Jayme destaca importância da vitória: “Nossa moral estava baixa”

Compartilhe com os amigos

A torcida do Flamengo aguarda ansiosa para o anuncio de Reinaldo Rueda como novo treinador. Enquanto isso o time vai sendo comandado por Jayme de Almeida como na goleada por 5 a 0 sobre o Palestino, nesta quarta-feira, na Ilha do Urubu. O técnico ressaltou a importância da vitória e a classificação pelo momento difícil.

Depois de tudo que o Flamengo passou, os últimos jogos, a responsabilidade cresceu muito. A preocupação maior foi a forma de lidar com esse jogo. A nossa moral estava baixa. Lidei com isso, falei com eles, sabia que o Palestino vinha forte. Os primeiros 20 minutos foram fortes. Fizemos belo jogo, com muito amor e dedicação. Nossa estratégia de jogar nos contra-ataques deu resultado fantástico – destacou Jayme.

O gol que fechou a goleada foi de Vinicius Junior. Vinícius entrou aos 26 minutos do 2º tempo e balançou as redes logo no minuto seguinte. Foi seu primeiro gol com a camisa do Flamengo.

Vinicius está começando a carreira. Gol que tira o peso, todos estavam esperando. A cobrança tem sido muito grande – lembrou o treinador.

Jayme falou também da felicidade em em voltar a treinar o time, mesmo que interinamente, mas não sem destacar a atuação desta quarta-feira.

Fla é onde fui criado, tenho carinho e respeito. Fui torcedor. Tenho muito orgulho, carinho, mas o que mais me deixa feliz é que a ideia que traçamos para o jogo aconteceu: com contra-ataque. Outra vez ver o Flamengo fazer grande partida. Não para mim, mas pelos meninos. A responsabilidade é grande. Quando as coisas não funcionam, o peso é enorme – disse.

Confira mais destaques da coletiva de Jayme de Almeida:

Sobre Geuvânio, que saiu sentindo dores

Saiu por precaução. Mas acho que o time todo foi bem. Ele ficou mais solto hoje, se doou um pouco mais, com a qualidade que ele tem, fez um jogo melhor.

Sobre duelo contra o Botafogo, pelas semifinais da Copa do Brasil

Time todo certinho. Mata-mata é emocionante, Rio vai estar em festa. Só espero que esse jogo, que é tão legal, tão importante, não chegue à violência. Com todo respeito ao Botafogo, o Flamengo tem condições de passar.

Confiança nos jogadores

Tem que acreditar nos profissionais que estão aqui. Se acreditar que é tudo uma droga, não é por aí. Fla fez grandes jogos nesse Brasileiro, mas tem sofrido muito com regularidade de jogar bem e não vencer. Isso nos afastou do topo.

“Tem que dar tempo ao tempo”

Time de futebol, com grandes jogadores, o que falta muito é paciência. Fla contratou grandes jogadores, mas não tem time pronto ainda. O resultado tem que ser rápido. Fla investiu bem, procura forma de se jogar. Entender como funciona o Fla, jogadores. Tem que dar tempo ao tempo. Há exemplos de times na Europa, que está montando time com dinheiro, foi aperfeiçoando e hoje tem um timaço.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • hahahahahahahaha

  • kkkkkkkkkkkkkk

  • O importante eh o palmeiras ter saida da libertadores moro em sorocaba e essa turma Paulista enche o saco,ficam tirando o Mengão agora so falta o Corinthians perde o título brasileiro q minha alegria sera imensa kkkkkkkk vem Rueda e ajeita o fla pq o Jaime sabe de nada inocente kkk

    • kkkkkkkkkkkkkk

    • hahahahahahahaha

  • O importante eh o palmeiras ter saida da libertadores moro em sorocaba e essa turma Paulista enche o saco,ficam tirando o Mengão agora so falta o Corinthians perde o título brasileiro q minha alegria sera imensa kkkkkkkk vem Rueda e ajeita o fla pq o Jaime sabe de nada inocente kkk

Comentários não são permitidos.