Flamengo x Vitória: Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo, neste domingo (6), recebe o Vitória, às 11h, na Ilha do Urubu, no fechamento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O confronto é importante nas pretensões do Mais Querido na competição. Na berlinda, Zé Ricardo precisa mostrar aos torcedores que ainda tem condições de comandar a equipe nesta temporada, marcada de altos e baixos.

Veja as expectativas dos colunistas para o jogo:

ANDERSON ALVES

Ultimamente temos analisado mais o momento do que as formas do time jogar. Hoje não será diferente. O Flamengo entra pressionado em um jogo em sua casa, diante de sua torcida e, após maus resultados, precisa dar uma resposta. Meu palpite é 4 a 0, com direito a 3 de Vizeu. Ou isso, ou a Lagoa, Leblon, Gávea e adjacências irão parar na segunda-feira. A primeira opção me agrada mais.

Palpite: Flamengo 4 x 0 Vitória

WESLEY PAULO

Expectativa de mais um jogo padrão Zé Ricardo, com resultado Márcio Araújo.

Palpite: Flamengo 1 x 0 Vitória

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hahahahah
    Isso soh mostras que os nossos colunistas estão igual ao time. Não sabem nada de nada. Hahahahah. Eu cantei a pedra que ia ser 2a1 vitória. Mas até nesse golzinho o fla consegue me decepciOmar mais ainda

  • quando foi pra contratar o Rodolfo eu disse que seria melhor investir em um zagueiro mais jovem de ponta sem histórico de lesao, ai e o barato que sai caro. Léo duarte ja era pra ser titular mas o animal teimoso do ZR continua com REVER e VAZ, o rever falhou varias veses e niguem fala.

  • Escalação supresa, só um volante: William Arão!!

    • Caramujo é nulo Kkkkkkkk

  • Pra título não da mais. Mais vamos ganhar e jogar melhor. Libertadores vem aí, ano que vem contrata um zagueiro, laterais.

  • “padrão Zé Ricardo,com resultado Márcio Araújo”….bem a cara do flamengo atual.Com esse elenco,com a mega estrutura,salarios em dia,adversarios fracos,era pra estarmos tranquilos no campeonato,mais….temos Zé Ricardo!

  • Expectativa é o Messi titular

  • Não podemos deixar de pensar no título do Campeonato Brasileiro, enquanto tiver chance o Fla pode ganhar, se fizer seu dever vencendo os jogos pode ganhar, só um jogo que o Fla tem maia chances de empatar ou perder que é contra o Grêmio no frio do RS, o Fla maioria não são acostumados à jogar no frio, a Libertadores foi a prova disso, deviam fazer pré-temporada no frio para acostumar, pois no RJ o Fla pode vencer todos o jogos entrosando o time e vencer fora pois é possível, o Coritiba e Chape outros díficeis mesmo sendo um pouco feio no estádio deles tbm o Fla sempre vence, então o Fla pode vencer 16 jogos empatar 2 e perder para o Grêmio e ser campeão, pode vencer 18 jogos e empatar contra o Grêmio e ser campeão, pode vencer 14 jogos e empatar 5 jogos e ser campeão no segundo turno, ou seja é muito possível, várias possibilidades, devemos pensar positivo pois a força da torcida aliada a força da diretoria, elenco e comissão técnica fica muiti difícil empatar contra o Fla imagine vencer o Fla, e o Fla goleando em clássicos mete medo nos adversários, desestabiliza aí fica mais fácil o Fla vencer pois eles jogam como final de Copa do mundo, e o Fla joga também como final cada jogo, aí a pressão eles sentem mais, o Fla quando tem time forte6 lida bem com a exigência de um apresentar um ótimo futebol, e os jogadores da base são os que menos sentem pressão pois praticamente nasceram no clube, são da casa mas em todos são craques por isso é importante também aliar com com craques contratados as forças! Basta o técnico organizar melhro o Fla e utilizar a força do elenco, pois a torcida está fazendo sua parte de torcer e exigir o melhor futebol pois paga para isso! Rumo aos títulos!
    Não devemos jogar a toalha, o Fla não está nocauteado, apenas cambaleando, mas pode reagir como o Dragão branco no filme, lembram? Pois é, vencer quando quase todos pensavam que estava perdido a luta!
    Os corinthianos pensam que fazer 75 pontos são campeões, não existe isso, no campeonato espanhol os títulos muitas vezes por exemplo são decididos nas últimas rodadas, e com 93 pontos, 90 pontos… O Fla tem condições de fazer muitos pontos, a cada vitória aumenta a chance de título para o Flamengo!

  • Hoje eles ganham do poderoso Vitória 3×1 e o zé panela se afirma

    • è só tirar o M. Araujo e contratar um bom zagueiro, pode ser o Messias do América Mineiro ou dá vez ao Leo Duarte.

Comentários não são permitidos.