No início da noite desta quarta-feira (16), o Flamengo confirmou oficialmente que o técnico Reinaldo Rueda será o comandante na partida de logo mais, contra o Botafogo.
A contratação do treinador foi anunciada na última segunda (14), porém, pelo fato de ser colombiano, Rueda necessitava de visto trabalhista para exercer sua função à frente do Mais Querido.
Em sua estreia, o manager não poderá contar com jogadores importantes do elenco rubro-negro: Diego Alves, Rhodolfo, Geuvânio e Everton Ribeiro, pois não estão inscritos na Copa do Brasil e Paolo Guerrero, por lesão muscular.
O duelo será às 21h45, no Engenhão, tendo validade pela 1ª semifinal da Copa do Brasil. Apesar dos jogos de ida e volta serem realizados na mesma cidade, o critério de ‘gol fora’ continua valendo.
Partiu comer o ra bo dos chorões!
Boa sorte, professor!
Muita sorte para o nosso professor, e muita paciência para a torcida. Então confiem, o cara é bom, mas o trabalho vai ser árduo.
Início de uma longa caminhada…
Tem meu total apoio mesmo se formos desclassificados das competições restantes.
Sai fora “quem vai desclassificado”, vai torcer pra outro time com o teu pensamento de perdedor.
O que vier é lucro o ano vai servir pra ele fazer testes para que em janeiro com total conhecimento dos perebas que tem nas mãos ele possa solicitar novas peças pontuais e dispensar os caramujos da vida.
Agora sim. Todo apoio ao professor Rueda El Catedrático independente que tenhamos algumas desclassificações no ano. Vamos Flamengo!!!