Goleiro do Botafogo confia na boa fase em mata-mata para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Botafogo decidirão uma vaga na final da Copa do Brasil, sendo que o primeiro duelo das semifinais está marcado para a próxima quarta (16).

Um dos principais destaques do time alvinegro, o goleiro Gatito Fernandez, demonstrou confiança para enfrentar o Fla, afirmando que o Botafogo está bem nas competições de mata-mata.

“Dessa vez nosso time chega mais descansado, nos dois jogos anteriores tínhamos chegado de viagem. Agora estaremos 100%. Nossa chance de levar um bom resultado está aí. E em mata-mata estamos sabendo jogar. Isso nos dá mais confiança”, disse ele.

Apesar de reconhecer o bom momento de sua equipe, o jogador admitiu que será um duelo disputado, com chance de classificação para os dois lados.

“A gente sabe que é uma final porque é um clássico do Rio, sabemos da importância do jogo. Não tem favorito. A gente chega em uma situação diferente, mas acho que esse tipo de jogo não tem favorito. A gente quer fazer o melhor para o jogo de volta não sofrer tanto”, afirmou.

O duelo no estádio Nilton Santos deve marcar a estreia do técnico Reinaldo Rueda no comando do Flamengo, que foi apresentado nesta segunda (14), mas ainda aguarda o visto de trabalho para que, enfim, possa exercer sua função à frente do rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DIEGO AINDA NÃO MOSTROU QUE É PEGADOR DE PÊNALTIS, 2 OPORTUNIDADES E 2 VESES EM UM LADO E A BOLA NOUTRO, SERÁ QUE É UM ESCOLHEDOR DE CANTO?

  • Ninguém quer saber o que o cavalo paraguaio disse.

Comentários não são permitidos.