Jayme deve comandar o Fla até a primeiro jogo contra o Botafogo pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

O Flamengo terá um novo técnico e é praticamento certo que seja Reinaldo Rueda, que desembarca no Rio do próximo sábado. Enquanto o colombiano não tem condições de comandar a equipe, o inteiro Jayme vai permanecer como técnico por pelo menos mais dois jogos.

Como é estrangeiro, Rueda precisa de visto de trabalho e aparecer no BID da CBF para ter condições de comandar o Flamengo em alguma partida. O clube está agilizando para concluir tudo o mais rápido possível, mas dificilmente o colombiano será regularizado no começo da próxima semana.

Com isso, na partida contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, Jayme deve comandar o Flamengo. O treinador tem bom retrospecto contra o rival por essa mesma competição.

Na campanha do título de 2013, quando foi efetivado no cargo, Jayme enfrentou o Botafogo pelas quartas de final da competição. Na ocasião, o primeiro jogo foi 1×1 e o segundo uma goleada histórica do Flamengo por 4×0.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um admirador do MA, #foraJayme

  • Jaime ontem não inventou. Deu para perceber, mesmo com a fragilidade do adversário, o quanto ganha em velocidade as jogadas com o ER armando. Diego além de estar retendo D+ a bola não estanuma boa fase. Eu deixaria ele como opção para segundo tempo. Revezer com ER.

    • Jogamos contra um time mais fraco que a maioria que o Flamengo enfrentou no Carioca. Com a diferença que os times do estadual jogam mais fechados. Realmente não serve de parâmetro. Quanto a prender a bola, só o vejo segurar mais quando não há opção de passe. Carregar, encarar a marcação, esperar a chegada de outros jogadores, tudo isso faz parte do jogo e todos fazem.

      • Sou fã do Diego. Como na Copa do Brasil ER não joga, deixa o Diego descansar esse final de semana e pra Copa do Brasil, creio que mesmo os dois jogos sendo no RJ, tem o critério do gol fora. Então é importante não jogar tão fechado assim e meter um gol nos chorões. O Brabo é ele não poder escalar muitos que não estão inscritos. Eu iria de MURALHA – PARA – REVER – JUAN E TRAUCO – ARÃO – ARAUJO – DIEGO – EVERTON – BERRIO E VIZEU ! Para, Juan e do meio para frente, não escale contra o Atletico. SRN

        • Sim, como os jogos serão em estádios diferentes, o critério do gol fora será mantido. Sobre a escalação, acho que o Jayme não vai poupar contra o Atlético. Poderia ter feito isso ontem e não fez. Também gostaria que ele preservasse alguns jogadores pra quarta. Quem com certeza fica de fora domingo são Everton e Diego, ambos suspensos. SRN

    • Nem precisava inventar p vencer Palestino

  • o fla é o time que qualquer tecnico bom e experiente deseja treinar. O jaime tinha que ter uma chance assim como foi dada ao Zé Ruela. Os times que tão na ponta do BR17 aprenderam a jogar a libertadores, se fecham todos atras e saem em velocidade no contra ataque e em toque de bola rápido, e assim qualquer bobo que vai pra cima deles deixando espaço atras toma gol. Se o fla jogar assim também contra o botafogo vai ganhar o jogo porque tem jogadores mais qualificados. O fla tá só precisando aprender jogar sem a bola, ou seja, arrumar o sistema defensivo na hora que tá atacando. Na hora que isto ocorrer, não vai perder pra ninguém.

  • Meu Jesus!!

  • Jaime tambem e muito Fraco, um pouco melhor do que o Zé Ruela

  • Deus seja louvado…

  • Uma pena que Geuvânio, Rodolfo, Diego Alves e Everton Rb não joguem a CB;
    do jeito que Jayme é ele irá colocar, o time assim: Muralha-Pará-Rever-Vaz-Trauco-Araujo-Arão-Diego-Everton-Gabriel-Vizeu, parece o time do ano passado, mas se ele fosse homem mesmo, seria assim: Thiago-Pará-Rever-Juan-Renê-Cuellar-Arão (pois o Rômulo não esta em condições de jogo) Diego- Everton-Berrio-Vizeu

  • Jayme vai ficar até o final do ano … seremos campeões da Copa do Brasil e da Sul Americana. .. e 3º no Brasileirão … e Marcinho titular absoluto … ass: Pai Dinoh!!!!

  • Eu gostei, o time do flamengo jogou compacto ontem.
    Sobre o jogo contra o bota:
    Time
    Muralha, Para, Juan, Rever, Rene, Arão, MA, Diego, Gabriel, Éverton e Vizeu

    Eu acho q ele vai deixar Berrio e VJ p o 2 tempo, pegando o time do bota mais cansado

  • Ai ai, lá vamos nós com Arão e Márcio Araújo de novo.

  • Vixe… Deus, agora é a hora de Vc provar que é rubro-negro.

  • Que o rueda venha , pessoal se iludindo com o Jayme.

  • as vezes ele é muito retranqueiro. Mas vai ser muito correto usar ele contra o botafogo. Vcs viram uma coisa ontem, o palestino com mais posse de bola do que o fla. Isso quer dizer que o jaime atacou o ponto certo de todos os erros que vinham sendo cometidos. O fla achava que tinha o melhor time do mundo e todo jogo ia desesperado pra cima do adversario, deixando a reta guarda toda livre pro contra ataque. Coloca o fla pra jogar igual ao botafogo, recua o time e marca com os 10 no campo de defesa, e depois sai em velocidade com os jogadores de qualidade que tem, não vai perder pra ninguem. Vcs viram ontem o Arão jogando como um volante classico, defendendo bem, distribuindo bem e avançando de forma ordenada. Só falta agora fazer a dupla de volantes com Arão e Romulo. O time ontem não deixou espaços na defesa porque subiu de forma ordenada. Era só isso que o Zé ruela tinha que fazer no mengo, só tinha que organizar as subidas pra não deixar espaços. Não existe esta de zagueiro lento, todo atacante é mais veloz e habilidoso do que o zagueiro, por isso não pode o time atacar de forma desordenada, pra não deixar a zaga fragilizada.

  • Só resta orar

  • Se preparem para o jogo contra o Botafogo. Nosso Mengão vai de Muralha, Caramujo e talvez, Vaz e Gabriel. Não entendo o Berrio, e Cuellar, barrados, e o Vinícius Júnior entrando faltando pouco tempo pra acabar o jogo! O Jayme tem as mesmas convicções do Zé Riscado. Haja paciência. Eu, colocaria o Mozer, como interino, até a chegada do Rueda, até para justificar o salário dele, pois acho que ele está meio renegado por não concordar com as tais convicções do Zé Riscado. Ex: O Zagueirão MOZER sabe que o Vaz não joga nada. Preciso falar mais alguma coisa???!!!

  • Quem assistiu o jogo de ontem viu o Palestino envolver o Fla em boa parte do jogo. Sr. Jaime de Almeida, com 4 x 0 no placar, esperou chegar aos 25 do 2º tempo pra colocar o Vinicius em campo. Hoje, mais do que nunca, dá pra saber quem era o “conselheiro do mal” que ficava soprando as coisas pra Zé Ricardo. O Fla tem que manter a comissão fixa do clube, mas não com esse senhor a integrando. Revejam a coletiva e observem o quanto ele puxou a brasa pra sardinha dele, falando em “ter que conhecer o clube, jogaram organizados…”
    Que se mande do Flamengo, pra não contaminar os outros.

    • Eu vi isso mesmo.ta doidinho para ser o tecnico,cai fora dai sua mumia!

  • Botafogo não é o Palestino. Vamo sofrer com o espetacular Márcio Araújo. Afinal o que tem de errado com Cuellar?

    • Esqueceu de mais um detalhe: jogaremos sem goleiro. Empate é lucro nesse primeiro jogo da semi.

      • Muralha titular absoluto com o Carteiro Jayminho…. Aff pobre Thiago!

  • Jayme é um bom treinador, já mostrou isso com elenco muito inferior.

    • Situações parecidas mais aquele time tinha jogadores de estilo bem diferentes.
      Hoje o fla tem um estilo muito mais agressivo pelo nível técnico.
      Aquele Time nosso ninguém falava q ia ser campeão ate derrubar o cruzeiro .
      E outra o Mano Menezes deixou os nossos jogadores com sangue nos olhos por desfazer deles .

    • Ali foram os jogadores que se fecharam após a saída do mano. Não me lembro agora quem foi, mas disseram que se não se fortalecessem ia parecer que o mano tinha razão – e que aquele era um grupo ruim.

      Ali tinha Felipe, Leo moura, André Santos e Chicão, Samir, Cáceres, Elias arrebentando, Luís Antonio jogando bem, Paulinho voando e Brocador na melhor fase. O Jaime só fez número. Lembremos que ele manteve o cadu apesar das nulas atuações e críticas da torcida.

      Tanto que depois ele pediu a contratação do caramujo para substituir o Elias (pasmem) e bancou o Elano sem condições e pagamos um vexame na liberta.

      • Isso é mentira. Ele acertou a zaga com um volante que o mano não usava, trocou o Paulinho de lado que aumentou muito sua produtividade, botou moreno no banco e bancou o hernane, deixou de inventar lateral esquerdo no meio de campo e zagueiro na lateral esquerda.

      • Todo mundo que viu 2013 honestamente sabe que é mentira.

  • Deus oh livre Jaime eh fraco ….
    Tomara que deem logo entrada nesses documentos to até vendo Vaz muralha e Márcio contra o bostafogo ….
    Só nervo de novo .
    E ontem o placar nao me engana palestino time fraco e o flamengo nao jogou bem pois se é maiis organizado faz 8 tranquilo .

  • Ai galera, tenho percebido que o Arão voltou a jogar relativamente bem!! Ágora! Tenho visto que ele não pode entrar dentro da nossa área pra ajudar, ontem quase entregou a rapadura de novo!!!

    • Arão é segundo volante quase meia, na defesa ele é muito ruim, não passa confiança nenhuma, mto afobado

  • #foraJayme

  • brincando de football manager agora hehe

    como seria meu planejamento pra 2018

    técnico: rueda (ou tite rsrs)
    trocar os preparadores físicos e de goleiros tbm por melhores nas funções
    fazer uma reestruturação nesse departamento médico e contratar melhores profissionais da área, inclusive os psicólogos!
    e por fim, contratar um vice de futebol competente!

    saídas do elenco que “devem” acontecer ao final da temporada

    juan – aposentar
    conca – volta de emprestimo
    vaz – obrigado pelos serviços prestados
    pará – negociar e encontrar substituto…
    pois rodinei não passa confiança… e a base…
    ma – já deveria ter saído
    mancuello – até hj não mostrou a que veio
    gabriel – já deveria ter saído
    tiago santos – emprestar

    alguém conhece algum lateral direito bom de até 28~29 anos? estou aberto a sugestões!

    até onde sei… nenhum jogador do fla que está emprestado tem capacidade de qualificar o elenco atual…. por tanto….dispensa todos ou negocia!

    contando com a participação do clube na liberta, melhorar a logística de arrecadação de receita pela bilheteria e melhorar o trabalho junto as categorias de base, principalmente o psicológico e técnico, visando o time principal!

    indicações de contratações para INÍCIO DE 2018

    zagueiro pablo/balbuena corinthians e/ou kanneman gremio
    lateral esq diogo barbosa cruzeiro ou victor luis botafogo
    meia marlos shaktar
    ponta esq cazares atletico mg ou bruno henrique santos

    Obs: sobre não ter ricardo goulart… ramires… tardeli….o flamengo precisa pensar no futuro e se renovar com qualidade… precisa montar times com jogadores que podem render por mais de uma temprorada…vejam o caso do robinho, fred… elias no atletico mg… alto salario… mas pouco rendimento a longo prazo…e precisa fazer grana com os jogadores da base!!! é um tipo de receita que o flamengo sem dúvida não pode abrir mão! SRN

    • Saída em troca empréstimo aposentadoria ou revisão: Muralha, Juan, Vaz, Pará, Márcio Araújo, Romulo, Mancuello, Ederson, Conca, Gabriel, Guerreiro.
      Contratar pra 2018.
      Mario Fernandes LAD, Gil e Geromel Zag, Fernando e Renato Augusto Vol, Vitinho e Willian José(ou L. ALÁRIO) Atacantes. Seria bom trazer um bom Lateral esquerdo tbm é negociar um dos 2. Frank Fabra cairia bem.

    • Ld?
      Tem Mario Fernandes, Bruno peres, Mariano, Michel Macedo, Marcos rocha, William.

      • hummmm

  • Sonhar não custa nada kkkkkkkkkkkktamo lascado

  • O Jayme é um bom técnico e já provou isso uma vez levando o Flamengo a um título improvável assim como fez o Andrade. É natural a diretoria buscar um nome de peso para estar à altura do elenco , mas não devemos desprezar o que o Flamengo tem de bom dentro de casa… Vai que depois a seleção da Colômbia resolve levar o Rueda? Quem vai acabar segurando o rabo de foguete de novo? Adivinha?…Dom Jayme de Almeida!!!

    • vc merece um flamengo sem títulos!!!! aqui não é real onde zidane já tem um time top e faz poucas mudanças! o futebol brasileiro é fraco! e se tivessemos mais técnicos competentes como tite… o futebol brasileiro seria outro sem dúvida! vide as competições sulamericanas!!! argentina soberana! e com “elencos” e condições financeiras limitadíssimas!! SRN

    • Ali foram os jogadores que se fecharam após a saída do mano. Não me lembro agora quem foi, mas disseram que se não se fortalecessem ia parecer que o mano tinha razão – e que aquele era um grupo ruim.

      Ali tinha Felipe, Leo moura, André Santos e Chicão, Samir, Cáceres, Elias arrebentando, Luís Antonio jogando bem, Paulinho voando e Brocador na melhor fase. O Jaime só fez número. Lembremos que ele manteve o cadu apesar das nulas atuações e críticas da torcida.

      Tanto que depois ele pediu a contratação do caramujo para substituir o Elias (pasmem) e bancou o Elano sem condições e pagamos um vexame na liberta.

      Respeito-o como ex jogador, mas como treinador é muito fraco. É por isso que escala o caramujo, pois foi ele que trouxe essa bucha.

      Fora Jaime!

    • Todo mundo sabe que aquela copa do brasil o Jayme se aproveitou do esquema e estilo de jogo que sobrou do Mano. Acontece que o Jayme conseguiu unir o vestiário, coisa que o Mano foi incapaz de fazer.

      Respeito a sua opinião, mas o Jayme é muito fraco.

  • Fica Jaime!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Não dá ideia não hein…??????

Comentários não são permitidos.