Guerrero deixa negociação para renovar com o Fla de lado e foca em recuperação

Compartilhe com os amigos

A renovação de contrato de Guerrero com o Flamengo terá que esperar um pouco. O atacante está preocupado em tratar sua lesão na Coxa para voltar à atuar nesta quarta, no jogo decisivo contra o Botafogo.

Guerrero lesionou a coxa esquerda na partida contra o Santos e vem fazendo treinamento integral para se recuperar logo. O prazo é curto, mas o jogador trabalha para estar pelo menos no banco, contra o Botafogo.

Ele ainda faz tratamento no CEP Fla e não foi a campo desde que se lesionou. Para voltar a atuar, o peruano precisa cumprir algumas etapas determinadas pelo clube, como fisioterapia, treino físico, atividade no campo e com bola.

Caso fique de fora, Guerrero fará companhia a Berrío, outra baixa do time para a partida decisiva. O colombiano sofreu uma entrada dura de Rodrigo Pimpão no tornozelo, que ainda está inchado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tenta negociar o prato com o sao paulo. Uma troca, o cRa eh mais goleador q guerreiro e mais raçudo

  • Botafogo deveria ser punido caso o Berrio não tenha condições de atuar quarta, pois o Jayme pode dá umas dicas de Gabriel, para o Rueda;

  • Com a chegada do professor Rueda acho difícil que ele saia agora.

  • Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
    (24) 988467179

  • Jonas é muito melhor que Guerrero. Em boa fase, fez um hat trick ontem, e tem o maior salario do Benfica (2.5M€/ano). O Flamengo está pagando mais a Guerrero… Imagina se renovar com aumento, o salario de Guerrero já é do nivel de muito time grande europeu. Será que vale?

  • Flamengo tá moscando, tem q vender logo. O Staff do Guerrero fará no Flamengo o q fez no Corinthians, vai arrastar uma negociação de contrato, qd a diretoria perceber será tarde demais. Ele assinará um pré-contrato pra poder ganhar luvas q seriam usada no pagamento de multa ao Fla.
    Pré-contrato: Fevereiro/2018 Fim de Contrato: Agosto/2018

  • Hernane brocador que é horroroso em 73 jogos pelo Flamengo com um time limitado fez 42 gols , foi artilheiro do Carioca , da Copa do Brasil e vice artilheiro do Brasileirão 2013 , se tornando o artilheiro do futebol brasileiro de 2013.
    O Guerrero habilidoso , que sabe fazer parede , no Flamengo já são 93 jogos e 41 gols e só foi artilheiro do Carioca e isso com o super elenco que alegam que nós temos.
    Moral da história ; o custo benefício está muito abaixo do esperado visto que o Guerrero ganhando uma fortuna e sequer tem a idolatria que por exemplo o Adriano teve , o Hernane teve na época.
    Mais difícil ainda é ter que escutar o povo dizendo que Guerrero é artilheiro.

  • O pessoal pede a saída de Guerrero, sim é uma opinião e temos que respeitar. Ele perde muitos gols? Perde! Mas ele é o artilheiro do Flamengo esse ano. Depois que ele se machucou quantos gols o Flamengo fez? Acho que so esses 2 contra o Atletico Go, tirando o Palestino que é infinitamente pior que atletico go. O pivô do Guerrero é quase perfeito e ele tbm tem otimos numeros de assistência.Entao vamos valorizar o que ainda ajuda o Clube por que depois que perder ele vao sentir falta e os mesmos que criticaram vao dizer que nao era pro Guerrero ter saído.

    • ARTILHEIRO SIM , MAS A MÉDIA DE GOLS DELE É BEM BAIXA PELO QUE ELE GANHA , E PELO NOME QUE TEM ; SE FALA GUERREIRO COMO SE ELE FOSSE ACIMA DA MÉDIA , O QUE NÃO É VERDADE , ELE É UM JOGADOR QUE PELO SALÁRIO QUE RECEBE PONTUALMENTE TODO MÊS , TERIA QUE REALMENTE SER UM FORA DE SÉRIE , MAS INFELIZMENTE, VIVE DE NOME,

      • Primeiro, escrever em caixa alta é como se fosse gritar nos posts. Depois, o Guerrero nunca foi artilheiro mas sempre foi um atacante valiosissimo e cobicçadissimo por todos os times. A habilidade de fazer o pivô e deixar os companheiros na cara de gol é a sua maior caracteristica, eu já vi mais de 50 passes deixando parceiros de ataque na cara do gol só esse ano, e ele nem recebeu isso tudo de volta. Não é um finalizador mortal como o Romario, mas é um atacante valiosissimo para qualquer time. Eu espero que fique, pois desde que ele chegou o patamar do clube subiu muita coisa….

        • Guerrero nao é essa coca toda. No maximo um bom centro avante.

        • FLAMENGO PRECISA DE UM BOM FINALIZADOR , O TIME ESTÁ CHEIO DE JOGADORES QUE DÃO ASSISTÊNCIAS , GUERREIRO É MUITO IRREGULAR ,EM TRÊS OU QUATRO PARTIDAS FAZ UMA BOA , E QUANDO CALHA DE JOGAR BEM EM UMA JÁ É ENDEUSADO, ENTÃO PASSA MAIS TRÊS OU QUATRO PARTIDAS PRA REPETIR A BOA FORMA ,ELE NÃO TEM REGULARIDADE, GANHA MUITO , MAS PRODUZ POUCO. E ISSO É FATO.

        • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • A maioria dos gols feitos no campeonato carioca, onde até o Cirino ja foi artilheiro, no campeonato brasileiro, ele amarela pra crlh

  • Com fonte ou sem fonte, verdade ou mentira, Guerrero é disparo o jogador como o maior custo beneficio dessa equipe. Com o dinheiro dele podemos conseguir um ou até duas opções muito melhores. Então renovar ou não renovar, por mim tanto faz.

    • Não seria o pior custo x benefício?

  • Nao sei wuem viu o jogo dos gambás ontem mas aquele trelles é muito bom atacante, o cara sabe proteger a bola, sabe fazer pivo, tem bom passe e ainda é muito rápido pro tamanho dele, pelo que pude ver e analisar do jogo de ontem o cara so não se destaca mais pq jogar com neilton, Cadu e cia é uma cruz muito pesada pro cara carregar sozinho, mas é um atacante a ser observado pois analisando os atributos que um bom atacante de área tem que ter ele tem.

    • Trelles é horrivel, matou uns 6 contra-ataques porque não consegue dar um passe. Alias, o time do Vitoria é horrivel, e ainda assim bateu o Mengão e os Gambas….

    • Com todo respeito ao Atlético Goianiense mais comparar jofar lá e jogar no Flamengo tá brincadeira não e qualquer um que veste essa camisa e consegue se sair bem não isso aqui é Flamengo na hora do vamos ver que o bicho que pega

  • Sempre foi falado que o Guerrero rende melhor com algum outro atacante jogando próximo a ele. Eu acredito humildemente que esse cara pode ser o Vinícius. Vinicius fazia uma parceria muito bacana com o Lincoln que por sua vez tem um estilo muito parecido com o do Guerrero.

    • e é muito melhor finalizador que o Everton, que já recebeu troucentos passes do Guerrero e marcou poucos gols…eu estou contigo nessa…

  • Quem quiser participar de um grupo do Mengão focado no clube com muito respeito entre os integrantes só chamar no número (019) 98206-3751

    • Me add 16 992227238

  • Não critiquem meu pupilo. Guerrero é muito importante para o Flamengo, assim como Vaz e Márcio Araújo. Três jogadores insubstituíveis que jamais poderão sair do clube, sob pena do time brigar contra o rebaixamento.

  • Cade a fonte? Até parece que é o cara que cuida desses assuntos… “Matéria tendenciosa” ! Guerrero agora vai jogar ao lado do VJ, não vai ficar isolado recebendo tijoladas… Vai ser top! E tem que renovar sim! Até para não perder de graça pra outro time! Tem neguinho que só reclama… Ngm presta…

    • Exato.

    • Guerrero está a menos de 6 meses de fazer 34 anos, recebe um salário que um Luan por exemplo não recebe, quantos anos em alto nível você acha que ele aguenta?

      • Mais dois

        • E a renovação seria de no mínimo 3 anos.
          Analisando todos esses motivos eu iria atrás de outro centroavante.
          Tem o fato de receber alto salário, tem o limite de estrangeiros, a questão da idade e o desfalques pela seleção.
          Acho um Guerrero um bom jogador também, é sempre bom dialogar com alguém que pense de maneira diferente.

          • Vc não deixa de estar certo! Se conseguirmos alguém do mesmo nível ou melhor e mais jovem… SRN

  • Cerro Porteño constrói seu estádio com capacidade para 45 mil torcedores por menos de 70 milhões de reais (creio que sem incluir o preço do terreno). Por que não podemos fazer pelo menos parecido?

    • Cara, vc tem 5 anos de idade???? pqp, torcedor vem com umas perguntas q é dificil, vc acha q se fosse pelo menos e somente quase impossivel todos os times ja não teriam tentado? Se para ampliação da gavea para 25 mil vc ta vendo o trabalho q é, alem dos valores, vc acha q para 45 mil seria simples né, amigão, pensa primeiro, não existe isso aqui no Brasil, maximize isso em pelo menos 10x, tanto custo quanto trabalho.

      • De fato são realidades bem diferentes. Não posso deixar de ter dar razão. Mas, creio que seria importante investigar quais são os entraves para a construção de um estádio de tamanho razoável sem gastos exorbitantes. Talvez parte da resposta esteja com os paraguaios. Era mais um chamado à reflexão do que uma afirmação.

    • Nada disso. Melhor fazer com calma e bem planejado e ter algo realmente bom e lucrativo mesmo gastando mais. Ja tivemos essa experiência no ct que começamos sem dinheiro e depois de quase pronto que vimos que podia e deveria ter sido bem melhor. Não adianta fazer qualquer coisa só pra dizer que tem, vide vasco, yem que ser algo compatível com a grandeza do clube e que de lucro

      • O estádio deles é ruim? Mal construído?

    • No Brasil, 70 milhões vai ser o custo dos impostos e licenças, é o custo Brasil…

  • Atitude de um profissional sério honesto se fosse outro com a idade que esta e a incerteza de recuperação total para jogar bola com 100% outro jogador assinaria lá mesmo nos aparelhos de recuperação acho um grande atleta , e também acho que poderia ir embora ou sair do flamengo alguns torcedores misturados aqui que se nota nitidamente que não são Flamenguistas autêntico.

  • Deve ir embora mesmo, contrantem um que faça gols. Estilo Diego Costa!

    • Concordo em numero, genero e grau. Pra quem viu Bebeto, Gaucho, Adriano, jogadores q não perdiam gols e não tinham salário astronomico, e ainda se bobear o brocador foi mais eficiente, vou além, estão falando que o Guerrero é melhor fora da área do que nela, pois ai se caracteriza um falso 9 e por falso 9 temos o Paquetá….

      • Só quem assistiu o jogo com o Botafogo sabe a falta que Guerrero faz.

        Antes era Vizeu gora inventaram Paquetá… afff

        • E os retardados pedindo paqueta no lugar? é mole, cara, tem torcedor muuuuuuuuuuuito retardado, mas são esses proprios q pedem um jogador, dai esse jogador vai mal os fdp são os primeiros a xingar e pedir outro.

        • Para os modinhas bom são os que não jogam, sempre os de fora são melhores do que os que jogam. Nunca torcem sempre cornetam, autênticos torcedores modinhas, quando ganha ainda crítica. Nem da para levar a sério os comentários!

        • Cara nem sei mais dizer se faz falta ..olhando o jogo vou dizer logicamente q fez .. O problema e q depois d 3 jogos ja fico com raiva do guerrero d novo! Perde gol d mais , joga mal varios jogos ate o dia em q faz um gol ( depois de perder varios) e a torcida o trata como deus!! Definitivamente nao vale o salario q ganha nem proximo disso ….

        • Paquetá jogou bem amigão. Melhor que o vizeu. Agora, o quê adianta vc ficar chorando? Guerrero está machucado. Temos que discutir opções mesmo. Pelo último jogo, iria com vnj no lugar do berrio (machucado) e paquetá no lugar do vizeu.

          • Na ausência de jogadores ia com Juan e Rever, Rodnei e Everton na lateral, tres volantes arao cueller romulo, diego, VJ e se der Guerrero. Se não ia com Paquetá.

      • São estilos diferentes. Eu tbm acho o salário do guerrero alto mas hj não dá mais pra reclamar. Agora que ele tá no auge dele e totalmente entrosado no Flamengo e com o Rio. Tirar ele do time por causa do salário é arriscar demais. Hj o Flamengo pode se dar esse luxo. Agora acho interessante começar a preparar o Lincoln. Ele tem características muito parecidas com o guerrero, como saber jogar fora da área por exemplo.

  • Hummm, não sei não se essa dedicação é pra jogar pelo fla ou pela seleção do Peru, mas em todo caso se cuida Guerrero o Paquetá vai te pega….

    • Vai dormir, cara..

  • O Brasil eh uma piada mesmo… o cara do time adversario arrebenta com o outro e nenhuma punicao eh imposta… o jogador que fez a falta deveria ficar fora ate o que o jogador que recebeu a falta se recupere e volte a atuar… isso sim seria o justo, mas como estamos falando de Brasil a justica eh uma coisa que nao acontece com muita frequencia.

    • Concordo… E mais uma, o faltoso, ou quem tentou decapitar, tipo o tal Fagner do curintia no Ederson…o faltoso deveria pagar pelo menos 50% do salário de quem ele quebrou até o cara voltar

      • Se o Fagner tivesse quebrado o Guerrero e tivesse q arcar com 50% do salário dele teriam um problema pq ele precisa de uns 20 meses pra ganhar os mesmos 1mi q o peruano ganha. se o cara ficar 2 ou 3 meses fora já era a carreira do faltoso. Acho q o ideal seria ele ficar suspenso por igual período se confirmar q a entrada foi criminosa como aquela no Ederson.

    • Falou tudo. O maior problema deste país é a impunidade. Seja pra políticos, menor de idade, bandido, policiais corruptos e por aí vai. Começa nas pequenas coisas e reflete nesses escândalos q nos acostumamos a ver.

    • frequência zero, no Brasil justiça é uma utopia.

    • Em nenhum pais essa regra existe… mas se existir mude para lá.

      Odeio nego que nunca saiu do barraco vir falar mal do Brasil.

      Bando de ridículos.

      • Moro no Japao fazem 20 anos, ridiculo eh quem acha que sabe muito da vida alheia.

        • E daí,
          mora em um país cuja reconstrução foi baseada num acordo pós guerra, que impôs a submissão aos americanos… um país cujo maior ponto turístico (Fuji) é uma base americana.

          Sou mais o Vietnam…

          Se quiser discutir sobre a Ásia, só chamar…

          • Vai pro vietnam entao ue kkkkkkk sou muito feliz aqui, nao preciso me mudar soh por causa da sua opiniao…. eh cada um que me aparece…. kkkkkk

            • Quem deu uma de gostoso de que mora no Japão foi você. Aliás essa sua ida para o Japão só comprova a sua falta de capacidade de vencer em seu próprio país.

              Não precisava falar, meu amigo, falou e quebrou a cara porque encontrou um cara bem mais viajado que você e que venceu no Brasil.

              • Eu nao dei uma de gostoso como vc disse nao, somente constatei um fato… quem quis dar uma de “ain sou ryka e conheco o mundo todo” foi vc.
                Eu sinceramente nao estou nem um pouco interessado na sua vida mas vc parece bem interessado na minha… vc fala como se me conhecesse, o que eu faço, o porque da minha vida no Japao e ate que é mais viajado do que eu… por favor deixe de ser presunçoso e cuide mais da sua vida, ate porque estamos aqui pra falar de futebol e nao de nossas vidas particulares

                • Aí valeu, chega. Só não gosto que fale mal do Brasil do seu povo, que é maravilhoso. Cada um que encontre a felicidade onde quiser.

    • E se o jogador der o azar de lesionar o Éderson?
      Em tempo: ao menos, os custos do tratamento ele deveria assumir… &;-D

      • Ai o cara ta lascado kkkk mas o que o Fagner fez com ele foi maldade pura… merecia um gancho dos bons pq aquilo ali nao eh “coisa de jogo” nao! Ele foi desonesto e o Tite ainda chamou ele pra selecao como “recompensa”

  • Será um jogador muito fundamental ao esquema do Rueda,time que joga com a bola nos pés, passando de pé em pé,é nítida a falta que faz lá na frente.

    • Concordo não é atoa qe o Rueda pediu pro Fla renovar com ele.

Comentários não são permitidos.