Cria do Fla, Igor Sartori acerta com time de Hong Kong

Compartilhe com os amigos

Cria da base, Igor Sartori perdeu espaço no Flamengo em 2014 e foi emprestado ao Bragantino. Como profissional, foi relacionado em apenas 11 jogos, não marcou nenhum gol e deu 2 assistências.

O atacante fechou com o recém fundado Tai Po FC, que tem apenas um título e disputa a primeira divisão do Campeonato Nacional de Hong Kong.

A equipe asiática conta com mais cinco jogadores brasileiros: Os zagueiros Eduardo, ex-Paulista e Everson, ex-Monte Azul, o volante Dudu, ex-Santos, Resende e Penapolense, o meia David, ex-Joinville e Novorizontino e também o atacante Dhiego, ex-Operário.

O jogador estava no Volta Redonda, em definitivo, mas pediu dispensa por conta da “proposto irrecusável” do clube asiático. Os valores da negociação não foram revelados. Atualmente o atleta tem 24 anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em aparência me lembra o Mario Götze.

  • Culpa do Zé Ricardo!!!!! Kkkkkkkkk

  • Minha nossa, futebol chinês…

  • Uê? Ninguém reclamando que,lá se foi outro craque? Que não teve chances vai arrebentar e blá, blá, blá? Será que os caras estão evoluindo e vendo que nem todo mundo nasceu pra ser craque,e que a maioria sequer será profissional.Infelizmente fizemos,muito poucos jogadores, menos até que Buátafogo.99% são Perebas,que nem são titulares em times de série D.Essa geração Vizeu pode render,se tiver chances ou empréstimos.

  • Parabéns Igor Sartori vá com Deus e seja feliz por lá , pois aqui no Rio de Janeiro está difícil de viver é muita agressividade gratuida tudo é ofensa muitos asssltantes e assassinos e marginais , não se pode mais levar mais a família nos estadios porque eles estão lá também e ti roubam e ti agridem.

  • Mais um dos vários pratas da casa pseudo-craques. Flamengo das décadas de 90 e 2000 revelou excelentes jogadores. Nessa de 2010 só o Jorge virou realidade (aguardemos Vinícius Júnior).

    • Renato Augusto, Julio Cesar, Kayke, Felipe Melo, Samir…, são bons jogadores; talvez o que ocorreu foi falta oportunidade e acompanhamento, talvez com esse novo modelo de formação os jogadores possam vingar

  • FINALMENTE APARECEU UM INTERESSADO NO GABRIEL, MAS O BANANA DE MELLO NÃO QUER LIBERAR, ALGUÉM PODE ACREDITAR NISSO????

    • Devem fazer parte juntos de algum clube de Drag Queens.

Comentários não são permitidos.