Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jayme fala sobre o futuro do Flamengo: “A briga vai ser para disputar o G-6”

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 14/08/2017
193 Comentários
Atualização: 14/08/2017
Compartilhar
Foto: Raphael Zarko/ Globoesporte.com

Após mais um resultado negativo no Brasileirão, o sétimo em oito jogos disputados, o Flamengo termina a participação na rodada amargando a sexta posição. Desta vez, fora de casa, o rubro-negro perdeu para o Atlético/MG por 2 a 0 e não demonstrou um bom futebol para a análise de Reinaldo Rueda, novo técnico do Mais Querido que estava presente no Independência.

Em entrevista coletiva no estádio, o interino Jayme de Almeida falou sobre o atual momento do Flamengo e sua posição na tabela. Para ele, o Flamengo, no Brasileirão, disputará somente a vaga na Libertadores porque a distância pro líder está ‘enorme’.

“Pelos pontos que temos, a briga vai ser para disputar o G-6, pela vaga na Libertadores, até porque a distância está enorme. Acho que entramos com autoestima um pouco baixa, mas esperamos que o técnico novo aumente a motivação, ele viu o jogo e conhece o Flamengo. Espero que o Flamengo retorne a vencer e possa ter mais confiança.“

G-6
Flamengo e Galo oscilaram muito. Por isso, é difícil de recuperar. A briga vai ser intensa, por isso, o Flamengo precisa se recuperar.

Ânimo do grupo
Tem que procurar trabalhar para voltar a vencer e voltar a ter confiança.

Rueda
Negociação não tenho como te dizer, se vai conseguir tirar o visto. É mata-mata, outro tipo de jogo, vamos enfrentar equipe muito aguerrida, sai muito bem no contra-ataque. Ele chegou na hora do almoço. Almoçou e foi descansar. Foi contato simples. Ainda não conversou nada sobre trabalho. Nem acompanhou a preleção.

Sul-Americana e Copa do Brasil
Flamengo tem que disputar todos campeonatos por igual. Os três torneios. Não têm que escolher A, B, C ou D. Esses resultados negativos no Brasileiro tratam de uma queda. Vamos trabalhar com o Rueda. Na Sul-Americana, fizemos partida muito boa. Acima do esperado até. Nos dois gols, sentimos e caímos muito. Não deveria, mas abalou.

Assuntos:brasleirãocoletivaflaFlamengojayme
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
193 Comentários
  • Moises Leocardio disse:
    13/08/2017 às 18:49

    G6 sério ?

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    13/08/2017 às 18:49

    Aproveitamento de, no máximo, meio-de-tabela.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      13/08/2017 às 19:05

      E futebol de rebaixado

      Reply
  • Gastao Lichotti disse:
    13/08/2017 às 18:53

    QUERO DE VOLTA A GARRA E A VERGONHA NA CARA QUE MEU FLAMENGO PERDEU DE HÁ MUITO.NÃO ADIANTA TER JOGADOR BOM TÉCNICAMENTE E NÃO SE EMPENHAR EM CAMPO, SÓ QUERER A BOLA NOS PÉS E NÃO AJUDAR A MARCAR.PREFIRO UM ELENCO MAIS MODESTO E QUE PORÉM TENHA GARRA,PREPARO FÍSICO E MUITA DETERMINAÇÃO EM CAMPO ATÉ AO APITO FINAL DO JUIZ!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    13/08/2017 às 18:54

    VTNC seu velho bosta!

    O futuro do Flamengo não pertence a você, aliás espero que Rueda te chute pra bem longe.

    Já mamou muito no Flamengo, larga o osso e vai cuidar de seus netinhos!

    Reply
  • João disse:
    13/08/2017 às 18:55

    Que coisa feia!!
    A realidade não é tão dura assim para já declarar fracasso. Enquanto houver chance, há esperança.
    Segundo turno está só começando e eu espero que esse tipo de pensamento não influencie o novo técnico. É desanimador ver um comandante assumir isso.

    Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      13/08/2017 às 19:00

      Os próprios jogadores assumem isso jogo a jogo mano, nao fazem questão alguma de se esforçar, pra mim hj essa é a triste realidade sim.

      Reply
      • João disse:
        13/08/2017 às 19:04

        É torcermos para o novo treinador não ser afetado por essa energia negativa, para não acomodar e afetar, também, os demais campeonatos. Eu sei que é difícil o Brasileiro, mas não descarto a possibilidade enquanto houver chance. Segundo turno está só começando e tudo pode acontecer. Eu só desacredito enquanto não tiver mais chance, matematicamente.
        Nada que uma injeção de ânimo não possa, ao menos, mudar essa linha de pensamento derrotado. Tomara que Rueda consiga fazer isso!

      • Carlos Campos disse:
        13/08/2017 às 21:24

        Vamos precisar apoiar muito o Rueda…
        Cheguei a me imaginar na pele dele observando o Flamengo jogar e ao final do jogo, ao invés de seguir pro Rio, veria o primeiro avião de volta para Cali…
        Paciência com o cara, vou apoia-lo aqui.
        Saudações

      • João disse:
        13/08/2017 às 21:44

        O apoio tem que existir mesmo. Eu apoei e torci por Zé Ricardo, apesar de não concordar com algumas escalações. Mas é aquela coisa: nós somos torcedores, quem sabe é o técnico, que acompanha os treinamentos diariamente.
        Rueda terá meu apoio, ainda que ele insista em escalar Márcio Araújo, por exemplo (não consigo entender isso, mas…). rs

      • Carlos Campos disse:
        13/08/2017 às 21:50

        João, acredito que com o “tempo” e observação necessários o “Fueda” irá extrair o que há de melhor para fazer o Elenco, funcionar como um Time extraindo o melhor de cada um.
        Sua metodologia de trabalho é baseada no “Grupo” e no jogo “Coletivo”.
        Acredito que jogadores como Ronaldo e Leo Duarte terão seu momento de mostrar serviço…
        Deus queira que aproveitem.
        Saudações.

      • Carlos Campos disse:
        13/08/2017 às 21:24

        Vamos precisar apoiar muito o Rueda…
        Cheguei a me imaginar na pele dele observando o Flamengo jogar e ao final do jogo, ao invés de seguir pro Rio, veria o primeiro avião de volta para Cali…
        Paciência com o cara, vou apoia-lo aqui.
        Saudações.

    • Bruno Vieira Rêgo disse:
      13/08/2017 às 19:16

      Assim como os Gambás estão fazendo algo surreal com o time que tem, o Fla também pode dar uma arrancada inédita e chegar lá ou essas coisas só acontecem com os outros.
      Devemos sim acreditar e colocar esse pessimista do Jaime longe dos jogadores.
      Vamos acreditar sempre!!!
      Aqui é Flamengo

      Reply
      • João disse:
        13/08/2017 às 19:42

        Exatamente isso! Assim como eles foram bem, podem ter uma queda.
        É mais difícil isso acontecer do que o Fla se levantar, pois eles estão com confiança a todo vapor. No entanto, não é impossível. Futebol não é matemática em que já se sabe o resultado desde o início.
        É momento, é jogo a jogo… Tudo é possível!

      • Carlos Campos disse:
        13/08/2017 às 21:25

        Vamos precisar apoiar muito o Rueda…
        Cheguei a me imaginar na pele dele observando o Flamengo jogar e ao final do jogo, ao invés de seguir pro Rio, veria o primeiro avião de volta para Cali…
        Paciência com o cara, vou apoia-lo aqui.
        Saudações.

  • Cosme Neves disse:
    13/08/2017 às 18:58

    Vai , sua múmia !!!! Vaza do meu Fla !!!

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    13/08/2017 às 18:58

    Quando eu via as coletivas do Zé eu ficava p… parece que ensinou direitinho ao Jayminho carteiro (ou o inverso!?), Como um cara fala que o time cheio de “estrelinhas” e um CT que oferece o melhor ao atleta brigará por G-6?? Se bem que até ele teve peito pra falar a verdade.

    Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    13/08/2017 às 19:01

    Aqui é assim, ou é culpa do Zé ou do Jayme, jogadores ganhando milhões, amarelando, jogando porr nenhuma, mas eles n tem culpa né? time frouxo, sem raça

    Reply
    • Cassius Regazzoni disse:
      13/08/2017 às 19:09

      Lógico, eles é que protegem jogadores medíocres e que tem esse esquema ridículo de jogo.

      Reply
      • Fabiano Medeiros disse:
        13/08/2017 às 19:21

        Problemas, que n são apenas os jogadores medriocres, ou vc ta vendo os jogos do Fla? n ta salvando ninguém

      • Cassius Regazzoni disse:
        14/08/2017 às 00:24

        Meu caro, infelizmente eu vejo todos os jogos.
        É um time que nunca teve padrão de jogo, sempre ganhava em lampejos individuais e com o tempo ficou previsível.
        Não tinha variação e não privilegiava o mérito.
        Por várias vezes o Estagiário sacou jogadores que vinham jogando bem para manter no time seus protegidos.
        Era óbvio que quando os grandes jogadores entrassem em uma má fase iríamos sofrer.
        Agora é recolher os cacos da incompetência do departamento de futebol e torcer para o Rueda aguentar até este time apresentar o mínimo de padrão de jogo.
        SRN

  • Fla10mengo disse:
    13/08/2017 às 19:01

    Teu c* jayme. O teu c*

    Reply
  • Durvatério O Arretado disse:
    13/08/2017 às 19:01

    Cara, como é triste assistir jogos do Flamengo hoje em dia.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    13/08/2017 às 19:02

    A briga vai se contra o rebaixamento!
    Culpa desse careca CUZ@O O Banan de Melo que só demitiu o zé agora.

    Reply
  • Alexandre disse:
    13/08/2017 às 19:02

    É uma vergonha

    Reply
  • Bruno Vieira Rêgo disse:
    13/08/2017 às 19:02

    O mais preocupante e deprimente é o fato de não termos D. Alves na Copa do Brasil.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      13/08/2017 às 19:06

      Amigo não tem feito diferença nenhuma,bola no Gol entra..

      Reply
      • Filipe disse:
        13/08/2017 às 19:07

        Pior que é verdade .Mas ele nao sai tao mau na bola nos cruzamentos

    • Fabiano Medeiros disse:
      13/08/2017 às 19:07

      Até parece, é so chutar para o gol que entra

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        13/08/2017 às 19:08

        Cara q decepção,os caras vem pro fla e desaprende

    • Cosme Neves disse:
      13/08/2017 às 19:13

      Também não disse ainda a que veio

      Reply
  • Cosme Neves disse:
    13/08/2017 às 19:02

    Na boa, tá faltando um VP de futebol pra dar um choque de realidade nesse bando… escapa de meu conhecimento qual o real papel do Mozer no Fla… o CRF não é entidade filantrópica…

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    13/08/2017 às 19:03

    Falar bem a real,tem que arrumar a cozinha antes de qualquer coisa…rever caiu muito,hj e Rodolpho e Leo Duarte ..deveriam dar chance pro garoto,mas será difícil..E outra coisa,tem q abandonar esses pontas 442 mais equilibrado,mais gente no meio..joga com 2 meias e 2 atacantes..esse negócio de jogar com 3 no meio deixa o time muito exposto…a tendência mundial e acabar com isso de novo..já estão voltando até com 352, principalmente na primier league..abandona isso aí,3 anos jogando com pontas e só ganhamos 2 carioquinha..

    Reply
  • Cosme Neves disse:
    13/08/2017 às 19:04

    Que herança maldita esse ZR deixou…

    Reply
  • Filipe disse:
    13/08/2017 às 19:04

    O que esse cara ta fazendo no Flamengo ..pqp

    Reply
  • Rafael disse:
    13/08/2017 às 19:07

    Com os jogadores disponíveis na CB tem q entrar no 4-4-2 pra furar o eficiente sistema defensivo do Foguito. Thiago, Pará, Réver(Juan), Léo Duarte, Rêne, Cuéllar, Arão(Rômulo), Conca, Diego, Éverton e Guerreiro(se estiver disponivel)

    Reply
    • Francis Souza disse:
      13/08/2017 às 19:09

      Hoje não existe a minima possibilidade de tirar o Berrio pra colocar o Conca

      Reply
    • Cosme Neves disse:
      13/08/2017 às 19:10

      Juan é um encostado do INSS… o Fla parece mais um instituição filantrópica

      Reply
      • Francis Souza disse:
        13/08/2017 às 19:11

        Rever antes de vir já tinha dado entrada no INSS também…. mais aqui transformaram ele em capitão, líder, super zagueiro e mais sei lá que viagens

      • Cosme Neves disse:
        13/08/2017 às 19:12

        Exatamente… a carência faz isso…

    • Nedson Hiller disse:
      13/08/2017 às 19:18

      Tem que entrar igual o Atle Mg entrou hj amigo 4 5 1, tem q baixar a bola e fechar a casinha.

      Reply
  • RaphaelM disse:
    13/08/2017 às 19:07

    fora jayme seu merd

    Reply
  • Filipe disse:
    13/08/2017 às 19:08

    Calma galera , so estamos a 9 jogos do Corinthians

    Reply
  • Iago Santos disse:
    13/08/2017 às 19:08

    Só passei pra avisar a galera que o time reserva do botafogo tá batendo o grêmio..
    Abram o olho, eu nem acredito em mais nada, talvez o Rueda faça um milagre porém não vou me iludir mais com esse time.
    Antigamente Brasileiro era obrigação, agora CDB e SULA, daqui a pouco vaga na liberta, depois escapar do rebaixamento tá de bom tamanho, do jeito que andam as coisas.

    Reply
  • Cosme Neves disse:
    13/08/2017 às 19:08

    Só por essa declaração , o Banana de Melo já deveria tomar uma postura de homem e mandar esse decrépito pra pqp

    Reply
    • Filipe disse:
      13/08/2017 às 19:09

      Auxiliar fixo .Tu ja viu isso?

      Reply
      • Cosme Neves disse:
        13/08/2017 às 19:10

        Ridículo…

  • Golbery Macedo disse:
    13/08/2017 às 19:09

    O elenco está com moral baixa. Rueda não dará jeito. O SALVADOR da pátria. Começo a pensar que talvez na Sulamericana, o técnico possa imprimir algo diferente. A Copa do Brasil dependerá da motivação ou não dos jogadores.

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      13/08/2017 às 19:11

      Ainda bem q são competições diferentes… vide CB /13

      Reply
    • Wagner Alves disse:
      13/08/2017 às 19:14

      Falta de motivação ganhando mais de 100 mil por mês no maior clube do país com todas as condições de trabalho…

      O que falta é organização e culhões.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        13/08/2017 às 19:28

        Isso…
        Resumo da atuação do Flamengo no dia dos Pais.

        —“”No dia dos pais… o Flamengo foi uma mãe.””

        —Flamengo um bando de “cucarachas” tontas em campo.

        —Reinaldo o “”Fueda”” ao fim do jogo pergunta para seu Auxiliar Técnico Bernardo
        Redin…
        “”Redin … ¿qué hora sale el próximo avión a Cali?””

        Preocupadas saudações Rubro Negras.

  • Marcelo Reiff disse:
    13/08/2017 às 19:12

    Com a sua ilustre contribuição!

    Reply
  • Fábiokovic disse:
    13/08/2017 às 19:13

    Claro que o sucesso de um time passa pelo treinador, mas não é só isso não, se não tiver raça, brio,culhão, alma de vencedor, gana e vontade de ganhar cada bola disputada não vai chegar a lugar nenhum; talvez seja o elenco mais frouxo que eu já vi ao longo dos meus 37 anos. O Luan só não deu tapa na cara desses merdas hoje porque não quis e se isso for um retrato da diretoria pior ainda.SRN

    Reply
  • Lucas disse:
    13/08/2017 às 19:14

    Só sei que o Rueda é muito corajoso ou mal informado porque esse elenco de jogadores estrelinhas que não querem suar a camisa é uma bomba.

    Tomara que ele seja milagreiro porque só assim pra da jeito nesse time.

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      13/08/2017 às 19:27

      Resumo da atuação do Flamengo no dia dos Pais.

      —“”No dia dos pais… o Flamengo foi uma mãe.””

      —Flamengo um bando de “cucarachas” tontas em campo.

      —Reinaldo o “”Fueda”” ao fim do jogo pergunta para seu Auxiliar Técnico Bernardo
      Redin…
      “”Redin … ¿qué hora sale el próximo avión a Cali?””

      Preocupadas saudações Rubro Negras

      Reply
  • Nedson Hiller disse:
    13/08/2017 às 19:14

    Meu D…será que não tem 1 nessa comissão técnica que pense? Quanta mediocridade…todos os jogos que o Fla perdeu o adversario entrou com mais jogadores no meio, como é fácil ganhar do fla, se o fla entra com 3 no meio, já são limitados, o adversário entra com 4 no meio e ganha o jogo, que comissão técnica miope….o Atlet Mg entrou com 5 no meio, nem precisava né Micale…Porra tira Berrio e Geovanio e coloca mais dois no meio….quanta burrice pra quem ta no futebol a vida toda.

    Reply
  • Lèo FLA! disse:
    13/08/2017 às 19:17

    Jayme tem cargo vitalício no Fla? Esse è outro entregador de coletes…torcendo pro Rueda conseguir o visto logo, se não já era Copa do Brasi tb.

    Reply
  • Thiago COM disse:
    13/08/2017 às 19:17

    Esse Sr na comissão fixa do Flamengo só mostra o quanto esses caras não entendem nada de futebol.

    Reply
  • Andre Mendes disse:
    13/08/2017 às 19:18

    Tem todo o meu respeito Mestre Jaime!!!! Quem te ofende e desrespeita não conhece a tua história. Lamentável!

    Reply
    • Golbery Macedo disse:
      13/08/2017 às 19:21

      Perfeito. Jaime foi o técnico que nos conduziu a 2 títulos (da Copa do BR e Carioca) em 6 meses. Estamos perdidos com torcedores desse tipo, amigo.

      Reply
    • Lèo FLA! disse:
      13/08/2017 às 19:22

      Pode ter história mas não tem competência pra ser auxiliar do Fla..
      Não consigo imaginar o Jayme dando um esporro no grupo, o cara parece que está sob efeito de calmantes 24h por dia..

      Reply
      • Bruno disse:
        13/08/2017 às 20:15

        Perfeito comentário, só pq tem história, não quer dizer q tenha competência.

  • Golbery Macedo disse:
    13/08/2017 às 19:18

    Parabéns aos que vaiaram e aos torcedores que foram ao aeroporto ameaçar, parabéns aos que pressionaram até a demissão de ZR. Derrubaram o ânimo do grupo.

    Reply
    • Lèo FLA! disse:
      13/08/2017 às 19:19

      Kkkkkk.o Grupo tinha ânimo com o Zé? Só se for ânimo pra perder…

      Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      13/08/2017 às 19:19

      Derrubar animo de gente que ganha num mês mais do que trabalhador médio ganha em anos? Menos, cara.Bem menos.

      Reply
      • Golbery Macedo disse:
        13/08/2017 às 20:04

        Assim é o futebol, amigo. Os jogadores são experientes. Saem do Fla, como de qualquer outro, e vão para outro clube. Tranquilidade é necessário mesmo pra quem ganha 100 mil.

    • Thiago COM disse:
      13/08/2017 às 19:19

      Cala boca rapa time parece um
      Bando e o cara já tava lá há mais de um
      Ano … não tem padrão tático nenhum

      Reply
      • Golbery Macedo disse:
        13/08/2017 às 19:57

        Então vamos ver o resultado no final do ano no BR.

    • Lucas disse:
      13/08/2017 às 19:20

      Era só o que faltava esse grupo estava derrubado há muito tempo. Parabéns pra quem insistiu nesse técnico fracassado e jogou o Flamengo no lixo.

      Reply
      • Golbery Macedo disse:
        13/08/2017 às 20:00

        Então vamos ver o resultado no final do ano no BR, amigo.

      • Juan Oliveira disse:
        13/08/2017 às 20:56

        Até pq o resultado até aqui foi maravilhoso né? Não fode

    • Cassius Regazzoni disse:
      14/08/2017 às 00:36

      Com Zé Retardo era rebaixamento certo. Não força a amizade.

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    13/08/2017 às 19:20

    Jayme deve ter feito concurso pra ser auxiliar fixo. O Flamengo parece ter corporativismo de empresa estatal e nepotismo de empresa familiar.

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      13/08/2017 às 19:31

      O Popoca, não pipocou falou disso…

      Reply
    • Manhaes01 disse:
      13/08/2017 às 20:23

      A mediocridade e a pasmaceira do funcionalismo publico implantada pelo Eduardinho Boca Mole….fica claro que a saida dos membros originais da chapa azul foi um golpe no clube e na mentalidade de buscar o melhor o tempo todo…até as entrevistas após as derrotas são mediocres…eu sempre ouço no fundo frase ….é assim mesmo perder faz parte…será que é isso que o Mengão virou??

      Reply
  • Tobias Boaventura disse:
    13/08/2017 às 19:24

    Esse foi aquele que falou que era normal o Flamengo perder pro Grêmio.

    Reply
    • Richard carioca disse:
      13/08/2017 às 20:48

      Legado deixado pelo Zé…achar normal derrotas e empates!

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      13/08/2017 às 22:39

      Kkkk!e mesmo,e aida colocou ma e o gabriel naquele jogo!

      Reply
  • Pepe Anjos disse:
    13/08/2017 às 19:25

    T.Heleno e Sidcley pro ano que vem , pq essa zaga e a lateral esquerda são uma água.

    Reply
  • Carlos Campos disse:
    13/08/2017 às 19:25

    Resumo da atuação do Flamengo no dia dos Pais.

    —“”No dia dos pais… o Flamengo foi uma mãe.””

    —Flamengo um bando de “cucarachas” tontas em campo.

    —Reinaldo o “”Fueda”” ao fim do jogo pergunta para seu Auxiliar Técnico Bernardo
    Redin…
    “”Redin … ¿qué hora sale el próximo avión a Cali?””

    Preocupadas saudações Rubro Negras.

    Reply
    • Richard carioca disse:
      13/08/2017 às 20:47

      Kkkkkk boa

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        13/08/2017 às 21:19

        Infelizmente Richard…
        Infelizmente…
        Saudações.

  • Arenilson Lima disse:
    13/08/2017 às 19:28

    Jayme é tão burro e medíocre quanto Zé ruela… Basta ver a escalação e as substituições, graças a deus Rueda chegou!!

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      13/08/2017 às 21:26

      Vamos precisar apoiar muito o Rueda…
      Cheguei a me imaginar na pele dele observando o Flamengo jogar e ao final do jogo, ao invés de seguir pro Rio, veria o primeiro avião de volta para Cali…
      Paciência com o cara, vou apoia-lo aqui.
      Saudações.

      Reply
      • Cassius Regazzoni disse:
        14/08/2017 às 00:35

        Já tivemos nossas desavenças, mas a situação está para lá de feia, todos juntos dando apoio ao Rueda (desde que ele vaze com o Inominável é lógico…rs)
        SRN

  • Junior Alemão disse:
    13/08/2017 às 19:28

    Não sei o que acontece, mas o Flamengo tem uma sina de ressuscitar defunto que é coisa a ser estudada… Só este ano foram uns 5 ou 6: Avaí, Sport, Atletico MG, Vitória e por aí vai… Time sem alma, sem vontade… Os caras dos outros times entram com a faca nos dentes e nosso time passeando, como se fosse um amistoso…. Espero que o Rueda resolva isso… deve ser psicológico… O certo é que não aguento mais ver o MA em campo… O time perdendo, Cuéllar e Arão correndo de um lado pro outro, pra dar opção de jogo, e o sinalizador só apontando, dando toquezinho de lado, como se nós é que estivéssemos ganhando… Não acerta um passe, não enfia uma bola, não chuta a gol, não faz MERD* nenhuma…. Obrigado pelo presente de Dia dos Papais e pelo chocolate… BTW, Trauco vai TNC. Flamengo Sempre!

    Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    13/08/2017 às 19:31

    Se os jogadores continuarem com essa atidude dentro de campo, nem Rueda da jeito, falta tudo, falta raça, vontade, vergonha na cara. vê o time do botafogo, um elenco fraco técnicamente, mas o que n falta pra eles é vontade e raça, isso faz a diferença

    Reply
  • Emanuel disse:
    13/08/2017 às 19:32

    Se não conseguir vaga pra libertadores ano que vem podem ter certeza que cabeças vao rolar, as de jogadores tbm. Se bem que pro bandeira ta tudo ótimo ne. Mas vai ter tanta pressão que vai obrigar a botar um vice pra cortar as cabeças,

    Reply
  • FrancoRioTijuca disse:
    13/08/2017 às 19:32

    Jayme, Se vc ficasse calado , sairia ganhando .
    Eu teria vergonha de estar no comando de um bando , sem rítimo, entrosamento ou jogadas ensaiadas.
    Qualquer treinador de segunda divisão, com pulso firme, melhora esse bando de inoperantes.
    Olha que vi jogos terríveis do Flamengo, com Magal, Val pedreiro, Valter minhoca e o raio que o parta. Mas tinha desculpa, Eles não sabiam o que faziam em campo.
    Agora, um elenco milionário desses???
    Pqp
    Fora Rodrigo caetano, fora Jayme cara de morto.

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    13/08/2017 às 19:35

    Estou cada vez mais convencido que era uma comitiva que escalava quando o zR estava la

    Reply
  • Pepe Anjos disse:
    13/08/2017 às 19:38

    O Flamengo ganhando a Copa do Brasil ou a Sul-Americana eu quero que se lasque o brasileirão. Basta não terminar na zona de.rebaixamento.

    Reply
  • FLA Comments disse:
    13/08/2017 às 19:38

    Tudo esquematizado pela diretoria, para que a torcida desencane do brasileirão e deixe o Rueda trabalhar sem pressão de ganhar… Assim terá mais chances de ser o técnico de 2018!!
    É focar na copa do brasil que ao menos a final já está garantida… É a sul-americana que vai servi de preparação para a liberta do ano que vem!!!

    Reply
    • manoel martins disse:
      13/08/2017 às 20:07

      Final garantida? Temos que tomar muito cuidado com o FAÍSCA!
      ESTÃO.COM MORAL ALTA!

      Reply
      • FLA Comments disse:
        13/08/2017 às 23:45

        https://uploads.disquscdn.com/images/91efde35ee4cae545b522b19b98721e1eaa2b8bd1203849a604187c25af9bf32.jpg

      • matheus disse:
        14/08/2017 às 00:14

        Na moral meu amigo, quem vive de passado é museu.. outros tempos, outros jogos!.. tem que ter respeito pelo adversário e jogar pra vencer! Nunca menospreze um time que tá jogando mais que o outro… Lógico que quero q o Flamengo ganhe,, mas tem que ter cuidado com O Botafogo!

    • Jo Jaime Isabela Davi disse:
      13/08/2017 às 20:29

      Garantida, se Jayme de Almeida for ainda o técnico está perdida. escala mal, não sabe substituir, demonstra desanimo, é melhor deixar o Juan de interrino.

      Reply
    • Richard carioca disse:
      13/08/2017 às 20:44

      Com esse “comprometimento”,acho que a final da CB não está garantida não eim parceiro…

      Reply
    • Lucis disse:
      13/08/2017 às 21:40

      ”A final já está garantida” Eu queria saber da onde é que vem essa soberba !

      Reply
  • jues Jds AS disse:
    13/08/2017 às 19:41

    Mediocridade impera!

    Reply
  • Bruno disse:
    13/08/2017 às 19:44

    É esse o problema, o time se acostumou com essas situações (derrotas e desclassificações), pois não há cobranças, cabeças demoram a rolar (olha qto tempo levou para o Zé Ricardo ser mandado embora), é muita mediocridade!

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      13/08/2017 às 20:04

      é o Flamengo funcionario publico do Eduardinho Boca Mole…..implementou a mediocridade geral no clube, acumulando um cargo para o qual não entende nada, mantendo técnico mediocre a frente do clube porque acha que manter tecnico muito tempo é o que leva a vitorias, sem metas, sem cobranças, sem busca de performance, tipico comportamento de funcionalismo publico. Lembrando que o EBM sempre foi um funcionario de 3o escalao do BNDES, carreirista, e agora aposentado deu um tombo na chapa Azul original, e transformou o clube no seu feudo….espero que o Rueda sacuda essa roseira…

      Reply
      • Bruno disse:
        13/08/2017 às 20:09

        Na minha opinião o EBM deveria se preocupar apenas com as finanças. Tem q haver alguém de pulso forte p cobrar o dpto de futebol, se ficar só com o Rueda, não vai mudar muita coisa.

      • Manhaes01 disse:
        13/08/2017 às 20:19

        Estou conitgo nessa…eu penso da mesma forma….a esperança momentanea é que um técnico de fora querendo se firmar no pais, deve ao menos fazer o melhor com os melhores, e só isso já deve dar um salto de qualidade. Entendo (assim como você) que mesmo nesse caso se deixarmos somente o técnico nas mãos do Eduardinho Boca Mole, em breve teremos uma acomodação natural, afinal quem não é cobrado não se movimenta…

      • Bruno disse:
        13/08/2017 às 20:38

        Concordo!

      • thiago disse:
        13/08/2017 às 21:57

        “sem metas, sem cobranças, sem busca de performance, tipico comportamento de funcionalismo publico.”

        Passa em um concurso e depois vem me dizer se não tem cobrança, estabelecimento de metas e exigência de eficiência para com os servidores! O que fode o funcionalismo pública é a penca de cargos comissionados ocupados por filhos de papai que mal sabem escrever o próprio nome, mas depois quem paga o pato é o servidor! Não generalize.

      • Manhaes01 disse:
        14/08/2017 às 09:23

        Claro, eu nunca usei a receita e fiquei esperando horas mesmo tendo que agendar com antecedência (todos comissionados??), eu nunca usei a justiça e tive que esperar 6 anos e mesmo assim sem decisão sobre processos simples, eu nunca fui ao INSS e fiquei esperando anos por atendimento (todos comissionados??), e etc. A idéia de um pais de funcionarios publicos, onde o importante é a estabilidade e o salario é o verdadeiro cancer desse pais. Eu não sou funcionario publico porque não quis, passei num concurso cerca de 15 anos atrás mas notei que não era pra mim, e não me arrependo. Quer saber o que é performance e metas, venha para a iniciativa privada, quer se iludir que o problema não é o comportamento pouco produtivo do funcionario publico, e o criar dificuldades para vender facildiades, fique a vontade…isso aqui ainda é um pais democratico (até quando??) e todos tem direito a ter opinião…boa semana e SRN.

      • thiago disse:
        14/08/2017 às 11:13

        Ahh isso é pq vc nunca passou horas no atendimento das empresas telefônicas (oi, tam, vivo…), vc nunca passou horas para resolver um problema no seu voo, vc nunca passou horas na fila de um banco privado, vc nunca passou horas em um lotérica e vc ingressa e permanece na iniciativa privada sendo super valorizado pelo seu chefe né? A maravilhosa área privada que não apresenta defeito algum! Enfim, vc está no seu direito de se iludir com esse discurso de políticos como o Dória!

      • Manhaes01 disse:
        14/08/2017 às 11:48

        Já fiz portabilidade de celular várias vezes e cancelei voos e deixei de usar companhias aereas que me atenderam mal, quando vou poder fazer a portabilidade ou deixar de ser acharcado por um estado composto de funcionarios ineficientes, um estado perdulario e que presta um serviço indigno?? Quando?? As empresas que não me valorizaram eu me demiti e fui em busca de outras, e assim a vida segue. O Estado Brasileiro é composto de gente como você que acha que servir mal é assim mesmo, e o cidadão tem que pagar por isso, e nunca vai mudar. Eu não sou eleitor do Dória, mas acho que ele tem razão em muitas coisas, mas você deve gostar mesmo do povo que joga ovo nos outros, e vai discutir politica no baixo gavea, com a camisa do Chê Guevara…to ciente…Boa semana para você.

      • thiago disse:
        14/08/2017 às 12:21

        O serviço público apresenta falhas assim como o serviço privado, o problema de vc é generalizar e achar que todo servidor é incompetente! Gente incompetente existe em todo lugar! O seu problema é generalizar tudo! Generaliza ao achar que o funcionalismo público não presta para nada e que é o que ferra o país, bem como generaliza ao afirmar que servidores são adeptos do comunismo! Aprenda a não generalizar! Mas enfim, não vou perder meu tempo discutindo! Boa semana e SRN!

      • Elvis Presley disse:
        14/08/2017 às 02:01

        Cara, só queria trazer um detalhe que resume nosso time hoje aos olhos de Rueda e de toda a nação rubro negra:

        O time não chutou a gol durante 90 minutos!! Nosso time não chuta a gol!!!! Precisa dizer mais ??

    • Ltom Macêdo disse:
      13/08/2017 às 21:07

      Resumo. Setimo lugar bo Br17 com a dupla Zr/jayme.

      Reply
  • M. Myers disse:
    13/08/2017 às 20:02

    O Flamengo é comandado por um bando de frouxos!

    Reply
  • Marcel disse:
    13/08/2017 às 20:02

    Muito bom, manteve o que estava dando errado e conseguiu mais uma derrota.
    Esse é o tipo de auxiliar que precisamos. Zero ambição. Tá cagando e andando se ganha ou perde.

    Reply
    • SAGA disse:
      14/08/2017 às 03:53

      esse é o velho jayme babao boca mole. faz exatamente as mesmas cagadas que seu discipulo, se apega a arao e marcinh ate o fim, ate a vaca ir pro brejo.

      Reply
  • manoel martins disse:
    13/08/2017 às 20:05

    Com certeza! Rueda ficou com péssima impressão dos jogadores do flamengo.
    Tem que agir com pulso forte!

    Reply
    • Giovane Rodes disse:
      13/08/2017 às 23:23

      Quero tentar ser otimista. Foi bom o rueda ver esssa draga que tá o time e fazer uma mudança geral. Começando por rever arao e caramujo

      Reply
  • Richard carioca disse:
    13/08/2017 às 20:13

    “acho que entramos com autoestima baixa”…parece o Zé!

    Reply
  • Fernando May disse:
    13/08/2017 às 20:19

    Sempre aprendi que precisamos respeitar os mais velhos, mas o Flamengo está me fazendo perder a paciência, Jayme vaza (sendo bem educado), vc não serve nem para tampão, você conseguiu piorar um time que já não era lá estas coisas!! Rever, Para, Trauco, estes em especiais estão pegando aruindade de alguns, meu deus, como caíram de produção, não tá fácil de assistir os jogos do Flamengo!!! Se não tomarem alguma atitude, o jogo de volta da copa do brasil vai ser só para cumprir tabela!!!

    Reply
  • Drunken_Master disse:
    13/08/2017 às 20:26

    Meteram cinco a zero no palestino, e voltaram ao brasileirão de autoestima baixa? Ganhar do nanico chileno, deixou o Mengão assim, só pode ser isso, o bando tá tão fracassado e desacostumado com a vitória, que se vence uma fica deprimido. A cara dos últimos técnicos, desanimador.

    Reply
  • Francinei Castro disse:
    13/08/2017 às 20:48

    O Jayme que gosta do futebol do M.Araújo e Arão, deviam ser negociados logo, os laterais tbm, e Réver e Vaz dispensados.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    13/08/2017 às 20:52

    G-6 é o c*ralho, esse time briga é contra o Z-4. A verdade é que faltam 16 pontos

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      13/08/2017 às 21:25

      Vamos precisar apoiar muito o Rueda…
      Cheguei a me imaginar na pele dele observando o Flamengo jogar e ao final do jogo, ao invés de seguir pro Rio, veria o primeiro avião de volta para Cali…
      Paciência com o cara, vou apoia-lo aqui.
      Saudações

      Reply
      • Sílvio Marcelo disse:
        13/08/2017 às 21:56

        Qualquer torcedor que entenda e seja sensato não vai fazer críticas ao Rueda nesse ano…

      • Carlos Campos disse:
        13/08/2017 às 22:04

        Pois é Marcelo…
        Só tenho receio da “Cornetagem Irracional” e puramente protestativa atrapalhar o início do trabalho da cara…
        Até a imprensa torcendo contra até sexta feira malhando o cara e apequenando suas conquistas.
        Rueda está no auge da carreira enquanto estamos no ponto mais baixo do ano como Time…
        Saudações.

      • Sílvio Marcelo disse:
        13/08/2017 às 22:29

        Carlos.. essa cara é resultado certo.. ele conhece futebol… não caiu de paraquedas aqui é só ver seus trabalhos…times organizados apresentando um belo futebol… lembro da seleção de Honduras na copa… jogadores praticamente amadores com um futebol Muito bonito…mesmo a seleção do Equador com JOGADORES meia boca não fez Feio na copa …sem falar no Atlético nacional… é dar tempo pra ele que com certeza vai entrar pra história do clube…

      • Carlos Campos disse:
        13/08/2017 às 22:48

        Assino embaixo.

      • George Barbosa disse:
        13/08/2017 às 22:15

        Concordo… a torcida do Fla tem que deixar de ser impaciente e se lembrar que aturou Zé Ricardo muito mais de que um ano… tem que dar tempo pro técnico se ambientar e impor sua filosofia de trabalho… Brasileirão já era mesmo agora é tentar o G6 e as competições paralelas, principalmente o sulamericano pois é o caminho mais fácil pra libertadores…

      • Carlos Campos disse:
        13/08/2017 às 22:52

        Tô contigo.
        SRN’s

  • Falador disse:
    13/08/2017 às 21:07

    Jaime disse essa asneira para ficar com costas quentes no final do campeonato. Impossível um elenco desses só brigar por G6. Se bem que nas mãos do velho, a briga seria por G17.
    Não digo que brigamos mais pelo título… Mas G6 é pensamento de fracassado.

    Reply
  • Herbert Flatow Junior disse:
    13/08/2017 às 21:12

    Ei, Jayme, vtnc! Você não serve nem de tapa buraco! Em vez de tentar algo novo, você mantém as mesmas coisas que já davam errado, principalmente o cone Caramujo que só você acha que parece o Elias. Mas foi bom, assim o Rueda já vê que muita gente que jogou ali não entra mais em campo.

    Reply
  • Democracia-rubronegra disse:
    13/08/2017 às 21:13

    Para quem dizia que o Jaime tinha que ficar até o fim do ano ou que o Rueda tinha que pegar um trabalho de fim de ano para ter mais tempo para se adaptar, esse jogo mostrou que não dá para continuar com essa comissão técnica!

    Reply
  • Democracia-rubronegra disse:
    13/08/2017 às 21:17

    Essa comissão técnica deveria ter sido demitida dps da eliminação da libertadores, demorou muito tempo para entender que não dava mais!

    Reply
  • Cadu Carvalho disse:
    13/08/2017 às 21:18

    O Flamengo não precisa de uma barca, mas sim de uma Arca de Noé!

    Reply
  • Cadu Carvalho disse:
    13/08/2017 às 21:19

    Rueda, sai que é fria!

    Reply
  • Cadu Carvalho disse:
    13/08/2017 às 21:21

    Rueda – “Era melhor eu ter assistido o filme do Pelé”

    Reply
  • Bruno Mattos disse:
    13/08/2017 às 21:25

    Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
    (24) 988467179

    Reply
  • Cadu Carvalho disse:
    13/08/2017 às 21:26

    Eu morri e estou no inferno e nem percebi, deve ser o inferno rubro negro, nesse inferno o castigo é ver o Flamengo perdendo todo o jogo, mesmo com Neymar, Messi e CR7 no elenco!

    Reply
  • Carlos Gabriel disse:
    13/08/2017 às 21:29

    Fora trauco

    Reply
  • Cadu Carvalho disse:
    13/08/2017 às 21:31

    Esse ano eu vou assistir o filme do Pelé mais umas 17 vezes, só no Brasieliro!

    Reply
  • Lucis disse:
    13/08/2017 às 21:37

    Eu falei aqui na Coluna no jogo contra o Palestino, o time faz 5×0 num time morto e a torcida já começou a falar em cheirinho (PQP COMO EU ODEIO SAPOHA), em título brasileiro e etc…poha, toda vez é isso, é só o time ter uma vitória e geral já esquece a realidade, parece que vivem no mundo da lua !

    Tem outros que acham que só por que nosso elenco é renomado, que vamos ganhar tudo e vamos passar o trator em qualquer equipe que vier…futebol se ganha na bola, não é no nome não rapaziada !

    Eu entendo o time ser mal organizado, não ter um padrão de jogo e o crlh, mas ver o que eu vi hoje é sacanagem, jogador com falta de vontade, com a mão na cintura tá de brincadeira…Boa sorte ao Rueda com esse ”Catado” a e.

    Reply
  • kingDavid disse:
    13/08/2017 às 21:41

    Foi sincero. Ele mesmo sabe que esse elenco não é para ele, não adianta atacar Jaime…
    Fora Rever, jogador emprestado não pode ser capitão. Fora Trauco, MA, Arão, todos na reserva já.
    Não acredito que vá ganhar mais nada esse ano, a verdade é que tem muito pereba nesse elenco, tem que ir preparando a barca pro final do ano.

    Reply
    • Lula disse:
      14/08/2017 às 00:01

      Torça pros gambás, idiota… Tem vaga na favela.

      Reply
      • kingDavid disse:
        14/08/2017 às 07:34

        Ta nervosinha, é fia? Também com um nome desses, deve estar com azia de tanta mortadela. Kkkkk

  • Fla 2018 disse:
    13/08/2017 às 21:41

    Com essa múmia na beira do gramado nem fantasma se anima kkkk

    Reply
    • Lucis disse:
      13/08/2017 às 21:42

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      13/08/2017 às 22:29

      Kkkkkkkkkkkkkkkkk!

      Reply
    • Sílvio Marcelo disse:
      13/08/2017 às 22:34

      Kkkkkkkk

      Reply
  • Sílvio Marcelo disse:
    13/08/2017 às 21:50

    O pouco que esse senhor passou comandando o time deixou caca em tudo quanto é lugar… ESSES torcedores que levantaram a possibilidade de efetivar o Jaime… vão comentar outra coisa porque de futebol vocês não entendem nada…

    Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    13/08/2017 às 21:56

    Essa múmia já é outro que deveria ter saído do Flamengo. Já passou da hora de profissionalizar o futebol do Flamengo e deixar de lado ex jogadores que não acrescentam em nada.

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      13/08/2017 às 22:28

      Verdade!essa balela de conhece a casa e jogou aqui e tudo uma grande bobagem.tem que trazer gente capacitada pra isso!

      Reply
  • Gabriel81 disse:
    13/08/2017 às 21:57

    Essa gestão é pikha das galáxias em gestão financeira, porém, nos trouxeram um forte DNA de derrotados !!!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    13/08/2017 às 21:59

    O clube foi entregue nas mãos de elementos frouxos, logo, consequentemente, o elenco foi contaminado. O Flamengo é o único time onde dá carrinho é feio, chutar a bola pro mato é feio, chegar forte no adversário é feio, chutar de fora área é feio, correr o jogo inteiro é bobagem, puxar as orelhas dos “craques” é proibido, escalar o melhor time é improvável… O Flamengo é a cara de quem o administra. Clube rico, futebol pobre.

    Reply
    • Sílvio Marcelo disse:
      13/08/2017 às 22:19

      Concordo Luciano…o time está com espírito de perdedor…. time sem sangue… jogador comemorando desclassificação e os dirigentes achando isso normal….a culpa também é nossa que aceitamos isso…essa elitizacao da nossa torcida nos estádios quer queira ou não é uma mudança também em relação a cobrança..

      Reply
      • Lula disse:
        13/08/2017 às 23:59

        Outra biba… Vide o conentario acima!

    • Lula disse:
      13/08/2017 às 23:59

      Talvez você tenha saudade do tempo em que era chamado de mau pagador, sem teto, sem CT e desmoralizado… VTNC, de torcedor babaca e patético assim o clube agradece. Torça pro SPFC que é a sua cara de biba.

      Reply
  • Tmenezes disse:
    13/08/2017 às 22:01

    Incrível o Flamengo ter conquistado uma Copa do Brasil com Jayme e existir quem nele aposte. Legado de Mano Menezes foi muito bom em 2013.

    Reply
    • Cassius Regazzoni disse:
      14/08/2017 às 00:29

      Exatamente.

      Reply
    • Henrique Balduino disse:
      14/08/2017 às 06:02

      Tb nao concordo com Jayme ,mas dizer que deixou um bom legado um treinador que abandonou o clube ,dizendo que não conseguia passar aos jogadores o que ele penaava sobre futebol!?!?!
      Tá de sacanagem!

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    13/08/2017 às 22:02

    Além da frouxidão dos administradores, o clube possui elenco superestimado. Temos um único bom zagueiro(Rodolfo), não temos laterais de qualidade, Não possuímos volantes que prestem e nem atacantes decisivos. Aonde esse é o melhor elenco do Brasil?

    Reply
    • George Barbosa disse:
      13/08/2017 às 22:07

      Tem que contratar zagueiros mais rápidos… Dar chance pra base… volante até temos… tá tudo no banco!!!

      Reply
    • Lula disse:
      13/08/2017 às 23:53

      Não temos volantes, nem laterais? Antes Trauco era bom, Rômulo era unanimidade, Renê uma bela promessa, Vizeu era melhor que Damião, Diego e Everton Ribeiro disputados por todos os clubes… Agora o time não presta mais. Torcedor medíocre!!! VTNC

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    13/08/2017 às 23:05

    Jamito! O único técnico campeão na era EBM!

    Reply
    • Lula disse:
      13/08/2017 às 23:48

      Babaca e mole como você…patético comentário. Andrade foi campeão brasileiro e depois ninguém mais contratou nem pra roupeiro.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        13/08/2017 às 23:51

        kkkkkkkk Foi uma piada mano ?

      • Yan Balduino disse:
        14/08/2017 às 00:55

        Então temos duas, porque esse Lula aí é outra piada

      • Marcelo Reiff disse:
        14/08/2017 às 07:04

        Só falta aparecer uma Dilma ak tbm

  • Gardner disse:
    14/08/2017 às 00:12

    Quem desanima os jogadores sao esses técnicos ridículos sem vontade de vencer,um posicionamento de derrotado nem parece q está no flamengo ! O Jaime parece q tá morrendo o flamengo eh um reflexo dele sem vibração sem raça.
    Tomara q o rueda Resgate isso pq deu raiva ver o time ontem .

    Reply
    • Thiago Covre disse:
      14/08/2017 às 02:28

      cara, eu quase entrei em coma assistindo a entrevista do jaime no pós-jogo, triste viu… imagine só o que os jogadores devem sentir num treino dele…

      Reply
      • Gardner disse:
        14/08/2017 às 02:50

        Meu vc eh corajoso kkkk Eu não tenho coragem de ver, pois desanima…
        esse velho eh loko

      • Thiago Covre disse:
        14/08/2017 às 14:39

        kkkkkkk

  • Daenerys Rubro-Negra disse:
    14/08/2017 às 00:13

    como que são as coisas , no inicio do ano era “Vamos brigar por titulos” , eliminados na fase de grupos da Liberta , depois veio “não se preocupe temos o BR17” , atualmente as chances são nulas , “vamos tentar pelo menos o G4” , só resultado negativo e agora é “briga vai ser para disputar o G6” , a que ponto chegamos.

    P.S.prefiro não comentar sobre a Sulamericana e CDB.

    Reply
  • Marcelo Barbosa disse:
    14/08/2017 às 00:14

    Fora Zé Ricardo!!!
    Ããã… Ele já foi demitido??
    Como assim?
    Então, volta Zé Ricardo!!! Pra Ontem!!!
    Vocês, corneteiros de meia tigela, não entendem nada de futebol. Arrumaram um culpado, apenas isso. Não deixaram o cara trabalhar, não entenderam que ele estava armando da melhor maneira o time, não estavam no dia a dia do treino e ainda assim não se contentavam com a escalação. Agora vamos lutar para não cair.

    Reply
    • Daenerys Rubro-Negra disse:
      14/08/2017 às 00:20

      Eu pedi que ele saisse por que ele claramente estava muito limitado a somente um esquema e sempre com os mesmos perebas , pra mim também tinha que ter saído o M.A e o Gabriel . Deveria ter dado oportunidades/sequência ao Ronaldo , Cuellar , Leo Duarte etc.
      Ele deveria ter sido mais ousado e não limitado , se um jogador está numa má fase (ex:Arão) ele tem a obrigação de dar chances aos reservas e assim demonstrar ao jogador titular que ele tem que recuperar a forma dele e o reserva vai dar seu melhor pra ser titular.

      Reply
    • Cassius Regazzoni disse:
      14/08/2017 às 00:27

      Não deixaram o cara trabalhar????
      Meu amigo, ou você é louco ou é cego, mais chances do que o Zé Retardo teve e mesmo assim repetiu o mesmo erro, sempre abraçado nos perebas, sempre preterindo os jogadores que se sobressaíam.
      Um time com um esquema de jogo ultrapassado e contrário às características de nossos jogadores.
      E ainda tem gente para defender o Estagiário e seu mestre Jayme de Almeida (outro projeto mal acabado de treinador).
      Tenha dó.
      SRN

      Reply
    • Tyler thig disse:
      14/08/2017 às 02:12

      Vai tomar no seu cú

      Reply
    • SAGA disse:
      14/08/2017 às 03:24

      isso mesmo ja ia mandar mais outro mandou antes, vai tomar no seu cu marcelo

      Reply
    • Amilson Santos disse:
      14/08/2017 às 03:47

      Verdade marcelo.
      E vcs que estão cornetado quem vocês iriam escala? o fla tem jogadores poupados (para a Sul América) e por lesão. Não tínhamos muito oq fazer não. Vejam isso caramba.

      Reply
    • Marcelo Reiff disse:
      14/08/2017 às 06:58

      Vc estava em qual galáxia?

      Reply
    • Marisa Guedes disse:
      14/08/2017 às 09:22

      O time jogando mal não quer dizer que o Zé Retardo era bom, só diz que o Jaime é uma merda também. E que precisamos de um vice de futebol competente, Macos Braz foi melhor que vi no Flamengo.

      Reply
  • Renan C. disse:
    14/08/2017 às 02:30

    Desliguem o microfone desse imbecil! ?

    Reply
  • Joao Paulo Leite disse:
    14/08/2017 às 02:55

    Cara de fracassado esse Jayme . Fala como um derrotado. É o reflexo desse flamengo atual. Time frouxo de maricas. Administração de bananas . Departamento de futebol de baitolas.

    Reply
  • Carlos disse:
    14/08/2017 às 07:29

    Os laterais são muito ruins e tem sido expulsos prejudicando o time. Pará contra o Fluminense, Rodnei contra o Santos e agora o Trauco. Em nenhuma ocasião o técnico enxergou a necessidade de trocar os jogadores para evitar a expulsão. O Zé e o Jayme são muito ruins

    Reply
    • Joelson Costa Silva disse:
      14/08/2017 às 07:57

      Zé pelo menos tem a teoria…

      Reply
  • Joelson Costa Silva disse:
    14/08/2017 às 07:57

    Até uma criança sabia que o Trauco não seria capaz de segurar o Luan nas costas dele. A solução seri ter um VOLANTE DE VERDADE para cobrir aquela zona. NA POSIÇÃO DE LATERAL, Rene é melhor, apesar dos problemas para apoiar. Senhor Bandeira de Melo precisa largar o osso da VP de futebol e deixar a função com quem entende do assunto. Chega de ser bonzinho com ex-atletas do clube, como o Sr. Jaime Múmia de Almeida. O reconhecimento deve existir, mas não se pode fazer do clube cabide de empregos para eles. Há várias outras formas de homenagear quem orgulhou nosso manto.
    Alguém aí ainda tem dúvida de quem era o “conselheiro do mal” de Zé Ricardo?

    Reply
  • Marcelo Lima disse:
    14/08/2017 às 07:58

    A diretoria tem que reunir com esse bando de jogadores e perguntar se tem alguém insatisfeito, aí. Quem tiver que saia. Não é possível um time do tamanho do flamengo apresentar un futebol medíocre desse… Um jogador profissional não pode cometer um penalti infantil e ainda ser expulso no jogo e nada ser feito. Algo está acontecendo! Sera que os salários estão atrasados!?

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    14/08/2017 às 08:04

    O conjunto é ruim, laterais não têm apoio dos horrorosos “volantes” lentidão, que não cobrem, isso é nítido as infiltrações, os gols adversários nascem nos espaços que deveriam ser ocupados pelos homens do meio quando os laterais sobem. Hoje é o principal defeito, não têm essa de zaga lenta não existe isso, o que falta também é proximidade das linhas, ou seja compactação, (não sei pra que é que serve aqueles campos de treinamento todos marcadinho); acredito que Rueda começará por isso! depois barra Araújo, Arão e não fazer as burrices de Jayme e Zé, improvisar jogador, como ontem, o cara preferir deslocar o Geuvânio pra direita onde não rende, em vez de colocar o Vinicius que foi muito bem ontem se virando sozinho, eu ainda acredito que ele poderia ser um falso atacante no lugar do fraco Vizeu, pouco participa do jogo; não segura a bola na frente; Na minha opinião o time é Cuellar e mais dez, o cara não perde dividida; ja os “pé mole” e o vira cara” pra mim podem ir embora do Flamengo; jogadorzinho desse nível nem no meu time de final de semana; SRN a espera de um milagre no brasileiro!

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    14/08/2017 às 08:04

    O conjunto é ruim, laterais não têm apoio dos horrorosos “volantes” lentidão, que não cobrem, isso é nítido nas infiltrações, os gols adversários nascem nos espaços que deveriam ser ocupados pelos homens do meio quando os laterais sobem. Hoje é o principal defeito, não têm essa de zaga lenta não existe isso, o que falta também é proximidade das linhas, ou seja compactação, (não sei pra que é que serve aqueles campos de treinamento todos marcadinho); acredito que Rueda começará por isso! depois barra Araújo, Arão e não fazer as burrices de Jayme e Zé, improvisar jogador, como ontem, o cara preferir deslocar o Geuvânio pra direita onde não rende, em vez de colocar o Vinicius que foi muito bem ontem se virando sozinho, eu ainda acredito que ele poderia ser um falso atacante no lugar do fraco Vizeu, pouco participa do jogo; não segura a bola na frente; Na minha opinião o time é Cuellar e mais dez, o cara não perde dividida; ja os “pé mole” e o vira cara” pra mim podem ir embora do Flamengo; jogadorzinho desse nível nem no meu time de final de semana; SRN a espera de um milagre no brasileiro!!!

    Reply
  • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
    14/08/2017 às 08:09

    Imagina um país frouxo em q engenheiros extraem dentes ao invés d dentistas q professoras fizessem papel d polícia e q médicos fizessem o papel d arquitetos por serem bons médicos!! Esse é o mundo d Bob do flamengo onde ótimos profissionais em suas áreas se metem em outras áreas achando q terão a msm competência da área em q ele domina!! O q tem q mudar não mudou! A cabeça e orgulho da diretoria! Enquanto não mudar o comando do futebol por alguém bom( em sua área claro) esse tal d ” ano q vem ninguém segura ” ( d mentira) virará tradição d chacota!! Srn

    Reply
  • Andrei disse:
    14/08/2017 às 08:41

    Eu sempre achei isso, só seriamos campeões se os jogadores tivesse vontade. Nosso elenco é médio para bom….está entre os 5 melhores…torcida criou uma expectativa mentirosa nesse elenco.

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    14/08/2017 às 08:51

    Ue? Não queriam o Jayme como técnico? Aí o , as merdas dele.

    Reply
  • Danilo disse:
    14/08/2017 às 09:00

    Uma vergonha. Diversos jogadores de renome contratados e não se conseguiu formar um time.

    Esse presidente é um incompetente pro futebol. Desde o ano passado, com a eliminação da sul-americana, esse técnico fraquíssimo deveria ter sido substituído.

    Agora esse time medíocre não tem mais condições de disputar o título do brasileiro.

    Times como Corinthians, Santos e Grêmio que não têm 1 décimo dos jogadores renomados do Flamengo, conseguiram formar um time e um elenco.

    Esses jogadores mulambos, sangue-sugas, sem raça tinham que fazer um estágio nesses times para entender que jogar futebol não é somente vestir a camisa do time e entrar em campo para ganhar os milhões que esses incompetentes ganham.

    Os sócios-torcedores serão ressarcidos do dinheiro que investiram na contratação desse bando????

    TEM QUE TER RAÇA.

    Reply
  • Marisa Guedes disse:
    14/08/2017 às 09:28

    Para quê serve o Jaime? O Flamengo virou um retiro de ex jogadores: Jaime, Juan e Mozer. Eles não precisam.

    Reply
  • Junior disse:
    14/08/2017 às 10:41

    Impressionado como o ZR é demitido e o interino continua com as mesmas convicções que o ZR, meu deus, o cara não tem a coragem de jogar com outros volantes, novamente entrou com GEOVANIO, este JAYME é um merda, ele ganhou a COPA DO BRASIL por que os jogadores se uniram devido o MANO ter abandonado o time.
    Pois o JAYME não teve mérito algum, quando deram a ele a libertadores ele fez a cagada que fez, jogando com jogadores que não podiam estar jogando e fazendo substituições erradas, o final vocês já sabem, eliminados na primeira fase em casa.
    O JAYME era para ser demitido junto com o ZR, a mentalidade é a mesma, o cara não teve a coragem de testar o time no 4 4 2, insiste com este 4 3 3 que não dá certo, cansei, ontem joguei a toalha, ontem achava que o flamengo venceria a partida, quando saiu a escalação e vi que ele insistiu com TRAUCO,GEOVANIO e MARCIO ARAUJO, falei com meus amigos, ferrou, ele continua com os mesmos erros do anterior.
    Sabendo que o atlético tem pontas rápidos, ele não jogou com RENE, CUELLAR e VJR.
    Chega, mais chega mesmo, fora Jayme, fora toda comissão técnica.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

5

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

12 17
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

96 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

40 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo