Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Guerrero pode ser negociado com o Málaga-ESP

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 10/08/2017
181 Comentários
Atualização: 10/08/2017
Compartilhar

Os times europeus seguem a todo vapor para garantir os reforços da temporada 2017/18, e o centroavante do Mengão, Paolo Guerrero, volta a ser alvo de times do velho continente. Desta vez, o grande interessado é o Málaga-ESP.

Segundo o jornal Marca, o peruano foi oferecido à equipe da La Liga e agrada à diretoria. De acordo com a notícia veiculada pelo periódico, Guerrero é procurado pois o Málaga conta apenas com três centroavantes, sendo que um está lesionado e outro negocia sua saída da equipe.

Guerrero foi Melhor Jogador e Artilheiro do Carioca 2017.

Apesar do Marca tratar o rumor com chance considerável de se concretizar, o jornal Líbero, do Peru, afirma que Guerrero está prestes a estender o vínculo com o Flamengo até 2020.

Na atual temporada, o camisa 9 foi às redes por 19 vezes, atingindo o seu recorde pessoal desde o início da carreira, o que, consequentemente, aumenta o assédio sobre o atleta.

Assuntos:flaFlamengomálagamarcaPaolo Guerrero
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
181 Comentários
  • Carlos Alberto Mósso disse:
    10/08/2017 às 17:13

    Uma boa

    Reply
  • Moises Leocardio disse:
    10/08/2017 às 17:20

    Vizeu não fez um gol ontem no potente palestino aquele que desviou não pode ser levado em conta todas as vezes que o guerrero não joga os substitutos dele não fazem nem sombra se o flamengo for negociar ele tem que trazer um do msm nivél para cima e no mercado brasileiro não tem.

    Reply
    • Gabriel Reis disse:
      10/08/2017 às 17:29

      Vizeu > Guerrero

      Reply
    • Adelson Jr disse:
      10/08/2017 às 17:31

      Queria o Diego costa, mas com a chega do Rueda talvez ele indique algum ataque sul-americano.

      Reply
    • Gabriel disse:
      10/08/2017 às 17:34

      Tem um chamado Lincoln.

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    10/08/2017 às 17:27

    Se não me engano, o “Marca” é um dos jornais de maior credibilidade da Espanha.

    Reply
  • Eduardo disse:
    10/08/2017 às 17:30

    Se for contar as especulações ,ja são mais de dez clubes interessado no guerrero

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      10/08/2017 às 17:32

      Vim aqui só pra falar isso, desde que ele chegou aqui já apareceu proposta até de marte.

      Reply
  • Orlando Lima disse:
    10/08/2017 às 17:32

    Sou fã do Guerrero, mas com o salário dele dava pra pagar alguém melhor. Então muito obrigado pelos serviços prestados Guerrero!

    Reply
  • Pedreiro do hawaii disse:
    10/08/2017 às 17:32

    deve jogar muito esse tal de Guerrero

    Reply
  • Paulo César Amorim disse:
    10/08/2017 às 17:35

    Guerrero não é isso tudo, tem gente q pode fazer muito melhor.

    Reply
    • Nathan França disse:
      10/08/2017 às 17:36

      Geral fala a mesma coisa quando há alguma especulação de saída , n fique com raiva de jogador

      Reply
  • Nathan França disse:
    10/08/2017 às 17:35

    Espero q ele fique

    Reply
  • andre felipe disse:
    10/08/2017 às 17:36

    oferecido ????????

    Reply
    • Nathan França disse:
      10/08/2017 às 17:37

      N somente especulação

      Reply
    • Jonas Henrique disse:
      10/08/2017 às 17:38

      Empresário provavelmente

      Reply
  • Rodrigo disse:
    10/08/2017 às 17:38

    Toda semana isso. É so pagar a multa

    Reply
  • rubro negro disse:
    10/08/2017 às 17:46

    pagando bem que mal tem, já diz o ditado

    Reply
  • André Luiz disse:
    10/08/2017 às 17:46

    Vende,deixa o Vizeu de titular ate o final do ano e,se necessario,ano que vem,tenta o Lucas Pratto ou o Borja.Lembrando que o Borja se encaixa no estilo de jogo do Rueda…é so lembrar do ano passado…

    Reply
    • rubro negro disse:
      10/08/2017 às 17:47

      Borja é muito caro acredito

      Reply
      • André Luiz disse:
        10/08/2017 às 17:50

        O dinheiro de uma possivel venda do Guerrero e a economia na folha salarial pagaria a transferencia do Borja.Alem do mais,Borja perdeu valor de mercado.

      • rubro negro disse:
        10/08/2017 às 18:09

        dependendo do valor não daria, prefiro Tardelli, Goulart, até André do Sport

      • André Luiz disse:
        10/08/2017 às 18:22

        Andre só rende no Sport

      • rubro negro disse:
        10/08/2017 às 20:34

        Pode ser

      • Felipe Neves disse:
        10/08/2017 às 18:15

        Borja é um lixo

      • Wesley leite disse:
        10/08/2017 às 17:51

        e muito ruim

    • Thiago Covre disse:
      10/08/2017 às 17:56

      Gignac é o nome da fera

      Reply
      • André Luiz disse:
        10/08/2017 às 18:00

        Vc esta acreditando naquela materia que diz que ele ganha 300 e poucos mil,né?…porque que um jogador,que foi artilheiro na Ligue 1 e que estava em alta no mercado,deixaria o seu país natal para jogar no México e ganhando menos do que ganhava na França?…é obvio que ele ganha muito mais que 300 mil mensais…

      • Thiago Covre disse:
        10/08/2017 às 18:28

        ele ganha 1.4 milhão por mês, e não 300 mil.

      • André Luiz disse:
        10/08/2017 às 18:33

        1.4 milhão de salário.Fora isso,ainda tem direito de imagem.

      • Thiago Covre disse:
        10/08/2017 às 18:46

        não, esse valor que eu citei engloba tudo.

      • André Luiz disse:
        10/08/2017 às 18:06

        Fui pesquisar.Aquele valor é apenas o salário.Ainda tem o direito de imagem.Ele ganha muito mais que esse valor divulgado.

      • Thiago Covre disse:
        10/08/2017 às 18:26

        fonte? as que eu pesquisei tempos atrás diziam que ele ganha cerca de 44 milhões ao todo por ano.

      • André Luiz disse:
        10/08/2017 às 18:34

        Deve ser 44 milhões,mesmo.Ele estava em alta na europa.Ele só iria para o México se vc para ganhar dinheiro.

      • Thiago Covre disse:
        10/08/2017 às 18:44

        ele não ganha isso, é algo em torno de 15 milhões anuais. dá uma pesquisada aí que você encontrará esse valor.

      • André Luiz disse:
        10/08/2017 às 18:46

        15 milhões é o salário!.Ainda tem o direito de imagem.O direito de imagem não foi divulgado!…os jogadores recebem o salário e o direito de imagem…15 milhões é apenas o salário….

      • Thiago Covre disse:
        10/08/2017 às 18:52

        ele recebe ao todo 4 milhões de euros anuais. http : // trivela . uol . com . br / o-que-fez-o-tigres-trazer-gignac-e-tornar-o-mercado-em-um-fm-da-vida-real

      • Thiago Covre disse:
        10/08/2017 às 19:31

        qual a fonte? segundo a espn ele ganha 4 milhões de euros por ano considerando luvas, salário e direitos de imagem.

      • Thiago Covre disse:
        10/08/2017 às 18:51

        4 milhões de euros anuais. http : // trivela . uol . com . br / o-que-fez-o-tigres-trazer-gignac-e-tornar-o-mercado-em-um-fm-da-vida-real/

      • Thiago Covre disse:
        10/08/2017 às 18:27

        15 milhôes*

    • Felipe Neves disse:
      10/08/2017 às 18:14

      Borja foi fase. Está um lixo no porco. Viseu é fraco. E pratto o sp não vai liberar

      Reply
      • André Luiz disse:
        10/08/2017 às 18:24

        Ele esta mal porque,para o estilo de jogo do Cuca,tem que ser CA tipo o Guerrero(CA de movimentaçao);para o esquema do Rueda,nao.

      • Felipe Neves disse:
        10/08/2017 às 18:29

        Ele não demonstra nem vontade no palmeiras e vc quer ele no flamengo?

      • André Luiz disse:
        10/08/2017 às 18:39

        O Borja não se encaixa no estilo de jogo do Palmeiras.Por exemplo,o Guerrero,no Palmeiras ele jogaria demais.O Cuca gosta de CA de movimentação,que abre espaços para infiltração de “elementos surpresa”;O Borja é exatamente o oposto disso.Ele é CA de área.Ele necessita que o time jogue para ele e o Rueda sabe fazer o time jogar para o CA.

      • Moises Leocardio disse:
        10/08/2017 às 18:55

        Rapaz o futebol esta ficando muito moderno todas as posições agora estão sendo cobradas mais do que o basico por exemplo o goleiro antigamente era um bonus ele saber pegar penalt hoje em dia esta virando obrigação isso também esta aconteçendo na posição de centro-avante além de só finalizar esta sendo exigido que ele sai da aérea ajude a cosntruir jogadas,pivô etc… e sobre o rueda tenho certeza que ele gosta do estilo de jogo do guerrero, já até falou sobre ele ne uma entrevista. ele só jogou com o borja por que o atlético nacional não tinha condições de trazer um jogador melhor que faças essas outras funções que citei acima.

      • André Luiz disse:
        10/08/2017 às 23:04

        Lewandovski só sabe fazer gol e é o segundo melhor CA do mundo.Fred só sabe fazer gol e é o melhor CA em atividade no futebol brasileiro.Sem dúvida,sair da área,ajudar a construir jogadas,pivô etc..ajuda bastante ,mas Lewandovski e Fred provam que o CA pode ser “grosso”,entretanto,se saber fazer gol,serve para ser centroavante.

  • Augusto Silva disse:
    10/08/2017 às 17:46

    Pagou a multa pode ir. Vizeu da conta

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      10/08/2017 às 18:12

      Vizeu não da pra saída

      Reply
    • Felipe Neves disse:
      10/08/2017 às 18:13

      Fui contra o vitória e vizeu não segura uma bola na frente e ainda perde gols. Não se iluda

      Reply
  • RcLima disse:
    10/08/2017 às 17:47

    Também acho o salário alto… Vejo muita gente aqui falando que dá para pagar alguém melhor, mas quem é esse alguém?

    Reply
    • Thiago Covre disse:
      10/08/2017 às 17:54

      gignac, pode assinar pré-contrato no final deste ano… o jonas do benfica pode ser uma boa também para o ano que vem…

      Reply
      • Michael Victor disse:
        10/08/2017 às 18:01

        Gignac!! Esse e o nome! Ele é mto mais goleador e ganha BEM MENOS que o Guerrero! Sem contar que ele tem 30 anos.

      • Felipe Neves disse:
        10/08/2017 às 18:12

        Gingnac é caríssimo

      • Thiago Covre disse:
        10/08/2017 às 18:31

        1.4 milhão por mês foi o que ele pediu para o Tigres do México quando era dois anos mais novo. Particularmente eu acho que ele vale cada centavo investido, pois o retorno técnico é garantido.

      • Felipe Neves disse:
        10/08/2017 às 18:33

        Ele é europeu não pediria menos pra vir pro brasil

      • Thiago Covre disse:
        10/08/2017 às 18:45

        o cara mora no méxico, porque ele pediria mais, estando mais velho, para morar no brasil? ele pode até pedir, mas não faria muito sentido… enfim, é um cara que vale a pena sondar caso o guerrero realmente esteja de saída no final do ano.

      • Thiago Covre disse:
        10/08/2017 às 18:29

        ele ganha mais do que o guerrero, a diferença é que ele faz jus ao que pede (1.4 milhão/mês). concordo contigo, gignac é bola…

      • Felipe Neves disse:
        10/08/2017 às 18:36

        Guerrero ganha 600 mil o resto é luva q pra renovar não será cobrado

      • Ibsen Perdigao disse:
        10/08/2017 às 18:11

        Vendida vai liberar baratinho

      • Thiago Covre disse:
        10/08/2017 às 18:25

        vai sim, só mandar a santíssima trindade para lá: MA, Vaz, e Jamal..

      • RcLima disse:
        10/08/2017 às 18:11

        O salário do Gignac já é alto, se vier pedirá um absurdo. Concordo que é um bom nome, mas o preço…

      • Thiago Covre disse:
        10/08/2017 às 18:25

        na época que ele foi para o tigres do méxico ele era 2 anos mais novo. ou seja, não faz sentido ele pedir mais do que ganha lá considerando o lapso temporal…

      • RcLima disse:
        10/08/2017 às 18:46

        O lapso temporal citado pelo amigo não tem funcionado para Guerrero. Ele vai pedir mais do que ganha lá, do contrário não faria sentido ele sair de onde já está ambientado e pode apenas renovar.

      • Thiago Covre disse:
        10/08/2017 às 18:54

        no caso do guerrero realmente está sendo diferente, mas concorda que não se trata de uma regra geral? já que estamos especulando temos que trabalhar com o que é mais provável. SRN

      • RcLima disse:
        10/08/2017 às 20:09

        Sim, e o mais provável é que Gignac peça mais do que recebe onde está, correto? SRN

      • Thiago Covre disse:
        10/08/2017 às 20:23

        isso depende de quanto o tigres do méxico vai oferecer para ele, se mantiverem o que ele ganha atualmente provavelmente ele pediria mais para vir para o flamengo. mas tem outras coisas para se levar em conta, como por exemplo, se o jogador deseja “respirar novos ares” ou não. SRN

      • Felipe Neves disse:
        10/08/2017 às 18:12

        Acordem. Se fosse fácil contratar alguém bom pq o palmeiras está batendo cabeça pra contratar alguém bom? O gingnac é caríssimo e o jonas tem mercado europeu. Acordem

      • Thiago Covre disse:
        10/08/2017 às 18:23

        cara, se as peppas não sabem usar a grana que tem o problema é deles… o gignac ganha 1.4 milhão/mês no tigres-mex e se o fla for esperto pode traê-lo de graça no final do ano, assim como fez com o diego. Já o jonas é um pouco mais complicado mesmo. Estou acordado, você que precisa parar de dormir kkkk… SRN

      • Felipe Neves disse:
        10/08/2017 às 18:28

        Citei o porco pq eles tem muito dinheiro e não acham alguém bom pra trazer. Gingnac seria ótimo mas é caríssimo fora q o time dele não seria bobo de perder de graça

      • Thiago Covre disse:
        10/08/2017 às 18:36

        O salário dele é de 1.4 milhão/mês e essa pedida foi feita quando ele era dois anos mais novo. O mengão está votando para ampliar a sua folha salarial para 15 milhões/mês no ano que vem. Ou seja, caso o guerrero vá embora e a oportunidade de mercado seja viável, teríamos grana sim para bancar o Gignac. Não precisamos mais nos assustar com jogadores desse porte, aqueles 3-4 anos de sofrência valeram muito a pena hehe

      • Felipe Neves disse:
        10/08/2017 às 18:38

        Como falei ele é europeu e pediria até mais q isso pra vir ao brasil. Guerrero ganha 600 mil. Mas acho ele bola, apesar q ver o cara de perto é outra coisa. Ver o cara de vez em quando pode enganar

      • Thiago Covre disse:
        10/08/2017 às 18:43

        O cara mora no méxico e já sabe falar espanhol, que é a língua pátria do nosso futuro técnico. E outra, o cara terá muito mais conforto morando no RJ do que sei lá onde ele more no méxico. Além do campeonato brasileiro ter mais visibilidade e ser mais competitivo. Enfim, é difícil ficar especulando, mas acho que se o guerrero sair vale a pena pelo menos sondar o cara, se ele pedir algo absurdo pulamos fora, simples assim. SRN

      • Leandro Fraga disse:
        10/08/2017 às 18:15

        O Gignac ate onde eu sei ganha salario de Europa no México… um negócio absurdo.

      • Thiago Covre disse:
        10/08/2017 às 18:21

        ele ganha 1.4 milhão/mês (incluindo salário + luvas)

      • Pedreiro do hawaii disse:
        10/08/2017 às 18:30

        Gignac é tipo um Calleri bufado, se por um acaso viesse seria uma boa, agora o Jonas seria fenomenal assim como um Ricardo Goulart. O Jonas na temporada 2015 tinha uma média de mais de 1 gol por partida, e temporada passada tinha média de 1 gol por partida. Se eu fosse um dirigente ligado ao futebol do clube, iria já de agora, começar a separar um dinheiro para tentar trazer o Goulart e o Jonas algum dia.

      • Thiago Covre disse:
        10/08/2017 às 18:38

        Concordo, talvez o Jonas seja viável por empréstimo de 1 ano… digo isso porque o benfica iria pedir uma nota preta para vendê-lo, o cara é ídolo por lá… e mesmo o empréstimo já seria difícil. O que dizer do Gignac… o cara foi artilheiro no campeonato francês desbancando Ibra e Cavani.

    • Jonas Henrique disse:
      10/08/2017 às 17:55

      Ábila é um exemplo

      Reply
      • Felipe Neves disse:
        10/08/2017 às 18:10

        Abial é medíocre

      • RcLima disse:
        10/08/2017 às 18:11

        Sério que acha Ábila melhor que Guerrero?

      • Ibsen Perdigao disse:
        10/08/2017 às 18:11

        Hahahahahahahajhahahahahahahaha
        Hahahahahahahajhahahahahahahaha
        Hauahahahahahajahhahahahahahahhaja

  • Carlos Silva disse:
    10/08/2017 às 17:48

    O GLÓRIA, o Flamengo se livra de ter que dar aumento e ainda ganha um dinheiro, seria um negócio da China.
    Vende logo, é melhor que pagar R$1.400.000,00por mês a essa criança, isso é salário de ÍDOLO MÁXIMO ESTILO ZICO , coisa que a figura está longe, longe não, está a anos luz de ser. Ele não é, não que ser, não se comporta como, não joga como ÍDOLO, é apenas um profissional do futebol, obedece as ordens, recebe o seu salário no fim do mês e pronto, não gosta de ser cobrado por torcedor, bem frio, quer apenas receber o seu sem ser incomodado, simples assim.
    Que vá com Deus, sem aposentadoria as custas do Flamengo.
    Bye Bye.

    Reply
    • Thiago Neves disse:
      10/08/2017 às 17:59

      Exatamente!

      Reply
      • Carlos Silva disse:
        10/08/2017 às 18:02

        Viram o piti que deu semana passada.

        Em 10 de ago de 2017 6:01 PM, “Disqus” escreveu:

    • Felipe Neves disse:
      10/08/2017 às 18:10

      Desde quando ele ganha 1 milhão e 400 mil? Pode vender mas não tem centroavante bom no mercado. Vide o palmeiras q tem dinheiro e não acha 1 bom

      Reply
    • Fabiano Santos disse:
      10/08/2017 às 18:33

      Cara, se vc quer criticar ou não gosta do futebol do jogador blz, mas inventar ou escrever coisas q não sabe, pqp, o SALARIO do guerrero é de R$ 600 mil, ok?

      Reply
    • Moises Leocardio disse:
      10/08/2017 às 18:44

      Aonde esta escrito ou qual a matéria oficial do flamengo que diz que ele vai renovar por
      1.400.000,00 ?

      Reply
      • Carlos Silva disse:
        10/08/2017 às 19:01

        É o custo total, ele já tem contrato com Flamengo, mas quer ganhar aumento no salário é luvas de novo, mesmo já estando no clube.
        É vocês acham que essas propostas vinculadas na mídia é o que, para ele baixar o salário, para valorizar o seu claro como água, não enxerga quem não quer. Simples assim.

        Em 10 de ago de 2017 6:44 PM, “Disqus” escreveu:

      • Moises Leocardio disse:
        10/08/2017 às 19:07

        Mais pensa comigo se ele esta recebendo proposta de outros clubes obviamente que estão ofereçendo um salario maior para ele ou seja se ele for renovar com o flamengo obviamente vai ser por um salario maior pois esta valorizado. é tipo um mercado.

      • Carlos Silva disse:
        10/08/2017 às 19:08

        O salário da criança é R$ 650.000,00 e R$ 250.000,00 de luvas + impostos que tem que ser pagos. Esse é o custo por mês do “SIR” GUERRERO, quem é acha que ele renovará por menos?
        Com sinceridade vale apena?

        Em 10 de ago de 2017 7:01 PM, “Carlos Silva” escreveu:

      • Carlos Silva disse:
        10/08/2017 às 19:31

        Fizeram um comparação com o Palmeiras, o outro ” RICO SEM RESULTADO”, porque não faz uma comparação com o Corinthians, com o Botafogo e até mesmo com o Santos.
        O Vagner Love, sai bem mais barato, com melhor ou no mínimo com resultado igual.
        É apenas questão do custo benefício, se realmente acham que todo esse valor, para fazer gol no carioquinha é válido, paciência.
        Ele tem 19 gols no ano, 12 no carioquinha, no brasileiro que realmente interessa, pelo menos pra mim, o “SIR” GUERRERO, fez apenas 4, sendo que 3 na Chapecoense.
        Vale tudo isso, se vale, vida longa e próspera ao “SIR” GUERRERO.

        Em 10 de ago de 2017 7:08 PM, “Carlos Silva” escreveu:

      • Carlos Silva disse:
        10/08/2017 às 19:38

        Outra coisa, essas propostas por “SIR” GUERRERO, só acredito vendo, esse estardalhaço todo por um jogador de 34 anos, me desculpem, não acredito, esses times europeus vinculados na mídia com propostas, só investem em jogador novo.

        Em 10 de ago de 2017 7:31 PM, “Carlos Silva” escreveu:

        Fizeram um comparação com o Palmeiras, o outro ” RICO SEM RESULTADO”, porque não faz uma comparação com o Corinthians, com o Botafogo e até mesmo com o Santos.
        O Vagner Love, sai bem mais barato, com melhor ou no mínimo com resultado igual.
        É apenas questão do custo benefício, se realmente acham que todo esse valor, para fazer gol no carioquinha é válido, paciência.
        Ele tem 19 gols no ano, 12 no carioquinha, no brasileiro que realmente interessa, pelo menos pra mim, o “SIR” GUERRERO, fez apenas 4, sendo que 3 na Chapecoense.
        Vale tudo isso, se vale, vida longa e próspera ao “SIR” GUERRERO.

        Em 10 de ago de 2017 7:08 PM, “Carlos Silva” escreveu:

      • Jonas Henrique disse:
        11/08/2017 às 09:40

        Concordo

  • Silvio Simões disse:
    10/08/2017 às 17:52

    Como ele tem contrato com maior clube do mundo, para ele ir para a onde querem enfiar na cabeça dos incaltos é só negociar com o Flamengo, e pagarem o preço estipulado para a alegria de alguns desta bosta de coluna e tristeza para quem gosta dele, o resto é resto e perseguição deles os antiflas.

    Reply
  • Jonas Henrique disse:
    10/08/2017 às 17:54

    Gosto do Guerrero assim como boa parte da torcida…o cara tem deficiências como qualquer outro jogador. Mas vamo combinar que bate um desespero ver que ele é mais lento que praticamente todos os zagueiros adversários.
    Espero que seja vendido e entre mais grana pro Fla.
    Dá pra trazer alguém pro lugar…

    Reply
  • TROBERO EIRAVI disse:
    10/08/2017 às 17:56

    Notícia ridícula, aliais esta virando padrão aqui nesse site, infelizmente.

    Reply
  • Matheus AV disse:
    10/08/2017 às 18:04

    Mano se decide aí … KKK
    Ainda pouco saiu a notícia que ele renovaria até 2020.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    10/08/2017 às 18:14

    Esqueçam essa porra de salário. Jogador bom eh caro. Ponto. A questão eh que se a galera acha o guerreiro bom ou não. Galera parece jorge Nicola contando os tostões.

    Reply
    • Rodrigo Martins disse:
      10/08/2017 às 18:26

      Com esse salario contrata um melhor..

      Reply
      • Moises Leocardio disse:
        10/08/2017 às 18:33

        quem ?

  • Leandro Fraga disse:
    10/08/2017 às 18:14

    Esse empresario do Guerrero ta enchendo o saco com essa plantação de noticias. Se quiser ganhar a mesma coisa renova se não quiser pode procurar o rumo dele. Acho dificil aparecer coisa melhor tirando os mercados periféricos.

    Reply
  • dropdead disse:
    10/08/2017 às 18:14

    Vizeu e Lincon pedem passagem… que vá… não precisamos de poste que não faz gol… ele é bom dando assistencia? Ok.. mas precisamos de homem gol!
    Ano que vem quem sabe Diego Tardelli tá ai…

    Reply
    • Felipe Neves disse:
      10/08/2017 às 18:18

      Vizeu não segura uma bola na frente e ainda perde gols

      Reply
      • Marcio Makaay disse:
        10/08/2017 às 18:39

        Vizeu é morto

    • Thiago Costa Neto disse:
      10/08/2017 às 18:23

      só vai dar Diego no time titular

      Reply
  • Felipe Neves disse:
    10/08/2017 às 18:17

    Se fosse fácil contratar alguém bom pq o palmeiras tem dificuldade de achar um bom precisando urgentemente? Acordem

    Reply
    • Rodrigo Martins disse:
      10/08/2017 às 18:24

      Cara pagar mais d 1MM no guerrero ta muuuuito longe de valer a pena… Custo beneficio nao vale…

      Reply
      • Felipe Neves disse:
        10/08/2017 às 18:26

        Ele não ganha mais de 1 milhão e acho q ele não vale isso só acho difícil achar alguém nesse momento

      • Moises Leocardio disse:
        10/08/2017 às 18:33

        se for julgar por essa visão de custo x beneficio tem varios outros jogadores no elenco que não valem o que joga.

  • Fernandel Walker disse:
    10/08/2017 às 18:18

    Nunes, com quase 70 anos, ainda hj seria melhor que todos esses aí. Por mim, ficava com o Vizeu. Se “arredondar” a cabeça quadrada, pra acertar as cabeçadas, aumentaria as chances de mais gols.

    Reply
    • Felipe Neves disse:
      10/08/2017 às 18:19

      Vi vizeu de perto domingo, ele não é tudo isso não. Tem dificuldade de dominar a bola e perde gols

      Reply
      • nilton disse:
        10/08/2017 às 18:34

        Eu já falei é atabalhoado

      • Fernandel Walker disse:
        10/08/2017 às 18:42

        Bom, é jovem e tem muito a aprender ainda. Vem fazendo gols em todo jogo que joga, e isso é importante. Não sei se se lembra do Fio Maravilha, chamado de “Imprevisível” pela torcida e imprensa. Capaz de fazer jogadas de Pelé, e no mesmo jogo outras de caneludo. No jogo da música do Jorge Benjor, eu estava lá no Maracanã, no jogo com o Benfica. Ele driblou o time todo do Benfica, driblou o goleiro e quase sentou na bola em cima da linha pra fazer um gol de bunda. No mesmo jogo, tropeçou nas pernas debaixo da baliza e perdeu gol feito, isolando a bola lá na marquise. Mesmo assim, era ídolo da Torcida, um dos jogadores mais queridos daquele elenco.
        Vizeu não é nenhum craque, mas faz gols e custa bem menos do que Guerrero ou qualquer outro que venha. Pouco fica a dever a esses centroavantes que tem por aí, e é melhor do que o Fio. Só precisa arredondar a cabeça. Se tiver sequência, vai ainda dar boas alegrias à Nação.

    • Ikki De Fênix Souza disse:
      10/08/2017 às 18:43

      Nunes e o Guerrero são jogadores Medianos

      Reply
      • Fernandel Walker disse:
        10/08/2017 às 18:51

        Guerrero não tinha vaga no time que Nunes jogou.

  • Leandro Fraga disse:
    10/08/2017 às 18:19

    Aposto que o Rueda arruma um centro avante bom no mercado sul americano. Com ele o Borja era fenomeno.

    Reply
    • João Pedro Meschiatti disse:
      10/08/2017 às 18:28

      Espero que ele não peça a contratação do Borja.

      Reply
      • RN Realista disse:
        10/08/2017 às 18:37

        por empréstimo acho uma boa.

    • Moises Leocardio disse:
      10/08/2017 às 18:32

      borja é a msm coisa de damião,vizeu,prato, se a bola não chegar redonda para eles só terem o trabalho de dar o ultimo toque eles somem em campo.

      Reply
    • Ivan Negrofla disse:
      10/08/2017 às 18:42

      Tomara que não pensem nisso
      o borjá e um obina piorado
      kkkkk

      Reply
    • Leandro Fraga disse:
      10/08/2017 às 18:45

      O que eu quis dizer é que o Rueda com certeza manja muito do mercado sul-americano. Ele pode indicar um centroavante para o clube. O Borja ele tirou de um time menor da Colombia… o cara deve ter muita informação de jogadores menos badalados da América do Sul, não falei pra trazer o Borja que tá uma zica no Parmera, foi um exemplo.

      Reply
    • rafa disse:
      10/08/2017 às 19:13

      Kkkk do jeito que o borja ta nas pepas é capaz do fla conseguir ele de graça. Quem sabe com o rueda ele volte a jogar

      Reply
  • Felipe Neves disse:
    10/08/2017 às 18:21

    Não sou fã do guerrero mas tá difícil achar um centroavante bom

    Reply
    • João Pedro Meschiatti disse:
      10/08/2017 às 18:27

      Vagner Love, Diego Tardelli,Calleri,Lucca,Jonas,Jô…. Todos mais baratos que o Guerrero.

      Reply
      • nilton disse:
        10/08/2017 às 18:33

        Vagner love

      • Lucas CRF disse:
        10/08/2017 às 18:34

        Kkkkkk

      • Felipe Neves disse:
        10/08/2017 às 18:41

        Tardelli calleri jonas mais baratos q guerrero? Nunca

      • Ivan Negrofla disse:
        10/08/2017 às 18:41

        Dessa lista só calleri
        Jonas so sai de onde está parã outro time de europa

      • edney denis disse:
        10/08/2017 às 19:05

        Calleri disse que só joga no SP…Tardelli e Jonas são caros para trazer, o Corinthians nunca venderia o Jô para nós e esse Lucca não é nada demais, jogar na Ponte é uma história agora jogar no Flamengo é outra bem diferente.

      • PlayerLEL disse:
        10/08/2017 às 19:10

        caro, não é a questão!!! O problema é que são velhos!!!! de qualquer forma não da pra trazer por causa da janela

  • Yan Balduino disse:
    10/08/2017 às 18:23

    “Tem que trazer um centroavante do mesmo nível”. Estão loucos? Se trouxer um centroavante do mesmo nível estamos f*didos. Um cara que não se movimenta para receber o passe na frente, sempre está mal posicionado na área, é mais lento que praticamente todos os zagueiros da série A, não tem boa finalização e principalmente frieza para aproveitar as boas chances que tem, não pode nunca ser centroavante. É bom jogador, que se destaca por fazer um bom pivô, dominar a bola em condições adversas e assistir os companheiros. Pra CA Guerrero é muito fraco.

    Reply
    • Felipe Neves disse:
      10/08/2017 às 18:24

      Quem vc acha bom e barato nesse momento disponível? Concordo com vc mas é difícil achar alguém

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        10/08/2017 às 18:34

        Com o meio de campo que nós temos e com um time bem treinado, basta um centroavante que saiba se posicionar e fazer gols. Guerrero é um jogador acima da média, mas confundem como CA acima da média. Ele nem precisa sair, desde que ele tenha função apenas de armar as jogadas e o Vizeu por exemplo ser o centroavante. Quase todos os centroavante dos times de série A são mais centroavantes (não mais jogadores) que Guerrero. Achar centroavantes é muito fácil, agora se quer um CA que tenha o mesmo nome que Guerrero, aí sim fica complicado.

      • Felipe Neves disse:
        10/08/2017 às 18:42

        Tbm acho q dá pra jogar assim

    • Moises Leocardio disse:
      10/08/2017 às 18:30

      Esse guerrero ai dever ser outro que o do flamengo é bem diferente.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        10/08/2017 às 18:34

        Descreva o Guerrero que você vê

      • Jhon silva disse:
        10/08/2017 às 19:34

        O Guerrero que ele vê se resume no carioca kkkk, pega os numeros dos 2 anos e pouco subtrai o carioca e vai ver um jogador comum ganhando um baita salario 950 mil, a midia que inventa umas piadas.

  • Allisson Rainierle disse:
    10/08/2017 às 18:33

    Investe no Lincon e no Vizeu. Bota os duas pra brigarem por posição e tá feito.

    Reply
    • farsantes disse:
      10/08/2017 às 18:46

      Boa!

      Reply
      • Nedson Hiller disse:
        10/08/2017 às 18:47

        Acho q o Lincon será melhor que o Vizeu, este perde muito gol…ta igualzinho ao guerrero.

    • Jonathan dos Santos disse:
      10/08/2017 às 19:13

      Boa idéia! Economizava uma nota e ainda valorizaria muito os garotos, daria chance de criarem uma IDENTIDADE e uma HISTÓRIA maior com o clube e a torcida.. e depois poderiam render uma boa grana aos cofres do clube..

      Reply
    • Glauco disse:
      10/08/2017 às 19:23

      Não acho que o Lincoln esteja pronto para jogar no profissional, ele é centro avante, precisa ter mais físico, ano que vem devem fazer uma preparação com ele nesse sentido.

      Reply
  • Lucas CRF disse:
    10/08/2017 às 18:36

    Putz agora pouco saiu que ele renovaria até 2020 e agora essa KKKKKKKKKK

    Reply
    • Glauco disse:
      10/08/2017 às 19:20

      É assim que funciona a imprensa brasileira

      Reply
  • Paulo Sérgio disse:
    10/08/2017 às 18:36

    Sei que não tem nada haver com a matéria, mas o Espinoza foi demitido do Grêmio. Era um bom nome pra ser VP de Futebol.

    Quanto a matéria, Guerrero não sai

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      10/08/2017 às 18:47

      boa ideia!!

      Reply
    • Glauco disse:
      10/08/2017 às 19:20

      Presidente e Vice Presidente não recebe nenhuma remuneração no Flamengo, duvido que ele venha.

      Reply
  • Marcio Makaay disse:
    10/08/2017 às 18:40

    Se quiser ir vá e tragam o brocador até abrir a janela, quando abrir tragam Tardelli

    Reply
    • [email protected] disse:
      10/08/2017 às 19:10

      Brocador??

      Reply
    • Rafael disse:
      10/08/2017 às 19:37

      Acho que se vender essa é a melhor idéia. Mais o broca ta machucado não ta?

      Reply
      • Marcio Makaay disse:
        11/08/2017 às 09:06

        Tem isso né

  • Moises Leocardio disse:
    10/08/2017 às 18:41

    Minha professora na escola dizia que toda as vezes que existe um problema temos que não procurar julgar mais sim procurar a solução, vejo um monte de gente falando do guerrero que tem salario alto etc… mais não vejo uma solução alguém mais barato que vai render mais bola que o guerrero. prato,borja,damião,jô esses caras são tudo quadrado se a bola não chegar redonda para ter o trabalho de só dar o ultimo toque não contribuem com mais nada.

    Reply
    • Felipe Neves disse:
      10/08/2017 às 18:43

      Exatamente

      Reply
    • RcLima disse:
      10/08/2017 às 18:44

      Concordo plenamente.

      Reply
    • Leandro Fraga disse:
      10/08/2017 às 18:47

      O problema é que muitas vezes falta esse cara pro ultimo toque… é uma questão de conceito de jogo, ter um “homem gol” ou um cara mais participativo?

      Reply
      • Moises Leocardio disse:
        10/08/2017 às 19:00

        Prefiro o participativo pois ele esta sujeito a duas opções (gol e participar) mais o homem gol só esta sujeito a uma (gol).

  • Nedson Hiller disse:
    10/08/2017 às 18:45

    Oferecido? Quem ofereceu? Bom, sendo assim, deve ser porque ele não quer mais ficar, ai seu empresário, contatado por ele ¨Guerrero¨, esta oferecendo ou procurando nova equipe. É isso que entendo da notícia. Se for isso, ele apenas iludiu a nação e encheu os bolsos….Lamentável.

    Reply
    • Mailson disse:
      10/08/2017 às 18:47

      Ta velho tem que sair o mais rapido possivel

      Reply
  • Leonardo Gonçalves Novaes disse:
    10/08/2017 às 18:47

    Vende logo!!!

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    10/08/2017 às 18:47

    cavadinha fake click news, mas se for verdade, é só pagar multa rescisória e levar!

    Reply
  • heverttom disse:
    10/08/2017 às 18:47

    Vizeu se movimenta muito mais q guerreiro.. da mais opções.. o guerreiro prende mais a bola eh mais habilidoso

    Reply
  • Marcos Henrique Gomes disse:
    10/08/2017 às 18:52

    Lembrem-se de que uma das condições para o Sr. Rueda assumir o Flamengo é que o Guerrero faça parte do elenco para 2018.

    Reply
    • Thiago Covre disse:
      10/08/2017 às 18:56

      traz o gignac que o rueda renova com o flamengo até 2020 kkkkkkk

      Reply
  • Pepe Anjos disse:
    10/08/2017 às 18:53

    Num saiu por 60 milhões de reais pro futebol chinês e agora sair por menos de 20 milhões de reais é sacanagem.

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    10/08/2017 às 19:14

    Malaga?

    Vai nada, duvido…

    Reply
  • rafa disse:
    10/08/2017 às 19:16

    Vende o guerrero e no final do ano o vizeu e tras o Ibra em 2018 kkkk muito mais negocio. Voltando de lesao e sem clube, oportunidade de mercado como o RC gosta.

    Reply
  • Lucas disse:
    10/08/2017 às 19:17

    Por mim pode ir, Guerrero é um baita atacante mas o Flamengo no momento precisa de um matador.

    Reply
  • kingDavid disse:
    10/08/2017 às 19:28

    O conservador quer manter Guerrero. Acho que o Flamengo pode, se assim quiser, ser mais agressivo e buscar algum CA mais goleador, mesmo se for mais caro. O Fla ta podendo, pode sonhar mais alto. Jonas ganha menos que Guerrero (2.5M€/ano, o maior salario da historia do Benfica). Vargas, apenas 27 anos, valor 4.5M€, titular do Chile não do Peru. Não me fale que não há opções, estamos refens de Guerrero?

    Reply
  • Flavio disse:
    10/08/2017 às 19:43

    É por falta de adeus ou mais uma cavada pra aumentar salário e renovar contrato ?
    Até hoje só vi especulação. Flamengo nunca recebeu uma proposta oficial de ninguém. Até pra Marte a imprensa peruana já disse que ele iria.
    Abaixa a marra e aumenta o futebol que é melhor.

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    10/08/2017 às 20:01

    Guerrero é o jogador mais vendido no brasil. Todos os dias o vendem mas nunca sai.
    Kkkkkk

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    10/08/2017 às 20:09

    Guerrero :
    Média de Gols nos últimos 3 anos = 0,42
    Média de Gols na carreira = 0,40

    Gignac :
    Média de Gols nos últimos 3 anos = 0,58
    Média de Gols na carreira = 0,42

    Diferença entre os dois : Os dois fazem o pivô muito bem! Porém Gignac leva vantagem sobre o Guerrero nos demais quesitos. O Gignac é mais matador, finaliza melhor! O Gignac ”flutua” no ataque cai pelas pontas como um falso 9. O Francês também é mais RÁPIDO e DRIBLA no ”mano a mano”. Coisa que o Peruano não é, e não faz! O Francês é mais novo tendo 31 anos dois a menos que o Peruano. Ou seja, O Gignac é um Centro-Avante completo e mais novo! já o Guerrero não!

    Salario do Guerrero : 900 a 1 milhão de reais.
    Salario do Gignac : 1 milhão de reais.

    Reply
    • Bill Schmidt disse:
      10/08/2017 às 21:47

      Tá pensando que isso aqui é videogame ? Que Gignac vai sair de graça lá do México e vai querer ganhar menos de 1 milhão aqui? Vocês vivem em uma realidade paralela .

      Reply
      • Júnior Morais disse:
        10/08/2017 às 23:15

        E você tá pensando que a eventual saida de Guerrero seria de graça? seria venda filho! O dinheiro já seria investido na contratação! Sem falar que o Fla tá com dinheiro em caixa da venda do VJr. Quanto a salario o Fla paga na casa de 1 mi ao Guerrero, e já cogitou aumentar para 1,4 mi. Dinheiro não é problema! Vocês Guerrets que tem dificuldades de desapegar de jogador. Ainda mais Guerrero que precisa finalizar 9 a 10 chutes pra fazer um gol.

  • Luciano Pereira disse:
    10/08/2017 às 20:30

    Pode ir! Não é imprescindível para o ataque do Flamengo. Atacante que faz um gol a cada cinco jogos, não possui cadeira cativa em clube algum.

    Reply
  • joão dias disse:
    10/08/2017 às 20:35

    Rueda vai montar o time dele. Pode ser que apareça um outro gringo do mercado sulamericano.

    Reply
  • kirie disse:
    10/08/2017 às 20:36

    Vendam e tragam um artilheiro de verdade…

    Reply
  • AMRS disse:
    10/08/2017 às 20:58

    Quer vender, vendam….mas não me venham com essa conversa que o Vizeu substitui… JÁ disse e vou repetir, Vizeu é fraco….mas torço que ele queime minha língua… pois não sou o dono da verdade!

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    10/08/2017 às 21:08

    Vaza logo pivô

    Reply
  • Alberto Caeiro disse:
    10/08/2017 às 22:34

    Meu nome é Tchau

    Reply
  • Erik Bandeira disse:
    11/08/2017 às 06:44

    Entre Guerrero e Vizeu sou mais Vizeu, vende, faz uma graninha e da visibilidade p Vizeu, ( quem sabe n aparece time Europeu pagando uma fortuna por Vizeu) e sobe o Lincoln.

    Reply
  • Weverton Ferreira disse:
    11/08/2017 às 08:31

    Temos que pensar sempre em grandes jogadores para fortalecer o Flamengo, mas sem esquecer de valorizar o Vizeu, que é uma realidade, prata da casa e com um futuro promissor!

    Reply
  • Antonio Cândido disse:
    11/08/2017 às 11:33

    Só se for pra reabilitar o Imperador!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

5

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

12 17
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

96 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

39 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo