“Jogar no Flamengo, eu acho que ele não joga”, diz comentarista sobre Conca

A contratação do meia Darío Conca foi anunciada como grande reforço para o Flamengo na temporada 2017, porém, a recuperação do jogador não aconteceu da forma planejada para a diretoria, e até então ele não conseguiu apresentar retorno técnico dentro de campo.

Durante apresentação do programa ‘Redação’, da Sportv, o comentarista Apolinho falou sobre a situação, afirmando que reconhece a qualidade do jogador, mas alertou para a gravidade do problema sofrido por ele.

– O que eu sei do Conca, primeiro que sempre duvidei, embora ache que é o melhor entre os estrangeiros que vieram recentemente, esse Conca não é o mesmo que jogou 38 rodadas pelo Fluminense […] ele sofreu uma lesão gravíssima, de muito difícil recuperação, veio para o Flamengo pra se recuperar. – afirmou.

Apolinho ainda retomou, mostrando desconfiança em relação a um possível ‘ressurgimento’ de Conca com a camisa do Fla.

Evidentemente, ele se sente bem. Clinicamente, ele está liberado, mas está fisicamente defasado, fora de ritmo de jogo […] Jogar no Flamengo, eu acho que ele não joga, em dezembro acaba o campeonato e ele tem que voltar pra China. – completou o comentarista.

Conca está relacionado para o jogo da noite desta quarta (30), ante ao Paraná, e deve começar no banco de reservas (veja a provável equipe titular).

Veja também

  • Olá amigos rubro negros , o sentimento que sobra sobre a recuperação
    do grande atleta Conca , é a gratidão , pelo rico e belíssimo futebol que apresentou durante o tempo que jogou pelo Fluminense , que faziam so
    Flamenguistas babarem com o alegre futebol desenvolvido pelo mito do
    do Fluminense . Depois de sua partida , pouco sabemos da sua contusão , quando no exterior , e ficamos perplexo que ficamos sobre a seu gravíssimo acidente, o alijando temporariamente dos gramados,qdo
    veio para o Flamengo tentar sua difícil reabilitação , e que até agora não
    aconteceu . Falar do bom carácter do atleta , não se faz necessário
    sendo ele um excelente pai de família , jamais se envolveu em nada que
    viesse desabonar sua ilibada conduta . Sentimos o prenunciado final da
    carreira de um dos maiores craques do futebol mundial .

    Saudações Rubro Negras

  • Melhor estrangeiro não mesmo. Diego para mim é melhor. E Conca já tem 34 anos, e realmente será muito difícil voltar a ser aquele Conca né. ,as ainda pode ser útil acredito. Vamos ver né.

  • Quem é conca?

  • Para os colegas do Coluna que como eu aguardamos para o futuro como pensa o Rueda para o aproveitamento da qualidade de Diego e E. Ribeiro no Time e no Elenco…

    Com a palavra, nosso Técnico…

    “”Rueda também destacou que Diego e Éverton Ribeiro podem atuar juntos em determinados jogos no meio-campo rubro-negro, apesar de destacar que cada duelo prevê uma formação específica, que pode contar com os dois ou apenas um deles em campo.
    – São jogadores que tem a mesma sensibilidade, sabem jogar e se procuram. Eles se complementam. É importante saber em que momento a equipe precisa deles e frente a quais rivais é importante ter os dois ou contra quem qual deles tem alternativa de competir com o outro ou ser o complemento ideal.””

    Saudações Rubro Negras.

  • Mesmo com tanto antis torcendo contra o FLA, eu vejo em 2018 dois times altamente qualificados:
    Diego Alves, Rodinei, Réver, Rhodolfo, Renê, Cuellar, Arão, Diego, Berrio, ER7, Guerrero
    Thiago, Pará, L. Duarte, Juninho(Palmeiras), Trauco(bem posicionado), Ronaldo, Rômulo, L. Paquetá, Geuvânio, Vinícius Junior, F. Vizeu

    • Berrio titular?
      figura folclórica necessária?
      e kd o página policial, também precisamos de um né

    • Everton nem no banco? E Juninho do Palmeiras? N ta rendendo nem nos Porcos, n provou nada ainda, preferiria o Luan ex-vices

  • Caso ele se recupere só nesse final de temporada, seria justo o time chinês renovar por mais um ano com ele aqui conosco.

  • Ei Apolinho VTNC
    Vai crescer pescoço primeiro pra depois falar merda!

  • B A B A C A…. M A I S U M O TÁ R I O I V E J O S O ! ! !

Comentários não são permitidos.