Fla perde para o Atlético-MG e fica em último no G-6

Compartilhe com os amigos

Com as duas equipes precisando de um bom resultado para retomar a confiança, o jogo começou com poucos espaços e bastante estudado.

Jogando em casa, o Atlético-MG se mostrava mais eficaz para pressionar o Flamengo nos minutos iniciais, enquanto o rubro-negro tentava chegadas velozes pelo lado direito, em jogadas de Berrío e Pará.

Aos 11 minutos, o lateral Miguel Trauco cometeu pênalti infantil no atacante Luan, após lançamento vindo da defesa atleticana. Na cobrança, Fábio Santos bateu firme, no canto, abrindo o placar para o time mineiro.

Um dos pontos polêmicos do primeiro tempo foi a arbitragem, que, apesar de não influenciar diretamente no placar da partida até então, se mostrou insegura em alguns momentos, ocasionando paralisações prolongadas no decorrer do 1º tempo.

Após 5 minutos de acréscimos, a primeira etapa foi encerrada com o Fla com superioridade nos tentos ofensivos, porém, atrás no placar.

Os times voltaram sem substituições, e logo no início do tempo complementar, o Mengo acabou se complicando mais ainda na partida.

Aos 6 minutos, Miguel Trauco errou passe na intermediária e, para impedir o contra-ataque adversário, cometeu falta em Marcos Rocha, recebendo o 2° cartão amarelo, consequentemente, expulso do jogo. Dois minutos após ficar com menos um em campo, o Fla sofreu outro gol, saindo dos pés de Rafael Moura, recebendo passe de Luan.

O Galo passou a ter total domínio da partida, chegando a criar novas oportunidades para ampliar o placar, mas Diego Alves fez boas aparições, parando Fábio Santos e Otero em duas ocasiões.

Sem mais momentos agudos, o jogo ficou frio, com o Atlético valorizando a posse de bola, demonstrando paciência para buscar espaços no campo ofensivo.

Com a nova derrota, o rubro-negro passou a ocupar a 6ª posição do Campeonato Brasileiro, passando a se preocupar com a classificação para a Libertadores.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Brasileiro pra mim já não da mais.. agora a copa do brasil e sul-americana é obrigação não tem nem essa de chegar na final e morrer, é chegar e ganhar… os dois pq é vergonhoso oq flamengo ta fazendo no brasileiro…

  • Esse time precisa de um Aerofla daqueles

  • Põe na conta do Trauco essa derrota, assim como na apatia do restante da equipe.

  • Se não ganhar a Copa do Brasil já é um ano vergonhoso, se não se classificar para libertadores então será um mico histórico, lembrando que ainda temos a sulamericana como porta de entrada porque como título é uma piada igual ao carioca

  • Ué, o Everton Ribeiro não era melhor pelo meio? Hmmm, Diego nem fez falta.

  • Só pra lembrar que o limitadíssimo time do Vasco ganhou desse atletico aí

  • Time de frouxos

  • Se o jaimerda viu que o trauco era uma avenida e ainda tinha cartão, por que não o tirou no intervalo?

    • eu sabia que esse velho ia voltar pro segundo tempo sem fazer alterações. ja sei de cor as cagadas de ze ricardo e jayme

  • Esse grupo tem várias panelas…Hoje mesmo percebi que ninguém tocava para o Trauco mesmo ele estando livre muitas vezes. Não estou defendendo o peruano, que foi o maior culpado. Mas pensava que essa situação so ocorria em pelada de colégio

  • MA só joga em time sem padrão como o fla atual, pois é a única forma dele aparecer fazendo interceptações, sua única função, além de correr como um louco e tocar de lado! Espero que Rueda perceba isso e que NÃO PRECISAMOS MAIS DEPENDER MAIS DESSE ENGANADOR

  • Mais uma vez ficou nítido a falta de intensidade desse time.
    Os volantes não se aproximam dos homens de frente.
    Os pontas pouco acrescentaram com a bola.
    Os laterais foram nulos no ataque.
    É preocupante um time atuar tão mal como foi hoje.

  • Do jeito que jogou hoje vai ser difícil ganhar do foguinho. Ainda com Muralha no gol, Juan ou Vaz na zaga já fica bem complicado. Espero que pelo menos nosso novo técnico coloque o Cuellar pra jogar. O importante é quarta. Foco total na Copa do BR e na Sul-americana pois nelas podemos conseguir a classificação direta pra liberta do ano que vem.

  • Espero que o Rueda faca alguns milagres nesse time. Trauco horrivel. MA nem sei oque ainda faz no time. Geovanio Fraco(mil vezes Everton), E Diego Alves pegador de Pênalti deve ter ficado na Espanha… ou o Vitor Hugo já conseguiu acabar com ele. Teve alguns lances bons de perigo, mas que infelizmente se sucumbiram com tamanha trapalhada do Trauco.

  • Espero que essa tenha sido a última vez que o Jayme assume esse time. Escalar Marcio Araujo e William Arão no meio, lentos e sem sangue, contra três do Atletico que correm, marcam e se entregam o tempo inteiro, foi um erro primário. E porque não manteve o Renê como titular? Esse Trauco, com a bola no pé, de vez em quando ainda faz uma graça, porém na marcação sempre foi uma tragédia e todos viram isso desde o seu primeiro jogo. Agora é torcer para o novo técnico não fazer bobagem na escalação e tentar algo na Sul Americana, porque a Copa do Brasil quem vai levar é o Gremio.

  • Tem que botar um segurança na porta do quarto do Rueda, prender o passaporte… qualquer coisa pro cara não desistir… Pq o gringo vai ter trabalho, nosso brilhante ZR deixou terra arrasada, legado ZERO… Boa sorte pra ele e pra gente, vamos precisar.

  • Brasileirão já era a muito tempo, i olhe lá se conseguir ficar pelo menos no G4, o jeito e priorizar os dois campeonatos que tem mais chances de ser campeão sem precisar do brasileirão, mai pra isso Rueda vai ter um trabalhão, e a torcida tem que ter paciência.

  • Esses lixos ganham uma fortuna pra simplesmente decidirem entre eles que irão abdicar do brasileiro, isso é claro a cada rodada. Tão se garantindo ne sul-americana e copa do Brasil mas esqueceram que ambas são mata-mata, vão provavelmente conseguir a façanha de sair do G-6 hj onde até o Sport se encontra, eu realmente espero que o Rueda use a meritocracia e o primeiro a rodar seja a braçadeira do Revér pois capitão que aceita condutas como a do Trauco é um absurdo.

  • O que tinha de gente tirando conclusões por uma vitória sobre o Palestino. Pelo menos o jogo de hoje serviu pra dar um choque de realidade. E olha que não pegamos nenhuma potência, o Galo vive péssimo momento. Mas com os problemas que o time apresenta há muito tempo, principalmente depois da eliminação na Libertadores, mesmo um time esfacelado (mas com qualidade) como o Atlético vira um adversário difícil. E as coisas não vão mudar do dia pra noite. Esperaram muito pra trocar o técnico, você vê o Flamengo jogar e parece que sequer treinam.

  • Caramba, se até o Jayme disse que o time tava sem empenho e garra, é porque a coisa tá feia

    • O que o Jayme fala não se escreve. Na quarta-feira fez questão de elogiar os jogadores, disse que o próximo treinador ia encontrar um ótimo grupo e como era importante contar com gente experiente, que conhece o clube (provavelmente falando dele) pra auxiliar nessa transição. Bem oportunista.

  • Esse time só serve pra levantar os rebaixado

  • O flamengo está nessa realidade ai, nada mais do que isso. Pois o time nao tem alma e mt menos espirito competidor, gana de vencer. O problema é mt além do zé ricardo, que obviamente nao estava mais no comando do time.Para torcedor que acha que Rueda é Jesus, que agora nossos problemas acabaram, eu nao acredito… pois sei que o cara formou uma equipe campeã, mas nunca ouvi dizer que ele é mágico ou ensinou um caneludo a jogar futebol. O problema do Flamengo é CRONICO, um time que realmente está a anos luz do corinthians no sentido de “conjunto com padrao determinado”. Outra observação: ou o flamengo nao treina (e so joga rachão), ou existem laranjas podres nesse grupo. Nao é possivel que existam jogadores profissionais tão desleixados desse jeito.

  • Postura absolutamente compatível com um time com técnico demitido e um novo contratado para ser o SALVADOR. Os jogadores colocarão suas fichas na figura que fará a redenção do time, ajustando com seu talento e competência o esquema tático. Considerando que este SALVADOR nem português fala, já imaginamos o que vai ocorrer daqui para frente. Quem defendeu o fora ZR não pode reclamar da diretoria. Foram atendidos os pedidos da torcida.

    • Postura absolutamente compatível com um time com técnico demitido? Deixa de ser baba ovo, Ricardete. Esse mesmo futebol foi o apresentado nos últimos 7 meses, ninguém aqui está criticando diretoria por ter contratado o Rueda e sim pela demora, pois teu macho ja era pra cair a muito tempo.

  • O Jayme pode o cuellar pra não perder de mais gols. Uma vergonha pra quem tem jogadores com está qualidade. FALTA UM JOGADOR PRA XINGAR DENTRO DE CAMPO .

    • não perder de mais gol ele deve esta brincando não é possivel

  • Nunca vi um time tão sem alma em campo como foi o Flamengo hoje.
    Não deram sequer um chute ao gol! Vergonha!
    Tem muito jogador que já passou do prazo de validade no Flamengo.
    Estou rezando para o Rueda ser um ótimo mágico além de treinador!

  • Cara o que o jayme ainda esta fazendo no flamengo ? hora extra ? cometendo os mesmos erros do zé ricardo sem meritocracia escalando massaraujo demorando para substituir tou começando a achar que ele que contaminou o zé ricardo e o que foi aquelas substituição louca o time perdendo 2×0 precisando jogar para frente fazer gol ele coloca mais um volante não entendi nada vj ficou do meio para frente jogando em 3 posições direita esquerda e no meio sosinho.

    • Esta substituição vai entrar para uma das piores.

    • Cara, tem algo muito estranho e não é de hoje que nós detectamos. Agora acho que o nosso maior erro é apenas o Inominável, sendo que outros jogadores vem apresentando as mesmas falhas, seguidamente e nada de trabalho para corrigi-las, ou narrações para tentar a melhoria do time é especialmente da zaga.
      Trauco é enganador, tem técnica? Sim, mas há um bom tempo não faz nada no ataque(que é o que ainda o ajudava), e na defesa está no nível do Vaz (todo jogo pelo menos um gol é por falha dele, ou no seu lado de defesa).

    • Fazer gol com um a menos?!
      Acorda cara, com 11 o time foi um lixo, imagine com 2. Lembre-se, 2 minutos após ter um a menos levou o 2°, tava jogando com Arão e Márcio Araújo, vc confia nesses caras?

      • Isso foi erro do jayme que ficou moscando 2 minutos e deixou o luan perceber que o lado esquerdo estava livre e deu no que deu.

    • Eu entendi a colocação de um volante para não tomarmos uma sonora goleada que era o que aconteceria. Ainda bem que levamos apenas de 2. No banco tínhamos Gabriel e Matheus Sávio.

      • Quem joga no flamengo não pode ter essa visão cara tem que pensar em vençer vençer vençer é o que diz o hino que diferença faz perder de 3 ou 4 gols ?? vai perder do msm jeito.

        • Pra mim faz toda diferença levar uma goleada. Pra vc, não??

          • Claro que sim né mais estou me referindo a atitude que ele tomou em não perder de mais gol antes de pensar nisso deveria pensar em fazer gol.

            • ele tinha que mexer era no intervalo, mas eu sabia que como o discipulo fazia o mestre tb, eles nao mexem.

Comentários não são permitidos.