Flamengo sofre com expulsão e perde para o Santos fora de casa

Compartilhe com os amigos

 

Ficou nítido que o Flamengo treinou a posse de bola. O maior medo dos torcedores rubro-negros parece ter sido sanado. O chuveirinho quase não foi utilizado nos primeiros 47 minutos.

O Flamengo mostrou superioridade na primeira etapa. Triangulações e tabelas aconteceram no meio de campo, mas faltou o última passe. Guerrero se enrolou com a bola no primeiro lance de perigo à favor do rubro-negro.

O camisa 9 saiu machucado, com dores na parte posterior da coxa direita. Vizeu entrou no seu lugar dando mais opção de ligação entre o meio de campo e o ataque, já que fica mais fixo lá na frente e não sai pra buscar a bola.

O garoto entrou e quase botou o Mengão na frente do placar. Em lance oportunista, o camisa 47 dominou e mandou um chute colocado, mas a bola, caprichosamente, parou na trave de Vanderlei.

A primeira etapa acabou sem gols e com 2 cartões na conta de jogadores rubro-negros (Rodinei e Diego).

O segundo tempo começou e com ele veio um balde de água fria. Logo aos 8 minutos o Santos abriu o placar. A bola resvalou em Márcio Araújo e sobrou nos pés de Bruno Henrique.

O Flamengo não aceitou e voltou ao ritmo do primeiro tempo. Logo 3 minutos após sofrer um gol, Everton Ribeiro marcou um golaço. O camisa 7 soltou uma bomba de fora da área e encobriu o goleiro, que estava um pouco a frente.

A virada veio rápido. Everton Ribeiro deu passou para Arão, que, aos 21 minutos do segundo tempo, passou na medida entre os zagueiros santista para Felipe Vizeu tirar do goleiro e empurrar pro gol. A coletividade falou mais alto neste gol.

Já com amarelo, Rodinei, camisa 2 do rubro-negro que hoje vestia amarelo e azul tomou o segundo cartão e foi expulso da partida por falta infantil em Jean Mota. Infelizmente o rubro-negro não conseguiu manter o resultado. Após a expulsão de Rodinei, o Santos empatou e depois virou.

O Flamengo não conseguiu pontuar fora de casa. O juiz terminou a partida após os 5 minutos de acréscimos. Com o resultado o rubro-negro continua na quinta posição.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No geral o time foi bem, mas o erros defensivos continuam e a “lenda urbana” a cada jogo sendo “desmistificada”. MA é uma fraude apoiada por BM e Zé. Nada faz de cobertura e foi driblado no lance do gol. Simples. Cuellar sai Arão foi bem, mas tinha que ter entrado no lugar desse ruim. Isso seria o justo e correto, duas palavras que não estão no contexto do treinador amador e “protecionista”, que está afundando o Fla e com a benção do BM. Fato. Os erros continuarão, a mediocridade vai continuar e o ano vai embora. Infelizmente: Liberta já foi, Brasileirão já era, e assim vai. Tem que ter um enorme protesto com faixas e ditos a essa diretoria arrogante, que fica bancando um merda sem noção e afundando o futebol do Flamengo. Não pode mais continuar desse jeito.

  • A nossa torcida fica louca quando tem chuveirinho a favor, massa mesmo é ficar perdendo com chuveirinho contra

  • Engraçado os que ainda defendem o Zé Ruela dizendo que perdemos muitos gols, mas não vêem que com a escalação do Deus da 8 nos jogamos com menos 1. Que não observam que após o 2×1 quando o Santos estava perdido poderíamos ter tirado o Massaraujo ou Arão, puxado o Everton Ribeiro para o meio e botado o Berrío na direita para matarmos o jogo. Mas ele preferiu ficar cozinhando o galo até o Rodnei ser expulso e recuar o time. Toda vez que ele recuou o time esse ano por estarmos com alguma vantagem, nos perdemos o jogo. Culpa do treineiro sim por não escalar direito e é nem conseguir fazer o time evoluir mais do que o ponto que chegamos. Nos últimos 7 jogos o time se comporta da mesma maneira.

  • Vamos ver em que lugar terminarão Levir, Dorival e Zé Bosta ao final do campeonato.

    E teve gente aqui defendendo a permanência do Zé Bosta e dizendo que esses caras não serviam. Em três jogos já organizaram o Santos o SP, respectivamente.

    Cadê vcs agora?

    • Vc tem todo o direito de desafiar. Como bem disse Vercingentórax, o chefe gaulês, ao depor suas armas diante de César: ai dos vencidos! Agora, vc acha mesmo que tudo se resume a ZR? E a mão que conduz a mão que mexe as peças do tabuleiro? E o protetor dos perebas?

      • Pois é, o EBM tem que voltar ao administrativo, sair de cena, trazer um vice de futebol que entenda do negócio e um técnico de verdade, ou seja, que saiba montar um time com os melhores sem se submeter aos caprichos de empresários e dirigentes.

  • SO uma duvida … quando foi a ultima vez que o flamengo virou um jogo com um jogador a mais ?????

    EU nao lembro, então alguns defensores do ZR, parem de culpar a expulsao do jogador como motivo da nossa derrota. O time ate jogou bem, por que o SANTOS nao tem medo, é um time que joga pra cima, e se tomar um gol tenta fazer dois, eu sempre disse isso aqui, nao importa se o time toma gol, desde que faça dois pra compensar. E o melhor de tudo, é ver que o LEVIR esta fazendo um excelente trabalho la, e mts disseram que nao valeria apena trazer ele quando o flamengo foi eliminado da Libertadores. São paulo com o DOrival ja ta saindo do buraco, mas tambem era fraco …..

    • Perfeito Tiago. Eu mesmo achei que não ia adiantar trocar de treinador no meio do campeonato e o pior é que ainda acho. Com levir ou sem levir nosso defensor de perebas está sempre a postos.

      • CAmpeonato ja era …. NAo precisa ser eliminado da CB pra mudar.

  • Galera deixa só eu deixar meus parabéns ao Corinthians por ser o primeiro clube a conquistar 7 títulos brasileiros…. hoje respeito esse clube conquistaram seu espaço entre os maiores clubes do Brasil… PARABÉNS CORINTHIANS !!! CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2017 !!!

  • Mesmo com BR17 jogado na lata de lixo, você quer apostar quanto que ele vai surrupiar com o time reserva para jogar os mata-matas? A Sula com certeza!

    • A segunda divisão da américa do sul, o carioca em espanhol.

  • Flamengo da década de 80: o time heroico da virada. Flamengo das décadas de 90 de 2000; o time da bagunça e das conquistas eventuais, inesperadas e impensáveis. Flamengo da década de 10: a bagunça, o recomeço e a chacota, o escárnio e os fracassos.

  • Anotem o que eu digo aqui, “SE” o zé ganhar a copa do Brasil e for longe na sul americana, ele comanda o ano de 2018 todo.
    Mesmo que o presidente tenha falado aquilo dele (que se depender dele, fica até o final do mandato), não é possível que ele vai manter esse cara no cargo, com esse ano que estamos tendo! Ano jogado fora.
    #ForaZeRicardo

    • Basta derrubamos o ST…

      • Kkkkkk… aí não cara, temos dinheiro mais tbm nao é pra tanto! Kkkk

  • E eu que pensei que seria o mesmo time do segundo tempo que jogou com o curica.pqp.estagiario vagabundo…

  • MA foi o melhor em campo: Uma assistência para gol e um corta luz maravilhoso que também resultou em gol.
    SRN

    • Aproveitamente espetacular!

    • Kkkkkkk

    • Só se for a favor do santos. KKKKKKK

  • Se pegarmos os 6 primeiros colocados, fora o Flamengo, são 5 jogos, 15 pontos disputados, 2 pontos conquistados, sendo 3 derrotas e 2 empates…nos jogos contra Corinthians, Gremio, Santos, Palmeiras e Sport…..campanha de serie B…isso è o Flamengo com o Zé Ricardo, precisaremos nos contentar com o Carioca, de repente a Primeira Liga e uma vaga na Libertadores para sermos eliminado na fase de grupos ano que vem..

    • Primeira liga? KKKKKKKK eu não. Não me contento com menos que brasileiro e libertadores. Isso aqui é Flamengo. Ou não é?

      • Aqui,jaz flamengo.o que existe é o mediocremengo,ou flapanela…

      • Era pra ser! Mas falta ambição de títulos no comando do futebol…fomos o 1o brasileiro a ser eliminado da libertadores, agora o 1o favorito sem nehuma chance de título brasileiro…

  • Conheci o Mengo em 1980. Era o time da virada. A partir dos anos 90 só foi decepção, salvo os anos episódicos de 92 e 09, até que Bap liderou um motim com a intenção de criar um novo Flamengo, responsável e competente na administração e finanças. Alcançamos um novo patamar na gerência. Mas, eis que o time perde sua alma. É possível conciliar um espírito vencedor com boa gestão? Creio que sim e se acreditasse diferente nem leria mais essa coluna ou ajudaria o Mengo. Enfim, aguardo o final de 2018. E se a chapa verde vencer, como espero, e tudo continuar como agora? Aí amigo é só desesperança. Mas crer num futuro melhor também é uma forma de viver. Chega. Basta de defensores de perebas. Quero o meu Mengo de 80 de volta.

  • 15 pontos atrás do líder….. primeiro a eliminação na libertadores na fase de grupos….agora antes de terminar o primeiro turno já estamos fora da briga por título do brasileiro…. lembro que tinha torcedores que falavam que com esse aprendiz seríamos desclassificados na fase de grupos da libertadores e não ganharíamos o Brasileiro…e tinha um e outro que dizia que não ganharíamos nada com esse aprendiz no comando…é a galera que defendia o Zé só sabia chamar de corneteiro e vascaíndo….kkkkkkk …o aprendiz ta saindo melhor que a encomenda..vamos aguardar o desfecho da copa do Brasil…

  • Para salvar o ano só o Rueda mesmo.

    • Esse ano e o de 2018 não tem salvação. Esqueça.

  • O pior de tudo que esse merda parece que não fica puto com derrota…….. Vai na coletiva e age na maior naturalidade vtnc

  • Não sei mais nem o que dizer dessa merda. Tô cansado já pqp nunca imaginei que diria q não consigo assistir esse time.

  • Aqui,jaz flamengo.o que existe é o mediocremengo,ou flapanela…

    • O time amarelão. Obrigado adidas por essa camisa que nos representa.

  • Time medíocre!!!!!
    Até quando vão esperar pra trocar o treinador?

    • Ate 2018,ou mais.segundo o ditador EBM.

      • Não passará. Final de 2018 tá chegando.

        • Acho que o EBM vai “tombar”o ze burro como patrimonio estorico do clube.para que ninguem o tire de la.nem quando o EBM sair…kkkkk

  • Vou cancelar meu plano de sócio torcedor, cansei de passar raiva com esse time e também cansei do papinho de ser sócio para ajudar o Flamengo, pq não adianta o clube só quer que a torcida ajude, mas cobrar do Estagiário que é bom nada e ainda manter essa panela não dá, é uma afronta ao torcedor, sendo assim cancelarei meu titulo pq não aceito essa PANELA.

    • Tô esperando um empurrão nesse sentido. Agora, meu sócio off-rio não deixo de pagar. Final de 2018 vem aí.

      • Sou contra vandalismo e briga, por isso acho uma boa maneira de protestar, imagina se perder 10, 20 mil sócios, só assim mesmo pro EBM sentir a pressão, se seguir assim fim do ano, mesmo o Fla não ganhando nenhum titulo veremos o contrato do Zé ser renovado e de quebra MA, Vaz, Muralha e Gabriel Ganhando aumento salarial.
        O Cuellar já não era para estar no grupo, só ficou por pressão da torcida, mas o Gabriel é inegociável.

        • Concordo Robson. Venho falando isso aqui.
          Seria um sonho, o ST despencar, o ZB sai com sua panela, no dia seguinte o ST retoma e ultrapassa o patamar atual.

        • Caso cancele meu sócio torcedor não o farei como protesto, pois não admito prejudicar o Clube que amo, mas como desânimo, como desencanto.

    • Sou de Curitiba e também vou cancelar meu sócio como forma de protesto, o EBM fala tanto do ST, mas não respeita a torcida com o seu autoritarismo em querer bater de frente com a torcida, afrontando a mesma, chamando de falsos flamenguistas quem não de frente com os seus “protegidos”.

  • Correção da coluna: Título: Flamengo sofre com pereba protegido e é humilhado fora de casa.

  • Até quando sofreremos com treinador de brinquedo??? Só tinha um jeito de perder e ele não substituiu o faltoso Rodnei que já tinha amarelo. E Ele nos fez perder. Já estou com raiva é do Bandeira e sua insistência com ZR. Ele não é dono do Fla! Rasguei meu título! Não verei mais jogos enquanto o ZR estiver de treinador. Podem sair…Bandeira ZR Vaz e Caramujo! Nos fazem vergonha! Acabam com nossa alegria!

  • Nem perco meu tempo vendo Ze Ricardo e caramujo. Pagar pra isso, muito menos.

  • Amanhã como de costume o Luis Henrique Ricardete Amorim falará sobre “insanidade” e “ponderações” a respeito das criticas ao Zé Ricardo.

    • Bem lembrado hahahahahahah.

    • Verdade kkkkkkkk

    • Sem esquecer do Edinei …

    • Que julgar com o “fígado” é errado kkkkk

      • kkkkkkkkkkkkk

  • Alguém aí ainda estava iludido? Por favor né… Everton Ribeiro jogou sozinho, jogou tão bem que até o ataque começou a se acertar na partida. Até o acéfalo do Rodinei, sabendo que tinha amarelo, dividir* aquela bola com tudo sem nenhuma necessidade e sepultar de vez o BR de 2017. Mas isso é só um detalhe, igual o lance do M. Sávio na Libertadores. A ponta do Iceberg.

    Audaces fortuna juvat, “a sorte protege os audazes”, já dizia o ditado. Esse “azar” de hoje não veio a toa. Quem não merece ser vencedor, não vai ser vencedor.

    Fecharam o primeiro turno com um aproveitamento constrangedor contra nossos principais concorrentes. Nem sei mais se felizmente ou infelizmente temos outras duas competições a disputar. Isso porque elas são a única coisa que ainda segura ‘esse técnico’ no Flamengo.

  • -Nosso goleiro não falha, mas também não salva;
    -Nossos zagueiros são bons de jogada aérea ofensiva, porém são fracos na defensiva (e lentos);
    -Nossos volantes atacam, porém não marcam;
    -Nossos meias tem bom passe, porém não arriscam, ficam no feijão com arroz;
    -Nossos atacantes tem bom pivô, porém perdem muitos gols;
    -Nosso técnico é da casa, porém escala mal, substitui pior ainda e não motiva os jogadores, além de ser um baita de um pé frio;
    -Nosso presidente sabe muito de finanças, porém não sabe nada de futebol;
    -Nosso time perde pouco, porém não ganha de ninguém relevante… já saiu dos maiores torneios que disputava, Libertadores e Brasileirão;
    -Nossa torcida vai ao estádio, porém não faz mais a diferença;

    E com esse tanto de poréns, o 2017 do Flamengo, que parecia tão promissor vai afundando cada vez mais, até não sobrar mais nada.

    • Quem ataca? MA? Concordo, ele cria jogadas de ataque … do time adversário. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Ele não é volante. Nem jogador ele é, como que ele vai ser volante? Ele é ameba, ameba não joga.

  • Desde 2016 falei que o Bruno Henrique seria uma boa pro Fla estava certo ele é liso, rápido e driblador. Ele está destruindo no santos.

    • E tinha gente aqui falando que Bruno Henrique era fraco.

      • Pois é !

  • O mais inacreditavel é que quem sempre ferra com ze ricardo sao os protegidos dele na quarta passada foi o vaz, hoje o time jogou bem mas MA falhou em DOIS gols.
    Quer saber? é bem feito, que morra abraçado a seus perebas.

  • Zé Ricardo deveria tomar zero! Colocar uma Ferrari nas mãos de um autista foi o fim.

    • Respeita os autistas cara!

      • Me exaltei,mano. Vou excluir meu comentário. Malz.

        • Pois é Vinicius, só observo os comentários, e acho os seu bastante interessante, mais nessa você vacilou.

        • Tenho uma sobrinha querida, minha afilhada, que é autista. Fique tranquilo. Não me senti ofendido. Sei que você quis apenas extravasar e com razão, embora autismo é mais complexo que a situação de certas pessoas, rsrsrs. Fique em paz e não se sinta mal.

          • Obrigado. Deus abençoe você e sua família.

            SRN.

  • Tenho 40 anos e já vi Mengão tomar várias goleadas do Santos. Hoje jogou bem e após expulsão complicou, amanhã trabalho duro e vou demorar para dormir. Sou sócio fora do Rio há 05 anos sem benefício algum. Pensem bem. Gols perdidos não é culpa do técnico. Não defendo o técnico mas sejamos imparciais pelo menos hoje.

    • Os mesmos problemas defenisvos, de compactação, de repertório de jogadas, de escalação e de substituição são de responsabilidade total do técnico, o qual não temos. FORA ZÉ RICARDO

      • Às vezes tenho a sensação de que muita gente aqui só vê melhores momentos pra reclamar exclusivamente de gols perdidos. Como você lembrou, são vários os problemas desse time. Defensivamente não me passa mais nenhuma confiança. Sofremos gols por falhas coletivas ou individuais em quase todas as rodadas.

        • Eu percebi exatamente isso esses dias. Fico pensando como eles devem assistir aos jogos, se é que assistem. Porque enquanto estamos agoniados e revoltados com a postura da equipe, aparecem os pela-saco satisfeitos com o desempenho, acreditando que o empate ou derrota vieram por acaso e defendendo técnico e jogador incompetente.

          • Yan, você e outros sempre estiveram certos. 2019 está chegando.

            • Pois é, Caio. Como eu queria que já estivéssemos em 2018. Tem muito sofrimento pela frente ainda.

              • Eu quero o final de 2018. Eleição.

                • Foi o que eu quis dizer. Se já estivéssemos em 2018 faltariam alguns meses pra acabar o sofrimento.

                  • Entendi.

    • Gols de contra-ataque, gols de bola aérea, falhas dos mesmos jogadores contestados, baixo aproveitamento em finalizações, baixo restrospecto de vitórias contra os times da ponta da tabela….

      Não é culpa do técnico, amiguinho. Pode confiar!

    • Agora pense se ele não escalasse o caramujo, e se tivesse a visão de jogo de outros técnicos tirando jogador pendurado.

      Ele continua sendo o principal culpado por esse elenco milionário sequer conseguir matar uma partida ganha.

  • M.A uma assistência e um corta-luz em 2 gols do santos…. Rodinei expulso por bobeira mas esse M.A consegue se superar e o FDP do Zé continua achando esse cara que sequer sabe marcar o Intocável.

  • Eis que surge um novo clube no futebol brasileiro…Clube de Regatas FLARSENAL…espero que esse clube seja extinto em 2019…

    • Clube de Regatas do Flamengo -> Clube de Finanças do Bandeira

    • Corporate Finance Flamengo.

  • Velho parece piada as perguntas que os caras fazem na coletiva
    Ninguém questiona o cara
    Ficam fazendo pergunta nada a ver

    • Você ainda assiste às entrevistas? Não assisti uma sequer do Zé Ruela esse ano kkkkkkkkkkk

      • Nem perco o meu tempo…

  • Eduardo Bandeira de Mello,o verdadeiro culpado!!!…criou o FLARSENAL…

    • Mediocremengo..

    • Logo vão dizer que vc não é Flamengo.

  • Uns tempos aqui eu avisei que não iria me iludir com esse time, o flamengo ainda fez uma partida enganadora contra o corinthians mas eu nem me animei muito.
    Porém a coisa é mais complicada que eu imaginava, libertadores não é garantida, titulo de CDB ou sulamericana nem espero também, pelo contrário, vem mais 2 eliminações vergonhosas por aí.
    A torcida tá muito mansa, aceita tudo, tem que cobrar a demissão do zé que banca marcio araújo todos os jogos.
    André Santos entrou na porrada e saiu do flamengo, pq não fazem isso com esse cara também?
    A torcida chegou a aplaudir o MA na ilha, o mundo não é mais o mesmo.

    • Tbm concordo.

  • Nao sei se vcs notaram,o gol de empate do santos saiu de um passe errado de nosso maestro MA,parabens zé.Desse jeito vamos pra lugar nenhum com essas teimozias suas.Diego volta a jogar ou se nao o time nao rende.

    • O passe realmente não prestei atenção não.
      Mas a cratera que continua aberta à frente da zaga ninguém comenta!
      O que o cidadão faz em campo?

    • Na verdade foi um bote errado… como tantos outros que ele deu ao longo da partida…

  • Flamengo jogou bem, muito melhor que o Santos lá na casa deles. Mas futebol é isso, o único jogo q o pior perde para o melhor. Podem dar o chilique q quiserem, mas hoje não tenho o q reclamar do time. Continuo achando q o Zé tem q sair, mas tem hora para criticar e tem hora para reconhecer quando o time joga bem. E hoje jogou muito.

    • Sylark, o que irrita é a repetição de erros, e escolhas.
      Jogamos como NUNCA, e não ganhamos como sempre (nos últimos jogos…).

      • E eu que pensei que seria o mesmo time do segundo tempo que jogou com o curica.pqp.estagiario vagabundo…

        • Então, assim que empatamos eu já defendia a entrada do Berrio, estava uma avenida na direita, eles tinham colocado um lateral voltando de contusão. Além de boas possibilidades ofensivas, essa mudança seguraria o lateral e pelo menos mais um meia para marcar o Berrio.

          • Pois é.tivemos os contra ataques,mais nao tivemos o cara da velocidade…

            • Exato, o Everton já estava criando pouco, talvez pelo cansaço.
              Resumindo, não tivemos um técnico decente…

    • Depois eu vejo o VT do jogo pela minha TV, pois o time apresentou os mesmos erros de sempre. Contra o Santos eu já havia falado que os dois times jogam aberto então os jogos tendem a ser equilibrados. Flamengo atacou bem, mas sofreu defenivamente de novo. ZR errou mais uma vez na escalação e substituições (ou não substituições).

      • kkk o povo parce que nao percebem que o santos joga sem medo, e por isso o flamengo cria muitas jogadas de gols, que acaba nao fazendo por que nao devem treinar isso, ja que erra muitos gols desde o ano passado.
        Sem falar que há mais teve jogador expulso, quando foi a ultima vez que o flamengo virou um jogo com um jogador a mais, eu nao lembro ??

    • Jogou bem, jogou! Mas perdeu 1001 gols e o sistema defensivo? Entregador de paçoca e a felicidade de atacante. Então, ainda sim tem muita coisa errada para se rever

  • E ele ainda fala em levantar moral do grupo!!!
    Tá preocupadinho com a cabeça de seus meninos…

  • Esse time atual do Flamengo é, literalmente, na asserção da “camisa”, um time amarelão.

  • Esse time não tem alma vencedora, mesmo quando joga melhor, a bola não entra. EBM é muito pé frio, o Mick Jagger do Flamengo. ZR e MA são a cara desse time descarado!

  • Chama o capitão Nascimento pra ele falar na cara do EBM: É você que financia essa porr@!

  • Ôôôôô quero de volta meu Flamengo vencedor!!!
    FORA ZÉ!!

  • Não entendo como os comentaristas tem coragem de falar que o técnico é bom, se ele fosse bom já teria achado o time ideal e não fazendo o Flamengo passar esses vexames todos os jogos

  • Adoram fazer Aero-Fla para comemorar contratação de jogador, quero ver fazer Aero-Fla para cobrar esse bando e pedir a cabeça do Zé e do Márcio Araújo!

    • O cara cantou a pedra sem errar um detalhe. Ele esmiuçou cada característica do Messi Araujo…

      • Esse entende do assunto, viadinho!

    • Sinistro né? kkkkkkk!

      Sempre falei desde a contratação do bosta que a missão dele era rebaixar o Flamengo, assim como fez no porco e no galo.

    • Essa foi pra eu ter pesadelos hoje.

    • Esse cara é um Messias! Kkkk
      Miseravis, acertou tudin.

    • MIto!

    • Carai, o cara é o Nostradamus! Mandou na lata, maldito!

      • Vou mandar inbox pra ele me falar os números da mega da virada.

        • Já me antecipei. A grana é toda minha, Vinícius hehehe

  • Flamengo não sofre com expulsão, Flamengo sofre de Anencefalia…com Zé Panela, Fred Luza Apagada, Rodrigo Malemolência Caetano e Eduardinho Boca Mole, o dono do Flamengo…

  • Está faltando um Aero Fla para expulsar o Caramujo, o Zé Ricardo e sua trupe do Flamengo

  • Campanha pífia, não ganhamos de nenhum time do G6 com um dos elencos mais caros do Brasil; fomos eliminados na fase de grupos da Libertadores, fomos quase humilhados na Copa do Brasil, e como não fazem nada?Não mudaram nada. É tudo muito injusto, é muita sacanagem o que fazem com a gente (torcedores). Nós esperamos 3 anos pacientemente para ver um time competitivo pra isso?

  • É… lutar pra terminar o campeonato ao menos na pré-libertadores. Conquistar Copa do Brasil com Zé Ricardo? Não me iludo. Se continuar assim, o projeto de time do Palestino vai tirar a vaga do Fla na Sula… #forazericardo

  • Essa camisa é perfeita para o time…Arregão,Amarelão que conheço….FORA ZR

  • Vamos ver o que o Ditador de Mello vai falar, certamente vai defender seu meninos Zé e Márcio!!!

  • O Clube de Regatas do Flamengo (mais conhecido simplesmente como Flamengo, e popularmente pelos apelidos de Mengo, Mengão e Fla) [foi] uma agremiação poliesportiva brasileira com sede na cidade do Rio de Janeiro. Fundado no bairro de mesmo nome para disputas de remo em 17 de novembro de 1895, tornou-se um dos clubes mais bem-sucedidos e populares do esporte brasileiro, especialmente pelo futebol. [Tinha] como suas cores tradicionais o vermelho e o preto e como seus maiores rivais esportivos o Botafogo, o Fluminense e o Vasco da Gama. [Foi extinto em 2014, após a consolidação do Clube de Finanças do Bandeira.]

    • E irá retornar em 2019…

  • Para manter a tradicao. Bandeira, vai tomar no centro do seu cuh

    • Eduardinho Boca Mole, vai dar meia hora de cuh com o relogio quebrado…

  • O certo seria: Zé Ricardo sofre a rotineira pane, mantém o Caramujo em campo e passa vergonha mais uma vez.

  • Poderia acontecer um tiroteio no caminho do Zé Ricardo, Massaraujo ao CT… Quem sabe uma bala “achada” poderia ajudar o bandeira a tomar a decisão que ele não é homem de fazer!!!

  • E bom terminar entre os 4! Porque g6 repescagem libertadores! Sei não! Vlw banana de melo, seu rango certo tá muito bem no flamengo!

  • A tolerância à corrupção eu até consigo engolir… O que mata, de verdade, é a tolerância a Márcio Araújo.

  • Cara, crítico o Zé pra c*ralho… mas hj não vi culpa dele n. Na minha opinião o time jogou bem, perdeu gol de cara p c*cete, tomou um gol espírita e desanimou depois que o juiz decidiu vestir a camisa do Santos descaradamente. Mas vi boas jogadas, nada de chuveirinho… Enfim, brasileiro já foi, mas dá p buscar coisas melhores

    • Thales, entendo e até tento ser ponderado. Mas quando você vê o time cometendo os mesmos erros jogo após jogo não dá pra esquecer que não temos técnico. Mas…
      Hoje eu tiro o chapéu pro estagiário, realmente é um estudioso, inventou o contra-ataque a partir de tiro de meta.

    • A obrigação dele é fazer as alterações certas, eles deixou um homem amarelado, que dá combate a todo tempo, pra mim ele é burro enquanto ele fizer besteira vou considerar um tal

    • Cara eu critico o zeh para caralhoh tb.
      Mas eu estou equivocado.
      O culpado eh o bandeira.

    • Tá de sacanagem que coisas melhores melhor que o brasileiro só a libertadores que nem estamos mais.

    • Também gostei do time, a saída do Rodinei destruiu o esquema dele e para completar, MA faz lambança, mas isso cai na conta da teimosia do Zé em insistir c este jogador

  • Tá na hora da torcida do Rio mostrar sua força e protestar, exigir a saída do Zé Ricardo e do Márcio Araújo!!!

  • Culpa do Muralha?? Ora,amigos,um time cada dia com uma escalação nunca entrosar..o Zé Ricardo não. Consegue montar um time. Tem que sair

    • ???

  • Tem algum trouxa q ainda acredita no título?

  • Não aguento mais Márcio Araújo. Não faz nada de bom. Técnico burro.

  • Tá duro chegar aos 45 pontos!!!! Não vejo a hora de chegar logo esse momento. Depois pensarei em libertadores. Título só pensarei no ano que o Zé estiver bem longe do nosso banco.

  • 1 FORA ZÉ RICARDO!!!
    2 Vasco
    3 Pros fdpta que fizeram funk pro Diego Alves Vão tomar no rab0
    4 Fizeram essa camisa escrota pra representar o nosso time, AMARELÃO!

  • Zé Ricardo e M.Araujo acabam com o tesão de ver o Mengão

  • Um campeonato que tínhamos a obrigação de ganhar pelo elenco caro e para
    apagar o vexame na Libertadores, chegamos na metade e estamos a 16
    pontos do líder!
    O Flamengo é muito grande para ser comandado por um iniciante.
    O queridinho do Zé e protegido do Bandeira (Márcio Araújo) deu uma assistência no primeiro gol do Santos e falhou no bote no segundo!
    Contra os 10 primeiros do campeonato, 1 vitória, 5 empates e 3 derrotas!! Inaceitável!!
    Se o Zé não cair, a torcida que mora no RJ tem que tacar o terror!
    Não podemos aceitar o que estão fazendo com o Flamengo!

    • Já disse, a diretoria só vai dar ouvidos a torcida se o ST despencar. Afinal é nosso dinheiro que está investido lá…

      • Eu cancelei o meu em janeiro quando anunciaram a renovação do Márcio Araújo!
        Vergonha isso que estão fazendo com o Flamengo.
        É um vexame atrás do outro.
        Treinador que insiste em jogador medíocre.
        Já deu!

        • Tenho que concordar Lucas, mas confesso que a paixão pelo clube ainda tá falando mais alto que a razão.

          • Antes de amar o Flamengo, preciso me amar.
            Pagando sócio torcedor eu sentia que meu dinheiro estava indo para o cara que mais me faz raiva.
            Não posso ser cúmplice disso!

            • De acordo.
              Como eu disse a razão demorou mas está começando a falar mais alto.
              É nossa grana que está investida e financiando essa sujeirada descarada.

      • Fato

  • Gol*

  • O pessoal insiste em dizer que o Flamengo tá perdendo jogos porque perde muito até parece que o Corinthians, Grêmio, Palmeiras entre outros não perdem gol, desculpa mais esfarrapada!!!

    • Defensores do estagiário, só pode…

  • Calma….estamos evoluindo
    Foi 4 x 2 hj foi 3 x 2
    Fora Zé
    Tem que reclamar 365 dias pra diretoria ouvir a torcida?

    • a DIRETORIA VAI ESPERAR O FLAMENGO PERDER TUDO.DEPOIS TALVEZ FAÇAM ALGUMA COISA

  • Fora Zé Ricardo.

  • A desculpa vai ser a expulsão, o título já era, marcio araujo foi ridículo no segundo gol do santos, ele que é o marcador que o ze ricardo tanto ama, chega desses caras medíocres.

  • Time jogou bem.
    Arbitragem prejudicou.
    Zaga segue um lixo.
    Diego Alves, chutou é gol. Nova mureta.

    • Está há quanto tempo no ramo da comédia? Você é um dos melhores comediantes da atualidade.

    • Hauahua. Soh rindo do sindromico

    • nada haver idiot@, ele nao teve culpa em nenhum gol sofrido.

  • No dia que Zé Ricardo souber treinar uma defesa e substituir jogadores cansados com 10 em campo merecerá ser treinador. Hoje nem pro time de base.

  • Depois dessa derrota EBM vai dizer que garante o Zé até 2020.
    E ZR vai elogiar o time do Santos, enaltecendo MA, seu jogador de confiança.
    E todos, ou quase todos nós que assistimos essa merda desse jogo, vamos dormir revoltados com essa merda toda.
    Até quando?

  • “Se é para o para o bem geral da nação, eu saio.”

    Rala F D P !!!!

  • Tem muita gente que defende o Zé
    Falam que não adianta mudar
    Quando a gente expressa opinião contrária falam que somos falsos rubro negros, que temos que apoiar sempre…..etc
    Flamengo é coisa séria, Zé já teve suas oportunidades, tá na hora de vazar
    Obrigado e xau

  • Fala sério.voces viajaram com o Zé ricardo.hoje mais uma vez ficou provado, que ele não é o culpado.Ele tem escalado o que tem de melhor no time.observem os erros defesa e os gols perdidos e a falta de alma desse time
    Parem de culpar o técnico e cobrem mais desse time safado.

    • Zaga falhou de novo, inclusive o DA

      • Para mim a zaga só falhou no terceiro gol. Os outros gols do santos coloco na conta do MA, o primeiro ele tentou tirar e deu passe p o Bruno Henrique fazer o gol e o segundo gol do santos, nem preciso comentar, o jogador deles foi de uma felicidade rara, foi no ângulo, indefensável pq o chute foi forte na gaveta.

        • Caramujo merece banco.
          Zé burruela já barrou Vaz, Mureta,Cuellar, Pará e Trauco,agora falta Caramujo.

        • Caramujo merecendo um banco…. acorda Zé burruela

    • Como exigir sangue do time se o Zé nao tem sangue?! Falta pulso!!

    • Kleber, mas os erros da defesa são mais que recorrentes. Isso demonstra falta de treinamento.
      Quem será que deve corrigi-los, nós torcedores?
      Sem falar na cratera a frente de nossa zaga…

    • #SeMorre

    • Tmnc

    • Como exigir sangue do time se o Zé nao tem sangue?! Falta pulso!!

    • Tb acho isso… Para mim, ele achou o time do flamengo hj, tirando o Márcio Araújo. O Rodinei fez uma gagada, desmontou o nosso time

  • Cadê o cara que ficou falando hoje que o Caramujo é o cara que tem o melhor tempo de bola do time?
    Vai se fodeeer

  • O pior erro foi manter o Zé Ricardo nesse ano. No br de 2016 dava para ver a falta de experiência.

    • Primeira vez na vida que vejo um técnico com 10 jogadores em campo não usar substituições. Tnc

    • Completamente certo.
      Treinador que não consegui colocar padrão de jogo com elenco desse é pq não entendi nada de futebol profissional

  • Aguardando um argumento que justifique o Inominavel e o estagiário…

    • Time que perde gols igual ao nosso não ganha nada amigo

      • E desde quando vem essa falha dos atacantes? Ano passado já falávamos isso não era? São os torcedores que devem corrigi-los?
        Além de: time que deixa sua zaga exposta não suporta pressão.

  • Ganha do Vitória e fica tudo bem.

Comentários não são permitidos.