Gávea amanhece com muros pichados

Compartilhe com os amigos

Nem a queda do técnico Zé Ricardo acalmou os ânimos da torcida do Flamengo. Com apenas uma vitória nos últimos sete jogos, os fãs veem o Campeonato Brasileiro escapar pelos dedos. O Mais Querido é o quinto colocado, com 29 pontos, e está a 18 do líder Corinthians, faltando 19 partidas para o fim do certame.

Insatisfeitos com o comando do futebol, adeptos picharam os muros da Gávea, sede social do clube. Entre as frases, críticas ao presidente Eduardo Bandeira de Mello e o diretor executivo, Rodrigo Caetano. Outas palavras de ordem foram relacionadas à postura do time em campo e os altos preços praticados na Ilha do Urubu.

Por fim, uma das pichações fazia referência ao nome de Reinaldo Rueda, técnico campeão da Libertadores de 2016 pelo Atlético Nacional-COL, e preferido da torcida para assumir a vaga de Zé Ricardo, no comando técnico rubro-negro.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Desde o final do ano passado que vimos uma grande parte de bons técnicos brasileiros no mercado, mas o nosso Bandeira teimou em insistir com o que não estava dando certo:
    – Levir Culpi
    – Marcelo Oliveira
    – Renato Gaúcho
    – Abel
    – Luxa entre outros
    E o arrogante, teimoso, ditador Bandeira se sentindo o “dono do Flamengo”, peitou a Torcida, deu banana pra Torcida, ofendeu os torcedores e afirmou que enquanto ele fosse presidente(dono do Flamengo), o Zé seria o treinador.
    Agora já sem poder conter a Torcida e, vendo não ter mais ninguem desocupado que valha a pena contratar foi que tomou a decisão tardiamente, muito tarde pra recuperar o ano perdido pelo Zé, com a intenção de dizer: “vocês pediram pra demitir o Zé e quem vou contratar agora”, não tem ninguem no mercado???????

    Agora o único jeito pra contratar um bom treinador é gastar dinheiro pra convencer algum deles a deixar o clube que tem contrato, caso o RUEDA não aceite treinar o Flamengo no meio do brasileiro!!!!!!!

  • Trocar o “Ruela” pelo Rueda não acredito que seja a solução, o cara vai precisar de tempo pra se adaptar ao futebol brasileiro. A merda é que não há nomes disponíveis que seriam unanimidades disponíveis e nem empregados em clubes, só o Tite mas não vai deixar a seleção, Cuca e Abel não deixarão seus clubes antes do fim do Brasileiro, Renato Gaúcho está brigando por títulos importantes e não vai sair também. Esse final de ano vai ser mais um “Deus nos acuda”.
    SRN

  • Já falei isso aqui. A ilha do Urubu é frequentada por milhares de mudos. A torcida praticamente não grita. Pouco empurra o time, até quando o time começa relativamente bem, como ontem. É o preço que se paga por cobrar 200,300 reais por ingresso. O torcedor de arquibancada, acostumado a berrar 90 minutos, foi excluído. Sobraram os “mauricinhos” e os “organizados”. Uma pena.

    • Concordo amigo. Essa é a mais pura verdade

    • Falou tudo mano,fla está virando clube pra inglês ver!

  • Todo mundo criticando o ZéPanela, não sou fã dele, concordo com a demissão.

    Mas oq dizer do Vizeu q teve 3 chances claras de gol e não conseguiu marcar? Oq dizer do Diego Alves que até agora não conseguiu fazer NENHUMA defesa difícil? O Flamengo criou inúmeras oportunidades de gols e não conseguiu marcar nenhuma, tem q cobrar esses jogadores tbm.

    • Você quer que o garoto entre depois de meses esquecido, sem ritmo, sem entrosamento e seja o bam bam bam?

      Você quer que o goleiro que jogou uma década em outro tipo de campeonato chegue e depois de meia dúzia de treino já seja o maior goleiro do campeonato?

      Se tiverem a paciência com eles que tiveram com o paneleiro você vai ver como a coisa vai melhorar e muito.

  • “Ilha do Uruburguês.” Gostei do trocadalho.

    • Huhahuhahuha…. Chorei de rir

  • O Rueda ou outro treinador experiente mesmo(isso não inclui 95% dos técnicos brasileiros), com um currículo indiscutível como passagem por seleções fará com que outros problemas apareçam, por exemplo, se o Rueda vem e o problema continua, teremos a certeza que o problema é o grupo, daí então esse treinador experiente faz os ajustes(manda embora) do elenco.

  • Torcedor sempre pede raça, ok, tem que ter mesmo. Mas só isso não adianta nada! O que tá acontecendo com o Fla é uma tremenda desorganização no Dep. de Futebol. ZR foi demitido, ok, um primeiro grande passo foi dado. Agora, a torcida fica querendo soluções “milagrosas” como o Rueda, por exemplo. Não funciona assim não hein, se esse cara entrar numa instância de confusão mal resolvida, vai sofrer também. SRN!

  • Alguns meses atrás o Caetano era nosso Rei…ah, menos, menos…
    Vamos cobrar o que deve ser cobrado…
    Administrativamente são excelentes…no campo foram muito teimosos com um técnico que estava bem abaixo do flamengo…
    2017 Acabou, podem trazer um técnico estrangeiro. objetivo é tentar ganhar a copa do Brasil ou a Sulamericana e fica entre os 6 do Brasileiro( quem diria, isso mesmo, entre os 6). Daí já teríamos tempo de adaptação para o ano de 2018…

  • Caramba! Picharam “dinheiro não compra raça” e “ilha do urubuguês”. Então o problema agora é o Flamengo ter grana?!?!?!?! Que torcedores loucos são esses que fizeram isso!!!!

    • O problema é você não saber interpretar texto. De verdade.

    • Será que vão ter de desenhar para alguns entenderem????

    • Bandeirete se doeu sem saber interpretar a mensagem

    • Acho que dá pra entender direitinho o que está escrito né? Apesar das contratações caras está faltando raça
      Dinheiro nós temos

      • Pois é, não tá difícil

  • Querem o Rueda. Mas, sabem que precisa de adaptação. Então, vão ter paciência?!

    Qual foi o último treinador do exterior que se deu bem aqui no Brasil?!

    • Relaxa, amigo. Pra esses torcedores o Rueda é o salvador, mas se esquecem que paciência é algo que não existe.

    • eu tive paciência com o zé lixo por um ano e meio, esperar o rueda seria tranquilo. Pelo menos esse já foi treinador alguma vez.
      Sem contar que o ano já acabou, tempo é o que não falta para quem entrar.

    • O Flamengo tem experiência boa com técnicos estrangeiros no passado. Sobre os outros clubes ai nem me interessa.

Comentários não são permitidos.