Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

João Luís Jr.: “O bom, o mau e o Rueda: 5 opções para assumir o Flamengo”

Redação
Redação
Publicação: 08/08/2017
128 Comentários
Atualização: 08/08/2017
Compartilhar

E Zé Ricardo caiu. Uma queda pedida por muitos, questionada por alguns, provavelmente muito lamentada pelo atacante Gabriel, mas que deixou o Flamengo novamente em busca de um treinador num mercado onde atualmente as opções variam entre “não empolga”, “não empolga mesmo”, “realmente não empolga” e “em cinco rodadas vai fazer a gente sentir saudades do Zé”. Ainda que talvez não tenhamos tão cedo uma confirmação sobre a identidade do novo comandante rubro-negro, analisaremos aqui alguns dos nomes mais cotados para o cargo.

Roger Machado: Visto por muitos como a melhor opção no atual mercado nacional, Roger tem a seu favor uma boa campanha pelo Grêmio em 2015, além da fama de ser um técnico de bom conhecimento tático e um dos melhores representantes da nova safra brasileira de treinadores. Porém, contra ele pesam a pouca experiência, o trabalho nada empolgante realizado no Atlético-MG e uma certa dificuldade para organizar o setor defensivo de suas equipes. E sim, se você ouviu “jovem treinador estudioso com dificuldades na defesa” é normal você pensar “pera, mas tamos contratando outro Zé Ricardo?”. O Flamengo já fez uma primeira sondagem, mas o treinador não deseja assumir um novo desafio antes de 2018.

Reinaldo Rueda: Campeão de praticamente tudo que disputou com o Atlético Nacional da Colômbia ano passado, Rueda parece ter sido o treinador escolhido pela torcida do Flamengo, que já invadiu seu Instagram pedindo sua vinda para o rubro-negro. Com a experiência de já ter dirigido 3 seleções em seus 60 anos de vida, Rueda teria como principal dificuldade a adaptação ao futebol brasileiro, já que treinadores estrangeiros costumam precisar de um certo tempo até apresentar resultados, e a torcida rubro-negra não é famosa exatamente pela sua paciência. A chegada de Rueda significaria num certo grau abrir mão de 2017 em nome de um 2018 mais competitivo, por mais deprimente que possa ser abrir mão de um ano logo depois das crianças terem voltado das férias de julho.

Jorginho: Apontado por alguns como um dos favoritos da diretoria, Jorginho vem de uma passagem relâmpago pelo Bahia, onde não conseguiu completar nem mesmo dois meses no cargo, tempo pouca coisa menor do que sua última passagem pelo Flamengo, em 2013, onde conseguiu permanecer quase três meses. Tendo como último bom trabalho a passagem pelo Vasco, quando levou o time de volta à série A, Jorginho não apenas parece ser a pior de todas as opções mais ventiladas, como também a que oferece mais garantias de que, se contratado, ali por volta do começo de outubro estaremos lendo outra coluna sobre possíveis novos técnicos para o Flamengo.

Fernando Diniz: Técnico que surpreendeu o país em 2016 comandando o Audax vice-campeão paulista, Diniz recusou propostas de vários grandes times – boatos dizem que o próprio Flamengo já teria tentado duas vezes a sua contratação em períodos anteriores – que ficaram encantados com o futebol diferenciado e cheio de toque de bola apresentado pela equipe de Osasco. Porém, durante o segundo semestre do ano passado, a magia parece ter acabado: quase rebaixado com o Oeste de Itápolis na série B do brasileirão e já no começo desse ano novo rebaixamento, dessa vez com o Audax, para a série A2 do Campeonato Paulista. Também jovem e pouco experiente, Diniz seria talvez a aposta mais arriscada e ousada de todas, já que, baseado apenas em seus trabalhos anteriores, é complicado dizer se seria “Flarcelona” ou se o seu tiki-taka paulista é como briga de casal e disputa de pênaltis: divertido só quando você acompanha de fora.

Jayme de Almeida: A opção mais caseira de todas, a manutenção de Jayme – que irá comandar a equipe nesta quarta, contra o Palestino – dependeria de uma improvável série espetacular de resultados ou de uma muito mais provável dificuldade do Flamengo para fechar com algum dos técnicos que lhe interessam. Comandante do time campeão da Copa do Brasil de 2013, Jayme parece não ser visto como opção real dentro da atual gestão do Flamengo, tendo a seu favor basicamente apenas a mística do interino e o risco de que o Flamengo se veja, por falta de opções, obrigado a manter um técnico tampão até o começo do ano que vem. Se você agora sentiu saudade de quando as pessoas brincavam de falar “Pep Jaymiola”, está, sim, liberado abrir um sorriso olhando para o infinito.

Fonte: ESPNFC/Isso aqui é Flamengo

Assuntos:blogFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
128 Comentários
  • SylarK disse:
    08/08/2017 às 12:03

    Acordo verbalmente selado!!! Rueda será o novo técnico do Flamengo!!! #RuedaNoFlamengo

    Reply
  • SylarK disse:
    08/08/2017 às 12:03

    Acordo verbalmente selado!!! Rueda será o novo técnico do Flamengo!!! #RuedaNoFlamengo

    Reply
    • Enderson Melo disse:
      08/08/2017 às 12:06

      Eu prefiro Jayme até final do ano, aí pensaríamos em outro técnico mais gabaritado!

      Reply
      • RcLima disse:
        08/08/2017 às 12:16

        Mais gabaritado que Rueda? Um Guardiola por exemplo?

      • Enderson Melo disse:
        08/08/2017 às 12:21

        Porém o rico que compra carro novo tem um planejamento necessário para arcar com as consequências de amanhã, e não disse que Rueda não é gabaritado só disse que matéria Jayme é o traria para o ano que vem seja ele seja outro gabaritado, o risco de trazê-lo agora pode custar o ano e outra se ele não entregar resultados logo a torcida não vai perdoar fazendo com que a pressão desgaste mais ainda seu planejamento de 2018…

      • RcLima disse:
        08/08/2017 às 12:23

        Acho que a resposta do carro não seria pra mim. Mas sobre o planejamento, ele existe com certeza.
        Não falei que você disse dele não ser gabaritado, falei que você pediu alguém mais gabaritado. Tá simples de entender lá, foram apenas duas perguntas.

      • Enderson Melo disse:
        08/08/2017 às 12:27

        Quando falei em técnico mais gabaritado me referi ao Jayme de Almeida e não Rueda!

      • eduardo disse:
        08/08/2017 às 14:04

        Só vc se lembra quem pediu pra contratar Márcio Araújo , aí vc vai volta atrás de q Jayme de Almeida é gabaritado.

      • Yan Balduino disse:
        08/08/2017 às 14:08

        Pelo amor de Deus. Ele quis dizer pra deixar o Jayme de Almeida até o final do ano e trazer outro técnico (OUTRO TÉCNICO = DIFERENTE DO JAYME) mais gabaritado (MAIS GABARITADO QUE O JAYME) no final do ano.

      • FLA Comments disse:
        08/08/2017 às 12:17

        Vc esqueceu que o Flamengo agora é rico… É rico quando seu carro da PT ele não anda de lata velha esperando chegar o modelo novo!!!

      • Ltom Macêdo disse:
        08/08/2017 às 12:19

        Kkkk

      • Almir Albuquerque disse:
        08/08/2017 às 13:07

        Todo rico é pão duro.

      • Douglas Reis disse:
        08/08/2017 às 12:43

        Mais gabaritado? Ai é utopia, não tem como tirar Guardiola, mourinho, Sampaoli, Tite, etc.

  • Enderson Melo disse:
    08/08/2017 às 12:06

    Eu prefiro Jayme até final do ano, aí pensaríamos em outro técnico mais gabaritado!

    Reply
  • RcLima disse:
    08/08/2017 às 12:16

    Mais gabaritado que Rueda? Um Guardiola por exemplo?

    Reply
  • FLA Comments disse:
    08/08/2017 às 12:17

    Vc esqueceu que o Flamengo agora é rico… É rico quando seu carro da PT ele não anda de lata velha esperando chegar o modelo novo!!!

    Reply
  • Gardner disse:
    08/08/2017 às 12:18

    Eu acredito que no momento a melhor opção seria o Zico ! Primeiro pq não tem técnico a altura no mercado, pra ser sincero trazer o Rueda Seria uma boa mas apenas pro ano que vem pois esse resto de ano seria pra ele conhecer o grupo e montar seu padrão de jogo,levando em conta isso vejo q talvez nossa torcida nao tenha paciencia e so perderiamos tempo colhendo mais derrotas,segundo que o Zico já conhece o fla e tem experiência,e outra se não ser certo ele nunca vai apagar quem foi

    Reply
  • Gardner disse:
    08/08/2017 às 12:18

    Eu acredito que no momento a melhor opção seria o Zico ! Primeiro pq não tem técnico a altura no mercado, pra ser sincero trazer o Rueda Seria uma boa mas apenas pro ano que vem pois esse resto de ano seria pra ele conhecer o grupo e montar seu padrão de jogo,levando em conta isso vejo q talvez nossa torcida nao tenha paciencia e so perderiamos tempo colhendo mais derrotas,segundo que o Zico já conhece o fla e tem experiência,e outra se não ser certo ele nunca vai apagar quem foi

    Reply
    • Dova Import disse:
      08/08/2017 às 13:19

      Cara, Zico jamais. Seria terrível para ele e para a imagem do clube ter seu maior ídolo ser chamado de burro pela torcida e isso sempre acontecerá coma nossa

      Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    08/08/2017 às 12:19

    Kkkk

    Reply
  • Francinei Castro disse:
    08/08/2017 às 12:21

    *NEGOCIAÇÃO RUEDA.*
    *- Salario: 700 mil reais.*
    *- Vem com a comissão completa: Preparador físico, de goleiro, fisiologista, analista de desempenho e auxiliar técnico.*
    *- Contrato de 2 anos.*
    *- Cláusula de liberação de graça para a Seleção da Colômbia.*
    *- Treinador atualmente está fazendo estágio com Anceloti no Bayern.*
    *- Único pedido do Rueda teria sido renovar com Guerrero para 2018, porque ele quer continuidade no trabalho.*
    Só que o Flamengo precisa de um artilheiro e o Guerrero fica na reserva ou os dois jogam juntos o artilheiro dentro da área e o Guerrero fora.
    Se conformar com o Guerrero apenas e Vizeu é não progredir o time…

    Reply
  • Enderson Melo disse:
    08/08/2017 às 12:21

    Porém o rico que compra carro novo tem um planejamento necessário para arcar com as consequências de amanhã, e não disse que Rueda não é gabaritado só disse que matéria Jayme é o traria para o ano que vem seja ele seja outro gabaritado, o risco de trazê-lo agora pode custar o ano e outra se ele não entregar resultados logo a torcida não vai perdoar fazendo com que a pressão desgaste mais ainda seu planejamento de 2018…

    Reply
  • Francinei Castro disse:
    08/08/2017 às 12:21

    *NEGOCIAÇÃO RUEDA.*
    *- Salario: 700 mil reais.*
    *- Vem com a comissão completa: Preparador físico, de goleiro, fisiologista, analista de desempenho e auxiliar técnico.*
    *- Contrato de 2 anos.*
    *- Cláusula de liberação de graça para a Seleção da Colômbia.*
    *- Treinador atualmente está fazendo estágio com Anceloti no Bayern.*
    *- Único pedido do Rueda teria sido renovar com Guerrero para 2018, porque ele quer continuidade no trabalho.*
    Só que o Flamengo precisa de um artilheiro e o Guerrero fica na reserva ou os dois jogam juntos o artilheiro dentro da área e o Guerrero fora.
    Se conformar com o Guerrero apenas e Vizeu é não progredir o time…

    Reply
    • Naldo Maciel disse:
      08/08/2017 às 12:44

      Tu não sabe é de nada, só repetindo especulações de sites que tu ler, sem fundamentos

      Reply
    • Lucas Fagundes disse:
      08/08/2017 às 14:52

      O artilheiro está na base…
      Tem que subir o lincoln !!

      Reply
  • RcLima disse:
    08/08/2017 às 12:23

    Acho que a resposta do carro não seria pra mim. Mas sobre o planejamento, ele existe com certeza.
    Não falei que você disse dele não ser gabaritado, falei que você pediu alguém mais gabaritado. Tá simples de entender lá, foram apenas duas perguntas.

    Reply
  • Enderson Melo disse:
    08/08/2017 às 12:27

    Quando falei em técnico mais gabaritado me referi ao Jayme de Almeida e não Rueda!

    Reply
  • matheus disse:
    08/08/2017 às 12:37

    Alguma novidade em relação a treinador ou nada?

    Reply
  • matheus disse:
    08/08/2017 às 12:37

    Alguma novidade em relação a treinador ou nada?

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    08/08/2017 às 12:43

    Mais gabaritado? Ai é utopia, não tem como tirar Guardiola, mourinho, Sampaoli, Tite, etc.

    Reply
  • Naldo Maciel disse:
    08/08/2017 às 12:44

    Tu não sabe é de nada, só repetindo especulações de sites que tu ler, sem fundamentos

    Reply
  • Eduardo Sacramento disse:
    08/08/2017 às 12:57

    Estamos pedindo o Rueda, contudo temos que lembrar que o estilo dele é baseado no do Ancilotti, a quem está acompanhando atualmente, inclusive. Zé Ricardo também e buscou mudar devido ao elenco montado.

    Eu gostaria de ver o Zico e o Rueda juntos. Um projeto. Vou resumir minha ideia pq estou com o tempo um pouco apertado.
    Zico viria por 5 meses, até o final do ano. Ele seria o técnico. As metas principais seriam ganhar a Copa do Brasil e a Sulamericana. Rueda seria uma espécie de coordenador técnico, quase um guru. Faria bem para a carreira do Zico esse trabalho em dupla. Em 5 meses ele estaria menos vulnerável e poderia sair por cima. Rueda estaria se ambientando com a metodologia brasileira de trabalho e com os jogadores. Tem o fato da recuperação da operação também.
    Ah! Ainda tem aquela. É o Zico. DNA rubro negro, o que falta ao nosso elenco. Ídolo mundial. Excelente pessoa. Há maior respeito.

    Difícil? Sim. Praticamente utópico. Mas ambos precisariam sentir firmeza no projeto do clube a longo prazo e que seriam etapas. Todos ganhariam.

    Reply
  • Eduardo Sacramento disse:
    08/08/2017 às 12:57

    Estamos pedindo o Rueda, contudo temos que lembrar que o estilo dele é baseado no do Ancilotti, a quem está acompanhando atualmente, inclusive. Zé Ricardo também e buscou mudar devido ao elenco montado.

    Eu gostaria de ver o Zico e o Rueda juntos. Um projeto. Vou resumir minha ideia pq estou com o tempo um pouco apertado.
    Zico viria por 5 meses, até o final do ano. Ele seria o técnico. As metas principais seriam ganhar a Copa do Brasil e a Sulamericana. Rueda seria uma espécie de coordenador técnico, quase um guru. Faria bem para a carreira do Zico esse trabalho em dupla. Em 5 meses ele estaria menos vulnerável e poderia sair por cima. Rueda estaria se ambientando com a metodologia brasileira de trabalho e com os jogadores. Tem o fato da recuperação da operação também.
    Ah! Ainda tem aquela. É o Zico. DNA rubro negro, o que falta ao nosso elenco. Ídolo mundial. Excelente pessoa. Há maior respeito.

    Difícil? Sim. Praticamente utópico. Mas ambos precisariam sentir firmeza no projeto do clube a longo prazo e que seriam etapas. Todos ganhariam.

    Reply
    • Dova Import disse:
      08/08/2017 às 13:17

      Cara, Zico jamais. Seria terrível para ele e para a imagem do clube ter seu maior ídolo ser chamado de burro pela torcida e isso sempre acontecerá coma nossas.

      Reply
    • Joelson Costa Silva disse:
      08/08/2017 às 13:21

      Respeito sua ideia, mas nossa torcida não está pronta pra ter nosso rei trabalhando no clube, infelizmente. Ele é o maior ídolo de 98% da torcida, mas não tenho dúvida de que o chamariam de “burro” na primeira sequência ruim.
      Sou a favor de chamar um “tampão” e oferecer uma grana x até dezembro. Se ganhar a Copa do Brasil, ganha x + 2, se ganhar também a sulamericana, ganha x + 3, se ficar no g4, ganha x + 5. Uma espécie de contrato de empreitada. Pode ser Jorginho ou o próprio Jaime. Alguém que não nos dê grande prejuízo financeiro e/ou técnico. Aí, em dezembro, chegaria o Rueda para começar a trabalhar.

      Reply
      • Eduardo Sacramento disse:
        08/08/2017 às 14:19

        Chamariam mesmo, não tenha dúvidas. E Zico realmente ainda não se provou ser um bom técnico. Por isso a aliança. Rueda chegaria desde já para se ambientar e dar respaldo ao trabalho do Zico, que se manteria como tampão por 5 meses e depois sairia, até para não correr o risco de se queimar. Acredito que sairia intacto. Seria uma aposta, contudo boa para o Rueda, para o Zico e para o Flamengo.

    • cateto33 disse:
      08/08/2017 às 13:44

      Depois da maldade que tentaram fazer com ele em 2010/2011 eu nunca aceitaria como treinador.

      Existe uma corja que adoraria ver ele fracassando, assim como fizeram com o Júnior anteriormente.

      Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    08/08/2017 às 13:07

    Todo rico é pão duro.

    Reply
  • Dova Import disse:
    08/08/2017 às 13:17

    Cara, Zico jamais. Seria terrível para ele e para a imagem do clube ter seu maior ídolo ser chamado de burro pela torcida e isso sempre acontecerá coma nossas.

    Reply
  • Dova Import disse:
    08/08/2017 às 13:19

    Cara, Zico jamais. Seria terrível para ele e para a imagem do clube ter seu maior ídolo ser chamado de burro pela torcida e isso sempre acontecerá coma nossa

    Reply
  • Joelson Costa Silva disse:
    08/08/2017 às 13:21

    Respeito sua ideia, mas nossa torcida não está pronta pra ter nosso rei trabalhando no clube, infelizmente. Ele é o maior ídolo de 98% da torcida, mas não tenho dúvida de que o chamariam de “burro” na primeira sequência ruim.
    Sou a favor de chamar um “tampão” e oferecer uma grana x até dezembro. Se ganhar a Copa do Brasil, ganha x + 2, se ganhar também a sulamericana, ganha x + 3, se ficar no g4, ganha x + 5. Uma espécie de contrato de empreitada. Pode ser Jorginho ou o próprio Jaime. Alguém que não nos dê grande prejuízo financeiro e/ou técnico. Aí, em dezembro, chegaria o Rueda para começar a trabalhar.

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    08/08/2017 às 13:34

    Eu terminaria o ano com o pereba do Jaime, deixando bem claro que não há a menor chance de efetivação, mesmo que ele consiga ganhar todas até o fim do ano, a partir dai, já buscaria um treinador para 2018, certamente o leque de opções se abriria e consequentemente faríamos um escolha mais concreta, não opino no trabalho do Rueda porque não acompanhei sua trajetória, muitos estão opinando pelo que viu no Nacional, acho muito pouco para se ter alguma conclusão.

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    08/08/2017 às 13:34

    Eu terminaria o ano com o pereba do Jaime, deixando bem claro que não há a menor chance de efetivação, mesmo que ele consiga ganhar todas até o fim do ano, a partir dai, já buscaria um treinador para 2018, certamente o leque de opções se abriria e consequentemente faríamos um escolha mais concreta, não opino no trabalho do Rueda porque não acompanhei sua trajetória, muitos estão opinando pelo que viu no Nacional, acho muito pouco para se ter alguma conclusão.

    Reply
  • Torugo disse:
    08/08/2017 às 13:35

    É a melhor opção no mercado, mas, tenho quase certeza que não dará certo no Flamengo e sairá 2 meses depois.

    Reply
  • Torugo disse:
    08/08/2017 às 13:35

    É a melhor opção no mercado, mas, tenho quase certeza que não dará certo no Flamengo e sairá 2 meses depois.

    Reply
  • cateto33 disse:
    08/08/2017 às 13:44

    Depois da maldade que tentaram fazer com ele em 2010/2011 eu nunca aceitaria como treinador.

    Existe uma corja que adoraria ver ele fracassando, assim como fizeram com o Júnior anteriormente.

    Reply
  • Francis Souza disse:
    08/08/2017 às 13:45

    Quando era uma negociação quase impossível choveu comentário de gente falando que tinha que ser ele, que tinha que fazer tudo pra ele vir
    Agora que tá perto tá chovendo comentário criticando a possível vinda

    Depois aparece gente falando que diretoria tem ouvir a torcida… se ouvir não faz nada

    Reply
  • Francis Souza disse:
    08/08/2017 às 13:45

    Quando era uma negociação quase impossível choveu comentário de gente falando que tinha que ser ele, que tinha que fazer tudo pra ele vir
    Agora que tá perto tá chovendo comentário criticando a possível vinda

    Depois aparece gente falando que diretoria tem ouvir a torcida… se ouvir não faz nada

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      08/08/2017 às 13:58

      São 40 milhões de torcedores. Não tem como haver unanimidade em nada. Se até tem gente que vê qualidade no Gabriel… Acontece que alguns expressam suas opiniões independentemente da situação, outros que procuram sempre expressar a sua opinião, mas tem receio de ouvir críticas por ser contra a maioria e outros que ficam na moita esperando um momento oportuno para falar sobre algo (as pessoas que você citou se encaixam nesse grupo). E quanto decisão da diretoria, existe a opinião da maioria esmagadora da torcida. Vamos supor que 39,8 milhões eram a favor da saída do Wallace e 0,2 milhão era contra. Então a diretoria fez certo em querer mantê-lo pelo fato da torcida não se decidir?

      Reply
      • Francis Souza disse:
        08/08/2017 às 14:11

        Não é ser unanimidade… O problema é reclamar só depois que a coisa tá quase certa, e antes não falar nada
        O pior ainda é o nível de argumento… O Rueda não serve, é melhor trazer Andrade, manter Jayme, trazer Jorginho
        Como comparar o Rueda com esse povo
        Eu só acho que tem gente aqui que vai reclamar de qualquer um, o cara nem chegou é já tá cravando que não vai dar certo

      • Yan Balduino disse:
        08/08/2017 às 14:20

        Como eu falei, às vezes esperam um momento oportuno para se expressar sem ser massacrado. Mesmo caso das “ricardetes” quando o time empatava ou perdia e dos “cornetas” quando o time vencia. Pode ver que o número de pessoas dos dois grupos era bastante reduzido em situação contrária.
        Quem pede para trazer um técnico mediano ou deixar o Jayme, ou defende que não traga o Rueda agora, com medo dele se desgastar nesses 4 meses pela pressão da torcida ou que Rueda não deveria ser o técnico definitivo do Flamengo, mas sim um outro também experiente. Jayme, Jorginho, Andrade e companhia seriam para tapar buraco. Eu até tinha sugerido isso, imaginando que o Rueda não pudesse vir agora. Mas se ele quiser vir, essa deve ser a prioridade, sem sombra de dúvidas.

      • Glauco disse:
        08/08/2017 às 14:30

        Tem muito torcedor assim, se faz sol reclama, se fica nublado reclama, se chove reclama. São uns frustrados na vida, a única satisfação na vida é reclamar e se sentem os donos da razão.

    • [email protected] disse:
      08/08/2017 às 14:05

      Também percebi isso!! Coisa mais desagradável isso!!

      Reply
    • Johny_Fla disse:
      08/08/2017 às 14:30

      Continuo achando o Rueda o melhor nome, mas vai precisar de tempo pra encaixar o time. Se a torcida entender isso, tem boas chances de dar certo. O estilo de jogo dele combina com o perfil do elenco e com a proposta que o Flamengo vem tentando desenvolver.

      Reply
  • iking - Ragnaldo disse:
    08/08/2017 às 13:56

    Gosto é que nem ku. Cada um tem o seu. Mas tem torcedor que quer mandar no dos outros. Da lista o Rueda é o melhor.

    Reply
  • iking - Ragnaldo disse:
    08/08/2017 às 13:56

    Gosto é que nem ku. Cada um tem o seu. Mas tem torcedor que quer mandar no dos outros. Da lista o Rueda é o melhor.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    08/08/2017 às 13:58

    São 40 milhões de torcedores. Não tem como haver unanimidade em nada. Se até tem gente que vê qualidade no Gabriel… Acontece que alguns expressam suas opiniões independentemente da situação, outros que procuram sempre expressar a sua opinião, mas tem receio de ouvir críticas por ser contra a maioria e outros que ficam na moita esperando um momento oportuno para falar sobre algo.

    Reply
  • [email protected] disse:
    08/08/2017 às 14:01

    Estava lendo quê o Rueda so vem se troxer a comissão técnica dele, ou seja o auxiliar eo preparador físico!! Mas se eu fosse ele eu traria o preparador de goleiros também, pois ele não tem ideia do criador de frangos que ele vai encontrar aqui!!!

    Reply
  • [email protected] disse:
    08/08/2017 às 14:01

    Estava lendo quê o Rueda so vem se troxer a comissão técnica dele, ou seja o auxiliar eo preparador físico!! Mas se eu fosse ele eu traria o preparador de goleiros também, pois ele não tem ideia do criador de frangos que ele vai encontrar aqui!!!

    Reply
    • Narcox disse:
      08/08/2017 às 14:16

      eu vi em um site colombiano que a comissão técnica dele também vem com um preparador de goleiros também

      Reply
      • [email protected] disse:
        09/08/2017 às 14:12

        Se confirmar isso realmente, é de Deus!!!

      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 15:14

        já certo que o auxiliar técnico vem oque já é otimo Rueda não vai precisar escutar as besteiras do Jayme

      • [email protected] disse:
        09/08/2017 às 16:00

        Kkkk, vdd, até porquê o Rueda deve ter suas convicções bem definidas em relação a futebol e não vai aceitar nem um tipo de interferência!!!

  • eduardo disse:
    08/08/2017 às 14:04

    Só vc se lembra quem pediu pra contratar Márcio Araújo , aí vc vai volta atrás de q Jayme de Almeida é gabaritado.

    Reply
  • [email protected] disse:
    08/08/2017 às 14:05

    Também percebi isso!! Coisa mais desagradável isso!!

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    08/08/2017 às 14:08

    Pelo amor de Deus. Ele quis dizer pra deixar o Jayme de Almeida até o final do ano e trazer outro técnico (OUTRO TÉCNICO = DIFERENTE DO JAYME) mais gabaritado (MAIS GABARITADO QUE O JAYME) no final do ano.

    Reply
  • Francis Souza disse:
    08/08/2017 às 14:11

    Não é ser unanimidade… O problema é reclamar só depois que a coisa tá quase certa, e antes não falar nada
    O pior ainda é o nível de argumento… O Rueda não serve, é melhor trazer Andrade, manter Jayme, trazer Jorginho
    Como comparar o Rueda com esse povo
    Eu só acho que tem gente aqui que vai reclamar de qualquer um, o cara nem chegou é já tá cravando que não vai dar certo

    Reply
  • Narcox disse:
    08/08/2017 às 14:15

    desses 5 o unico que presta é o Rueda

    Reply
  • Narcox disse:
    08/08/2017 às 14:15

    desses 5 o unico que presta é o Rueda

    Reply
  • Narcox disse:
    08/08/2017 às 14:16

    eu vi em um site colombiano que a comissão técnica dele também vem com um preparador de goleiros também

    Reply
  • rafa disse:
    08/08/2017 às 14:18

    Tao falando agora que o Rueda gosta do mesmo esquema do Zé. Alguém ai sabe se isso é verdade, nao acompanhei os times treinados por ele. Sera que vamos ter que continuar assistindo os pontas isolados rifando a bola pra area pro atacante se virar?

    Reply
  • rafa disse:
    08/08/2017 às 14:18

    Tao falando agora que o Rueda gosta do mesmo esquema do Zé. Alguém ai sabe se isso é verdade, nao acompanhei os times treinados por ele. Sera que vamos ter que continuar assistindo os pontas isolados rifando a bola pra area pro atacante se virar?

    Reply
    • Francis Souza disse:
      08/08/2017 às 14:54

      “Organizado e disciplinador, Rueda tem fama de agregador, destacou o jornalista Jhonsson Rojas, da Rádio Caracol, da Colômbia, primeiro veículo a noticiar o contato do Fla com o treinador. Seus grupos de jogadores costumam ser unidos, o que reflete positivamente no desempenho em campo. Seus esquemas táticos preferidos são o 4-2-3-1 e o 4-4-2.” Tá lá no GE
      “- O Reinaldo Rueda é um treinador com um preparo muito importante. Na minha opinião é o tecnico colombiano com melhor capacidade tática do pais. Ele vem estudando, aprimorando seus conhecimentos, estava na Alemanha fazendo um curso. Mas, além disso, é um gestor de time, sabe impor respeito, e monta o time de acordo as características dos seus jogadores – disse Marina.”

      Reply
    • Guilherme disse:
      08/08/2017 às 14:57

      Ele sempre jogou com pontas. O problema não é o esquema, e sim a maneira que o time joga. O Atlético-Nacional sempre jogou com triangulações e infiltrações, coisa que o nosso time não tem.

      Se ele conseguir implantar o seu estilo de jogo, garanto que você vai se surpreender, é um futebol bem vistoso e ofensivo. Ele não é nem um pouco retranqueiro.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        08/08/2017 às 15:26

        Uma característica importante dos times dele era em relação a essa última linha. Resumindo, ele sempre trabalhava com a defesa alta, bem próxima ao meio campo, recuando um pouco os pontas com o atacante, criando espaços bem generosos pra infiltrações. Jogadores como Arão e Berrio tendem a ter atenção especial com ele, junto com o Guerrero, que fará o que, pra esse modelo de jogo, seria muito útil: segurar mais a bola que o Borja, por mais que saibamos que em números de gols ele deixa a desejar bastante.

        Esse era o panorama em jogos dentro de casa. Eu tenho certeza que se ele tentar implantar isso aqui logo de cara teremos mais dificuldades. Aos poucos, com o time conseguindo alguns resultados e se preocupando em se defender da melhor forma, explorando o entrosamento que já existe e a qualidade dos jogadores que é notável, vamos ver um bom futebol ainda esse ano.

        Na verdade, quero duas coisas, impreterivelmente: vaga na libertadores e ver perspectiva de um bom futebol de posse de bola e controle de jogo, ideologia que nosso Flamengo vem lutando muito pra implementar.

        Não é pedir demais, né? kkkkkkk

    • Thalmus Domingos disse:
      08/08/2017 às 15:05

      O problema do Flamengo do Zé era que o esquema era engessado, não temos nenhuma variação tática. Se o adversário encaixa a marcação anula totalmente nosso time. Com os mesmos jogadores poderíamos treinar modificações para utilizar no meio da partida, como faz qualquer treinador experiente. Olha quantos jogadores acima da média temos hoje. Poderíamos variar de 4-1-4-1 para 4-2-3-1, 4-3-3, 4-2-2, 4-1-2-1-2… Mas terminávamos todos os jogos como começávamos…

      Reply
    • Lucas disse:
      08/08/2017 às 16:05

      Ele gosta do 442 e do 4231. Está no GE!

      Reply
  • Eduardo Sacramento disse:
    08/08/2017 às 14:19

    Chamariam mesmo, não tenha dúvidas. E Zico realmente ainda não se provou ser um bom técnico. Por isso a aliança. Rueda chegaria desde já para se ambientar e dar respaldo ao trabalho do Zico, que se manteria como tampão por 5 meses e depois sairia, até para não correr o risco de se queimar. Acredito que sairia intacto. Seria uma aposta, contudo boa para o Rueda, para o Zico e para o Flamengo.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    08/08/2017 às 14:20

    Como eu falei, às vezes esperam um momento oportuno para se expressar sem ser massacrado. Mesmo caso das “ricardetes” quando o time empatava ou perdia e dos “cornetas” quando o time vencia. Pode ver que o número de pessoas dos dois grupos era bastante reduzido em situação contrária.
    Quem pede para trazer um técnico mediano ou deixar o Jayme, ou defende que não traga o Rueda agora, com medo dele se desgastar nesses 4 meses pela pressão da torcida ou que Rueda não deveria ser o técnico definitivo do Flamengo, mas sim um outro também experiente. Jayme, Jorginho, Andrade e companhia seriam para tapar buraco. Eu até tinha sugerido isso, imaginando que o Rueda não pudesse vir agora. Mas se ele quiser vir, essa deve ser a prioridade, sem sombra de dúvidas.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    08/08/2017 às 14:21

    O Rueda é o perfil ideal disparado.
    Meu único receio é com relação a tal cláusula de liberação. Se realmente existir, daqui um ano vamos ter que procurar outro treinador, pois certamente o Rueda receberá o convite para treinar a Colômbia.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    08/08/2017 às 14:21

    O Rueda é o perfil ideal disparado.
    Meu único receio é com relação a tal cláusula de liberação. Se realmente existir, daqui um ano vamos ter que procurar outro treinador, pois certamente o Rueda receberá o convite para treinar a Colômbia.

    Reply
    • rafa disse:
      08/08/2017 às 14:23

      Nem precisa de clausula de liberação, qual clube vai impedir um treinador de assumir uma seleção?Ele quer se garantir, mas se chegar proposta o fla iria libera-lo, ate porque se não o fizer fica sem clima para continuar

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        08/08/2017 às 14:33

        Eu sei, quero dizer que a existência dessa cláusula evidencia que é real a possibilidade dele dirigir a Colômbia e daqui um ano estaremos procurando outro treinador.

    • Johny_Fla disse:
      08/08/2017 às 14:37

      Não me preocupo tanto com isso porque se ele for procurado pela seleção colombiana depois da Copa, ainda assim poderia terminar a temporada no Flamengo. Os meses seguintes após o mundial são bem tranquilos para as seleções, no máximo fazem uns dois amistosos, as competições só retornam no outro ano.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        08/08/2017 às 14:48

        Se ele ficar até o final de 2018 é uma situação muito boa, porém existe a chance da federação colombiana querê-lo imediatamente após a Copa do Mundo e aí pode comprometer muito o resto de 2018 do Flamengo.

    • Arthur disse:
      08/08/2017 às 14:46

      Sim, tbm tenho a mesma preocupação. Até pq, se a seleção colombiana se interessar por ele, isso significaria que ele estaria fazendo um bom trabalho a frente do Flamengo… então teríamos que reformular novamente um trabalho no meio do ano… já que a Copa do Mundo é por volta de julho/agosto…

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        08/08/2017 às 14:52

        Exatamente.
        Tenho certeza que ele será chamado para dirigir a seleção colombiana.
        Para os colombianos, o Rueda é o Tite da Colômbia.
        Essa cláusula só deixa claro que ele pretende assumir a Colômbia e não quer depender de uma possível liberação ou não do Flamengo para realizar seu sonho.
        Imagino o Flamengo indo para as oitavas da Libertadores e ele sai para assumir a Colômbia. Até arrumar outro treinador… vai ser complicado.

      • Arthur disse:
        08/08/2017 às 15:06

        Eu acho o Rueda o profissional mais capacitado possível de se trazer no momento… tem conhecimento (não é um curioso), tem títulos grandes na carreira e a língua não seria um problema. Só que em 2 situações o Flamengo sai perdendo
        -Se ele for mal, provavelmente será demitido uma hora ou outra
        -Se ele for bem, o que todos torcemos pra isso, nós seríamos reféns do próprio sucesso, despertando o interesse não só da seleção da Colombia (que é o sonho dele) mas tbm de clubes europeus (só treinadores brasileiros não tem mercado na Europa, já dos nossos vizinhos aqui tem mtos por lá). Então é muito complicado isso, é uma ação muito arriscada…

      • lucasrf8 disse:
        08/08/2017 às 15:14

        Acho que só um desastre(rebaixamento) para ele não durar até a Copa do Mundo.O complicado será essa possível saída para a Colômbia.
        Acima de tudo é torcer para ele fazer um grande trabalho e não sair após a Copa, mas se sair, que tenha um outro nome tão bom quanto o dele a disposição.

      • Henrique disse:
        08/08/2017 às 15:45

        Se ele assumir a Colômbia será depois da copa , iniciando um trabalho, mas se ele fizer um bom trabalho no Flamengo , o time estará acertado e assim a diretoria poderá procurar um técnico de mesmo perfil para dar continuidade..

  • rafa disse:
    08/08/2017 às 14:23

    Nem precisa de clausula de liberação, qual clube vai impedir um treinador de assumir uma seleção?Ele quer se garantir, mas se chegar proposta o fla iria libera-lo, ate porque se não o fizer fica sem clima para continuar

    Reply
  • Fla 2018 disse:
    08/08/2017 às 14:26

    Chama qualquer garoto que jogue futebol virtual que resolve kkkk

    Reply
  • Vamos Flamengooooo disse:
    08/08/2017 às 14:26

    Chama qualquer garoto que jogue futebol virtual que resolve kkkk

    Reply
  • Johny_Fla disse:
    08/08/2017 às 14:30

    Continuo achando o Rueda o melhor nome, mas vai precisar de tempo pra encaixar o time. Se a torcida entender isso, tem boas chances de dar certo. O estilo de jogo dele combina o perfil do elenco e com a proposta que o Flamengo vem tentando desenvolver.

    Reply
  • Glauco disse:
    08/08/2017 às 14:30

    Tem muito torcedor assim, se faz sol reclama, se fica nublado reclama, se chove reclama. São uns frustrados na vida, a única satisfação na vida é reclamar e se sentem os donos da razão.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    08/08/2017 às 14:33

    Eu sei, quero dizer que a existência dessa cláusula evidencia que é real a possibilidade dele dirigir a Colômbia e daqui um ano estaremos procurando outro treinador.

    Reply
  • Johny_Fla disse:
    08/08/2017 às 14:37

    Não me preocupo tanto com isso porque se ele for procurado pela seleção colombiana depois da Copa, ainda assim poderia terminar o ano no Flamengo. Os meses seguintes após o mundial são bem tranquilos para as seleções, no máximo fazem uns dois amistosos, as competições só retornam no outro ano.

    Reply
  • Rafael Gouveia disse:
    08/08/2017 às 14:44

    Estão trocando o zé ruela por um ruela.
    Mais é isso que a torcida quer né,se não der certo é só pedir a cabeça do técnico e invadir Twitter de algum outro e pedir sua contratação.
    Afinal isso nossa torcida se especializou em fazer!
    Antes não se via toda essa comoção da torcida quando tínhamos a paty ,marcio Braga e tal.
    Essa nossa torcida tá com muito mimimi,chegou ao ponto de marcar manifestação na frente do CT e não ir ninguém.
    Essa é nossa torcida ,só sabe reclamar e não dá jeito de agir

    Reply
  • Rafael Gouveia disse:
    08/08/2017 às 14:44

    Estão trocando o zé ruela por um ruela.
    Mais é isso que a torcida quer né,se não der certo é só pedir a cabeça do técnico e invadir Twitter de algum outro e pedir sua contratação.
    Afinal isso nossa torcida se especializou em fazer!
    Antes não se via toda essa comoção da torcida quando tínhamos a paty ,marcio Braga e tal.
    Essa nossa torcida tá com muito mimimi,chegou ao ponto de marcar manifestação na frente do CT e não ir ninguém.
    Essa é nossa torcida ,só sabe reclamar e não dá jeito de agir

    Reply
    • Arthur disse:
      08/08/2017 às 14:51

      ???????????

      Afinal tu é a favor da vinda do Rueda ou é contra? Achava que a torcida tinha que protestar contra o Zé, mas diz que a torcida tá reclamando muito???? Tendi nada…

      Reply
      • Rafael Gouveia disse:
        08/08/2017 às 22:23

        Eu sou a favor da vinda do rueda mais sou contra alguns torcedores modinhas que só sabem reclamar .
        Vai bastar uma derrota ou até mesmo a escalação de algum jogador que a torcida não gosta (marcio Araújo)que já vão começar a criticar e pedir a cabeça do técnico.

    • Breno Poubel disse:
      08/08/2017 às 16:19

      Existem informações de que o RC entrou em contato com os organizadores do protesto e produtos pra segurarem que viriam mudanças, e na vdd vieram, Zé escalou completamente diferente no domingo passado.

      Reply
  • Arthur disse:
    08/08/2017 às 14:46

    Sim, tbm tenho a mesma preocupação. Até pq, se a seleção colombiana se interessar por ele, isso significaria que ele estaria fazendo um bom trabalho a frente do Flamengo… então teríamos que reformular novamente um trabalho no meio do ano… já que a Copa do Mundo é por volta de julho/agosto…

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    08/08/2017 às 14:48

    Se ele ficar até o final de 2018 é uma situação muito boa, porém existe a chance da federação colombiana querê-lo imediatamente após a Copa do Mundo e aí pode comprometer muito o resto de 2018 do Flamengo.

    Reply
  • Arthur disse:
    08/08/2017 às 14:51

    ???????????

    Afinal tu é a favor da vinda do Rueda ou é contra? Achava que a torcida tinha que protestar contra o Zé, mas diz que a torcida tá reclamando muito???? Tendi nada…

    Reply
  • Lucas Fagundes disse:
    08/08/2017 às 14:52

    O artilheiro está na base…
    Tem que subir o lincoln !!

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    08/08/2017 às 14:52

    Exatamente.
    Tenho certeza que ele será chamado para dirigir a seleção colombiana.
    Para os colombianos, o Rueda é o Tite da Colômbia.
    Essa cláusula só deixa claro que ele pretende assumir a Colômbia e não quer depender de uma possível liberação ou não do Flamengo para realizar seu sonho.
    Imagino o Flamengo indo para as oitavas da Libertadores e ele sai para assumir a Colômbia. Até arrumar outro treinador… vai ser complicado.

    Reply
  • Francis Souza disse:
    08/08/2017 às 14:54

    “Organizado e disciplinador, Rueda tem fama de agregador, destacou o jornalista Jhonsson Rojas, da Rádio Caracol, da Colômbia, primeiro veículo a noticiar o contato do Fla com o treinador. Seus grupos de jogadores costumam ser unidos, o que reflete positivamente no desempenho em campo. Seus esquemas táticos preferidos são o 4-2-3-1 e o 4-4-2.” Tá lá no GE
    “- O Reinaldo Rueda é um treinador com um preparo muito importante. Na minha opinião é o tecnico colombiano com melhor capacidade tática do pais. Ele vem estudando, aprimorando seus conhecimentos, estava na Alemanha fazendo um curso. Mas, além disso, é um gestor de time, sabe impor respeito, e monta o time de acordo as características dos seus jogadores – disse Marina.”

    Reply
  • Guilherme disse:
    08/08/2017 às 14:57

    Ele sempre jogou com pontas. O problema não é o esquema, e sim a maneira que o time joga. O Atlético-Nacional sempre jogou com triangulações e infiltrações, coisa que o nosso time não tem.

    Se ele conseguir implantar o seu estilo de jogo, garanto que você vai se surpreender, é um futebol bem vistoso e ofensivo. Ele não é nem um pouco retranqueiro.

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    08/08/2017 às 15:05

    O problema do Flamengo do Zé era que o esquema era engessado, não temos nenhuma variação tática. Se o adversário encaixa a marcação anula totalmente nosso time. Com os mesmos jogadores poderíamos treinar modificações para utilizar no meio da partida, como faz qualquer treinador experiente. Olha quantos jogadores acima da média temos hoje. Poderíamos variar de 4-1-4-1 para 4-2-3-1, 4-3-3, 4-2-2, 4-1-2-1-2… Mas terminávamos todos os jogos como começávamos…

    Reply
  • Arthur disse:
    08/08/2017 às 15:06

    Eu acho o Rueda o profissional mais capacitado possível de se trazer no momento… a tem conhecimento (não é um curioso), tem títulos grandes na carreira e a língua não seria um problema. Só que em 2 situações o Flamengo sai perdendo
    -Se ele for mal, provavelmente será demitido uma hora ou outra
    -Se ele for bem, o que todos torcemos pra isso, nós seríamos reféns do próprio sucesso, despertando o interesse não só da seleção da Colombia (que é o sonho dele) mas tbm de clubes europeus (só treinadores brasileiros não tem mercado na Europa, já dos nossos vizinhos aqui tem mtos por lá). Então é muito complicado isso, é uma ação muito arriscada…

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    08/08/2017 às 15:14

    Acho que só um desastre(rebaixamento) para ele não durar até a Copa do Mundo.O complicado será essa possível saída para a Colômbia.
    Acima de tudo é torcer para ele fazer um grande trabalho e não sair após a Copa, mas se sair, que tenha um outro nome tão bom quanto o dele a disposição.

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    08/08/2017 às 15:26

    Uma característica importante dos times dele era em relação a essa última linha. Resumindo, ele sempre trabalhava com a defesa alta, bem próxima ao meio campo, recuando um pouco os pontas com o atacante, criando espaços bem generosos pra infiltrações. Jogadores como Arão e Berrio tendem a ter atenção especial com ele, junto com o Guerrero, que fará o que, pra esse modelo de jogo, seria muito útil: segurar mais a bola que o Borja, por mais que saibamos que em números de gols ele deixa a desejar bastante.

    Esse era o panorama em jogos dentro de casa. Eu tenho certeza que se ele tentar implantar isso aqui logo de cara teremos mais dificuldades. Aos poucos, com o time conseguindo alguns resultados e se preocupando em se defender da melhor forma, explorando o entrosamento que já existe e a qualidade dos jogadores que é notável, vamos ver um bom futebol ainda esse ano.

    Na verdade, quero duas coisas, impreterivelmente: vaga na libertadores e ver perspectiva de um bom futebol de posse de bola e controle de jogo, ideologia que nosso Flamengo vem lutando muito pra implementar.

    Não é pedir demais, né? kkkkkkk

    Reply
  • Fábio Alexandre Da Silva Silva disse:
    08/08/2017 às 15:41

    Você não é normal

    Reply
  • Fábio Alexandre Da Silva Silva disse:
    08/08/2017 às 15:41

    Você não é normal

    Reply
  • Henrique disse:
    08/08/2017 às 15:45

    Se ele assumir a Colômbia será depois da copa , iniciando um trabalho, mas se ele fizer um bom trabalho no Flamengo , o time estará acertado e assim a diretoria poderá procurar um técnico de mesmo perfil para dar continuidade..

    Reply
  • Lucas disse:
    08/08/2017 às 16:05

    Ele gosta do 442 e do 4231. Está no GE!

    Reply
  • Pepe Anjos disse:
    08/08/2017 às 16:15

    Me pergunto se esse Rueda vier e não der jeito , vão aparecer um monte de modinhas dizendo “Eu não queria o Rueda” e que são os mesmos modinhas que pediram pra efetivar o ZR ano passado. Bipolar.

    Reply
  • Pepe Anjos disse:
    08/08/2017 às 16:15

    Me pergunto se esse Rueda vier e não der jeito , vão aparecer um monte de modinhas que pediram sua contratação dizendo “Eu não queria o Rueda” e que são os mesmos modinhas que pediram pra efetivar o ZR ano passado. Bipolar.

    Reply
    • Francis Souza disse:
      08/08/2017 às 16:24

      Acho que o Zé foi efetivado com justiça, e foi demitido também com justiça… foram momentos diferentes
      Sobre a pessoa pedir e depois falar que não queria, ai já não existe defesa

      E tem muita gente aqui que torce contra, seja da diretoria ou mesmo do time, então tem que saber filtrar bem os comentários, se não se fica doido rapido

      Reply
      • Paulo Eduardo Garcia disse:
        08/08/2017 às 23:50

        Perfeito. É preciso filtrar pois tem muita gente do BAP comentando com intenções políticas. Está chegando o ano de eleição no Fla e eles já começaram a campanha virtual. Vão atacar o Bandeira por tudo daqui pra frente. Há críticas que são pertinentes sim, mas outras, dá pra perceber que são plantadas para tumultuar e facilitar a oposição. Temos que filtrar.

  • Breno Poubel disse:
    08/08/2017 às 16:19

    Existem informações de que o RC entrou em contato com os organizadores do protesto e produtos pra segurarem que viriam mudanças, e na vdd vieram, Zé escalou completamente diferente no domingo passado.

    Reply
  • Francis Souza disse:
    08/08/2017 às 16:24

    Acho que o Zé foi efetivado com justiça, e foi demitido também com justiça… foram momentos diferentes
    Sobre a pessoa pedir e depois falar que não queria, ai já não existe defesa

    E tem muita gente aqui que torce contra, seja da diretoria ou mesmo do time, então tem que saber filtrar bem os comentários, se não se fica doido rapido

    Reply
  • Rafael Gouveia disse:
    08/08/2017 às 22:23

    Eu sou a favor da vinda do rueda mais sou contra alguns torcedores modinhas que só sabem reclamar .
    Vai bastar uma derrota ou até mesmo a escalação de algum jogador que a torcida não gosta (marcio Araújo)que já vão começar a criticar e pedir a cabeça do técnico.

    Reply
  • Paulo Eduardo Garcia disse:
    08/08/2017 às 23:50

    Perfeito. É preciso filtrar pois tem muita gente do BAP comentando com intenções políticas. Está chegando o ano de eleição no Fla e eles já começaram a campanha virtual. Vão atacar o Bandeira por tudo daqui pra frente. Há críticas que são pertinentes sim, mas outras, dá pra perceber que são plantadas para tumultuar e facilitar a oposição. Temos que filtrar.

    Reply
  • [email protected] disse:
    09/08/2017 às 14:12

    Se confirmar isso realmente, é de Deus!!!

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 15:14

    já certo que o auxiliar técnico vem oque já é otimo Rueda não vai precisar escutar as besteiras do Jayme

    Reply
  • [email protected] disse:
    09/08/2017 às 16:00

    Kkkk, vdd, até porquê o Rueda deve ter suas convicções bem definidas em relação a futebol e não vai aceitar nem um tipo de interferência!!!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

8

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

15 29
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

100 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

49 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo