2017 às 21:49

        Opa sim,Andrew Luck é o meu pastor e nada me faltará.

      • bitu junior disse:
        04/08/2017 às 21:55

        Sou torcedor dos Colts TB , e parece que os caras estão muito bons no trainning Camp. A defesa vai ser muito melhor este ano…só estou com medo do Luck não começar a temporada saudável…

  • deno disse:
    04/08/2017 às 17:53

    Queremos um Gil, um Miranda e um David Braz pra reserva.

    Reply
    • ZagaItaliana disse:
      04/08/2017 às 17:57

      Gil pra ser titular e Pablo do Corinthians pra reserva . Ambos zagueiros com menos de 30 anos e rápidos , e sem histórico de lesões .

      Reply
      • Douglas Galvão disse:
        04/08/2017 às 18:59

        Esqueça o Corinthians que só ganha jogos no apito amigo!

    • Newton disse:
      04/08/2017 às 17:58

      David braz saiu do Flamengo odiado….

      Reply
      • Pedreiro do hawaii disse:
        04/08/2017 às 18:45

        Tempo passa, mudam-se os nomes, mas as cornetas com os jogadores da base continua a mesma. Não adianta reclamar de ter um Vaz, Wallace ou um Juan hoje, por exemplo.

        Alberto Silva
        HÁ 5 ANOS
        Flamengo ta fazendo a coisa certa, muito jogador e poucos efetivos melhor mandar dois do banco e garantir um titular, flamengo precisa de um jogador assim, e galera, se atualizem o Wilians ta com pé na Itália. David Braz não ta jogando nada – tem q sair, galhardo, joga bem mas ja tem outro no lugar – tem que sair. O Airton e Maldonado voltando, fechemos de volantes, Ibason do Meio com R10, feito. só falta um zagueirâo.

        Luan Silva
        HÁ 5 ANOS
        Só tem otarios aqui… o Ibson Vale mais q esses 2 juntos…como vcs acham o Galhardo bom ? ele é um lateral medio, o David Bras piorou…ainda vcs acham o galhardo joinha ? troca logo… Ibson vai Arrimar esse meio

        Gabriel Souza
        HÁ 5 ANOS
        acho que e justo pois galhardo so jogou bem no juniores e david braz nunca jogou bem tambem

        Dal Pagliariny
        HÁ 5 ANOS
        ADEUS BRAZ,VAITARDE KKK

  • Saulo disse:
    04/08/2017 às 17:53

    O futebol de hoje em dia não tem mais espaço para zagueiro “xerifão”, lento e pesado. Atualmente zagueiro tem que ser técnico e veloz, portanto, o Flamengo tem que focar em jogadores com essas características e se esse garoto reunir essas qualidades, tem que contratar.

    Reply
    • ZagaItaliana disse:
      04/08/2017 às 17:59

      Só dá certo 1 zagueiro lento quando ele tem um companheiro veloz , aquele que dá o primeiro combate . O ideal seria trazer o Gil , formaria uma excelente dupla com o Rodolfo ( Rever e superestimado e falha muito ) e não tem postura de capitão .

      Reply
      • Thiago Covre disse:
        04/08/2017 às 18:38

        verdade, ter dois zagueiros lentos é pedir para tomar esses gols bobos que o flamengo vem tomando. desde o ano passado o muricy já vem dizendo que é preciso ter um zagueiro veloz no elenco, então me parece um erro de planejamento de quem contrata ou pede as contratações.

      • Cleverson Augusto disse:
        04/08/2017 às 19:10

        A zaga pode sim ser lenta não existe problemas, o problema real e não ter posicionamento correto e nem cobertura para tal
        Sempre me lembro da juventus 16/17 ou 15/16
        Zaga lenta mais era muito protegida

  • Maycon Carvalho disse:
    04/08/2017 às 18:05

    Zagueiro equatoriano? Sei não ein, acho que já vi um filme parecido.

    Reply
    • bitu junior disse:
      04/08/2017 às 18:16

      Certeza que Erazo e Bressan eram melhores que Wallace e César Martins que aqui estavam…

      Reply
    • Narcox disse:
      04/08/2017 às 18:26

      pior que o Vaz impossivel

      Reply
  • matheus disse:
    04/08/2017 às 18:10

    Sim perceberam agora que precisam de zagueiro. E a demissão como é?

    Reply
  • bitu junior disse:
    04/08/2017 às 18:16

    Tá certíssimo em pensar noutro zagueiro…Terceiro gol do Santos aconteceu pq o Réver mal sobe na bola e ainda de costas como fosse dar a bunda pro atacante do Santos…em outro lance (bola na área que quase foi gol, quando o jogador tropeçou na bola e ela saiu por centímetros) aconteceu a mesma coisa…Rever sobe dando as costas e não como deve fazer um zagueiro de um time como o Flamengo…

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      04/08/2017 às 18:27

      O Juan também não se mexeu, precisamos de zagueiros jovens para chegar com fôlego no fim do jogo… temos muitos jogadores principais no elenco passando dos 30, não é mera coincidência a perda de rendimento vertiginosa nos fins de jogo e várias viradas ou empates que tomamos após os 30 minutos do segundo tempo… acho que o zé burruela, rc, ebm e centro de performance ainda não percebeu isto..

      Reply
      • bitu junior disse:
        04/08/2017 às 18:30

        A bola era do Réver, se ele sobe de frente, com vigor, como um zagueiro deve fazer teria cabeceado ela pra longe…mas se acomoda, dá as costas e acha que o acaso ou o gasparzinho vai tirar a bola ou que os atacantes do Santos são tão ruins em finalização como os nossos

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        04/08/2017 às 18:35

        sim, entendo, mas o juan mosca muito na área tb

    • Thiago Covre disse:
      04/08/2017 às 18:35

      achei que a falha foi mais do juan nesse lance, mas o réver também anda vacilando. o que eu vi foi o juan abandonando o seu marcador e nisso vem o réver fazer a cobertura e abandona o ricardo oliveira na área, que acaba fazendo o gol. então eu considero que quem desencadeou o erro na marcação foi o juan.

      Reply
  • Wellington disse:
    04/08/2017 às 18:29

    E com isso a base é esquecida

    Reply
  • dygo magno disse:
    04/08/2017 às 18:39

    Temos que pensar em um centroavante,o Guerreiro machucou e provavelmente o Vizeu não ira da conta da recado pela pressão que o fla tem,se ele perder mais gool daquele, contra o vitória já era.

    Reply
    • dygo magno disse:
      04/08/2017 às 18:39

      Diego Costa

      Reply
      • Narcox disse:
        04/08/2017 às 18:40

        da o Dinheiro pra trazer então kkkkkkkkkkkk

    • Luan Dias disse:
      04/08/2017 às 18:45

      Guerreiro perde gols piores… Vizeu se ganhar umas 6 oportunidades seguidas mostra seu potencial.

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        04/08/2017 às 18:50

        amém!!
        vizeu ainda pode aprender, guerrero acho que já era, igual marcinho caramujo, burro velho não aprende truque novo kkkk

      • Felipe Andrade disse:
        04/08/2017 às 20:45

        No mesmo jogo ele perdeu um pior, o Guerrero deve Ter algum truque secreto que cautiva as pessoas não é possivel. Nunca vi um cara tão fraco ser tratado como estrela por tanta gente.

    • Will Black disse:
      04/08/2017 às 18:49

      Ano passado o Vizeu deu conta. Torcida pede oportunidades pra base, mas quando ela aparece já quer outro de fora

      Reply
      • henrique disse:
        04/08/2017 às 18:56

        Tocedor ñ é uma ciência exata.kkkk

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      04/08/2017 às 18:49

      vizeu dá conta, sobe o lincoln…pra trazer outro caneludo igual damião, por favor, não..

      Reply
  • Douglas Galvão disse:
    04/08/2017 às 18:52

    O zagueiro que o FLAMENGO tem que ir contratar é o equatoriano ARTURO MINA(ex- Independiente Del Valle onde era capitão e, da seleção do Equador) que está no River Plate da Argentina.
    Ele é um jogador já experiente, um xerifão, tem apenas 26 anos, 1,90m, que se vier é pra jogar e assumir a titularidade absoluta.
    Arturo Rafael Mina Meza (Rio Verde, Ecuador; 8 de octubre de 1990) es un futbolista ecuatoriano. Juega como defensor y su club actual es el River Plate de la Primera División de Argentina.

    Trazer uma aposta de 22 anos, 1,83m, pode até dar certo, mas vai ter que esperar um bom tempo pra ver isso!!!!!!!

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      04/08/2017 às 18:59

      shuahushuahsu, Quanto Tempo grande Douglas!!

      Reply
      • Douglas Galvão disse:
        04/08/2017 às 19:05

        Pois é, amigo rubronegro, o cara tá lá no River Plate, na reserva, inconformado com o treinador argentino que é um xenófobo igual ao Zé Ruela e só coloca ele pra jogar de tempos em tempos e, ele como não é um jogador que gosta de ficar no banco, tá inconformado e querendo sair pra jogar em outro time.
        A hora de trazê-lo, passou, mas pode ser contratado na primeira janela que acontecer.

      • Cadu Souza disse:
        04/08/2017 às 19:34

        O cara é ruim e muito grosso.

      • Douglas Galvão disse:
        04/08/2017 às 21:21

        Cadu, bom mesmo é o Vaz, o Juan aposentado, o Rodolpho “podre” e o MA, não é mesmo???????

    • Cadu Souza disse:
      04/08/2017 às 19:33

      Esse Mina é fraco e trapalhão, se vacilar do nível do Vaz.
      Se é pra colocar jogador meia boca, prefiro tentar o Léo Duarte, dar moral e esperar uns jogos pra ver como se sai.

      Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      04/08/2017 às 21:05

      Ele voltou!

      Reply
  • Falador disse:
    04/08/2017 às 18:59

    Vem pro maior do mundo ser reserva do Vaz

    Reply
  • Thiago Neves disse:
    04/08/2017 às 19:13

    Seria cômico se não fosse trágico https://uploads.disquscdn.com/images/8ea4d5bcfda6cf74a452e18abe02f0ee5cce08b1355dbf881d3dd7c707c6632d.jpg

    Reply
    • Thiago Neves disse:
      04/08/2017 às 19:13

      Só nós podemos mudar isso.

      Reply
    • Wagner Alves disse:
      04/08/2017 às 19:18

      Carai brinca assim não.

      Reply
      • ZULU disse:
        04/08/2017 às 20:30

        kkkkkkkkk

    • Francis Souza disse:
      04/08/2017 às 19:20

      Vai ser o jogador com mais partida com a camisa do Flamengo
      Sua partida de despedida será no estadio do Flamengo (o Caramujo Stadium)

      Reply
    • Fla 2018 disse:
      04/08/2017 às 19:24

      Kkkkkkkkkk Caramujo

      Reply
    • Douglas Reis disse:
      04/08/2017 às 19:52

      ??????

      Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      04/08/2017 às 21:05

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa!

      Reply
    • Luiiz Guga disse:
      04/08/2017 às 22:42

      kkkkkkkkk

      Reply
    • Marcel disse:
      05/08/2017 às 06:19

      Kkkkkkkkkkkkkkkk faltou o ZR velho abraçando ele por trás.

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    04/08/2017 às 19:19

    Vi a foto e pensei que era o Jô…

    Flamengo tem que começar a procurar um centro avante também pois o peruano tá cheio de mimimi e não deve ficar(ainda bem).

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    04/08/2017 às 19:24

    Outra, dispensaram o Donatti porque?

    Será que estavam contando com o grande fenômeno da zaga chamado Vazkenbauer pro resto da temporada?

    Essa diretoria tá fazendo uma das piores coisas que se pode fazer no futebol: Contratar um monte de bons jogadores pra tapar a incapacidade do técnico em armar o time.

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    04/08/2017 às 19:30

    A janela pra transferencia internacional esta fechada ou nao?

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      04/08/2017 às 19:38

      Pra vir já fechou a tempos, jogador só pode sair.

      No caso essa seria uma contratação para a próxima temporada.

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        04/08/2017 às 19:46

        E que to vendo o povo falando nos comentarios, parecendo que ele ia vir agora.

  • Serginho Meira disse:
    04/08/2017 às 19:58

    Nao adianta ter uma Ferrari nas mãos se o cara não sabe nem dirigir velocipide…
    Ja mandaram esse estagiário embora?
    Não né, então pode trazer a seleção das seleções q esse entregador de colete não vai saber escalar !

    Reply
  • Alexandre Luchtemberg disse:
    04/08/2017 às 20:57

    Zé ricardo ate poderia ser tecnico pro ano passado no flamengo quando nao tinha peças de nivel alto para jogar, agora ele tem que pensar grande, tirar esses caras que nao agregam, Marcio araujo, Vaz, Gabriel, tem tudo que sair, tem que mudar a forma de jogar, voce ve noticias de treino disso, treino daquilo e chega no jogo é so cruzamento, nao tem uma tabela, nao tem um jogador arriscando drible, ta td muito mecanizado, leva pra lateral e cruza, nos temos jogadores inteligentes demais pra um tecnico como o zé, preso a um esquema tatico e um modo de jogar! o Zé pode sim se tornar um dos melhores tecnicos do Brasil, mas pra isso precisar aprender mais, FLAMENGO, manda o zé estudar aprender, fazer estagio com Tite, pega um tecnico mais experiente, depois de alguns anos o Zé pode se tornar o cara do flamengo!

    Reply
  • Joao Paulo Santos disse:
    04/08/2017 às 21:13

    O Flamengo gasta milhões com jogadores e quer economizar no técnico. Que tristeza.

    Reply
  • André Christofori disse:
    04/08/2017 às 21:43

    Vem pra ser reserva do Vaz

    Reply
    • joão victor mendes ferro disse:
      05/08/2017 às 01:35

      Toda vez que o time perde especula-se a contratação de um jogador. Estratégia da diretoria para tirar o foco do Real problema: Zé Ricardo. Chance zero pois a janela de transferência esta fechada…

      Reply
  • André Luiz disse:
    04/08/2017 às 22:11

    Seria uma ótima aposta…

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    04/08/2017 às 23:45

    Mais um pereba latino americano?

    Reply
    • Patrick Gerrard disse:
      05/08/2017 às 00:24

      Es Un nuevo Erazo

      Reply
    • Patrick Gerrard disse:
      05/08/2017 às 00:29

      Luciano quem é pior: Erazo, Wallace (terrorista), C. Martins(goleiraço melhor q o Muralha) , Wellington (bicão) ou R. Vaz (q é a mistura do Maldini com o Canavaro)? Escolhe aí kkk

      Reply
      • Carlos Magno Cardoso Gomes disse:
        05/08/2017 às 01:56

        wellington conseguia ser pior q esses ai kkkkk

      • Flamaster_Canada disse:
        05/08/2017 às 03:52

        Carai, vou dormir com os olhos abertos hoje com medo de um desses defuntos me assombrar à noite.

      • Ciro Natan disse:
        05/08/2017 às 10:40

        C. Martins disparado

  • Patrick Gerrard disse:
    05/08/2017 às 00:12

    Será que é um novo Erazo? Erazo tbm era uma promessa no Equador

    Reply
  • Patrick Gerrard disse:
    05/08/2017 às 00:21

    Só tenho uma pergunta cadê o Léo Duarte? Em Zé Ricardo. É a primeira vez que eu vejo um técnico vim da base e mandar à molecada da base pra pqp! Pq ele prefere muralha, Pará, Araújo, Vaz, Gabriel, Damião, Everton (não é o Ribeiro) esse é o Everton cavalo de corrida

    Reply
  • Gustavo C. disse:
    05/08/2017 às 00:21

    A janela internacional não havia encerrado?!

    Reply
  • Patrick Gerrard disse:
    05/08/2017 às 00:23

    Já falei passa na CBF e traz o Tite e deixa ele como técnico da seleção e do Flamengo.

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    05/08/2017 às 00:29

    Temos Léo, mas o treinador é burro, temos o Ronaldo, mas o treinador gosta do limitado, temos o Vizeu, mas o ZRUELA quase frustrou o futuro matador e melhor finalizador do Flamengo! Quem deve sair para o time crescer é o ZR urgente!

    Reply
    • Fabiano Santos disse:
      05/08/2017 às 19:52

      Leo Duarte? Aquele frauches piorado? Se for pra dar chances muito melhor o denner, ta vendo cara, um jogador bom pra vc pode ser uma bosta para outro, mania d torcedor q acha q sabe tudo e e o dono da razao, pqp

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        06/08/2017 às 13:11

        RICARDETE…Só comenta quem entende, se vc não enxerga, é pq de futebol nada sabe. VTL asno!!! Opinião é que nem C*, cada um tem a sua.

  • Leo xavier disse:
    05/08/2017 às 01:19

    A foto no Marcinho em 2040 ainda titular do nosso Flamengo foi ilário… Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Michael Scofield disse:
    05/08/2017 às 02:00

    Toda vez que o time perde aparece uma especulação​ diferente

    Reply
  • Carlos Ramos Venancio disse:
    05/08/2017 às 02:02

    A janela de transferência Brasileira está fechada. Contratações internacionais só para o ano que vem.

    Reply
  • Lucas Mateus disse:
    05/08/2017 às 08:46

    Se pegar os últimos 20 zagueiros do flamengo, da pra salvar 2 no máximo 3.

    Reply
  • denne disse:
    05/08/2017 às 09:34

    É só passar por um vexame que lá vem o desvio de foco com mais um contrato. Depois da covardia que fizeram com Donatti… O Flamengo hoje não tem carência de atletas e sim de Treinador, de pessoas que realmente entende de futebol profissional e não amador.

    Reply
    • Fabiano Santos disse:
      05/08/2017 às 19:50

      Kkkkk, covardia? Puts, prezado se nao ta sabendo o Donatti foi expulso no primeiro jogo oficial dele depois q saiu do mengao, e ainda ficara mais dois jogos d fora, mas vc ta serto kkkkkk

      Reply
  • Ernando Santos disse:
    05/08/2017 às 09:37

    Grandes brigam pra contratar Marcio Araujo segundo os clubes ele seria peça chave para controlar o transito caótico em dias de jogos pois ele acena e gesticula muito bem!

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    05/08/2017 às 10:07

    Até dezembro o fla irá contratar 19 jogadores. Um por rodada, só para “abrandar” as coisas .

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    05/08/2017 às 10:13

    Prefiro apostar no Léo Duarte.

    Reply
    • edney denis disse:
      05/08/2017 às 10:54

      Ele tá machucado no momento.

      Reply
      • Rodrigo Alves disse:
        05/08/2017 às 20:10

        ja voltou

  • Ivanison Silva Souza disse:
    05/08/2017 às 11:33

    https://uploads.disquscdn.com/images/55ea61428fe93a5e49fb28238374350c1015dcc3e8308feaa7eef5a4700aaa55.jpg

    Reply
  • Ivanison Silva Souza disse:
    05/08/2017 às 11:34

    Quem apoia essa escalação manda salve nação!

    Reply
  • Silvio Simões disse:
    05/08/2017 às 11:47

    Vamos para cima do Vitoria e ganhar de meio a zero porque vale 3 pontos AVANTE MENGOOOOOOOOOOOO.

    Reply
  • Cristiano Justus disse:
    05/08/2017 às 12:59

    Vaz 2.0

    Reply
  • Luis Henrique O Mattos disse:
    05/08/2017 às 13:00

    Pro inferno com essas tralhas!!!!

    Reply
  • Abutre disse:
    05/08/2017 às 15:22

    Não conheço esse jogador.
    Mas, com 1,83, pra ser um zagueiro excelente, ele teria que ter muita velocidade e impulsão…
    Senão, como ele iria marcar, por exemplo, num escanteio, atacantes e zagueiros com mais de 1,90?

    Reply
  • Alexandre Silva disse:
    07/08/2017 às 15:45

    Um ótimo profissional, que acredito que dará certo no Flamengo. Time do Flamengo: Diego Alves, Darío Aimar, Pablo, Rodolpho e Léo Duarte (Rene), Marcelo Diaz, Diego, Everton Ribeiro, Everton, Guerreiro (Vagner Love/Kayke) e Geuvânio.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

2 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo