Notícias

Jorge pode deixar o Mônaco para defender o Palmeiras, de acordo com a Fox

Compartilhe

O mais novo rumor do mercado da bola é o de uma possível chegada do lateral Jorge ao Palmeiras, jogador criado na base rubro-negra, que atualmente defende o Mônaco, campeão francês da última temporada.

De acordo com informação passada durante o programa ‘Fox Sports Rádio’, o jovem defensor deve ser alvo da equipe alviverde, que tem sofrido para encontrar um jogador regular para o setor que Jorge atua.

O comentarista Flavio Gomes ainda comentou sobre a especulação, afirmando que “O cara tem que ser muito burro pra sair do Mônaco e vir jogar no Palmeiras”.

VEJA TAMBÉM:

Jorge saiu do Flamengo no início de 2017, sendo considerado um dos melhores laterais esquerdos do Brasil. No futebol europeu, o atleta assumiu recentemente a titularidade em sua equipe, após a venda do francês Mendy – que era dono da vaga – para o Manchester City.

Ver comentários

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não existe pé nem cabeça isso cara de tão absurdo

  • Fofox sports novamente... É MUITA BURRICE achar que um cara, agora titular em uma equipe promissora na Europa, acaba de ganhar espaço com a saída do Mendy, que o cara vai voltar pro 5 colocado no brasileiro pra fazer rodízio com o Ze Roberto

    • Mais impossível do que o Jorge aceitar voltar pro Brasil, é o Mônaco liberar, pois é um jogador jovem, bastante promissor e que tem jogado bem.

  • Agora que o lateral titular foi vendido ele vai sair? Sem cabimento.

  • kkk acabaram de pagar 24 milhoes no cara pra desfazer dele em menos de 1 ano??
    Noticia falsa da poha!

  • A feofox inventa está matérias porque sabe que não tem credibilidade e ninguém acredita, o Mônaco custou para comprar o jogador e vai vender para este timeco Paulista. Torcedores fiquem calmo hoje esta fazendo frio e os comentaristas da Feofox deve estar com o dito cujo coçando de vontade de ser penetrado.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026