Guerrero deve ser titular contra o Atlético-PR? Colunistas opinam

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta neste domingo o Atlético-PR, na Ilha do Urubu. A partida acontece logo após a classificação do time para a final da Copa do Brasil e o técnico Reinaldo Rueda deve poupar alguns atletas, mas Guerrero deve ir a campo.

O peruano voltou de lesão contra o Botafogo após um longo e intenso tratamento, ficando até três turnos no clube para se recuperar mais rápido. Devido a todo o sacrifício, a escalação ou não de Guerrero dividiu opiniões dos nossos colunistas.

Wesley Paulo acha que Guerrero deve jogar apenas se estiver 100% recuperado. Outro colunista, Jerônimo Jr. disse que se Guerrero jogou na quarta-feira é porque está recuperado e, portanto, deve ser escalado novamente neste domingo.

Veja mais

Por outro lado, Thigu Soares, Anderson Alves e Arthur Costa não concordam com a escalação do peruano. Arthur diz que é preciso botar o Vizeu para jogar, já que Guerrero está suspenso e não joga a partida de ida da final e Anderson Alves afirma que pouparia o Guerrero.

Os colunistas escalaram o time que acham que deveria ir a campo contra o Atlético-PR.

Thigu Soares

Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Leo Duarte e Trauco; Ronaldo, Romulo, Paquetá, Éverton Ribeiro e VJ; Vizeu.

Arthur Costa

Diego Alves, Para, Rhodolfo, Vaz, Trauco, Romulo, Mancuello, Everton Ribeiro, Paquetá, Vinicius Jr e Vizeu.
Segundo tempo: Ronaldo no lugar de Romulo ou Mancu, Paqueta na frente com saida do Vizeu pra entrada do Conca. Talvez Matheus Savio tb no lugar de Vinicius Jr quando cansar.

Jerônimo Jr.

Diego Alves, Pará, Trauco, Rodolpho e Réver, Rômulo, Cuéllar, Everton Ribeiro, Diego, Everton e Guerrero.

Wesley Paulo

D.Alves; Pará, Rodolpho e Leo, Trauco, Ronaldo, Mancuello e E.ribeiro, Vinicius,Geuvanio e Guerrro/Vizeu

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu o deixaria como opção, e usaria o Paquetá na função. Deu muito certo. Entraria com o Trauco também. É muito bom jogador em merece uma chance de mostrar serviço. No meio entraria com Rômulo e Arão (sem essa de MA).
    Diego costa, Rever e Rhodolfo, Ronaldo (teste), Rodinei, Rômulo e Cuellar, Trauco, Everton Ribeiro, Paquetá e Vinicius Jr.
    No segundo tempo colocaria Ronaldo de 1º volante com Rômulo. Viria com Berrío/Geuvânio.

    • Diego Costa no gol? Kkkkkkkkkkkk

  • ainda tem louco que escala o vaz, cada uma. tem que colocar o leo duarte e na frente o vinicius com o bosta do vizeu. se no primeiro tempo não der nada coloca o paqueta.

Comentários não são permitidos.