Igor Siqueira: “Flamengo faz ‘dever de casa’ para extinguir processo de doping contra Ederson”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo já fez a parte dele para extinguir o processo de doping instaurado contra Ederson por causa dos resultados analíticos adversos apresentados na amostra do jogador. O caso impulsionou a descoberta de um tumor no testículo do meia rubro-negro, que já passou por cirurgia.

O Fla fez a biópsia e mandou toda documentação necessária para que o procedimento disciplinar não avance mais. A papelada já foi repassada à Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem e à Fifa, que precisam homologar o fim da discussão.

Fonte: Blog De Prima | Lance!

Veja mais:

Problemas no joelho tiram Diego da Seleção

Caso vença a Sula, Fla vai pegar o M. United na Supercopa Euroamericana

Desejo de alguns flamenguistas, Felipe Melo deve rescindir seu contrato com o Palmeiras

Flamengo e Vasco não disputarão o estadual de basquete

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • acre news? #forçaederson

  • O Ederson está mesmo passando por um inferno astral, primeiro aquela entrada criminosa daquela bandido do Fagner (já fez aquilo varias vezes, e o Tite ainda convoca o cara), ficou 10 meses de molho, quando melhorou foi supostamente pego no Doping, quando vão fazer a análise a fundo, descobrem um cancer….Situação pesada….é bem capaz que o câncer tenha atrapalhado o processo de recuperação dele da lesão causada pelo Fagner, mas dificil de dizer nesse momento. A sorte dele nessa historia, é que está bem empregado e bem assistido, porque seria dureza passar por isso num clube menor e sem apoio. Deus o proteja…

    • Quem deveria pagar o salário do tempo do Ederson no DM, deveria ser o curintia e descontar do fagner. Pra deixar de ser péssimo esportista.

    • Isso mesmo, Boa análise.
      Força Ederson!

Comentários não são permitidos.