Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamenguistas ‘invadem’ perfil de técnico campeão da Liberta para pedir sua vinda

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 03/08/2017
301 Comentários
Atualização: 03/08/2017
Compartilhar

Em 2017, o Flamengo montou um elenco taxado como um dos melhores do país, porém, após 7 meses completos de trabalho, o time não conseguiu convencer, principalmente por conta da eliminação ainda na fase de grupos da Libertadores e os recentes tropeços, que deixam o título do Campeonato Brasileiro cada vez mais improvável.

Dentre os principais culpados pelo mal aproveitamento do time, segundo os torcedores, é o técnico Zé Ricardo, questionado principalmente por conta das peças que costuma utilizar.

Insatisfeitos com o treinador, muitos rubro-negros se manifestam a favor da chegada de Reinaldo Rueda, campeão da Libertadores de 2016, com o Atlético Nacional, da Colômbia.

Veja algumas manifestações:

Assuntos:flaFlamengotécnicoZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
301 Comentários
  • Tidao disse:
    03/08/2017 às 14:23

    É uma boa opção.
    Melhor q akela merda de técnico buuuuurrooooo

    Reply
    • RcLima disse:
      03/08/2017 às 15:14

      Eu diria que é a melhor opção.

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    03/08/2017 às 14:28

    A comissão técnica é ruim, abaixo o entregador de coletes e o despreparador de goleiros: https://uploads.disquscdn.com/images/31c92f9b0dcbe08113ce9f08a2039e05dcc92f85108f2dda02e854ef590c35fc.jpg
    Ainda tem o Jayme de Almeida e um cara (que eu não sei quem é) que sempre cuxixa no ouvido do Zé Ruela.

    Reply
    • henrique disse:
      03/08/2017 às 14:37

      É o auxiliar dele que veio do vasco

      Reply
      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        03/08/2017 às 14:50

        Esse é outro também.
        Com a chegada desse cara o Flamengo piorou.

      • Rodrigo Andrade disse:
        03/08/2017 às 15:16

        Elel veio do Vasco, fazia parte da comissão técnica do Jorginho, mas antes disso treinou o sub-20 do Flamengo até 2014.

    • Ricardo Freitas disse:
      03/08/2017 às 14:38

      Kkkk só deve falar merda no ouvido do Zé panela

      Reply
    • RcLima disse:
      03/08/2017 às 15:12

      Nossos goleiros vêm sendo desprezados mesmo, nosso treinador de goleiros é o Alf, o eteimoso.

      Reply
      • Daenerys Rubro-Negra disse:
        04/08/2017 às 00:19

        KKKKKKKKKKK rindo até 2019.

    • Tidao disse:
      03/08/2017 às 15:58

      Jaime de Almeida é uma múmia.
      Sabe de nada.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        03/08/2017 às 16:01

        Mas ele faz parte da comissão técnica atual, é auxiliar do Zé Ruela.

  • Elder disse:
    03/08/2017 às 14:34

    Duas coisas:
    1 – não recordo de bons trabalhos de técnicos estrangeiros no Brasil (o que não quer dizer que dará errado..só um histórico, mas a chance de dar certo já não é boa)
    2 – ESSE TÉCNICO TEM MAIS DE 20 ANOS DE CARREIRA E 5 TÍTULOS…
    SRN

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      03/08/2017 às 14:47

      Qual treinador estrangeiro caiu na fase de grupos da liberta?

      Reply
      • Elder disse:
        03/08/2017 às 14:51

        Não entendi sua colocação…

      • Junior Vinicius disse:
        03/08/2017 às 15:10

        No comando de time brasileiro não lembro de nenhum estrangeiro cair na fase de grupos, por isso não concordo que tecnico estrangeiro não da certo no Brasil, o Bauza no SP com um elenco fraco ficou entre os melhores do Brasil na competição, e ainda assim acho o Bauza ruim mas consegue ser melhor que a maioria dos tecnicos brasileiros.
        Rueda não conseguiu participar da pré temporada com o ATL este ano, e ainda teve o seu time todo desmontado.

      • Pedreiro do hawaii disse:
        03/08/2017 às 15:17

        vdd, só começou a treinar a equipe em março, depois que passou por cirurgia no quadril

      • Junior Vinicius disse:
        03/08/2017 às 15:21

        tem cara que critica por criticar

      • Elder disse:
        03/08/2017 às 15:32

        Engraçado ele mesmo caiu como atual campeão para o elenco do Faísca e do outro poderoso Barcelona genérico.
        SRN

      • Junior Vinicius disse:
        03/08/2017 às 15:47

        Caiu realmente, mas ele só pôde trabalhar em Março, leve em consideração também que desmontaram o time dele do ano em que foi campeão, pouquíssimos titulares foram mantido, coloque também que cair num grupo dificilimo como o dele não é absurdo

      • Elder disse:
        03/08/2017 às 15:54

        Caímos em um grupo mais difícil e nem por isso foi desculpa.
        Lembrando que quase nenhum jogador mudou no nosso elenco qualificado q falam que o Zé tem hj…Romulo mal, Conca DM, Bérrio estava mal e foi suspenso..também tivemos problemas
        E ser eliminado na semi do mundial?

      • Thiago Covre disse:
        03/08/2017 às 18:55

        o cara não quer o rueda, não adianta apresentar argumentos sólidos, é perda de tempo.

      • Junior Vinicius disse:
        03/08/2017 às 22:53

        Ele estava argumentando, acho normal terem opiniões diferente da minha, desde que argumente.

    • Pedreiro do hawaii disse:
      03/08/2017 às 14:48

      Talvez ninguém deu a ele um Flamengo cheio de bons jogadores quando começou, porém, levou Honduras e Equador a copa do mundo. Ele treinou quatro times e três seleções somente na carreira, sempre mantendo-se muito tempo no cargo, mas títulos só vieram com o Atl. Nacional, de fato.

      Reply
      • Elder disse:
        03/08/2017 às 14:56

        Além de México e Estados Unidos…não é difícil levar um terceiro.
        Também não acho nada de grandioso ter levado o Equador (não era um time tão fraco para ficar na ultima colocação dos classificados para a copa de forma direta).
        Só deu certo em um time até hj.

      • Pedreiro do hawaii disse:
        03/08/2017 às 15:01

        Ai depende de opinião, não acho tão fácil pegar uma seleção fraca e leva-la a copa do mundo

      • Elder disse:
        03/08/2017 às 15:05

        Em universos onde existem outras seleções tão fracas…não acho.
        Fazer boa campanha em copas até acharia. Não estou falando que foi ruim também, mas não acho que seja toda essa qualidade.
        SRN

      • Thiago Covre disse:
        03/08/2017 às 18:51

        pois é, e o tite que só deu certo no corinthians… então pelo o seu argumento podemos desmerecê-lo como treinador?

      • Elder disse:
        04/08/2017 às 08:18

        Já que vc está invertendo o meu, então segundo vc podemos contratar o Andrade?

      • Thiago Covre disse:
        04/08/2017 às 17:50

        Achei que o assunto envolvia técnicos e não entregadores de colete.

    • Yan Balduino disse:
      03/08/2017 às 14:52

      Se tivesse que escolher entre ele e continuar com o ZR, quem escolheria?

      Reply
      • Elder disse:
        03/08/2017 às 14:58

        Mas aí é que está…não estou falando de ZR, estou criticando essa babação de ovo por um gringo que só teve agora títulos em 1 clube.
        Posso tirar o ZR e contratar outro. Não preciso escolher o Rueda.
        SRN

      • Yan Balduino disse:
        03/08/2017 às 15:05

        Sim, eu perguntei porque sempre que se rejeita uma opção de treinador, há a preferência em permanecer com o ZR em detrimento desse treinador. Por exemplo, nunca gostei do MO, mas se só tivesse ele no mercado eu o contrataria sim até o final do ano. Geralmente a simples troca de comando dá ânimo aos jogadores. Acho que ficar com ZR só não seria pior do que trocar por Celso Roth, Cristóvão Borges e semelhantes.

      • Elder disse:
        03/08/2017 às 15:16

        Vou ser sincero…Entre o Rueda e o ZR é dificil avaliar pq ser campeão por ser campeão da Libertadores até técnicos pífios já foram (Roth) e também não acompanhei todos os jogos do Atlético Nacional ano passado e vi 1 ou 2 desse ano e não achei nada demais (até pq fracassou ridiculamente no mundial e na primeira fase foi eliminado igual ao Zé)…Quanto ao Marcelo de Oliveira existindo apenas essas 2 opções e sendo obrigado a escolher não trocaria. Vi mtos jogos do cruzeiro de 2014 e 15 e as boas campanhas de Coritiba e quando dirigiu o Atlético MG e não trocaria. Ainda mais se seguir a linha de pensamento que no Flamengo quando ganha são apenas os talentos individuais.
        Eu acho que o ZR não repetiu o bom trabalho de 2016, tem uma paciência com alguns (panela) mas discordo de parte da torcida ao exaltar o Cuellar, por exemplo e outras coisas, mas acho que estão tratando e colocando a culpa só no ZR e em alguns jogadores e se trocar de técnico e não mudar essa mentalidade vai derrubar técnico atrás de técnico.
        SRN

      • Yan Balduino disse:
        03/08/2017 às 15:31

        Eu arriscaria pra ver o que dá até o final do ano. Todos as nossas arrancadas e fugas do rebaixamento se deram com a troca de comando técnico após o anterior estar desgastado. Inclusive o próprio ZR após a saída do Muricy. Eu tentaria um técnico mediano ou medalhão com trabalhos recentes discretos. Pelo menos pra dar um ânimo pra equipe. Sempre dizem que o Flamengo perde por falhas individuais, mas é um time oscilante em campo, que às vezes parece um time organizado, mas na maior parte do tempo é um bando. São poucos os que jogam bem regularmente e o time se abate muito facilmente após fazer ou tomar um gol. Fora o azar que esse time tem. Nada dá certo. Eu sei que parece que não tem nada a ver o comando técnico com o desempenho dos jogadores, mas já vi isso várias vezes no próprio Flamengo e em outros clubes. A troca de comando costuma mudar a postura dos jogadores. Com um elenco com boas peças como o nosso (não digo qualificado porque as laterais e zaga são carentes, além do excesso de perebas), não precisaria de muito para o time dar uma arrancada.

      • Elder disse:
        03/08/2017 às 15:47

        Eu concordo, acho que tem a ver com comando técnico também. Concordo também que mudar trouxe benefícios para nós em diversas oportunidades, eu só não entendo a cobrança apenas no técnico e esquecer as falhas individuais (não apenas de jogadores contestados pela maioria) os gols perdidos pelos jogadores que nem sempre (tipo o Gabriel contra o Atlético PR) são jogadores contestados ou que não seriam titulares com qualquer outro treinador.

      • Yan Balduino disse:
        03/08/2017 às 16:03

        Concordo. Falta cobrança também. A maioria dos jogadores se sentem acomodados ao errar sabendo que nada irá acontecer com eles. ZR não tem o perfil de que irá dar esporro nos jogadores por falharem repetidamente, nem mesmo os dirigentes. Sempre critiquei o custo benefício do Guerrero e a sua eficiência como centroavante. Ele não pode perder o gol que perdeu ontem e tudo seguir numa boa. Mas o time inteiro perde muitos gols. Até o Vizeu entrou e perdeu um feito. Parece estar impregnado no DNA desse time. Acredito que essa passividade da diretoria nesses últimos anos tirou a alma desse elenco. Parecem robôs programados para fazer as mesmas merdas em todos os jogos. Não é só a saída do ZR que deve ocorrer, mas também uma total reformulação no DP de futebol e mudança na forma como a diretoria conduz o futebol.

      • Elder disse:
        03/08/2017 às 16:08

        Nesse caso de reformulação, nessa profundidade, aí concordo, apesar de que entendo que estamos tratando ano como acabado e ainda temos mais 2 competições que se ganharmos muda muita coisa (não que não possa haver reformulação na minha opinião, mas da mentalidade da torcida).
        SRN

      • Yan Balduino disse:
        03/08/2017 às 16:14

        Espero que não mudem a mentalidade, embora tenha certeza que irão mudar. Não deveriam achar que está tudo bem caso ganhemos a CdB ou SA. E minha esperança de título é praticamente zero com o atual técnico. Já ficamos por um fio duas vezes de sermos eliminados na CdB (Atlético-GO e Santos) e não seria surpresa se o time também arriscasse a classificação na SA diante do poderoso Palestino, apesar da excelente vantagem construída no 1º jogo.

      • Elder disse:
        03/08/2017 às 16:20

        Não vejo motivos para desacreditar em títulos…Se acho favorito aí é outra questão. mas ganhar algo não vejo como nada inalcançável tendo em vista que ele mesmo tem poucas derrotas na frente do Flamengo.

      • Yan Balduino disse:
        03/08/2017 às 16:22

        Poucas derrotas e 456565754 empates

      • Elder disse:
        03/08/2017 às 16:28

        Sim, claro que pode ser eliminado com 2 empates (ou outras formas), mas é um time que também ainda ganha e empata bem mais do que perde. Não estou pessimista quanto a isso de não ganhar, o que seria uma vergonha.

      • Thiago Covre disse:
        03/08/2017 às 18:48

        desconsidere rueda e atlético nacional neste ano. o time foi desmontado e o rueda que estava de licença médica sequer pode treiná-lo na pré-temporada. assista os jogos de 2016 se possível e entenda porque muitos pedem a vinda dele.

      • Elder disse:
        04/08/2017 às 08:22

        Assiste alguns e não vi nada demais.
        Ganhou a Libertadores? sim, parabéns. Mas se esse for o critério o Roth já ganhou também e o time também jogava bem.

      • Thiago Covre disse:
        04/08/2017 às 17:49

        Quais jogos? Aí poderemos debater. O Roth com o tempo mostrou-se incapaz de dirigir grandes equipes, assim como o Zé Ricardo. Se ele estivesse bem e ganhando coisas importantes recentemente, porque não?

    • Rodrigo Andrade disse:
      03/08/2017 às 15:12

      Pegue a carreira do Tite, desconsidere os estaduais e verá que ele não tem muito mais títulos que isso também, sem falar que o Rueda treinou durante anos Seleções com menos tradição no futebol.

      Reply
      • Elder disse:
        03/08/2017 às 15:20

        Aí entra uma bela questão…Vc acompanha a carreira do Rueda igual a do Tite? Não é pq treina seleções com menos tradição que seja um feito anormal, até pq conseguiu classificações e só (e como disse ali embaixo….em preliminares para copa onde tem times tão fracos quanto, não acho nada demais as classificações para Copa de Equador e Honduras para a Copa)
        SRN

      • Rodrigo Andrade disse:
        03/08/2017 às 16:07

        Não, mas já vi vários jogos do time dele desde o ano passado, e a intensidade, o toque de bola, além da ofensividade me agradam, em 2016 ele fez no Atlético Nacional algo parecido com o que fez o Tite em 2015 no Corinthians, pra quem não lembra o Corinthians foi desmanchado durante os meses de abril até o mês de julho, mesmo assim o Tite conseguiu tornar o time do Corinthians quase imbatível, o Rueda fez isso com o Atlético, mesmo com o desmanche no meio do ano ele conseguiu manter um time competitivo no resto da temporada e ganhou tudo, só não ganhou a Sulamericana pq não teve o jogo da final por causa do acidente da Chape, só pra ter uma ideia, o ataque no início da Libertadores do Atlético era Marlos, Ibarbo e Copete, na reta final só tinha o Marlos e durante a Sulamericana nem o Marlos estava mais no clube e mesmo assim estavam fortes e chegou no mata mata do Campeonato Colombiano como líder na classificação geral, só não ganhou pq o calendário era vergonhoso, os titulares estavam no Japão pra disputar o Mundial e o terceiro time disputando as fases decisivas.
        Na Seleção de Honduras ele deixou a Costa Rica de fora, a Costa rica foi uma das sensações na última Copa, e Honduras fez bons jogos na Copa, a Espanha teve dificuldade pra ganhar deles, eles só perderam pra Espanha e pro Chile que tinha o melhor treinador sulamericano na época e mais jogadores.
        Mas o importante é o momento, e o último trabalho dele foi bom, hoje ele é um excelente treinador, assim como o Tite é hoje, mas não era quando chegou ao Corinthians em 2010, a torcida do Corinthians não recebeu muito bem o anúncio do Tite.

      • Elder disse:
        03/08/2017 às 16:17

        A campanha pífia no mundial não atrapalhou em nada? e a eliminação na fase de grupos em 17?
        “Mas o importante é o momento, e o último trabalho dele foi bom, hoje ele é um excelente treinador, assim como o Tite é hoje, mas não era quando chegou ao Corinthians em 2010, a torcida do Corinthians não recebeu muito bem o anúncio do Tite.”
        Se for assim pq não manter o ZR? Corinthians com o Tite em 2011 conseguiu algo bem pior que uma eliminação na fase grupos e mesmo assim teve apoio da diretoria para continuar e deu no que deu.

      • Rodrigo Andrade disse:
        03/08/2017 às 16:27

        Sim o Tite foi eliminado precocemente da Libertadores, mas a resposta não demorou muito, lembra do início de campeonato do Corinthians em 2011?

      • Elder disse:
        03/08/2017 às 16:32

        Foi bem equilibrado tanto q foi até a ultima rodada e contou com alguns times que oscilaram muito durante a competição (flamengo mesmo).

      • Rodrigo Andrade disse:
        03/08/2017 às 16:38

        Eles dispararam no início, depois oscilaram e chegaram até a perder a liderança por uma rodada, mas sempre ficaram entre os primeiros e o Vasco só ameaçou nas últimas rodadas.

      • Elder disse:
        03/08/2017 às 16:46

        Negativo…Flamengo chegou a empatar com eles e eles alternaram com o Vasco em mais de uma rodada.

      • Rodrigo Andrade disse:
        03/08/2017 às 16:54

        Eu lembro que o Flamengo alcançou eles, mas o Vasco só chegou nas últimas rodadas, mas o início deles foi muito bom, até lembro do Luxa dizendo que deveriam “tirar o chapéu” para o início do Corinthians, se não me engano essa entrevista foi ás vésperas do jogo contra eles no Engenhão na despedida do Pet.

      • Rodrigo Andrade disse:
        03/08/2017 às 16:34

        O time atual do Atletico é ruim, dos destaques do ano passado só sobrou o Macnely e o goleiro, o resto venderam quase todos, sem falar que o time sofreu desmanche e o cara não pode participar da pré temporada porque teve que fazer uma cirurgia, o time até melhorou nos últimos meses, mas já era tarde, e o Kashina quase ganha o Real, isso foi uma das aberrações do futebol, de vez enquando acontece, tipo a Costa Rica se classificar antecipadamente para as oitavas da Copa, mesmo estando no grupo da morte.

      • Elder disse:
        03/08/2017 às 16:40

        Sim, acontece, mas não deixa de ser vergonhoso. O flamengo também teve vários problemas e nem por isso deixam de colocar na conta do ZR.

      • Rodrigo Andrade disse:
        03/08/2017 às 16:51

        Realmente, mas os vexames de sulamericanos no Mundial estão cada vez mais frequentes, já deviam debater se realmente estamos tão acima dos clubes asiáticos, nossas seleções são melhores, mas clubes eu já não sei.

      • Thiago Covre disse:
        03/08/2017 às 18:46

        ele operou a coluna no início deste ano e não pode treinar o time na pré-temporada… cara, se tu quer um técnico perfeito, não vai achar… ele é o melhor disponível no mercado.

    • Thiago Covre disse:
      03/08/2017 às 18:43

      Quero ver o Tite levar para a copa do mundo as “seleções” de honduras e equador como o Rueda fez. Com o Brasil é fácil fácil…

      Reply
  • henrique disse:
    03/08/2017 às 14:39

    Eu vi essa materia em outro site no dia que o fla empatou com o palmeiras.

    Reply
  • vinicius oliveira disse:
    03/08/2017 às 14:39

    Precisamos do Luxa

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      03/08/2017 às 14:46

      Evolui

      Reply
  • Tmenezes disse:
    03/08/2017 às 14:40

    Esqueçam Rueda….ou Jorginho ou Carpegiani…Mas EBM quer manter ZR até Domingo no mínimo.. .os vices que estão fazendo uma pressão enorme para Saída do treineiro .

    Reply
    • Flamenguista Sincero disse:
      03/08/2017 às 14:46

      que que os vascainos tem haver com a saida do treineiro do mengao ?

      Reply
      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        03/08/2017 às 14:49

        Capaz de quererem trazer o Milton Mendes pra cá.
        Parece que é do mesmo empresário do Rômulo e Gabriel.

      • Pedreiro do hawaii disse:
        03/08/2017 às 14:50

        Carlos Leite? Xi, então são boas as chances dele vir ao Flamengo.

      • Flamenguista Sincero disse:
        04/08/2017 às 17:23

        kkkkkkkkkkkkkkk

      • Tmenezes disse:
        03/08/2017 às 15:01

        VPs…vou editar.

      • Flamenguista Sincero disse:
        04/08/2017 às 17:23

        eu entendi que eram os vps , estava zoando ! kkkkkkkkkk

      • RcLima disse:
        03/08/2017 às 15:09

        Os vices que ele citou são os vice presidentes.

      • Flamenguista Sincero disse:
        04/08/2017 às 17:22

        eu sei ! estava zoando kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Comentarista da vez disse:
      03/08/2017 às 14:55

      Domingo não conta
      Pois irá jogar mal e vai ganhar..ai fica tudo as mil maravilhas

      Reply
      • Tmenezes disse:
        03/08/2017 às 15:05

        Concordo contigo…to de ferias acabei de voltar da Gávea e é o papo que esta rolando…tem nego que ta puto por causa desses nomes ai…o Walter Oaquim estava la quase se matando.O EBM quer manter o ZR. Os VPs que estão indo pra cima..a reunião sera hj a tarde.Vamos aguardar.

      • Pedreiro do hawaii disse:
        03/08/2017 às 15:12

        Será que vai acontecer outro racha de grupos?

      • Tmenezes disse:
        03/08/2017 às 15:36

        Acho que não…só o EBM ouvir a voz do povo rs

  • Almir Ribeiro disse:
    03/08/2017 às 14:44

    Agora um técnico estrangeiro é um risco…ele nem conhece o time, tem o idioma…ia ser uma novela.
    Eu gostaria também, mas agora…não sei se seria o momento ideal…e mesmo porque o BM vai bancar esse amador, duvido que se quer tenha pensado em alguém. Depois da sua declaração de amor ao Zé o seu protegidinho e os perebas meu não creio em mudanças, salvo se a torcida ir lá na gávea e fazer pressão…temos um presidente vaidoso e que é tão teimoso quanto o treinador amador, por isso se dão tão bem…e os dois não sabem nada de futebol.
    Eu traria Jorginho claro, que para mim já tem rodagem e experiência para dirigir o Flamengo.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      03/08/2017 às 15:09

      Jorginho acabou de ser demitido do Bahia, por péssimos resultados apesar das vezes mostrar bom futebol, não traria.

      Reply
    • RcLima disse:
      03/08/2017 às 15:20

      Fala, Almir. Entendo sua preocupação que talvez este resto de ano seja perdido com um treinador estrangeiro, pois ele precisa de tempo para adaptar. Põem se mantivermos o atual treinador, pelo andar da carruagem, o ano não será perdido também?
      E mantendo ele o ano será perdido sem perspectiva de evolução para 18. Com Rueda o ano seria perdido, mas 18 teria perspectiva de evolução caso consigamos a vaga na libertadores. SRN

      Reply
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    03/08/2017 às 14:48

    Depois quando vem um defensor do Márcio Araújo aqui dizer que torcida não entende nada de futebol, o pessoal fica puto.

    O que vai acontecer se esse cara for contratado, é ele ao saber que é requisitado pedir um salário astronônico pra treinar o Flamengo e a diretoria pressionada vai acabar pagando.
    Treinador gringo com diretoria molenga não dá certo, pois os jogadores vão botar ele no bolso. Já botam os treinadores brasileiros.
    Trocar o treinador e deixar Fred Luz, Victor Hugo, Mozer e outros péssimos lá dentro, não vai mudar muita coisa.
    Rueda pegou um trabalho chupinhado do Osório, ganhou porque o manteve, e além de raça, sorte e alguma ajuda da arbitragem. A torcida do Atlético Nacional não pede a volta dele.

    Torcedor só vê o resultado.
    Fomos campeão brasileiro com o fraco Andrade, e até hoje ainda tem gente pedindo ele no comando técnico do Flamengo.

    Renota Gaúcho é melhor que o Rueda e acho que o Roger Machado também.
    Eu apostaria no Roger Machado.

    Reply
    • Rafael disse:
      03/08/2017 às 14:53

      Roger Machado? Outro estudioso pra terminar de afundar o Mengão?

      Reply
      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        03/08/2017 às 14:57

        Rueda foi engolido no Mundial pelo Kashima Antlers. Peçam treinador japonês então.

    • Junior Vinicius disse:
      03/08/2017 às 14:57

      Escreveu textão pra dizer que um treinador que não venceu nada, sem experiencia nenhuma, e que ainda por cima acabou de fracassar com um otimo elenco é melhor que o Rueda que venceu tudo?
      Só pra lembrar, Roger machado cruzava mais bola que a gente na área.

      Reply
    • Rodrigo Rodrigues disse:
      03/08/2017 às 15:01

      Só discordo do Roger. Olha o elenco do Atlético MG e o que ele fez? É um ZR com mais grife. De resto eu concordo 100%.

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      03/08/2017 às 15:09

      Depois que o Osório saiu, o Atlético teve dois períodos de férias e 3 desmanches no time.

      Reply
  • Luckão da Massa disse:
    03/08/2017 às 14:50

    Eu prefiro o Gallardo.

    Reply
  • matheus disse:
    03/08/2017 às 14:52

    Acho que um estrangeiro seria mais interessante se chegasse no início do ano só que é aquilo cada caso é um caso

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    03/08/2017 às 14:55

    Precisamos de uma injeção de ânimo. ZR está há muito tempo desgastado. Ou contrata um treinador mediano e demite no final do ano independentemente dos resultados alcançados ou contrata Rueda ou outro treinador estrangeiro, com a garantia que ele permaneça no ano que vem, para já ir se adaptando ao futebol brasileiro. Ficar com ZR só não seria pior do que contratar Celso Roth e Cristóvão Borges.

    Reply
    • matheus disse:
      03/08/2017 às 14:58

      Pra você quem seria esse técnico mediano?

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        03/08/2017 às 15:08

        Jorginho ou técnicos de renome com trabalhos recentes discretos como Levir, MO, Luxemburgo etc. Não precisaria de muito para fazer esse time jogar. Só acho que ZR está desgastado há muito tempo e com ele o time não vai sair disso.

      • matheus disse:
        03/08/2017 às 15:11

        Jorginho seria uma boa

  • Leonardo disse:
    03/08/2017 às 14:56

    Lembrando que treinador estrangeiro em meio de temporada não dá certo, esse tipo de treinador só dá certo se iniciar o trabalho, pois quando pega bonde andando só dá merda….não esqueçam…..

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      03/08/2017 às 14:58

      Que temporada cara? Já acabouuuuuuuu. Essa contratação é para ano que vem, que ele possa se adaptar nesse segundo turno e comece 2018 bem.

      Reply
      • Leonardo disse:
        03/08/2017 às 14:59

        Creio que se vier agora, e não trouxer resultados, muitos daqui mesmo pedirão sua saída…
        EU sou super a favor da SAÍDA URGENTE DO ZÉ RUELA

      • Juan Oliveira disse:
        03/08/2017 às 15:00

        Mas tiveram uma paciência enorme com o Zé, não vai ter com um campeão da liberta?

      • Leonardo disse:
        03/08/2017 às 15:02

        Na verdade tem Paciência com o Zé panela, pq ele é de casa, e o próprio EBM o protege, vc acha que terão paciência com um técnico que nem daqui é ?

      • Juan Oliveira disse:
        03/08/2017 às 15:04

        Cara, eu espero que tenha

    • Yan Balduino disse:
      03/08/2017 às 14:58

      Só contratá-lo com a garantia de que ele permaneça para o ano que vem independentemente dos resultados alcançados. Ele usaria os meses que restam para se adaptar ao elenco e futebol brasileiro e no ano que vem poderia mostrar o seu trabalho. Sem contar na injeção de ânimo que normalmente acontece quando há troca de comando técnico.

      Reply
      • Leonardo disse:
        03/08/2017 às 15:01

        Meu caro Flamenguista Yan vc acha que essa parte de “independente dos resultados” caberiam para a própria torcida do Flamengo ? que já não tem muita paciência ?

      • Yan Balduino disse:
        03/08/2017 às 15:13

        Tem razão. Porém geralmente com técnicos de nome a paciência é maior. Lembro-me que muitos tiveram paciência com Muricy independentemente dos maus resultados e bagunça do time dentro de campo. E no fim das contas, é isso ou perder mais 4 meses com ZR.

      • Junior Vinicius disse:
        03/08/2017 às 15:07

        Só Flamenguista pra não criticar técnico independente do resultado

  • EL GATO disse:
    03/08/2017 às 14:57

    “Flamenguistas ‘invadem’ perfil de técnico campeão da Liberta para pedir sua vinda”
    Tem Flamenguista que me envergonham as vezes, aposto que 50% dessas putinhas que ficam invadindo perfil de macho não pagam ST, vamos apoiar nosso técnico.

    Reply
    • Leo silva disse:
      03/08/2017 às 15:00

      qual tecnico? aquele que está fazendo estágio no time principal?

      Reply
      • EL GATO disse:
        03/08/2017 às 15:02

        O técnico do nosso time.

      • Leandro disse:
        03/08/2017 às 15:15

        Oq essa merda de entregador de coletes fez pra estar no Fla? Um terceiro lugar no Brasileiro do ano passado?fala sério, isso joel santana fez em 2007 com toro, rodrigo arroz, souza, obina e companhia, andrade fez foi até campeão brasileiro, esse cara é um lixo, não tem convicção nenhuma, depois q sair daqui nao vai ganhar nada em lugar algum, pra apoiar merda prefiro puxar saco do meu patrão, pois ele me paga meu salário, ja esse retardado q chamam de técnico só ganho dor de cabeça

    • Carlinhos Souza disse:
      03/08/2017 às 15:01

      Vc é a vergonha isso sim, que técnico doente? Não tem nada pra falar fique calado.

      Reply
      • Gabriel81 disse:
        03/08/2017 às 15:05

        Esse é doente mesmo, deveria largar ele na entrada do CT para tomar bicuda na cara no lugar do Zé Ricardo…

    • Ilan Medeiros disse:
      03/08/2017 às 15:05

      apoia sozinho seu merda, paciencia tem limite, quase dois anos no comando e o time nao tem padrão de jogo, e ainda mantem marcio caramujo , vaz , muralha e gabriel peteleco, vá a merda.

      Reply
      • EL GATO disse:
        03/08/2017 às 15:08

        Fique defendendo o pipoqueiro do Diego, que sempre quando precisa ele pipoca.

      • Carlinhos Souza disse:
        03/08/2017 às 15:14

        O Diego tem que jogar por 2, por ele e pelo Inominável Araújo.

      • Pedreiro do hawaii disse:
        03/08/2017 às 15:14

        mas quem escala o Diego?

  • Marcos Santos disse:
    03/08/2017 às 14:58

    Acho que o técnico ideal seria o Gallardo, do River Plate. O cara já tá há um bom tempo no comando do time, mais de 2 anos, eu acho. É sinal que faz um bom trabalho, e faz.

    Reply
    • EL GATO disse:
      03/08/2017 às 14:58

      Seria um bom nome, mas para o ano que vem.

      Reply
      • Marcos Santos disse:
        03/08/2017 às 14:59

        Sim, para o ano que vem. Começando do zero, num projeto ambicioso. O ruim é que vai ser ano eleitoral, então…

      • EL GATO disse:
        03/08/2017 às 15:00

        Pegando um time na pré temporada, participando do planejamento.

    • Rodrigo Andrade disse:
      03/08/2017 às 15:03

      Ele já estava no comando quando o River ganhou a Sulamericana em 2014.

      Reply
  • Gabriel81 disse:
    03/08/2017 às 15:00

    Renato Gaúcho….

    Muitos queimavam o cara, o chamavam de preguiçoso, que não se atualizava, só queria saber de futevôlei, enfim… Tai o resultado, não foi para Europa, não fez cursinho de merda, pediu jogadores largados as traças ” Léo Moura, Cortez ” e os recuperou, fazendo os mesmos jogar um bom futebol, o time joga em alto nível, não teme adversário algum e tem padrão de jogo…

    Ele já declarou, que sonha em reinar o Flamengo um dia, é alto astral, e certamente contagiaria o time.

    Só acho que não sairia do Grêmio agora, mas, é um bom nome….

    Reply
    • EL GATO disse:
      03/08/2017 às 15:01

      Cortez e Ramiro no nosso time seriam tratados como perebas pela torcida e não deixariam os caras jogar.

      Reply
      • Gabriel81 disse:
        03/08/2017 às 15:02

        Acho que vc não entendeu, quis dizer que ele recuperou jogadores, imagina pegar jogadores com toda pompa no mercado…

      • EL GATO disse:
        03/08/2017 às 15:03

        No Gremio ele teve sussego, pegou um time sem muito investimento, no Flamengo teria uma cobrança absurda, não daria certo.

      • Gabriel81 disse:
        03/08/2017 às 15:04

        Sabe nada você, nadinha nadinha, comentário baseado em achismo não tem valor !!!

      • EL GATO disse:
        03/08/2017 às 15:06

        Você nunca chutou uma bola na vida, torcedor de playstation.

      • Gabriel81 disse:
        03/08/2017 às 15:07

        Muito mais que vc, pode ter certeza…

        Não passa de um doente, toma um block seu esquizofrênico !!

    • Pedreiro do hawaii disse:
      03/08/2017 às 15:07

      Renato Gaucho tem muita resistência dentro do Flamengo, não sei se por águas passadas em épocas de jogador, por isso nunca conseguiu uma vaga de técnico aqui, não tem muito a ver com o torcedor, muitos gostam dele inclusive, mas parece que lá na Gávea o filme dele é bem queimado.

      Reply
      • Gabriel81 disse:
        03/08/2017 às 16:13

        Também já percebi isso, mas sabe o que parece, que eles dirigentes são torcedores irracionais, e resiste ao Renato pelo gol que contra nós em 95…

        Parece que somos mais profissionais que os dirigentes !!

  • Wagner Alves disse:
    03/08/2017 às 15:04

    Eu sei do seguinte, Zé Ricardo saindo tem qua sair a patota dele toda!

    Uma nova comissão, novos preparadores, e a direção do dep. de futebol tinha que mudar também senão vai continuar a interferência no trabalho do treinador.

    Reply
    • EL GATO disse:
      03/08/2017 às 15:05

      Péssimo comentário.

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        03/08/2017 às 15:08

        Bom são os seus comentários,né? Então você acha que só demitir o técnico resolve nosso problema? Ele é o culpado de tudo? Ele que treina goleiro, que contrata, ele que faz parte do departamento médico e é psicólogo,né?

      • Junior Vinicius disse:
        03/08/2017 às 15:27

        kkkk voce não tá venda que o cara ta zoando com voces?

      • Juan Oliveira disse:
        03/08/2017 às 15:47

        Esse site também tá uma M. cara. Tem que começar banir esses antis daqui.

      • Thiago Covre disse:
        03/08/2017 às 18:36

        criou a conta hoje para defender o zé retardo? tenta ao menos disfarçar mais um pouco…

  • EL GATO disse:
    03/08/2017 às 15:09

    Quando Zé for campeão da Copa do Brasil eu vou cobrar todos vocês.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      03/08/2017 às 15:10

      Ah vai, assim como passou da Libertadores?

      Reply
      • EL GATO disse:
        03/08/2017 às 15:10

        Já print, você será cobrado, e não quero ver você aqui comemorando

      • Juan Oliveira disse:
        03/08/2017 às 15:46

        E se não for? Vai continuar comentando merda?

      • Renatocr disse:
        03/08/2017 às 15:16

        Mermão imagina a cena: Fla jogando e o Juan Oliveira “Flamenguista”, torcendo pro Fla perder, para ter “razão”…é cada uma dessa torcida…SRN

      • Carlinhos Souza disse:
        03/08/2017 às 15:19

        A questão não é torcer contra mas sim a bosta que está o time, vc prefere ficar empatando? Prefiro perder e esse treineiro ser demitido do que fica nessa de empate, acorda já perdemos o ano com ele no comando.

      • Renatocr disse:
        03/08/2017 às 15:22

        Respeito sua opinião, todavia eu prefiro torcer e ganhar com um técnico ruim a torcer e perder para derrubar o técnico e contratar “mais um do mesmo” e voltar ao tempo das multas e rescisões astronômicas…SRN

      • Carlinhos Souza disse:
        03/08/2017 às 15:24

        Estamos ganhando o que@? O que conseguimos ganhar de valor com ele no comando?

      • EL GATO disse:
        03/08/2017 às 15:30

        Respeita a opinião dele fdp, cada um tem a sua, se você quer denegrir o técnico e jogadores do FLamengo ele não quer.

      • Carlinhos Souza disse:
        03/08/2017 às 15:31

        A coisa que te colocou no mundo, treinaria melhor o time. Se é que me entende. Kkkk

      • EL GATO disse:
        03/08/2017 às 15:32

        Moleque mimado.

      • Carlinhos Souza disse:
        03/08/2017 às 15:36

        Chora. Haha ?

      • Renatocr disse:
        03/08/2017 às 15:31

        Ué, poderíamos estar melhores? Óbvio que sim!! Estamos na semi-final da CopaBr2017, praticamente classificado para próxima da Sula. Tirando uma campanha absurda do Small, o Fla estaria nas cabeças. O problema desse estresse todo é a campanha do Curinca, aí esses torcedores estão rasgando as calcinhas.Cara nunca vi um time jogando bem, com sorte, cagando, chutando praticamente uma vez no gol e fazendo 2 x 0. Algo absurdo. Se não fossem por eles, estaria mais calma a torcida. SRN

      • Carlinhos Souza disse:
        03/08/2017 às 15:36

        Mano os Gambas fazem a parte deles. Não estamos nem em segundo. Ganhamos de quem dos 10 primeiros colocados? Não é garantia de nada está na semifinal. Não ganhamos nada com ele.

      • Renatocr disse:
        03/08/2017 às 15:37

        Mas Carlinhos, não ganhamos porque os campeonatos ainda estão em fase, apenas o Carioquinha que já terminou…

      • Carlinhos Souza disse:
        03/08/2017 às 15:44

        Renato queria ser otimista igual a vc. temos um ótimo elenco e não conseguimos apresentar uma reação, na hora de enfrentar times bons sempre é o mesmo resultado vide o campeonato brasileiro.

      • Juan Oliveira disse:
        03/08/2017 às 15:44

        Para ter razão? Eu sou não sou idiota de acreditar nesse time. Tire a camisa do clube e comece a ser mais racional.

    • matheus disse:
      03/08/2017 às 15:15

      Continuará sendo um trabalho ruim independente de uma possível conquista

      Reply
      • Jonas Henrique disse:
        03/08/2017 às 15:31

        Exato! Até porque as possíveis conquistas (Copa do Brasil, Sulamericana e Primeira Liga não eram os principais objetivos do Fla no início do ano)

    • Leonardo Hack disse:
      03/08/2017 às 15:19

      Qualquer time inconstante pode ser campeão da copa do Brasil. O fato é que o Fla está fracassando em todas as competições que necessitam de um time estável.

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      03/08/2017 às 15:21

      Diziam isso sobre a Libertadores, diziam isso sobre o Brasileirão, e agora vc diz isso sobre a Copa do Brasil, e agora estou confuso, será que essa previsões estão dando azar ou o Zé Ruela é fraco mesmo?

      Reply
  • Ricardo Riva Maria Pedro disse:
    03/08/2017 às 15:12

    Zé não vai ser demitido esqueçam vamos aturar ele muito tempo pode gravar isso!!!!

    Reply
    • EL GATO disse:
      03/08/2017 às 15:13

      Exato, não é para tirar ele mesmo, a diretoria acerta mais uma vez.

      Reply
  • Henrique alves disse:
    03/08/2017 às 15:14

    O próprio presidente não respeita a sua torcida, assim fica muito difícil, vamos pra guerra, boicotar jogos e cancelar st. Pra ver se toma vergonha na cara.

    Reply
    • Leandro disse:
      03/08/2017 às 15:16

      Concordo

      Reply
    • EL GATO disse:
      03/08/2017 às 15:16

      Tem torcedor que merece ser xingado mesmo, o Bandeira está certinho.

      Reply
      • Leandro disse:
        03/08/2017 às 15:18

        Se tirar uma foto sua do lado do Ze, vai aparecer vc chupando as bolas dele na revelaçao.

      • joão dias disse:
        03/08/2017 às 15:40

        E vc estaria onde nessa foto, corneta?

      • Carlinhos Souza disse:
        03/08/2017 às 15:41

        Assistindo vc chupar a outra bola.

      • joão dias disse:
        03/08/2017 às 16:02

        Kkkkk que zuado.

      • Gabriel81 disse:
        03/08/2017 às 16:33

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esculachou o troxa

  • EL GATO disse:
    03/08/2017 às 15:18

    Gabriel81 • 17 minutos atrás
    Vou torcer para cair fora da Copa do Brasil para o Zé cair.

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    03/08/2017 às 15:19

    Não gostaria de ver o Flamengo ´´queimar um cartucho´´ trazendo o Rueda no meio da temporada, pode até dar certo, mas as chances de qualquer um treinador assumir agora e dar errado é muito grande, já criando um atrito muito grande pra um trabalho ano que vem.
    O Rueda é o nome certo para o Flamengo, é baita experiente, multi campeão, apresentou um ótimo futebol ofensivo e está agora na europa (alemanha) se preparando para o próximo trabalho

    Reply
    • EL GATO disse:
      03/08/2017 às 15:20

      Ganhou só uma Libertadores esse cara, mais nada.

      Reply
      • Carlinhos Souza disse:
        03/08/2017 às 15:20

        Zé Ricardo ganhou o que mesmo? Sabidão.

      • EL GATO disse:
        03/08/2017 às 15:21

        Em dois anos de profissão (time de cima) já ganhou um carioca.

      • Leandro disse:
        03/08/2017 às 15:22

        Pqp..carioca, serio isso

      • EL GATO disse:
        03/08/2017 às 15:23

        Levou o time para Libertadores, ele pegou um time brigando para não cair, o cara é ótimo técnico.

      • Leandro disse:
        03/08/2017 às 15:25

        Joel fez em 2007 retardado

      • Breno Poubel disse:
        03/08/2017 às 15:26

        Vaza daqui anti flamenguista de merda! Leva o Zé junto pq ele não pode estagiar no Flamengo! O Flamengo tá treinado o Zé e não o inverso, RUEDA ganhou liberta ia ganhar Sula, colombiano….

      • manoel martins disse:
        03/08/2017 às 15:40

        realmente “levou e tirou “o time da liberta!!

      • Carlinhos Souza disse:
        03/08/2017 às 15:22

        Carioca até o Bangu já ganhou meu amigo, isso aqui é Flamengo.

      • Leandro disse:
        03/08/2017 às 15:24

        Vai da meia hora de cu com relógio parado e enfia esse carioca no cu seu Nutella

      • EL GATO disse:
        03/08/2017 às 15:25

        Eu que sou Nutela né seu modinha, fica tirando self no estádio e não apoia o time, só sabe reclamar igual um moleque mimado.

      • Paollo disse:
        03/08/2017 às 15:35

        Kkkkkkkkkkkkkkk ainda tem gente defendendo o treineiro? Kkkkkkkkkk deve ser fake de algum parente dele, isso se não for o próprio.

      • EL GATO disse:
        03/08/2017 às 15:38

        Modinha

      • Paollo disse:
        03/08/2017 às 17:39

        Flw lambedor de bolas do Zé RRETARDO

      • joão dias disse:
        03/08/2017 às 15:39

        Modinha!!!

      • Paollo disse:
        03/08/2017 às 17:38

        Mimimi modinha…discuta futebol, seu palhaço. Quero ver seus
        argumentos…deve saber nem que a bola é redonda.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        03/08/2017 às 15:49

        geração mimiimi

      • Narcox disse:
        03/08/2017 às 15:36

        estadual fraquíssimo se não ganhasse deveria se mata

      • manoel martins disse:
        03/08/2017 às 15:37

        carioca? “belo título”
        jogou contra Madureira/olaria/ bangu/volta redonda só enfrentou timaços!!!

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        03/08/2017 às 15:48

        1 ano no profissional só ainda

      • Adelson Jr disse:
        03/08/2017 às 16:16

        Sapoha kkkk

      • Rodrigo Andrade disse:
        03/08/2017 às 16:24

        Então vamos trazer o Joel que já ganhoh uns 10 carioquonhas.

      • Thiago Covre disse:
        03/08/2017 às 18:33

        o dia que o zé conseguir levar a poderosíssimas seleções de equador e honduras para uma copa do mundo a gente conversa… é isso mesmo que você leu, equador e honduras…

    • Ruan Pedro disse:
      03/08/2017 às 18:16

      É a minha opinião também.

      Fazia tempo que não via o Flamengo nessa draga. Quando o time sofre pressão de torcida nessa intensidade, de exposição física, ou os mais experientes assumem de vez independente de técnico ou os próprios experientes discordam da intensidade da pressão e racham o elenco.

      Eu não acho que tá tudo errado, tem que pôr fogo em tudo, o time é uma merda. Mas há coisas que vão além do resultado de ontem, ou do Guerrero, Vizeu (2x) e Juan perderem gols como perdemos, todos os jogos. Uma delas é Márcio Araújo.

      Na partida, se você prestar atenção na reação dos adversários com ele em campo chega a ser bizarro. Pra quem joga bola sabe, o cara ruim você dá campo e marca o passe, por que sabe que ele vai se desfazer dela pra quem sabe. O Renato quando ia diminuir espaço dele procurava o Diego e o Ribeiro pra interceptar. Quando era o Arão não, olhava pra bola e pro jogador. Como que, em uma das posições com mais espaço dentro do jogo, você se propõe a manter um jogador assim?

      E pior, ele entrega jogo sim e jogo também….ZZzzZzZzZ

      Precisamos não de um técnico qualificado, e sim, PRIMEIRAMENTE, de alguém que chegue e tenha ideia central de jogo, um time sem uma muleta como essa, uma desculpa.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        03/08/2017 às 22:56

        Isso parece ser jogo de empresários, é muito bizarro o que acontece com a manutenção de certas peças.

      • Elvis Presley disse:
        04/08/2017 às 01:07

        Claro que sim. São empresários que pagam um dinheiro por fora para o EBM, e este os assume como seus protegidos , justificando tal ato imbecil e anti rubro negro como um especial cuidado com os ‘perseguidos’ pela torcida. Essa proteção não tem qualquer justificativa técnica.

        Traduzindo: uma afronta ao torcedor.

      • Junior Vinicius disse:
        04/08/2017 às 07:12

        Mauro Cezar postou que a escalação do Marcio Araujo vai alem da prancheta

  • DAVID disse:
    03/08/2017 às 15:31

    Técnico estrangeiro a adaptação é difícil e no meio da temporada é suicídio. Os exemplos são inúmeros. Aguirre, Bauza, Osório, Gareca, Carrasco, Fossati. Qual deles fez um bom trabalho no Brasil ? Os próprios jogadores boicotam o técnico, tem o problema da língua.Gostaria do Fernando Diniz mas acho que não tem pulso e personalidade pra segurar um elenco desses. Sinceramente não vejo grandes revoluções em trocar o Zé Ricardo pelo que tem disponível no mercado. Acho até que vai piorar a situação mas se for inevitável eu tentaria o Jorginho até o final do ano.

    Reply
    • Narcox disse:
      03/08/2017 às 15:34

      mais qual deles teve realmente um bom elenco e boa estrutura para fazer seu trabalho eu digo nem um

      Reply
    • Thiago Rebelo disse:
      03/08/2017 às 15:45

      Para mim estão esperando o Botafogo rodar da Libertadores p tentarem o Jair. Zé Ricardo não é mal técnico, mas se desgastou com as teimosias dele. Já deu. Na verdade o flamengo está treinando o Zé Ricardo e não o contrário.

      Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      03/08/2017 às 15:48

      bem observado,,,, fernando diniz seria uma boa aposta, mas a nação corneta rubro negra já começaria a cornetar assim que perdesse três jogos kkkkkkk

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      03/08/2017 às 15:55

      Aguirre levou o inter as quartas de final da libertadores.
      Bauza levou o SP as semi da libertadores, saiu só pra assumir a seleção da Argentina, o que há de fracasso nisso?
      Osorio saiu também porque quis, não houve demissão.
      Gareca pegou o time no meio da temporada, não é correto avaliar.
      os outros dois eu não lembro.
      Qual estrangeiro fez um trabalho tão ruim como esse do Zé?

      Reply
    • Cookie Dude disse:
      03/08/2017 às 16:55

      Zé Ricardo tem pulso e personalidade?

      Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      03/08/2017 às 17:55

      Na verdade, dizem que o Fernando Diniz é rígido além da conta na hora de cobrar jogador, acaba passando dos limites varias vezes, partindo para xingamentos.

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    03/08/2017 às 15:34

    Confesso q não conheço muito do Rueda,mas acho bom ter cau tela,pq lembro dos jornalistas fealando q ele pegou o time montadinho da mão do Ozório…eu ainda apostaria no pofexo

    Reply
    • Thiago Rebelo disse:
      03/08/2017 às 15:44

      Fala sério. Chega de mais do mesmo. O melhor mesmo seria o Jair Ventura, mas ele não sai do Botafogo até eles rodarem da Liberta.

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        03/08/2017 às 15:53

        +do mesmo onde? Amigo ha técnico pra tudo…luxa não é pra sair da confusão….vc na f1 o Alonso baita piloto andando lá atrás na McLaren,sobra piloto falta carro…já vimos o inverso tbm..Rubinho,massa na Ferrari ,sobrava carro,faltava piloto…E assim amigo..esse time na mai do luxa seria uma máquina,

      • Thiago Rebelo disse:
        03/08/2017 às 15:56

        respeito a sua opinião, mas não acredito. A vaidade dele não deixa o time render. Gosta de ser a estrela, gosta de aparecer. Vai querer se meter em assuntos extra campo… Se acha mais realista que o rei. Que fique naquele clube do módulo amarelo.

    • Thiago Covre disse:
      03/08/2017 às 18:31

      o time do atlético nacional começou a jogar um futebol vistoso e competitivo foi com o Rueda, apesar do Ozório também ser um excelente técnico

      Reply
  • EL GATO disse:
    03/08/2017 às 15:39

    Zé não será demitido, apenas reunião de rotina, chupa anti-flamenguistas.

    Reply
    • Lucas CRF disse:
      03/08/2017 às 15:42

      Cara cê gosta de provocar hein galera fica put4 kkkkkkkk

      Reply
      • EL GATO disse:
        03/08/2017 às 15:43

        kkkkkkkkkkkkk eles não gostam de escutar a verdade.

      • Renatocr disse:
        03/08/2017 às 15:44

        EL Gato deve ser o Arthur Muhlenberg…

      • EL GATO disse:
        03/08/2017 às 15:47

        Nem sei quem é esse fdp.

      • Juan Oliveira disse:
        03/08/2017 às 15:53

        não que não sabe, não é flamenguista o arrombado.

      • Pablo Caiado disse:
        03/08/2017 às 16:33

        Ahahhahahaha

    • Pablo Caiado disse:
      03/08/2017 às 16:33

      Kkkkkkk

      Reply
    • Cookie Dude disse:
      03/08/2017 às 16:52

      El Bola Gato

      Reply
  • Thiago Rebelo disse:
    03/08/2017 às 15:39

    para trazer ele eu traria o Diego Aguirre (San Lorenzo). Já trabalhou no Brasil e conhece o mercado. Ou então Carpegianni.

    Reply
    • EL GATO disse:
      03/08/2017 às 15:39

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
      • Thiago Rebelo disse:
        03/08/2017 às 15:41

        Carpegianni conhece o clube e tem história. Não há técnicos no mercado, para trazer alguém sem identificação com o clube e que não saiba o que é trabalhar no flamengo eu traria ele. Fez um bom trabalho no Coritiba ano passado.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        03/08/2017 às 15:47

        foi mandado embora este ano, huauhaauhauhauh, tudo tranqueira, tudo pior que o zé burruela

      • Thiago Rebelo disse:
        03/08/2017 às 15:52

        O que não pode é o Flamengo treinar o Zé e não ele treinar o Flamengo. Os papeis se inverteram. Para mim o cara seria Jair

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        03/08/2017 às 15:57

        jair seria uma boa aposta, mesmo que não desse certo, seria lindo ver o chororo do presidente e torcida do boosta fogo kkkk

      • Valmir disse:
        03/08/2017 às 20:30

        É o jogaríamos com 4 volantes igual ao faísca. Cara, esse estilo de jogo faria a torcida dar porrada até nos gandulas, a Nação quer ver o Flamengo jogando pra frente. Sinceramente vejo o faísca com muito mais transpiração que inspiração, única coisa que vejo ele agregar ao Flamengo, se conseguir, seria essa vontade, pois tática ele é tão fraco quanto o Zé Ricardo.
        SRN

      • Pablo Caiado disse:
        03/08/2017 às 16:32

        Meu Deus!
        O que o carpegianni fez nos últimos 30 anos?!

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      03/08/2017 às 15:46

      diego aguirre não deu certo em time algum aqui, carpegianni é fraco, tá gaga já

      Reply
      • Thiago Rebelo disse:
        03/08/2017 às 15:48

        Diego Aguirre saiu daqui sendo acho que semifinalista da Libertadores com o Galo e Eliminou a gente da Libertadores. O Carpegianni seria uma aposta mesmo. Na minha opinião o melhor seria o Jair, mas não acredito que saia.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        03/08/2017 às 15:50

        jair seria lindo, nem que não desse certo, só para o presida e torcida do bosstta fogo ficar de chorororo
        kkkkkkkkk

    • Pablo Caiado disse:
      03/08/2017 às 16:32

      Conhece o processo de demissão daqui como poucos…

      Reply
  • Rafael disse:
    03/08/2017 às 15:42

    Confesso que era a favor da permanência do Zé, mas o que ele está fazendo é inexplicável. Ele recebeu reforços, melhoramos a estrutura física, revelamos jogadores(mesmo não utilizando), pagamento em dia, estádio no Rio……. e o cara regrediu no futebol.
    Ele está com o flamengo que o Muricy, o Luxa, o Dorival e outros bons técnicos tanto sonharam. Ele está com o filé e não está aproveitando. Acho pouco provável que um dia ele volte a ter um elenco tão qualificado sob seu comando.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      03/08/2017 às 15:46

      não tem técnico no mercado… infelizmente, iremos até final do ano com zé burruela

      Reply
      • Rafael disse:
        03/08/2017 às 15:49

        Acredito que seja esse o caminho mesmo. Porém, mesmo que ganhemos algum título, acho que o Zé vaza no final do ano.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        03/08/2017 às 15:49

        tb acho viu….a meta era libertadores e brasileiro, e isto não ganhará nenhum

    • Cookie Dude disse:
      03/08/2017 às 16:49

      É provável q ele nunca mais trabalhe como técnico de um time profissional

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    03/08/2017 às 15:45

    A realidade é Jorginho…bandeira gosta de gado manso,apesar de o Jorginho ter mais estofo na minha opinião q o Zé,a panela dos evangélicos (nada contra a evangélicos) fatalmente ganhará espaço…E advinha quem é evangélico tbm? Isso mesmo,o inominável…
    Eu traria Wanderley luxemburgo..

    Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      03/08/2017 às 18:15

      … é… nadinha contra… ufa!

      Reply
    • Thiago Covre disse:
      03/08/2017 às 18:29

      grande jorginho, acabou de fazer um excelente trabalho no bahia pelo o que fiquei sabendo…

      Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    03/08/2017 às 15:45

    kkkk ke bando de imbecil, auhauhuhauhauha, nenhum técnico gringo deu certo aqui no brasil… nem sabem falar português, como alguém vai entendê-los??
    nem os que falam português nativo são entendidos, duram de poucas semanas a poucos meses, uhauahahuahuauhahuauhahuahu

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      03/08/2017 às 15:49

      Qual técnico estrangeiro que fez um trabalho tão ruim quanto o Zé?

      Reply
      • Jailton disse:
        03/08/2017 às 15:55

        Cara não vale nem apena responder esses (torcedores) que ainda defende Zé Ruela, concordo com você contrataria o Rueda!

      • Pablo Caiado disse:
        03/08/2017 às 16:31

        Que técnico estrangeiro ganhou algo no Brasil?

      • Thiago Covre disse:
        03/08/2017 às 18:27

        Se fosse assim nenhum time europeu contrataria um técnico estrangeiro. Ai do Zidane que só poderia treinar times argelinos.

      • Pablo Caiado disse:
        03/08/2017 às 19:22

        Eu só fiz uma pergunta

  • Renatocr disse:
    03/08/2017 às 15:46

    Técnicos aclamados pela nossa torcida: Aguirre, Luxa, Rueda, Roger, Capergianni, Dorival, etc. Depois de 3 meses, a própria torcida vai pedir sua saída…

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      03/08/2017 às 15:48

      Rueda não merece estar na lista com esses caras

      Reply
      • Dim disse:
        03/08/2017 às 15:52

        Cara vê dois torcedor falando esses nomes e diz a torcida

      • Renatocr disse:
        03/08/2017 às 15:53

        Rueda não é um técnico ruim, mas dá uma olhada em sua carreira e títulos. Desde 94 como técnico e começou a ganhar algo ano passado. Pode ser que dê certo e começou a engrenar agora, mas é um tiro no escuro. Esses caras ganham um caminhão de grana e a multa é absurda,,,

      • Junior Vinicius disse:
        03/08/2017 às 15:57

        Por isso viria pra cá, aprendeu a vencer

      • Pablo Caiado disse:
        03/08/2017 às 16:30

        Rapaz… o povo pede Roger. Kkkkkk
        Que que ele fez ?!

    • Pablo Caiado disse:
      03/08/2017 às 16:29

      Menos que isso…

      Reply
  • Jailton disse:
    03/08/2017 às 15:51

    Contrataria hoje o Rueda, também acho que seria melhor no início de 2018 mais como o Brasileiro já era mesmo então usa o resto do ano pra ele se adaptar, tenho certeza que ele chegando agora não vai ser pior que Zé Ruela mesmo ele precisando de adaptação!

    Reply
  • Marcos Santos disse:
    03/08/2017 às 15:53

    Fortes rumores apontam que a diretoria está considerando o Jorginho. Vai ser bizarro!

    Reply
  • Mahatma Lenin Avelino de Almei disse:
    03/08/2017 às 15:54

    Jorginho pelo menos sabe o que é Flamengo

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    03/08/2017 às 15:57

    O jeito e tentar o Rueda pra agora pra ele ja poder se adaptar, e ano que vem comandar tudo, e ele mesmo trazer sua própria comissão técnica.
    Se caso ele nao quiser, deixar uma conversa pra assumir no ano que vem, e contratar um técnico tapa buraco, Oswaldo, Jorginho e Carpegiani seriam alguns dos nomes.

    Reply
    • Pablo Caiado disse:
      03/08/2017 às 16:28

      pra trazer alguém pra tapar buraco?

      Reply
      • Rodrigo Alves disse:
        04/08/2017 às 09:08

        Se o rueda nao quiser agora, e o jeito trazer um tenico so pra esse final.

      • Pablo Caiado disse:
        07/08/2017 às 17:30

        Então, isso é q não concordo…
        Pra trazer tapa buraco… ficasse com o Zé até o fim do ano mesmo…

      • Rodrigo Alves disse:
        08/08/2017 às 20:44

        nao dava pra ficar com ele,

    • RcLima disse:
      03/08/2017 às 16:29

      Ele iria querer com certeza.

      Reply
  • Iago Santos disse:
    03/08/2017 às 16:02

    Acho que o Abel ia dar uma ajeitada nesse time, mas depois da tragédia nem tem chances.
    Pode dar certo, mas não sou muito a favor de técnico estrangeiro no Flamengo, teria que se adaptar e levaria mais tempo, será que a torcida não ia pedir a cabeça em 2 meses de derrota? Osório não rolou nos bambis, careca no Palmeiras..
    Mudei de opinião, acho que o Felipe Melo tinha que vir pro Flamengo meter a porrada nesses caras.
    Não to defendendo o Zé Ricardo, afinal ele que escala MA, mas esses jogadores também estão deixando a desejar, muita moleza em campo.

    Reply
  • Thiago Rebelo disse:
    03/08/2017 às 16:04

    Apolinho hahahah

    Reply
  • Drill Fevers disse:
    03/08/2017 às 16:09

    Rueda é o mesmo tecnico que foi eliminado na 1ª fase da libertadores com o time campeão da libertadores sendo eliminado pelo grande barcelona de guaiaquil e o foquinho ? Nem de graça

    Reply
    • RcLima disse:
      03/08/2017 às 16:40

      Foi eliminado treinando um time totalmente desmontado. Nosso atual treinador foi eliminado na mesma fase de grupos tendo um dos melhores elencos das Américas. E outra, parte da competição do Nacional foi com o auxiliar, pois Rueda havia passado por cirurgia.

      PS: O grande Barcelona pode eliminar o antes favorito palmeiras e Botafogo está aí, com um bom técnico, mostrando bom futebol.

      Reply
      • Thiago Covre disse:
        03/08/2017 às 18:23

        O Rueda operou a coluna no início deste ano e sequer pode treinar o desmontado time do atlético nacional para a libertadores.

      • RcLima disse:
        03/08/2017 às 19:30

        Exatamente, ele voltou em março, porém ainda de muletas.

    • Henrique disse:
      03/08/2017 às 16:55

      Igual ao Zé Ricardo com elenco muito mais caro.

      Reply
    • Thiago Covre disse:
      03/08/2017 às 18:22

      Drill, o Rueda fez uma cirurgia na coluna e sequer pode treinar o desmontado time o do atlético nacional na pré-temporada deste ano.

      Reply
  • RaphaelM disse:
    03/08/2017 às 16:12

    O Zé devia pedir pra sair logo, não tem mais clima

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    03/08/2017 às 16:14

    se nosso time é seleção..trs um treinador seleção. pior que ta não fica…mas pelo menos os jogadores iriam correr pra ganhar vaga

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    03/08/2017 às 16:23

    Se o Cuca é eu largaria a Peppa e assumia o Flamengo.

    Reply
  • danilo disse:
    03/08/2017 às 16:23

    isso virou caso de novela ai o flamengo ganha contra vitoria . pronto. acha que ja esta resolvido. vai ser campeão .está no caminho certo. porra nada muda . gastar tanto dinheiro pra fica o que esta . só fala de marcio araujo e guerreiro ganha 900 mil pra nada . jogo importante não fais um gol. vamos ver contra o botafogosi ele joga bem e saimos com 2 vitoria.

    Reply
  • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
    03/08/2017 às 16:25

    Até o cara aprender básico de Português e aprender sobre o jogador brasileiro é Outubro já. Não inventa moda, traz Roger ou Luxa.

    Mas é capaz de trazerem Jorginho ou Joel. Que medo.

    Reply
    • Pablo Caiado disse:
      03/08/2017 às 16:27

      Roger
      Kkkkkkkk

      Reply
      • Renatocr disse:
        04/08/2017 às 10:03

        Caiado, essa torcida é muito complicada. Uns pedem pra bater no jogadores (sic), outros falam para deixarem de pagar o ST, outros chegam a falar que vão torcer pro Botafogo, pro ZR cair. Meo deos…É muito modinha junto. SRN

      • Pablo Caiado disse:
        07/08/2017 às 17:31

        Não é fácil não amigo…
        Essa galera ficou sem discurso agora…
        Agora vamos esperar o grande estrategista que vem por aí…

    • Renan Amorim disse:
      03/08/2017 às 16:28

      Eu concordo, mas acho q quanto antes começarmos o planejamento pra 2018 melhor. Se ele cair pro bota já era

      Reply
      • RcLima disse:
        03/08/2017 às 16:29

        Concordo plenamente, Renan. Trazer o cara é brigar pela libertadores do ano que vem.

      • Renan Amorim disse:
        03/08/2017 às 16:31

        Exato. Hoje manter o Zé é arriscar a vaga no G4 seriamente. Deus me livre ter q passar por pré libertadores com esse histórico ridículo q temos nas costas

      • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
        03/08/2017 às 16:29

        Planejamento não pelo amor de deus, vamos salvar esse ano. Porque enfrentar essas pedreira nas semi e nas finais da Copa do Brasil com o entregador de colete ia ser triste. Gol tomado em outra falha do Vaz (penúltimo jogo) ou Baidu (último) e o ano acaba.

    • RcLima disse:
      03/08/2017 às 16:28

      Mas se chegar em outubro aprendendo sobre nosso futebol e idioma tudo bem, começaremos 2018 com perspectiva de evolução. Pior é continuar com o atual treinador e chegar em outubro eliminado de tudo e sem perspectiva alguma para ano que vem. SRN

      Reply
    • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
      03/08/2017 às 16:32

      Na época do Luxa, a Diretoria disse que ele não ia sair, que estava fechada, deu 2 semanas o cara foi mandado embora. Mas Zé Retardo é manso e segue tudo, diferente do Luxa que questiona, daí a diretoria não aguentou e mandou embora. Se o Luxa tivesse metade da paciência e apoio da diretoria que o Zé Treineiro tem, a gente não estava 387 pontos atrás do Corinthians e quem sabe ainda estava na Libertadores.

      Reply
    • Pablo Caiado disse:
      03/08/2017 às 17:22

      mas o Luxa tb precisaria aprender o portugues basico…

      Reply
      • Luiz Carlos Conte disse:
        03/08/2017 às 19:32

        ahahahahha mitou

      • Pablo Caiado disse:
        07/08/2017 às 17:29

        Kkkkk
        Pofexô!

  • rodrigo disse:
    03/08/2017 às 16:28

    Luxemburgo já!!! Com a qualidade dos nossos jogadores nas mãos do Luxa, nosso time seria uma máquina.

    Reply
    • Dager Amaral disse:
      03/08/2017 às 23:59

      Uma máquina com pará, rodiney, renê, trauco, marxio araújo, rafael vaz, gabriel, matheus sávio, lucas paquetá, rômulo, léo duarte, muralha, etc… kkkkkk

      Reply
  • joão dias disse:
    03/08/2017 às 16:31

    Força Ze!!!!!

    Reply
    • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
      03/08/2017 às 16:34

      Força Zé como entregador de coletes! Se eu achar uma vaga, eu mesmo arranjo! Força parça!

      Reply
    • Pablo Caiado disse:
      03/08/2017 às 16:41

      Força Zé !!!!
      Ahhahahah

      Reply
    • RcLima disse:
      03/08/2017 às 16:42

      Força Zé!!! E coragem pra se demitir.

      Reply
      • mateus disse:
        03/08/2017 às 23:21

        Kkkkkkkk
        É isso aí porr*

    • Yan Balduino disse:
      03/08/2017 às 16:45

      Agora não resta mais dúvidas (se é que alguém tinha) de que torce para o Zé Ricardo e não pro Flamengo. CAI FORA, ANTI!!!!!!

      Reply
      • joão dias disse:
        03/08/2017 às 17:10

        Força Zé!!!! Permaneça firme!!! Mengão na semi da copa do Brasil!!! Força ze!!!!!! Fica zé!!! Deixem os cornetinhas falarem.

  • Pablo Caiado disse:
    03/08/2017 às 16:44

    Aviso aos desavisados.
    Zé Ricardo continua, não vai sair!
    Parem de chilique e de rasgarem as calcinhas pela cabeça.
    Aguentem.

    #Paz

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      03/08/2017 às 16:45

      E você feliz como nunca. Afinal o seu clube (ZRFC) permanece de pé kkkkkkkkkk

      Reply
  • FrancoRioTijuca disse:
    03/08/2017 às 16:47

    Luxa é o cara certo. Ninguém no Brasil, com excessão do Tite , entende mais de futebol, que ele.
    O problema do Luxa , é com contratação de jogador. É só determinar que ele atuará somente dentro do campo.

    Reply
    • Thiago Neves disse:
      03/08/2017 às 16:55

      Depois de ter falado a verdade sobre o bandeira em rede mundial o arrogante aproveitador bandeira nunca o traria, infelizmente e nesse caso a melhor opção é o Rueda. Srn.

      Reply
      • Magnum Henrique Ofic disse:
        03/08/2017 às 19:03

        Luxa só falou vdd.. muitos bateram nele quando disse que Bandeira não entendia nada sobre futebol.. so falou a vdd

      • mateus disse:
        03/08/2017 às 23:19

        Essa é a questão mano, o EBM não aceita a verdade.

  • Vai vir disse:
    03/08/2017 às 16:51

    Certeza q EBM paga uns merdas para ficar nas redes sociais tentando defender o indefensável

    Reply
    • Cookie Dude disse:
      03/08/2017 às 17:02

      Não duvido disso

      Reply
      • Luiz Carlos Conte disse:
        03/08/2017 às 19:31

        Estilo PT.

  • Renata Rodrigues disse:
    03/08/2017 às 20:23

    Para mim, se for contratar outro treinador, iria de Roger

    Reply
  • Marcos Giovanni disse:
    03/08/2017 às 21:59

    Quem é Ruinaldo Ruineda?

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      04/08/2017 às 02:37

      Campeão da Libertadores pelo A.Nacional claro com os principais jogadores.

      Reply
  • mateus disse:
    03/08/2017 às 23:18

    Momentos de desespero pedem medidas desesperadas kkkk

    Reply
  • Dhonatas Almeida Dos Santos disse:
    04/08/2017 às 09:25

    Ganhou uma libertadores, isso não significa ter status pra ser técnico do flamengo! Prefiro felizão, Luxemburgo, Ricardo Gomes etc…

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    08/08/2017 às 20:44

    nao dava pra ficar com ele,

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

5 4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

21
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

9 2

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

3 1

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

5 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo