Flamengo x Atlético-PR: Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo recebe o Atlético-PR, na tarde deste domingo, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro carioca deve ir a campo com time misto, poupando alguns atletas para a final da Copa do Brasil. Apesar disso, uma vitória é importante para manter o time no G-6 do Brasileirão.

Confira a expectativa dos nossos colunistas:

Luiz Henrique Amorim

Um Flamengo em franca ascensão, jogando em casa. Se ainda não apresenta grandes mudanças táticas, certamente demonstra detalhes fundamentais sendo acertados, confiança em dia e, principalmente, paz para trabalhar. Ganharemos.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Atlético-PR


Anderson Alves

A cada jogo que passa temos que somar pontos. Não podemos esquecer que fizemos um jogo desgastante na quarta e não temos chances no Brasileiro. “Mas o Corinthians perdeu”. Não muda o fato de estarmos 18 pontos atrás deles. Podemos “mistar” o time com responsabilidade, apresentar novos jogadores ao Rueda e ainda assim buscar o resultado. Há uma série de jogadores que podem compor bem o time de hoje. Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Vaz, Trauco, Romulo, Mancuello, Everton Ribeiro, Paquetá, Vinicius Jr e Vizeu. Um time forte, com entradas dependendo do desenvolvimento da partida. Ronaldo na lateral seria algo interessante de ver e Vizeu deveria ser o centroavante. Guerrero poderia descansar, pois vem de lesão, jogo desgastante e vai para a seleção.

Palpite: Flamengo 1 x 0 Atlético-PR


Fábio Monken

Jogo pegado. O Atlético-PR estava em baixa, mas após a contratação do técnico novo (Fabiano Soares) tem apresentado uma evolução tática que salta aos olhos. Engana-se quem pensa que o jogo de hoje será fácil. A parte boa é que também temos um novo treinador, cujo qual já dirigiu a equipe em três oportunidades sem que nossa defesa fosse vazada. Além disso, nossa parte tática também tem evoluído demais. Acredito em mais uma vitória, difícil. Será na base da raça e, principalmente, na obediência tática. Temos que engrenar uma boa série de vitórias para que possamos nos classificar sem sustos para a Libertadores 2018. Vamos pra cima com consciência e sem dar espaços ao Furacão. Se fizermos um jogo parecido com o que fizemos contra o Botafogo e tivermos uma maior consistência ofensiva, ganharemos sem sustos, pois a Magnética apoiará durante os noventa minutos! Vai pra cima deles Mengo!!!

Palpite: Flamengo 2 x 0 Atlético-PR


Maurício Dias

Jogo difícil. Flamengo com time misto, enfrentando um adversário motivado e sonhando chegar na Libertadores do ano que vem. Estes são os ingredientes que fazem dessa partida um grande desafio. Sendo racional acredito no empate.

Palpite: Flamengo 2 x 2 Atlético-PR


Wesley Paulo

Expectativa de ver mais um pouco do trabalho de Rueda, O Flamengo vem com um time misto, mas isso não pode servir de desculpa para não se lutar pela vitória.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Atlético-PR

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se palpite valesse alguma coisa nem o Atlético GO levaria de 7 x 1 da Alemanha; Isso aqui é Futebol, meus camaradas! Então, o mais certo é: quem é que sabe?!

  • Luiz Henricardete Amorim não querendo admitir as mudanças no time.

    • Foi bem isso que eu disse né?

      Parafraseando um simpático personagem fictício: “Ai minha santaquerupita”.

      Kkkkk

Comentários não são permitidos.