Jogada de Berrío é exaltada em jornais colombianos

Compartilhe com os amigos

O drible desconcertante de Berrío no gol da classificação do Flamengo é destaque em jornais colombianos nesta quinta-feira. Não faltam elogios ao ex-jogador do Atlético Nacional.

O jornal “El Colombiano” trouxe na manchete a frase: “A genialidade de Berrío deu a vitória ao Flamengo”. O veículo, para descrever a jogada do atacante, a chamou de “fantasia”.

Na TV Caracol, um dos principais canais colombianos, o drible de Berrío antes do passe para o gol de Diego é considerado “uma assistência de luxo”. Mesmo adjetivo usado pelo Extra.com.co e FutbolRed.

O Primer Tiempo foi outro veículo que rasgou elogios a Berrío. “O gol que deu a vitória ao ‘Mengão’ chegou com uma brilhante ação de Orlando Berrío, que com destreza e qualidade fez uma jogada espetacular”, descrevem.

Berrío foi substituído logo depois para a entrada de Vinicius Jr. e foi ovacionado, o que também ganhou destaque na imprensa da Colômbia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogada antológica do Berrio, tem que fazer uma placa e botar no maraca.

  • Putz que jogada, depois dessa nunca mais chamo o Berrío de caneludo

  • Berriao da massa vai pro seu país de férias com 50.000 colombianas esperando por ele sob efeitos de DESCUBRA!

    Ta com moral o garoto ou não?

  • Futebol é f…., nem parece que antes desse lance ele tava sendo um dos piores em campo, com dificuldade até pra dominar a bola.
    Mas eu não reclamo, sempre disse aqui que o Berrío ainda ia ser um dos destaques do Flamengo e continuo com essa opinião. A jogada dele se fosse o Neymar que tivesse feito era o fim do mundo.

    • Então, e o papagaio loiro tava ganhando todas do Berrio, ganhando algumas até mesmo na velocidade o que era impressionante, e vinha fazendo uma ótima partida… ai em uma jogada o Berrio deixa ele na saudade procurando a bola sem saber o que fazer e muda completamente o cenário

      • Paulinho, Brocador e Berrío, o pesadelo dos chorosos rs

Comentários não são permitidos.