Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Frustrado, Zé Ricardo lamenta mais uma boa atuação sem vitória

Redação
Redação
Publicação: 03/08/2017
113 Comentários
Atualização: 03/08/2017
Compartilhar

Mais uma vez o Flamengo apresentou um bom futebol e não conseguiu sair com a vitória de uma partida no Campeonato Brasileiro. Contra o Santos, o Flamengo dominou o jogo no Pacaembu, conseguiu virar a partida no segundo tempo, mas viu o Santos sair com a vitória nos últimos minutos de jogo. Frustrado, Zé Ricardo analisou o jogo.

– O futebol é um todo, não tem como desmembrar por lance, é parte física, técnica e tática, tudo na mesma forma. Saímos frutados porque fizemos uma boa partida hoje. Criamos as oportunidades, finalizamos e não me parece que o resultado justo seria uma derrota, isso é o futebol, vamos levantar a cabeça e melhorar. Vamos levantar o moral, a confiança, porque perder o jogo depois de fazer a partida que fizemos nos chateia.

Quando vencia por 2 a 1, o Flamengo teve Rodinei expulso e para o treinador o cartão vermelho foi determinante para a derrota por 3 a 2 para o Santos.

– Peso foi muito grande. Todos viram que depois da expulsão tivemos oportunidades, um foi anulado, não costumo falar de arbitragem, mas o fato de que a arbitragem estava muito pressionada depois do jogo da Vila. Para ele era difícil, o primeiro cartão foi exagerado, tínhamos três jogadores com cartão amarelo e mudou depois da expulsão. O Santos cresceu e fez um belo gol de empate. Chegamos a fazer um gol que não foi validado. Jogar contra o Santos completo já é difícil e com um jogador a menos complicou bastante.

Com o resultado negativo, a distância para o Corinthians agora é de 15 pontos. Zé evita falar sobre disputa de título e espera terminar o primeiro turno vencendo o Vitória no próximo final de semana, na Ilha.

– Antes da partida do Corinthians evitamos falar sobre isso e continuo da mesma forma. Vamos na competição pensando jogo a jogo. Infelizmente o futebol as vezes nos coloca em situações difíceis como estamos passando agora. Vamos tentar terminar o turno com um triunfo sobre o Vitória e seguir bem nas copas eliminatórias que ainda estamos disputando.

Assuntos:brasileirão 2017corinthiansFlamengoRodinei
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
113 Comentários
  • ?GHOC? disse:
    03/08/2017 às 00:52

    Cale-se porco inútil

    Reply
  • Fla 2018 disse:
    03/08/2017 às 00:54

    Aero Fla para o Zé Ricardo e sua trupe pra ontem.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    03/08/2017 às 00:57

    Imaginem uma má partida kkkkkk

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    03/08/2017 às 00:58

    Tá difícil senhor Zé burruela.,.. hoje fez quase tudo certo, só faltou deixar o Caramujo no banco.
    Arbitragem foooodeu agentém.

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      03/08/2017 às 07:03

      Nada de arbitragem. Tava impedido e a expulsao foi kusta.

      Reply
  • Renato disse:
    03/08/2017 às 00:58

    Fdp

    Reply
  • Cosme Neves disse:
    03/08/2017 às 01:01

    Vaza do meu time, seu incompetente…

    Reply
  • Wesley Sirtoli disse:
    03/08/2017 às 01:06

    Retardado FDP

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    03/08/2017 às 01:06

    Ele fala com a tranquilidade de quem sabe que está garantido no cargo mesmo com os seguidos vexames.

    Trouxa quem acredita que com ele e essa filosofia perdedora o Flamengo ganhará algum título relevante.

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    03/08/2017 às 01:06

    Fecha logo o palitó desse saco de fezes !!

    Reply
    • Paulo Leandro disse:
      03/08/2017 às 01:08

      Oferece 800K de salário a luxa e estará tudo resolvido…
      Mas tem um Nicolau Maduro na gavea. …

      Reply
      • Gabriel81 disse:
        03/08/2017 às 01:12

        Pois é cara, e o pior que o Luxemburgo só falou verdade quando saiu, disse que a diretoria nada sabia de futebol, tai a prova…

        Queria ver o Renato treinando o Flamengo…

      • Paulo Leandro disse:
        03/08/2017 às 01:15

        Cara,se der esse time a Luxemburgo,não tem time na América que o vença…Eu sempre disse isso,no final do ano passado eu critiquei esse estrume e vários aqui me ofenderam e hj as mesmas pessoas que me ofenderam,defende a saída dele.Luxemburgo engrenaria facinho esse time e ainda com um detalhe: Jogaria Diego,conca e E.R juntos…

      • Paulo Leandro disse:
        03/08/2017 às 01:17

        Cuellar 1 volante
        Diego 2 volante
        Conca e E.R na meiuca
        Berrio e Guerrero na frente…simples e fácil

      • Gabriel81 disse:
        03/08/2017 às 01:19

        E o Everton na lateral esquerda, time totalmente ofensivo, com ótimo poder de marcação

  • Marcelo disse:
    03/08/2017 às 01:07

    Sempre o mesmo discurso ‘cerca Lourenço’.
    Esse cara é tão ruim que falta até coragem para se demitir e dizer ‘eu não dou conta’, para o bem do clube eu saio.

    Dê poder ao “homem” e você conhece Ele

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      03/08/2017 às 01:20

      O bandeira nao tem que fazer o mesmo? Tipo: eu vou me afastar do futebol. Vou cuidar da piscina, do estacionamento da gavea. Da venda do morro da viuva, da arena mc fla.

      Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    03/08/2017 às 01:07

    Eu acho que ele esqueceu de dizer”foi mais uma lição que tiramos,o adversário está de parabéns,o Marcinho cumpriu bem as determinações blá blá blá”…. tô de saco cheio da cara de derrotado desse sujeito!

    Reply
  • PlayerLEL disse:
    03/08/2017 às 01:10

    bobo somos nós torcedores
    chega
    chega de ilusão
    chega

    Reply
  • TH disse:
    03/08/2017 às 01:10

    Por que esse time só faz gol quando leva um?

    Reply
  • Douglas disse:
    03/08/2017 às 01:10

    Deveria estar inconformado, incomodado, pé da vida e não ficar nesses comentarios. É muito estéril o atual comando

    Reply
  • Sílvio Marcelo disse:
    03/08/2017 às 01:10

    Seu bost… De técnico !!!!!!!

    Reply
  • PlayerLEL disse:
    03/08/2017 às 01:12

    “Realmente a culpa da derrota hj foi do Márcio Araujo, afinal ele perdeu dois gols igual ao Felipe Vizeu, afinal ele deixou Ricardo Oliveira sozinho no terceiro gol, afinal ele levou cartão vermelho desnecessário igual ao Rodney… realmente vcs estão certos e eu maluco”

    Serio que tem torcedor que pensa assim?

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      03/08/2017 às 01:15

      Tem, lamentavelmente…

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      03/08/2017 às 01:18

      Nao. A torcida nao pensa assim. A torcida pensa num conjunto de mErdahs que acontecem. E o zeh eh responsavel por parte delas e o bandeira por outra parte.

      Reply
      • PlayerLEL disse:
        03/08/2017 às 01:23

        perfeito

    • Lèo FLA! disse:
      03/08/2017 às 01:21

      Porra ele falhou no gol do empate, quer o que? Que elogie a atuação dele? o cara está ali só pra marcar, só isso que ele sabe fazer, se ele falha, tem que ser criticado…è igual a goleiro que faz 5 defesas difíceis e no final toma um frango..

      Reply
      • PlayerLEL disse:
        03/08/2017 às 01:23

        cara foi ironico o meu comentario e concordo com o q vc disse SRN

      • Lèo FLA! disse:
        03/08/2017 às 01:29

        SRN #FORAZERICARDO #FORAMARCIOARAUJO

      • Ibsen Perdigao disse:
        03/08/2017 às 01:23

        Quando ele nao falha, ele da azar. Ele personifica as coisas ruins. Sejam por erros ou seja por azar.
        Ma eh que nem o zeh e o bandeira. Fracassados por natureza.
        Temgente que nao tem estrela. Nasceu com urucubaca e vai morrer com urucubaca.

      • Lèo FLA! disse:
        03/08/2017 às 01:25

        È igual ao Vaz, ganha 90% dos lances, quando erra tomamos gol..

      • Rodrigo Fonseca disse:
        03/08/2017 às 01:25

        No primeiro gol também!!!
        Como vc disse a função dele é só marcar.
        E temos sempre uma cratera a frente da zaga. TODOS os jogos acontece isso.

      • Lèo FLA! disse:
        03/08/2017 às 01:27

        Nos principais jogos ele falhou contra Gremio, levamos gol, Palmeiras, levamos gol e Santos, levanos gol..

      • Rodrigo Fonseca disse:
        03/08/2017 às 01:30

        Todos os gols sofridos tiveram início exatamente a partir desse buraco na nossa intermediária.

    • Flamaster_Canada disse:
      03/08/2017 às 01:47

      Foi um dos culpados, mas faz muito sentido a sua pala

      Reply
      • PlayerLEL disse:
        03/08/2017 às 01:49

        ahhh cara…. tem horas q….

    • Gustavo disse:
      03/08/2017 às 02:58

      E tu acha certo toda a torcida pedir a saída desse lixo desse MA e o tecnico manter? Acha certo TODOS os comentaristas esportivos serios criticando o fraquissimo futebol desse MA e ele continuar no time? Porque imsistir nesse jogador fraco q nao agrega em nada? Ele q afunde com sua barca mediocre, mas vamos de MA, até sair da segunda divisao sulamericana d da Copa do Brasil!

      Reply
      • PlayerLEL disse:
        03/08/2017 às 03:23

        amigo, concordo com vc, fui irônico na frase, eu quis dizer que, enquanto tivermos pessoas medíocres, estaremos suscetíveis ao erro, ou seja, perderemos pra nós mesmos, e sobre o técnico…..

  • Renata Rodrigues disse:
    03/08/2017 às 01:16

    Hoje foi uma pena, o time ter perdido, jogou mto bem até a expulsão do Rodinei. A equipe do santos não estava fazendo nada, eles acharam o primeiro gol, devido a rebatida errada do Márcio Araújo. O Flamengo perdeu 4 oportunidades claras de gol, só no primeiro tempo. Eu acho q o Zé encontrou a equipe, fora o Márcio Araújo. A equipe jogou bem equilibrada. Graças a Deus, o Arão voltou a jogar bem. O Pará, caiu mto de produção, o terceiro gol do santos, nem p ajudar os zagueiro, deixou o Ricardo livre.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    03/08/2017 às 01:16

    Zeh e bandeira. Entendam uma coisa. Vcs podem fazer o que quiser. Uns nasceram para ser perdedores e outros vencedores.
    Infelizmente temos na mesma epoca no clube. Dois perdedores. Um como tecnico e outro como vp.
    Vcs dois nasceram para perder. Isso eh obvio. Nao adianta tentar mudar isso. Vcs tem que se mudar
    Quem nasceu pra ser cuh, nunca vai ser picah !
    Pelo amor de deus, saiam do nosso flamengo.
    Vcs estao envergonhando milhoes de pessoas.

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    03/08/2017 às 01:18

    Eliminação da Libertadores na primeira fase, e adeus a briga pelo título brasileiro antes da metade do campeonato, e ainda dizem que a porra do trabalho tá sendo bem feito, putaria, sacanagem isso daí.

    Reply
    • Narcox disse:
      03/08/2017 às 01:23

      EBM ainda tem a cara de pau de chamar esse sujeito de estudioso

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        03/08/2017 às 01:45

        Lembra que a mídia toda dizia anteriormente que a anta Dilma era culta? A mesma coisa!

      • Narcox disse:
        03/08/2017 às 02:28

        bem isso mesmo

  • Jhon silva disse:
    03/08/2017 às 01:22

    Nego falando que DA falhou, sinto muito n vi falha não, MA inutil como sempre

    Reply
    • Thiago Covre disse:
      03/08/2017 às 01:24

      também não vi nenhuma falha do diego alves, no 1o gol o jogador do santos teve qualidade para colocar a bola entre as pernas dele e os outros gols foram indefensáveis. eu vi sim foi uma boa saída de bola do nosso goleiro que permitiu que o gol do vizeu acontecesse.. Vamos cornetar quem merece galera…

      Reply
  • Narcox disse:
    03/08/2017 às 01:23

    só de olhar pra cara desse sujeito da vontade de vomitar

    Reply
  • Sergio benak disse:
    03/08/2017 às 01:40

    Que vontade de dar um soco na cara desse otário!!

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    03/08/2017 às 01:43

    Tá com a cabeça inchada de Zé Mula Retardo?

    Tome https://uploads.disquscdn.com/images/a14244c71ba3844773328a38c4a8ef6354a6e1b252ca3117fd487f44166f5924.jpg

    Reply
  • Francinei Castro disse:
    03/08/2017 às 01:52

    O presidente do Fla sem vice deve achar o M.Araújo, laterais, Gabriel, Vaz craques e o Zé treinador de ponta, que treina o time nível futebol europeu.

    Reply
  • Rubro Negra disse:
    03/08/2017 às 01:54

    Em pensar que o Zé Ricardiola quase pediu o boné no início do campeonato ..

    Reply
    • Rodrigo Fonseca disse:
      03/08/2017 às 01:59

      Faltou só um pouquinho mais de pressão.
      Se o ST despencar ele não aguenta.

      Reply
    • Adriano disse:
      03/08/2017 às 02:00

      Tem que pressionar esse fdp sem parar até ele não aguentar mais.

      Reply
  • vicente minervino neto disse:
    03/08/2017 às 02:02

    Muitos comentários aqui alegando que o Fla perdeu muitos gols. Mais estávamos ganhando certo? Então vamos analisar. O técnico serve para analisar o jogo é trocar peças de acordo com o que ele vê na partida, certo? Errado!!! O ZR ele não analisa nada, não vê nada. Ele tem um cara de marcação com amarelo que não é unanimidade no time, ate porque o Para era o titular, então porque não o substituiu antes? Pra ele o MA é fundamental no esquema de natação, mais vi o mesmo várias vezes à frente da área adversária tentando fazer jovadas sem nenhuma qualidade técnica. Sendo que tomamos alguns gols neste campeonato por falhas deste mito na marcação. Outra, tivemos a expulsão e porque não tirar o Viseu para colocar o Berrio para ficar com velocidade no contra ataques? E porque colocar aos 45 minutos do segundo tempo? Infelizmente temos um timaço e um técnico fraco. So faz trocas durante o jogo quando necessário, como: expulsão, lesões e perdendo faltando 10 minutos para acabar o jogo. Se o time Finaliza mau, cruza mau, bate escanteio errado, marca errado, não tem tática, não tem nada. Isso é falta de treinamento e quem dá é o técnico. FORA ZR.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      03/08/2017 às 02:14

      Penso diferente: se Guerrero, Juan e Vizeu tivesse feitos os gols assim que tiveram as oportunidades, não estaríamos lamentando a derrota, pois a dinãmica do jogo teria sido totalmente diferente. Como se diz no popular: “quem não faz, leva”! E mais uma vez o time abusou de perder gols! &;-D

      Reply
      • vicente minervino neto disse:
        03/08/2017 às 02:44

        Pra isso precisa de treinamento. Treinar, treinar e treinar finalizações. E quem treina e o tecnicoz

      • Hugo Alexandre Mourao disse:
        03/08/2017 às 02:58

        Caro amigo você defende o Zé ate quando ele é indefensável. Admiro sua admiração. SRN

      • BlackRubro disse:
        03/08/2017 às 03:54

        Leva o ZR pra sua casa poha, todo comentário seu é defendendo esse professor de educação física, vc é algum familiar dele? Só pode…. Aproveita e leva pra sua casa tbm o namorado dele Márcio Araújo…. É cada abestado aqui nesses comentários que ngm acredita…

      • Fábio L. Souza disse:
        03/08/2017 às 06:19

        Se torcece pelo Flamengo como torce pro Zé muchiba entenderia o que dizemos. O senhor deve estar apaixonado por esse treineiro.

      • Diego ribas disse:
        03/08/2017 às 07:26

        Engraçado, quando Diego perdeu o gol contra o corinthians ficaram o tempo todo criticando ele. Vizeu e Ruan perderam gols feitos e ninguem fala nada.

      • Filipe Chagas disse:
        03/08/2017 às 08:53

        O santos perdeu algumas chances claras tbm. Se for contar isso, vai dar no mesmo. A questao é que a função de treinador tem que ter algum retorno. Se treinador serve para treinar, vc percebe que o time nao parece treinado, ja que o treinador ta ha mais de um ano e o time se apresenta bagunçado. Se a função do treinador é fazer as substituiçoes para engrenar o time, como uma carta na manga, isso ele tbm nao fez. Se a função do treinador for motivar o time, isso ele tbm nao faz, pq o time parece apático. Se a função do treinador for criar variações táticas e escalar o melhor time, isso ele tbm nao faz, pois desde o ano passado o flamengo joga desse mesmo jeito, só que atualmente mais bagunçado. A pergunta que fica é: o que ZR faz?

      • Ednei P. de Melo disse:
        03/08/2017 às 13:13

        Sim, o Santos também perdeu algumas oportunidades. Mas não foram tão claras e bem depois das falhas do Guerrero e Juan. Se tivessem feito os gols, a dinâmica do jogo seria completamente diferente… &;-D

  • Flavio disse:
    03/08/2017 às 02:03

    Foi só eu, o everton Ribeiro tentou chamar o time pra comemorar o gol com a comissão e ninguém foi.

    Reply
    • Marcus Vinicius disse:
      03/08/2017 às 07:37

      Na verdade nem o Everton Ribeiro ia, o Vizeu que foi nele apontando para o banco. O ambiente no Flamengo não deve estar bom. Não é possível.

      Reply
      • Flavio disse:
        03/08/2017 às 09:36

        Não sei. Mas que ficou a impressão, parece que ficou

  • Yan Balduino disse:
    03/08/2017 às 02:04

    “Não tem técnico melhor no mercado”. É sério que não tem um técnico melhor que um entregador de coletes que sabota o time todo jogo? Krl, mermão. Levir Culpi, MO, Dorival e Luxemburgo poderiam não ser solução, mas todos estavam desempregados e foram rejeitados em detrimento do Zé Ruela que estagnou desde o ano passado. DUVIDO que qualquer um desses seria pior do que um time com boas peças mal escalado e sem futebol coletivo. No mínimo uma injeção de ânimo pela simples troca de comando iria ocorrer. Engraçado é que o próprio entregador de coletes foi efetivado assumindo o time estagnado do Muricy, apesar do último ter saído por razões médicas. Me atreveria a dizer que o ZR só conseguiu o 3º colocado (e por ter chegado ao limite não conseguiu mais do que isso) porque a troca de comando deu ânimo para os jogadores. Querem de todo jeito implantar a continuidade de trabalho mesmo sendo óbvio que não existe um trabalho, ou se existe, ele é muito mal feito. Se o Flamengo tivesse permanecido com apenas um técnico nos últimos anos provavelmente já teríamos caído e não ganharíamos título algum. Todas as nossas arrancacadas para fuga do rebaixamento e títulos se deram pela troca de técnicos estagnados. TODAS. Se querem um técnico com estabilidade, que se atente para o perfil do treinador a ser escolhido e o elenco que se tem à disposição. Antes tínhamos péssimos elencos e também técnicos meia-boca. Hoje temos um elenco bom e um professor de educação física no comando.
    FORA ZÉ RICARDO

    Reply
  • Caio Sá disse:
    03/08/2017 às 02:33

    Pronto, o Flamengo joga bem pra c. Quem joga mal é o CUrintians, o gremio e o santos. Times de perebas, apesar de terem elencos caríssimos. Por isso o Mengo tá na libertadores, liderando o brasileiro invicto e nós, os otários, reclamando. Cambada de torcedores modinhas, corneteiros, falsos flamenguistas e mal agradecidos.

    Reply
    • Carlos Rj disse:
      03/08/2017 às 04:39

      Não entendi…..vc é a favor da demissão do Zé ou contra?

      Reply
      • Caio Sá disse:
        03/08/2017 às 09:29

        KKKKKK tava ironizando amigo. Acho que nem mais adianta nada, já que, mesmo com outro treinador, teremos o o diretor de futebol defensor dos perebas. Mas final de 2018 tá chegando.

      • Carlos Rj disse:
        03/08/2017 às 23:50

        Sim, depois fui entender….
        Vi bastante postagens suas depois
        Acho que passamos da hora das mudanças
        SRN

  • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
    03/08/2017 às 02:39

    Infelizmente não sou técnico. Assumo isso. Mas se fosse, a cada gol obviamente certo perdido por atacante eu substituiria na hora, dane-se queimar jogador acostumado com derrota. quando o substituto do referido falhasse tb fora de campo de novo. E assim sucessivamente. Sem mais.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      03/08/2017 às 02:41

      Acho que não treinam finalizações cara, não é só um o outro jogador, são todos e não é de hoje isso.

      Reply
      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        03/08/2017 às 03:22

        Tb acho brother

  • Flamaster_Canada disse:
    03/08/2017 às 02:43

    Zé dá aula:
    https://uploads.disquscdn.com/images/afc09be7281654ef06241afd44f8939f012783af95f8854f4215dbde7061ae55.jpg

    Reply
  • Filipe Souza disse:
    03/08/2017 às 02:47

    A cara desse Zé Bosta representa muito bem ele e o que ele implantou no Fla: cara de derrotado e fracassado.

    Reply
    • Carlos Rj disse:
      03/08/2017 às 04:37

      Esse time tem cara de derrota

      Reply
  • Carlos Rj disse:
    03/08/2017 às 04:35

    Já estou cansado de olhar pra cara de pastel do Zé Ricardo…. não aguento mais
    É uma tortura ver os jogos do Flamengo
    Tem algo muito errado com esse time, como pode? Dá a impressão que o Flamengo joga um campeonato diferente, só empate e derrotas, pra não falar dos vexames e eliminações

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    03/08/2017 às 05:40

    https://uploads.disquscdn.com/images/53dae1e1cf69227ebd8cccc58f6629a60185c5eb3b0cc0ebc17a332194dfe9c9.jpg

    Reply
  • Felipe Santos disse:
    03/08/2017 às 06:43

    Blá! Blá! Blá!….. esse cara não faz nada de novo, nem nas entrevista ele muda. Puro amadorismo

    Reply
  • Marcio Castro disse:
    03/08/2017 às 06:53

    Frustrado? Frustrado estou eu, torcedor que amo o clube e sou junto com outros milhões de apaixonados responsáveis por pagar as contas do clube, seja com aquisição de produtos, com ingressos, ST, assinando o PFC, assistindo jogos pela Globo e até mesmo sendo torcedor já qué este é o maior atrativo dos patrocinadores são as massas. O clube não é nada sem sua torcida e o Zé Ricardo que ganha um salário absurdo em relação a média do que recebem os credores está frustrado? #PEDEPARASAIRZERICARDO

    Reply
  • heptafla disse:
    03/08/2017 às 06:53

    Não dá para aguentar mais Márcio Araújo, Pará e Até o Rever. Vejam quantos gols de cabeça. Geralmente pelo lado do Rever. Deixaram o Ricardo Oliveira sozinho estavam marcando quem ?

    Reply
    • Marcio Castro disse:
      03/08/2017 às 07:03

      Naquele gol ao meu ver a culpa foi de falha de posicionamento do Juan, olhe o lance que você verá que ele deixou Rever com dois.

      Reply
  • Ronald baltazar disse:
    03/08/2017 às 06:56

    Vejo muitos falando que tava tudo bem antes da virada e que ninguém criticaria o MA se o time ganhasse o jogo. No entanto, esse é x da questão em ter um jogador medíocre no seu time principalmente na titularidade ele pode estar bem, mas sempre será medíocre e vai entregar a paçoca em qualquer momento. Ademais, Fora Zé Ricardo!

    Reply
    • RcLima disse:
      03/08/2017 às 07:36

      Exatamente, Ronald. Todo jogador em algum momento será exigido, o que pesa é se ele terá capacidade de responder na exigência. Márcio Araújo já provou inúmeras vezes que não tem essa capacidade. Ontem foi só mais uma vez, quando se fez necessário falhou. SRN

      Reply
  • Eduardo Fabricio disse:
    03/08/2017 às 07:17

    Para quem fala que trocar técnico nao da certo estamos vendo no santos estava mal mandou o dorival embora contratou o levir e o time ja melhorou bastante

    Reply
  • ailton disse:
    03/08/2017 às 07:24

    Técnico desgraçado de burro e incompetente.
    Chega! Basta!
    #forazericardo
    #foraMarcioaraujo
    Torcedores do Fla invadam o CT e tirem esses dois na marra do time.
    Estão acabando com nosso FLAMENGO!

    Reply
  • Observatório Subpse disse:
    03/08/2017 às 07:36

    O Carille entrou esse ano no Corinthians, foi campeão paulista, é líder invicto, Cuca voltou pro Palmeiras e já colocou o time nos trilhos, Levir acabou de pegar o Santos e já botou o time entre os primeiros. Agora porque o Zé que está a mais de um ano não consegue botar o time pra jogar? E ainda insistimos nele??

    Reply
    • RcLima disse:
      03/08/2017 às 07:37

      Porque ele é fraco e chegou ao seu limite. Só os dirigentes não enxergam. SRN

      Reply
    • Manhaes01 disse:
      03/08/2017 às 08:30

      Pergunta pro Eduardinho Boca Mole, o Euriquinho da Gavea, e dono do Clube…

      Reply
    • Julio Black disse:
      03/08/2017 às 09:21

      o Mínimo que o Eduardo banana de Melo deveria entender de futebol, se o time não ta rendendo, troca a poha do técnico. Da um gás diferente, pra mudar o esquema, mas não, insiste num cara teimoso onde ele poderia ter trocado o Rodinei que ja tava com amarelo mas insiste nas mesmas convicções.

      Reply
  • guilherme prates disse:
    03/08/2017 às 07:38

    Frustrados somos nós q nem acabou 1 turbo é já não temos chances de título!!

    Reply
  • RcLima disse:
    03/08/2017 às 07:39

    “O nosso treinador é o senhor Waldemar 2.0!”

    Reply
  • Joelson Costa Silva disse:
    03/08/2017 às 07:40

    Como posso defender um treinador que mantém como titular um volante que dá um bote juvenil daquele, com o jogador de costas? O cara apenas girou e chutou. Definitivamente, o flamengo não verá um centavo meu enquanto estiver pagando salário para essa figuras.
    Será que só eu vi que depois da expulsão, com 2 x 1, Vizeu deveria ter dado lugar a Berrio, apesar de estar bem no jogo? Berrio puxa muito bem os contra-ataques e é infinitamente melhor na recomposição. Aí a besta quadrada deixa pra colocar o cara depois de tomar a virada.
    Em 2018, o flamengo precisará investir na defesa e com um centroavante que consiga melhor aproveitamento do que os que aí estão. Não dá pra Guerrero perder gols feitos toda partida. Se Fred fosse nosso centroavante estaríamos em condição bem melhor.

    Reply
    • RcLima disse:
      03/08/2017 às 07:50

      Vi o mesmo, Berrío deveria ter substituído o Vizeu. Duvido a zaga do Santos se lançar a frente daquele jeito deixando o Berrío no contra ataque pelo meio.

      Reply
    • Rodrigo Martins disse:
      03/08/2017 às 08:34

      Sempre falo isso aki .. Nao da p ter o guerreiro de centroavante perdendo 15gols p depois fazer um e ser taxado de craque … Mais vai aparecer um monte de maluko aki defendendo o mesmo …….. O cara ganha 1 MM p ficar reclamando o jogo inteiro e perdendo gols vsf….obs: antes q falem … É logico q é melhor q o damiao kkkk

      Reply
  • Fla 2018 disse:
    03/08/2017 às 07:44

    Ele ainda não consegue enxergar que o Caramujo falhou mais uma vez nos gols das sardinhas. O Zé Ricardo vai começar a enxergar quando a torcida chegar junto e fazer ele entender na marra.

    Reply
  • Dim disse:
    03/08/2017 às 07:56

    15 pontos do líder e 9 da zona falar mais o que, flamengo do bandeira só faz vergonha, além de pagar as contas.

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    03/08/2017 às 07:58

    FRUSTADO, CONFORMADO, ABATIDO.
    Esse é o perfil que o Zé Ricardo tem, pelo Amor que ainda me resta, nunca mais traga esse tipo de perfil para o Flamengo, tecnico que se acha frio quando na verdade é apatico. Nunca mais!

    Reply
  • Samuel Rodrigues disse:
    03/08/2017 às 08:16

    Essa gestão desse presidente ignorante é ipocrita que nunca foi flamenguista , vai ficar pra história como a gestão dos vexames.

    Reply
  • Samuel Rodrigues disse:
    03/08/2017 às 08:17

    Esse Zé Ricardo e pior tecnico que existe no futebol mundial.

    Reply
  • Samuel Rodrigues disse:
    03/08/2017 às 08:20

    Cadê os otários dos sócios torcedores que ficam dando dinheiro pra esse presidente malandro, o meu dinheirinho suado ele não ver não, kkkkkkk

    Reply
  • Samuel Rodrigues disse:
    03/08/2017 às 08:21

    E vai ser eliminado pelo bostafogo na Copa do Brasil, vcs vão ver, aguarde.

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    03/08/2017 às 08:27

    Zé Ricardo, você é fraco, esse é o fato. Seu time sempre, SEMPRE

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    03/08/2017 às 08:28

    Boa Atuação?? Eu devo ser torcedor de Rugbi para não entender do futebol que esses caras estão vendo em campo…..Bando de bostas!!! Flamengo é uma repartição publica, todo mundo satisfeito com o salário, todo mundo feliz com o local de trabalho, todo mundo preocupado com a folga, e o torcedor (cidadão) na fila, puto da vida, por não receber nada em troca de todo o amor e o dinheiro que derrama aos milhões no clube. A cara do EBM que sempre foi um funcionariozinho de segunda linha do BNDES, totalmente inexpressivo, e de tão inexpressivo conseguiu contratar um técnico com a mesma mentalidade de agua de salsicha dele….#ForaZéPanela e leva seu pai Eduardinho Boca MOle junto…o Flamengo não pertence a ele…

    Reply
    • Thiago Neves disse:
      03/08/2017 às 09:01

      Temos que protestar só
      Aqui na net não adianta, vamos tirar esse câncer do flamengo na marra.

      Reply
  • Fernando May disse:
    03/08/2017 às 08:32

    Concordo que o Zé Ricardo não seja treinador para o Flamengo, mas colocar a derrota de ontem nas costas dele ai já acho demais, o Flamengo ontem saiu derrotado da partida unica e exclusivamente por sua mais pura incompetência, o time perde um “caminhão” de gols, deixa de matar os jogos, e ai a culpa é do treinador, me desculpem, mas ontem o Zé não teve o que fazer!!! O time mais uma vez deixou de ganhar mais 3 pontos por falta de capricho e calma na hora das finalizações!! Lembrando que deixamos de somar 2 pontos contra o Palmeiras, mais 2 pontos contra o Corinthians, e ontem mais 3 contra o Santos!!

    Reply
    • Ivan Nilo disse:
      03/08/2017 às 10:23

      Contra o Corinthians se contar com aquele erro absurdo da arbitragem. O primeiro tempo terminaria 2×0 para eles, seria difícil virar no segundo tempo. Zé com seus protegidos vem colecionando maus resultados, e futebol é resultado.

      Reply
    • O. Magnno disse:
      03/08/2017 às 13:48

      Quem treina esse time que tomou 7 gols do Santos em 2 jogos?? Time que não tem um padrão tático, não tem organização nenhuma e joga sempre de forma previsível. Se o Zé não tem culpa quem vai ter??

      Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    03/08/2017 às 08:47

    Desiste amigo,tá mais que provado que vc não sabe nada…

    Reply
  • nico disse:
    03/08/2017 às 10:23

    A COMPETIÇÃO DO FLAMENGO,É GARANTIR O ACESSO A SÉRIE B !!!! SO SE FOR SEU ARROMBADO FDP, VAI TREINAR TIME DE PELADA !!

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    03/08/2017 às 11:34

    Tem nem o que falar né porquera…vai se ferrar cara. Sabe que o Brasileiro já foi, e como sempre sai pela tangência. O título deveria ser : A NAÇÃO ESTÁ FRUSTRADA POR MAIS UM CAMPEONATO PERDIDO. Seria mais adequado. Esse protegidinho do BM vai continuar e as suas merdas o mesmo; pereba, Inútil e pateta (MA, Vaz e GABRIEL). Uma afronta a um clube que quer ser uma potência…com essa mentalidade tacanha meu pode sonhar. Clube vive de títulos, conquistas….é isso que dá prestígio, atrai patrocínio e jogadores bons. No atual cenário? Já estamos em Agosto meu e pelo que vejo, vai ser mais um desgosto profundo.

    Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    03/08/2017 às 13:56

    um time em que todo ataque que sofre é risco de gol não pode ganhar nada. O Zé não consegue sequer arrumar uma defesa. FORA ZÉ E BANDEIRA.

    Reply
    • ThiagoCL disse:
      03/08/2017 às 14:16

      Exatamente! Fora os dois!

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

5 22

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

6 1

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo