Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornalista diz que Fla pensa em Zico, Dunga ou Roger Machado para cargo de técnico

Redação
Redação
Publicação: 07/08/2017
281 Comentários
Atualização: 07/08/2017
Compartilhar

Através do Twitter, o jornalista Fábio Azevedo disse os nomes de alguns treinadores que, segundo ele, são os alvos da diretoria do Flamengo para substituir Zé Ricardo, demitido neste domingo.

Zico, Dunga e Roger Machado foram citados. O Galinho já afirmou diversas vezes que não treinaria o Flamengo por medo de perder a idolatria, mas pode mudar de ideia.

Dunga não trabalha desde sua demissão da seleção no meio de 2016 e não agrada a torcida. Já Roger teve boa passagens pelo Grêmio e nesta temporada foi treinador do Atlético-MG, mas não foi bem e foi demitido há menos de um mês.

Roger não gosta de assumir equipes no meio da temporada. Durante o programa Bate-Bola, da ESPN, o comentarista Mario Marra disse que Fla procurou Roger, que só aceitaria assumir a equipe no início de 2018.

Diretoria do Flamengo trabalha para trazer o novo técnico. Abaixo, as três opções que estão na mesa.Rueda ficou mais difícil. Qual seu voto?

— Fabio Azevedo (@fabioazevedotv) August 7, 2017

A enquete proposta não é suposição, mas informação que recebi. Roger, Dunga e Zico são os nomes que estão sendo trabalhados agora no Fla!

— Fabio Azevedo (@fabioazevedotv) August 7, 2017

 

Assuntos:dungarogertécnicoZico
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
281 Comentários
  • Andre Sena disse:
    07/08/2017 às 12:48

    Se pensaram realmente em Dunga e Roger Machado, só prova o quanto a diretoria não entendi de futebol.

    Reply
    • Rodrigo Fonseca disse:
      07/08/2017 às 13:12

      E o quanto o Pofexô tava certo.

      Reply
  • Leandro José B M da Costa disse:
    07/08/2017 às 12:49

    Não tem a opção nenhuma das anteriores nesta enquete?

    Reply
  • Moises Leocardio disse:
    07/08/2017 às 12:49

    Roger não ele é novo sem experiência vai cometer os msm erros do zé ricardo tem que trazer alguém velho que sabe de tudo. zico poderia vim msm se fizesse um mal trabalho depois ele seria demitido e ninguém ia lembrar não mancha sua carreira como jogador.

    Reply
  • Clóvis Ilha disse:
    07/08/2017 às 12:52

    Zico é um nome muito bom. É o ídolo incontestável da minha geração. O ruim é que a batata é quente (escaldante, infernal!) e ele colocaria seu prestígio em risco, como o Roberto Dinamite fez no vasco, mas não há momento melhor que este para ele finalmente ser o técnico do Mengão.

    Reply
    • Moises Leocardio disse:
      07/08/2017 às 12:53

      Colocaria em risco nada mano msm se ele fazer um mal trabalho ia continuar sendo o galinho zico maior jogador do flamengo.

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    07/08/2017 às 12:54

    Prefiro o Raphael Zarko.

    Reply
  • Hugo Silva disse:
    07/08/2017 às 12:55

    Pq Muricy não? pelo jeito ele tá apto pós o tratamento que fez!

    Reply
  • Alessandro Pussente disse:
    07/08/2017 às 12:58

    Kkkkkkkkk Dunga, tá dando medo de entrar no coluna….

    Reply
  • ZagaItaliana disse:
    07/08/2017 às 12:58

    Dunga ? Não deu certo no Internacional . E a seleção era uma bagunça no seu comando , assumiu o Tite é virou favorita ao Hexa em 2018 . E sacanagem levantar hipótese do nome de Dunga .

    Reply
  • Matheus AV disse:
    07/08/2017 às 12:59

    Sou contra a escolha do Zico. Basta 5 maus resultados que vai ter torcedor imbecil chamando ele de técnico lixo.
    Acredito que o próprio Zico não aceitaria. Agora, se for para ocupar a VP de Futebol é legal.
    Em 2010 o Zico saiu pelas portas dos fundos da Gávea. Não quero que isso aconteça outra vez.

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    07/08/2017 às 13:00

    Zico.

    Reply
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    07/08/2017 às 13:03

    Dunga?
    DUNGA ?

    Essa diretoria é uma piada mesmo.

    Zico é queimar um idolo.

    Dunga é piada cara, não pode ser verdade, a diretoria do Flamengo não é tão idiota assim

    Reply
    • Rodrigo Fonseca disse:
      07/08/2017 às 13:10

      Pois é Maestro, está realmente parecendo um barco a deriva.
      Se for Dunga é mais uma afronta à Nação, e aí teremos que nos fazer ouvir definitivamente.

      Reply
  • Guilherme disse:
    07/08/2017 às 13:04

    Se for para trazer um dos três acima, adiantou nada demitir o Zé Ricardo.

    Reply
  • Bruno Vieira Rêgo disse:
    07/08/2017 às 13:04

    Dunga??? Esse pessoal é doente???
    Roger ainda não mostrou nada!!!

    Estou com medo de quem vai ser o próximo

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      07/08/2017 às 13:06

      Blefe da diretoria só pode para despintar quem vem.

      Reply
  • Rafael disse:
    07/08/2017 às 13:06

    Isso está virando filme de terror….
    Não é possível que estejam cogitando Dunga

    Reply
  • Francinei Castro disse:
    07/08/2017 às 13:07

    Blefe da diretoria só pode para despintar quem vem… Não fiquem irritados, vamos aguardar.

    Reply
  • Allan Sampaio disse:
    07/08/2017 às 13:07

    Não quero ser obrigado a chamar o Zico de Burro.

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    07/08/2017 às 13:07

    DUNGA? TRAGAM O ZÉ DE VOLTA.

    Reply
    • Luiz Carlos Barreiro Neto disse:
      07/08/2017 às 13:37

      Deixa sem técnico

      Reply
  • Tmenezes disse:
    07/08/2017 às 13:07

    Dunga???de boa que maconha é essa que esses caras fumam Meu Deus.Se não der o Rueda tragam um tampa buraco.. Ricardo Gomes, Carpegiani até mesmo o Jorginho.

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      07/08/2017 às 13:08

      Deve ser despinte mano, não te preocupa.

      Reply
  • Jackson Anisio disse:
    07/08/2017 às 13:08

    Misericórdia. Nenhum desses vai dar certo. Tudo . Nunca deu ,vai dar agora…

    Reply
  • [email protected] disse:
    07/08/2017 às 13:08

    O Zico é um cara espetacular, mas como treinador, tirando a sua passagem pelo Japão nunca realizou um trabalho plausível em lugar nem um!! Mas confesso quê também não tenho um nome!!

    Reply
    • Clever Carmo Silva Neto disse:
      07/08/2017 às 13:11

      Quem foi a unica pessoa que levou o fenerbach as quartas da UEFA?

      Reply
      • [email protected] disse:
        07/08/2017 às 14:11

        Alex!! Kkkkk, brincadeira, você tem razão eu não lembrava dessa boa passagem dele pela Turquia!!

  • Hugo Silva disse:
    07/08/2017 às 13:08

    Muricy e Ricardo Gomes!

    Reply
  • Felipe kitt disse:
    07/08/2017 às 13:09

    Dunga só pode ser brincadeira. Projeto série B???

    Reply
    • Luiz Carlos Barreiro Neto disse:
      07/08/2017 às 13:35

      O cara n consegue nem fazer jogadores da seleção jogar

      Reply
  • Anderson Tomás disse:
    07/08/2017 às 13:09

    Cristovão Borges Já!

    rs

    Reply
    • Hugo Silva disse:
      07/08/2017 às 13:10

      Nem brinca com isso!rs

      Reply
      • Anderson Tomás disse:
        07/08/2017 às 13:12

        Pois é , tô até com medo de ideia. Vai que o Bandeira gosta rs

  • Almir Ribeiro disse:
    07/08/2017 às 13:09

    Então Roger esquece que o Flamengo está na semi da CDB e está na Sul Americana. Não é meu nome, se é para vir Roger eu apostaria no Jorginho então. Dunga não sei…é uma incógnita Zico só se for uma daquelas surpresas de parar o trânsito.

    Reply
  • - Ryan - disse:
    07/08/2017 às 13:12

    Se dunga for anunciado pode esperar, a coletiva dele vai ser tipo a do Waldemar kkk! #foraDunga

    Reply
  • Iago Santos disse:
    07/08/2017 às 13:13

    Dunga é piada né?
    Roger é um Zé Ricardo do sul, veja a campanha pífia do galo que tem fred, Robinho, Elias..
    Zico? Acho que confundem o craque jogador com treinador.

    Reply
  • Rubro Negra disse:
    07/08/2017 às 13:13

    Só pode ser brincadeira

    Reply
  • Ronald baltazar disse:
    07/08/2017 às 13:16

    Roger é aceitável. Zico é DEUS Ele criou a terra o ceu e o mar, mas não vamos confundir a genialidade Dele de jogador como treinador. E Dunga? Tá de sacanagem neh?

    Reply
  • Lucas disse:
    07/08/2017 às 13:17

    O Roger rebaixa o Flamengo, com o Dunga não ganhamos nada, e com o Zico iremos manchar o nome de um ídolo.

    A solução:
    desempregados: Rueda ou Diniz.

    Pagando a multa: Vanderlei, Abel ou Renato.

    Reply
    • Rodrigo Fonseca disse:
      07/08/2017 às 13:29

      Lucas, gostei da análise de Roger e Zico.
      Mas acho que o Diniz não tem o lastro suficiente para lidar com tamanha pressão, assim como foi com o estagiário.
      Como dificilmente devemos pagar multa, acredito que o melhor nome acabe sendo o Rueda mesmo.
      Mas nesse caso, a diretoria deveria ter a mesma convicção que teve até agora e bancá-lo no mínimo até o fim do ano que vem.

      Reply
  • Antonio Marcos de Brito disse:
    07/08/2017 às 13:20

    N acredito que ja vao fazer outra cagada, trazendo tecnico errado pro flamengo….tragam tecnico campeao!! Tao de sacanagem falar em dunga ne….pqp!!

    Reply
  • Liliane Guerra LG disse:
    07/08/2017 às 13:20

    #Zico já.. o resto só pode ser piada

    Reply
  • Cadu Carvalho disse:
    07/08/2017 às 13:21

    PQP, se for assim chama o Zé de volta
    #voltazenoflasotemmaluco

    Reply
  • Paulo Eduardo disse:
    07/08/2017 às 13:21

    Marcelo Gallardo seria uma boa, ao meu ver.

    Reply
  • Renatocr disse:
    07/08/2017 às 13:21

    Conseguiram derrubar o ZR. Parabéns. Agora, o que tem no mercado? É isso!! Espero queimar minha língua e o próximo técnico conseguir ganhar tudo, vou torcer pra isso. Agora, o problema que se não der certo, daqui 3 meses, já tão gritando fora pro futuro novo ex-técnico (pagando a multa, de milhões) e chamando outro novamente. Podendo até ser o ZR de novo (sic)…SRN

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      07/08/2017 às 13:36

      Errado. Zé Ricardo se derrubou.

      Reply
    • Thiago disse:
      07/08/2017 às 13:41

      E nao se pode fazer um contrato ate o fim de ano nao ??? tem que ser contrato de 2 anos … larga de ser burro.

      Reply
  • Lèo FLA! disse:
    07/08/2017 às 13:21

    KCT não adianta tirar o Zè e continuar o Bandeira como vice de futebol!

    Reply
  • Antonio Marcos de Brito disse:
    07/08/2017 às 13:22

    TIREM!! Ebm bobao da pasta do futebol ele ta PERDIDO!!!

    Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    07/08/2017 às 13:23

    Zico não, se for mal, vai ser triste vê a torcida do Fla xingando maior idolo do clube

    Reply
  • Andre Sevp disse:
    07/08/2017 às 13:23

    Jornalista desinformado … o nome especulado é o Celso Roth (q merda)

    Reply
    • ZagaItaliana disse:
      07/08/2017 às 13:24

      Ae e brincadeira , e pior que todos os citados . Meu Deus do céu !

      Reply
      • Andre Sevp disse:
        07/08/2017 às 13:34

        concordo … mas hoje é o nome da vez.

    • Fabiano Medeiros disse:
      07/08/2017 às 13:26

      kkkkkkkkkkk

      Reply
  • Gustavo Pitta disse:
    07/08/2017 às 13:25

    Caraca, Dunga? Ta de zuera né?!!

    Reply
  • VFSC disse:
    07/08/2017 às 13:26

    Só pode estar de brincadeira! Zico não vai entrar nessa fria, Dunga nem pensar e Roger é um tipo Zé Ricardo do Grêmio. Tomara que essa informação seja só mais uma especulação.

    Reply
  • Luiz Carlos Barreiro Neto disse:
    07/08/2017 às 13:26

    Tá de sacanagem falar em Dunga

    Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    07/08/2017 às 13:26

    Zidane idolo do real Madrid, assumiu a equipe e está fazendo história como treinador, ganhando vários títulos. Pq o zico n pode fazer o mesmo ?

    Reply
    • Hugo Silva disse:
      07/08/2017 às 13:29

      Pq o zinco é um elemento químico e não técnico de futebol!rs

      Reply
      • ZagaItaliana disse:
        07/08/2017 às 13:31

        Kkkkkkkkk

      • Mateus Carvalho disse:
        07/08/2017 às 13:31

        Onde tu tá vendo zinco aí ?

      • ZagaItaliana disse:
        07/08/2017 às 13:32

        Tá escrito zinco mesmo amigo . Leve na esportiva .

    • Felippe araujjo disse:
      07/08/2017 às 13:43

      Outra cultura irmão… Aqui no Brasil os caras cobram muito, ainda mais nossa torcida.

      Reply
  • Valmir disse:
    07/08/2017 às 13:27

    Se for pra trazer um Dunga que seja aquele da estória da Branca de Neve porque se for aquele que dirigiu a seleção por duas vezes eu juro que vou torcer pelo Atlético Goianiense.
    SRN

    Reply
  • Diogo Mattos disse:
    07/08/2017 às 13:27

    Fala nação, Zico sim!!! Mas para a pasta de VP de futebol. Agora para técnico diante das porcarias citadas prefiro o Carpeggiani ou Jorginho!

    Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      07/08/2017 às 13:28

      É troca 6 por meia dúzia.

      Reply
  • Marcelo Lopes disse:
    07/08/2017 às 13:29

    Não acredito nessa matéria, eu apostaria em Carpegiani ou Autuori.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      07/08/2017 às 13:43

      Pior q o Fábio tem fontes quentes no mengao..

      Reply
      • Marcelo Lopes disse:
        07/08/2017 às 13:50

        É meu caro, aí vamos de mal a pior.

  • Junior_Capacete disse:
    07/08/2017 às 13:29

    O novo técnico é o senhor Waldemar

    Reply
  • ZagaItaliana disse:
    07/08/2017 às 13:30

    Jesus Cristo !
    Volta ZR estávamos brincando cara .

    Reply
    • Toretto disse:
      07/08/2017 às 13:54

      kkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Indian! disse:
    07/08/2017 às 13:31

    Oque o Zico fez como TREINADOR só teve uma boa passagem no Fenerbahçe em 2009 , ele é ídolo da torcida mais pra Treinador já é demais

    Precisamos de um treinador que seja Bom mesmo , RUEDA no Mengão

    Reply
    • Thiago disse:
      07/08/2017 às 13:37

      Qdo q o Zico treinou um time com um bom elenco e estrutura ??
      O proprio Rueda so foi ganhar alguma coisa de importante agora com o Atletico nacional.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        07/08/2017 às 13:53

        Zico não. Iria ser igual RC no SP. A torcida iria apoià-lo e defendê-lo até demais por ele ser ídolo e mesmo que o trabalho nitidamente não estivesse dando certo após alguns meses, grande parte continuaria defendendo e o Zico ficaria cada vez mais desgastado com a outra parte insatisfeita. Se ele fosse um técnico mais experiente e consagrado seria um caso a se pensar, mas prefiro não correr esse risco.

    • Mateus Carvalho disse:
      07/08/2017 às 13:41

      Exemplos de ídolo como jogador/treinador.
      1: zidane
      2: o técnico do psv que foi ídolo como jogador.
      3: van gal
      4: o técnico do atlético de madrid
      5: Renato gaúcho
      6: Abel
      Etc

      Reply
  • Rodrigo Guimaraes Desiderati disse:
    07/08/2017 às 13:31

    Nenhum deles

    Reply
  • Diego Oliveira Nascimento disse:
    07/08/2017 às 13:31

    Dunga????
    ZR desculpa por tudo, vc é o cara volta velho

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    07/08/2017 às 13:32

    VEM DUNGÃO DA MASSA

    Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      07/08/2017 às 13:35

      Bom nome.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        07/08/2017 às 13:41

        Eu tô brincando, mas não sei avaliar o Dunga.

      • Mateus Carvalho disse:
        07/08/2017 às 13:44

        O dunga não é um espetáculo de técnico ou um tite da vida mas, é um bom técnico. O dunga ficou marcado como burro por n leva o leite com pêra do neymar para copa. Acho que o time pelo menos padrão de jogo teria.

      • Yan Balduino disse:
        07/08/2017 às 13:46

        Então, poderia ser ele para o tapa-buraco até o final do ano. Se for pra técnico definitivo não acho uma boa ideia.

      • Ruan Pedro disse:
        07/08/2017 às 14:02

        Yan.. não! Dunga não, pelo amor de Deus. Tragam o Pachequinho, a gente tá f***** kkkkkkk

      • Yan Balduino disse:
        07/08/2017 às 14:05

        VEM DUNGÂO DA MASSA kkkkkkkkkkkk

  • Indian! disse:
    07/08/2017 às 13:32

    Se for pra trazer essas merdas deixa o Jayme de Almeida mesmo

    Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    07/08/2017 às 13:33

    Sério a seleção de 2010 que o dungo treino era compacta se não fosse o felipe Melo e julio César. ……….

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    07/08/2017 às 13:34

    Rapaz, tô com um medo p*rra dessa diretoria fazer merda (mais uma).

    Reply
    • Johny_Fla disse:
      07/08/2017 às 15:33

      Parece até piada essa notícia, os três não se parecem em nada. Qual o critério? Quem dirige o futebol do Flamengo sabe o que é isso?

      Reply
  • Carlos Henrique Caetano disse:
    07/08/2017 às 13:38

    Zico é “deus”, não mexamos com a idolatria, Zico tem que ser colocado num pedestal, reverenciado, nunca técnico do FLA. Dunga não é técnico nem nada, era melhor ter ficado com Zé Ricardo. Róger talvez por falta de opção no mercado. Mas sabíamos que aconteceria isso, não há nada que preste disponível.

    Reply
  • Rodrigo disse:
    07/08/2017 às 13:38

    Vanderlei Luxemburgo pra já. Duvido que ele nao aceite. É o melhor para segurar essa pressao do Flamengo. Podem falar oq quiser, mas nao tem outro.

    Reply
  • - Ryan - disse:
    07/08/2017 às 13:39

    Ah ah ah fora Waldemar! kkkk

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    07/08/2017 às 13:41

    Olha…se for ver o futebol…a seleção do Dunga não jogava mal não..tem que filtrar as coisas,o Dunga não deu certo por causa principalmente da globo..que tinha birra com o cara,ate que o neymar resolveu dar xilique e fudeu com o time….eu gosto da postura do Dunga,como comandante, Zico e ídolo e assim deve permanecer,roger cometeu os mesmos erros do panela..dos 3 vou de dunga..mas ainda prefiro luxa

    Reply
    • Thiago disse:
      07/08/2017 às 13:43

      Dunga nao deu certo no internacional tbm, ou vc esqueceu disso.

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        07/08/2017 às 14:00

        E daí …todos os técnicos em atividade não deram certo em algum lugar,usso não quer dizer nada…gosto da personalidade do Dunga,falta isso é não um q parabenizar jogador nas derrotas..

      • Henrique disse:
        07/08/2017 às 14:39

        Se Dunga é tão bom, porque tá tanto tempo desempregado?

    • Mateus Carvalho disse:
      07/08/2017 às 13:51

      Tbm acho o dunga um bom nome. A seleção de 2010 com robinho e Luiz fabiano no ataque e cia, estava bem compacta. A seleção perdeu aquela copa por erro individual do Felipe melo e o Julio César

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    07/08/2017 às 13:42

    Zico não, o Galinho não merece ser chamado de burro e passar por uma dor de cabeça dessas a essa altura da vida.

    Deixa ele no cargo de ídolo máximo mesmo.

    Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      07/08/2017 às 13:47

      Pior é ver a geração ” homao da pora” que nunca viu o zico jogar chama ele de burro e etc. Mesmo assim, queria ver ele como técnico.

      Reply
  • vinicius oliveira disse:
    07/08/2017 às 13:44

    É difícil entender a torcida.
    A maior crítica do Zé era a inexperiência, falta de vivência, falta de vibração, ser muito passivo.
    Acredito que a partir do momento que se mudou, vão buscar um técnico “cascudo” ao contrário do que tínhamos e não deu certo.
    Roger, Diniz, jorginho, são todos do “estilo” do Zé Ricardo…
    Agora se queremos alguém cascudo termos que dar uma chance a dunga, felipao, técnicos mais experientes e que estão em “baixa”.
    Luxa no começo do ano era obsoleto, era péssimo, deram chance e olha ele aí no esporte.
    Abel foi especulado no fla no começo do ano e todos chamaram de retrocesso, olha ele aí no flu…
    Então vamos ter calma e deixar quem vier trabalhar, pois dos “cascudos” seja qual for vai vir sobre desconfiança, mas o fla precisa de um cara asssim, que fica puto, que cobra, etc. não vejo isso essa nova “geração”

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      07/08/2017 às 13:45

      Dunga e Felipão?

      Assim a torcida invade a Gávea e quebra tudo.

      Reply
      • vinicius oliveira disse:
        07/08/2017 às 13:47

        KKKKk, são exemplos, mas não temos muita opção

    • Junior Vinicius disse:
      07/08/2017 às 13:53

      Pode vim um cascudo, mas que seja ao menos treinador, não é o caso do big Felipe e do Dunga, não são mais treinadores.

      Reply
      • vinicius oliveira disse:
        07/08/2017 às 14:28

        Mas quais outras opções tem? Osvaldo?

      • Junior Vinicius disse:
        07/08/2017 às 16:50

        Cascudo? o Carpegiani

    • Ltom Macêdo disse:
      07/08/2017 às 13:57

      Concordo

      Reply
  • RiCk Morgam disse:
    07/08/2017 às 13:45

    Se Dunga aparecer na Gávea esquece, essa diretoria ta de sacanagem!

    Reply
    • FLA Comments disse:
      07/08/2017 às 13:48

      Eu gosto do Dunga… Acho que é o perfil ideal pro momento, vai arrumar a zaga e raça não faltaria a esse time

      Reply
  • Newton disse:
    07/08/2017 às 13:47

    Roger eh a melhor escolha…mas acho que a torcida modinha não aguentaria ele dois meses…

    Reply
  • Renata Rodrigues disse:
    07/08/2017 às 13:48

    Eu iria de Ricardo Gomes, sabe montar bons times. O Roger tb m agrada, o fato dele não ter ido bem o Atlético não quer dizer nada. Quando tempo depois da carreira de técnico, o cuca ganhou um titulo. O mesmo falo do Tire, despontou c o corinthians. Tem q ser um técnico sério e de boas ideias, gosto do Roger, sobre o Atlético Mineiro, se fosse culpa dele o Micale já tinha melhorado um pouco. O time do Fred esta rachado, é mto difícil trabalhar num ambiente ruim, o próprio time queima o técnico, diferente do time do flamengo q acho mais unido

    Reply
  • ana carla freitas disse:
    07/08/2017 às 13:49

    Dunga!? Tá de brincadeira! Seria pior que deixar o Zé até o final do ano.

    Reply
  • FLA Comments disse:
    07/08/2017 às 13:49

    Por incrível que parece o Dunga seria o ideal… Alguém que chegaria “chutando a porta”

    Reply
    • Matheus Silva disse:
      07/08/2017 às 13:53

      Kkkkkkkkkkk

      Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      07/08/2017 às 13:56

      Tbm acho.

      Reply
  • Renata Rodrigues disse:
    07/08/2017 às 13:49

    Mas se fosse p pegar um técnico cascudo, o meu favorito é profexo Luxemburgo, acho o ideal., mas sinceramente acho q o Presidente não vai querer.

    Reply
  • Hugo Silva disse:
    07/08/2017 às 13:50

    Me desespero quando vejo o torcedor dizendo que o Dunga seria uma boa opção…isso é preocupante!

    Reply
  • ana carla freitas disse:
    07/08/2017 às 13:51

    O Rueda é um sonho tão distante assim??

    Reply
    • Matheus Silva disse:
      07/08/2017 às 13:52

      Técnico estrangeiro, no meio da temporada, com a paciência da nossa torcida… Imagina aí…

      Reply
      • XX_Sergio disse:
        07/08/2017 às 13:58

        2017 já foi… que fique o Jayminho mesmo… o Mozer… até o Muralha pode ser o técnico até dezembro, já que virou 3º goleiro…

        É acabar 2017 e garantir um bom técnico para 2018…

        E por favor: #JorginhoNão / #LuxemburgoNão / #DungaNão… se Roger já não é grande coisa, imagine esse trio acima…

        SRN

  • Matheus Silva disse:
    07/08/2017 às 13:51

    Acredito que o Zico não aceita ser técnico no Flamengo. Do jeito que nossa torcida é qualquer tropeço dele poderá deixar de ser ídolo. Quanto aos demais citados na matéria: kkkkkkkk

    Reply
  • SauloSilva disse:
    07/08/2017 às 13:51

    Papai Joel ou o Valdemar! To na duvida

    Reply
  • FLA Comments disse:
    07/08/2017 às 13:52

    Dunga zangadao boladao racudao pra esse time de maricas

    Reply
  • XX_Sergio disse:
    07/08/2017 às 13:53

    Roger?? Fez um trabalho legal no Grêmio e depois o time afundou (igual Zé Ricardo, começou bem e depois caiu…)…. trocar 6 por meia duzia.

    Jorginho??? Mais ou menos no Vice da Gama, só que jogando a segundona…. (pergunte ao torcedor do Bahia se deixou saudades)

    Dunga??? Sem comentários….

    Luxemburgo?? Sem comentários II…

    Fernando Diniz??? Mais uma aposta, pois nunca treinou time grande…

    SRN

    Reply
    • Hugo Silva disse:
      07/08/2017 às 14:00

      e qual seria sua opção?

      Reply
      • XX_Sergio disse:
        07/08/2017 às 18:36

        Se for pra trazer mais do mesmo, que fique o Jayminho mesmo ou até o Papai Joel… mas se quisermos sair da mesmice, podemos tentar o Gallardo, o Rueda ou outro nome que desconheço mas que esteja fazendo algo de novo e/ou competitivo e não a mesmice que temos disponível no Brasil.

        E vc, quais as suas sugestões?

        SRN

    • Geladeira Usada disse:
      07/08/2017 às 14:01

      Papai Joel é o nome

      Reply
  • Paulo Eduardo disse:
    07/08/2017 às 13:53

    Mercado sem grandes opções. Os melhores estão contratados.
    Taticamente, Luxemburgo seria uma boa.

    Reply
  • FLA Comments disse:
    07/08/2017 às 13:55

    Dunga e Felipe Melo… Bagulho ia ficar sinistro!

    Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    07/08/2017 às 13:58

    Se n for um técnico para tira esses jogadores do salto alto. Prefiro que fique sem técnico.

    Reply
  • Matheus disse:
    07/08/2017 às 13:58

    Já não nos basta aguentar o Vinny Dunga, agora será o Dunga tb kkkkkk

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    07/08/2017 às 13:59

    Deixa sem técnico = da mesma maneira que estava antes

    Reply
  • Toretto disse:
    07/08/2017 às 14:00

    Pois é. O Zé finalmente foi demitido. Os que pediam a cabeça dele estão comemorando. Por enquanto. Talvez até divulgarem a próxima vítima da torcida corneteira por hábito ou natureza. Não duvido que, dependendo do próximo técnico que vier, ou dos próximos que vierem, estarão desejando o retorno do Zé. Isso se o orgulho permitir. Esperemos para ver quem virá. Torço para que seja um que tenha o menor histórico de demissão possível, pois, ao meu ver, este deveria ser um critério importante a ser utilizado na escolha do próximo comandante.

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      07/08/2017 às 14:04

      O Zé caiu, pq tinha que cair. O trabalho dele era ruim em 2017 e os resultados piores ainda.
      Não seja viúva do Zé.
      Nenhum dos nomes especulados são agradáveis, mas nada impede que o próximo que vier faça um bom trabalho.
      Vamos pensar mais no Flamengo e apoiar.

      Reply
      • Toretto disse:
        07/08/2017 às 14:14

        Não estou de luto, mas temo que o próximo da fila seja apenas mais do mesmo. Dos que estão disponíveis, nenhum me agrada. E dos que não estão, poucos me agradam. Eu tentaria um técnico estrangeiro. O Rueda de preferência. Acho uma palhaçada esse medo bobo de contratar técnico estrangeiro. Se é para mudar, vamos mudar de verdade. Faz tempo que os clubes brasileiros tem os melhores elencos da América. No entanto, nas competições internacionais, Libertadores principalmente, os clubes estrangeiros tem lavado a melhor por serem melhor dirigidos.

      • lucasrf8 disse:
        07/08/2017 às 14:15

        Concordo contigo.
        O Flamengo precisa de um treinador cascudo e vencedor independente da nacionalidade.

  • FLA Comments disse:
    07/08/2017 às 14:00

    O que tem de gente aqui manipulada pela mídia não é brincadeira… Nego nem sabe pq não gosta do dunga . Deve ser fans do Alex Escobar…

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    07/08/2017 às 14:00

    Dos que estão desempregados, o único que seria unânime é o Rueda.
    Qualquer outro chegará com uma certa dúvida.
    Os que mais me agradam estão empregados e provavelmente nenhum virá.
    Independente de quem vier, receberá meu apoio apesar da minha desconfiança.
    Infelizmente as opções são poucas e ruins, mas vamos fazer nossa parte e apoiar.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    07/08/2017 às 14:01

    O que esse Roger fez na vida pra ganhar esse status de treinador de time grande?

    Diretoria tá de brinca, tem que partir pra um cara que seja vencedor mas que não esteja ultrapassado.

    Só consigo pensar em nomes estrangeiros.

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      07/08/2017 às 14:02

      Qual dos estrangeiros poderia vir agora?

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        07/08/2017 às 14:05

        O único estrangeiro além do Rueda que está a disposição é o Bauza (que não me agrada muito).

      • Ruan Pedro disse:
        07/08/2017 às 14:12

        Sangue de Jesus tem poder. Bauza é o Dunga argentino.

    • Yan Balduino disse:
      07/08/2017 às 14:04

      Tem que vir um tapa-buraco. No final do ano deve ter nomes melhores. Agora se tiver um bom técnico estrangeiro disponível e que queira vir deve ser a prioridade.

      Reply
  • R. Scheidemantel disse:
    07/08/2017 às 14:02

    Rueda, Luxa, Roger ou Zico.
    Mas bom mesmo seria o Abelão.

    Reply
  • Fabiano disse:
    07/08/2017 às 14:02

    3 merdas…. Zico é ídolo mas como técnico não dá!!!

    Reply
  • Ramon Moreno disse:
    07/08/2017 às 14:02

    Zico para treinador e maestro Júnior de auxiliar.

    Reply
    • naldinhofreitas88 disse:
      07/08/2017 às 14:07

      gostei isso ou luxa

      Reply
    • Narcox disse:
      07/08/2017 às 14:08

      seria péssimo ia manchar a imagem deles no clube no final

      Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      07/08/2017 às 14:08

      Apoio

      Reply
  • Fabiano disse:
    07/08/2017 às 14:04

    Contrata o Rueda ou era melhor deixar o Zé mesmo!!!

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    07/08/2017 às 14:04

    Se for assim então contrata o Zé de novo!

    Reply
    • Fabiano disse:
      07/08/2017 às 14:06

      Se for para tapar buraco até o final do ano, era melhor ter seguido com o Zé mesmo!!!

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        07/08/2017 às 14:07

        Não, porque Zé Ricardo era o buraco

      • Fabiano disse:
        07/08/2017 às 14:12

        Sinceramente penso diferente, vamos ver agora q ele saiu como fica….

      • FLA Comments disse:
        07/08/2017 às 14:10

        Hummm Esse negócio de deixa o Zé tampar o buraco é coisa de bambi

  • Narcox disse:
    07/08/2017 às 14:07

    melhor ficar sem ninguém gosto muito do Zico mais acho melhor ele não ser treinador do Flamengo isso poderia manchar a imagem dele no Clube agora sobre os outros são dois perdedores igual o ZR time com qualquer um desses dois o time vai continua com espirito de perdedor

    Reply
  • Hugo Silva disse:
    07/08/2017 às 14:08

    Inacreditável a torcida…pediu a cabeça do técnico mas não tem nomes melhores no mercado. O Rueda parece ser a melhor opção mas tbm não se sabe se o mesmo quer vir…e tem torcedor pedindo Dunga ou qualquer um pra tapar buraco até o final do ano, como assim tapar buraco até final do ano? e a copa do brasil? e a sulamericana? e uma boa posição no brasileiro? e a primeira liga?…não dá pra entender!!! O FLAMENO MERECE UM TÉCNICO DE PRIMEIRA LINHA PRA GANHAR TUUUUUUDO E NÃO PARA TAPAR BURACO!

    Reply
  • Ivanison Silva Souza disse:
    07/08/2017 às 14:08

    Diretoria acaba de fazer proposta por Roger machado https://uploads.disquscdn.com/images/feb2b3f9314aff8ad16eb02d28c1dcd0e82cf38c67955410b3bb3601ff3b4ed5.png

    Reply
    • Matheus Silva disse:
      07/08/2017 às 14:20

      Parabéns a todos os envolvidos.

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    07/08/2017 às 14:09

    Alguém pode desculpas para o Zé e fala que era brincadeira. São muitos amadores https://uploads.disquscdn.com/images/ce245605883d33a1e69a3e767222167f140db365f6d5602eb4f235bbd02e20d3.png

    Reply
    • Narcox disse:
      07/08/2017 às 14:09

      vem ai mais um treinador com espirito de perdedor então preparem o coração

      Reply
    • Matheus Silva disse:
      07/08/2017 às 14:19

      A torcida pediu. Tá aí o presente. Kkkk

      Reply
  • Ednilton C Araujo disse:
    07/08/2017 às 14:09

    MODINHAS, anotem aí: Jaime vai ser campeão da copa do Brasil e efetivado até o fim do brasileirão. Torcida modinha do Fla é igual eleitor de político ladrão, querem tirar quem está lá, não importa quem vai entrar. Em breve saudades do Zé. SRN

    Reply
    • Paulo Leandro disse:
      07/08/2017 às 14:11

      Vc deve estar com saudade dele,ricardete…

      Reply
    • Zéx Cunha disse:
      07/08/2017 às 14:16

      Modinha aqui é vc seu bosta! Aqui é Flamengo meu amigo!

      Reply
    • Toretto disse:
      07/08/2017 às 14:27

      Eu fiz o mesmo comentário.

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      07/08/2017 às 14:27

      Se o outro que vier for ruim, não é motivo pra sentir saudades de outro que TAMBÉM era ruim, então…

      Reply
    • Francis Souza disse:
      07/08/2017 às 14:28

      Você então acha que um politico ladrão deve ser mantido no cargo até que se encontre alguém honesto pra assumir o cargo??? Vai roubando ai enquanto a gente acha alguém 100% honesto
      Tá dificil tentar entender as pessoas hoje em dia

      Reply
      • Toretto disse:
        07/08/2017 às 14:35

        O que o cara quis dizer é que o povo vota em ladrão, sabendo que é ladrão, e depois fica manifestando pela saía do cara. Do que adianta trocar um ladrão por outro, sendo que o outro pode ser pior do que o anterior e o povo pede o anterior de volta? A torcida do Flamengo é assim também. Já vi neguinho pedindo a volta do Luxa, Murici e até mesmo o Joel Santana. Não duvido que tenha algum maluco querendo o Cristóvão.

      • Francis Souza disse:
        07/08/2017 às 14:41

        O povo (pelo menos uma parte) vota acreditando na pessoa, depois descobre que errou e tenta arrumar
        Igual foi o Zé… A maioria aqui queria que ele continuasse no começo do ano, e muitos apoiaram ele até onde deu, chegou uma hora que não tinha mais jeito, tava sendo prejudicial até pra carreira do Zé
        Ninguém nem sabe mais o significado da palavra modinha, tudo agora é modinha… o cara gosta do Zé e acha que ele tá fazendo um bom trabalho beleza, fala ai e pronto, não precisa ofender ninguém
        Se até o Lula e a Dilma tem quem defende… o Zé também pode ter seus defensores

    • Daniel Barros disse:
      07/08/2017 às 18:07

      zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

      Reply
  • Filipe Correa disse:
    07/08/2017 às 14:09

    Chamem Fábio Luciano para ser o treinador.

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    07/08/2017 às 14:10

    Rueda assume hoje a noite.

    Final de semana ele tem que escolher entre Para ou Rodinei. Como que joga esse tal de Renê? O Vizeu, esse menino aí, ele tem mobilidade pra flutuar na frente da grande área ou tenho que montar uma equipe que rode atrás dele mais fixo?

    Sem tempo de treinamento. Basicamente, só recuperação. Cada dia de treino tático é uma comemoração. Tenho que ganhar o jogo. Mostrar evolução, triangulação, compactação e um time renovado, ofensivo, criativo.

    O técnico pode ser bom o que for, no futebol brasileiro precisa ter planejamento, uma equipe qualificadissima pra amparar esse profissional, e o mais importante: tempo de treinamento e adaptação ao futebol brasileiro.

    Como assim adaptação? Vai jogar contra o SP e ele já tem que saber que o time não tem lateral direito há anos, e a equipe é uma avenida por ali, todo jogo tem dificuldades, logo ele tem que privilegiar jogadas por aquele setor.

    Outro exemplo: vai jogar contra o santos e tem que saber como joga o Lucas Lima e como vai montar o sistema defensivo pelo lado do Bruno Henrique. Quantos jogos do Bruno Henrique um Rueda já viu na vida dele?

    Podem falar que são detalhes, que mesmo os técnicos conhecendo o Bruno Henrique do santos ele venha dando trabalho a quase todos as equipes. Mas a soma de tudo isso faz um diferença absurda.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      07/08/2017 às 14:11

      Você tá ciente que Rueda seria para 2018,né ? O ano já acabou, então ele pode se adaptar nesse segundo turno.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        07/08/2017 às 14:14

        Eu faria isso. Aliás, qualquer um que venha tem que ter tempo. Seja ele Rueda ou Joel. O cenário ideia seria trazer ele pra se adaptar. Acredito 1% que possa acontecer isso.

        Mas você acompanha a torcida do Flamengo. Se ele não tem o que a maioria espera, vai chover “gringo fraco, trás o Renato gaúcho”, ou “Dorival bem melhor que ele, caiu com SP, trás o cara, esse aí só foi bem na Colômbia” e etc..

      • Juan Oliveira disse:
        07/08/2017 às 14:17

        Por isso eu sou a favor de um técnico definitivo, sem essa história de contratar um para até o fim do ano. Eu queria o Renato no Flamengo, depois o Rueda. Até o Bauza é uma boa também.

      • Ruan Pedro disse:
        07/08/2017 às 14:18

        Até por que um cara pra se propor a ser “tapa buraco” e vir pra terminar o ano, ele vai ser no máximo regular.

      • lucasrf8 disse:
        07/08/2017 às 14:21

        O Rueda não quer vim!
        É difícil, mas essa é a verdade.
        A torcida quer, a diretoria o consultou, mas ele não quer vim.
        Ele só volta em 2018, quer ficar na Europa e de preferência após a Copa do Mundo, podendo até assumir alguma seleção.
        ELE NÃO QUER IR PARA O FLAMENGO!

  • bart9h disse:
    07/08/2017 às 14:12

    Zico de técnico, não! Mesmo porque, ele já disse mil vezes que não quer ser técnico de nenhum time no Brasil. O nosso Rei tem que vir é pra assumir a vice-presidência de futebol. É o que falta no Flamengo: comando do futebol. #luxatinharazao

    Reply
  • Narcox disse:
    07/08/2017 às 14:12

    se realmente tiver proposta para o Roger preparem o coração

    Reply
    • Matheus Silva disse:
      07/08/2017 às 14:21

      Ué?! Pq? A torcida pediu…

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        07/08/2017 às 14:21

        Quem pediu Roger?

      • Matheus Silva disse:
        07/08/2017 às 14:22

        Tá bem fácil de entender a minha frase.

      • Yan Balduino disse:
        07/08/2017 às 14:23

        Eu entendi. Sugere que porque a torcida pediu a saída do fraco Zé Ricardo significa que tem que estar satisfeita com o Roger. Seis por meia duzia.

      • Rafael Gouveia disse:
        07/08/2017 às 14:30

        Indica alguém amigo?
        Qualquer um que vier não está a altura.

      • Yan Balduino disse:
        07/08/2017 às 14:57

        Eu sei. Usaria um tapa-buraco até o final do ano, mas que de preferência fosse um técnico experiente e vibrante para estimular o brilho dos jogadores. Temos elenco pra isso. Falta é uma injeção de ânimo nesse time apático. Não estou nem aí para o “trabalho” do novo técnico, até porque pouco conseguirá fazer taticamente sem tempo para treinar. Quero um motivador e o Roger não tem esse perfil. Mas se viesse seria levemente melhor que o ZR porque o último estava desgastado faz tempo e demoraram muito para demiti-lo, quando havia técnicos mais experientes desempregados, como Dorival Jr, MO e Levir Culpi. Ou então traria alguém com identificação com o Flamengo que pudesse levar o time à arrancada, como aconteceu com Andrade (arracanda BR 2009), Jayme (fuga do rebaixamento e arrancada CdB 2013), o próprio ZR (arrancada BR 2016) e Luxemburgo (fuga da “zona da confusão 2014). Poderia fazer o que você falou, tentar pagar a mula de outros técnicos ou se não tiver jeito tentar trazer um dos medianos especulados como Jorginho, Carpegiani e finalmente Roger. Resumindo: prioridade seria achar alguém com o perfil que eu falei. Falam em Dunga, mas não sei se teria essa personalidade. Se não tiver jeito aí traz um mediano com perfil mais calmo mesmo. Todos até o final do ano, quando outros nomes melhores certamente estarão disponíveis.

      • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
        07/08/2017 às 15:12

        Yan , o Joel nao seria esse motivador?

      • Yan Balduino disse:
        07/08/2017 às 15:18

        O perfil ele até tem. O problema é que ele só perde na retranca pro Celsinho e pro Cristóvão, além de ser uma múmia no futebol que todos os grandes pararam de contratar ele.

      • Toretto disse:
        07/08/2017 às 14:22

        Eu não pedi. Peço que não seja ele.

      • Matheus Silva disse:
        07/08/2017 às 14:25

        Amigo, a partir do momento que se reclama de algo, deve-se levar em consideração as alternativas ao problema. Não disse que a torcida pediu diretamente o Roger, mas verificando o mercado veja quem está disponível! A não ser que a diretoria banque a multa de alguém.

      • Narcox disse:
        07/08/2017 às 14:23

        porque simples tem espirito de perdedor igual o ZR e eu não vejo a grande maioria pedindo Roger e vejo uma minoria pedindo ele e esse mesmo pessoal defendia ZR

      • XX_Sergio disse:
        08/08/2017 às 10:57

        Quem pediu Roger????

        Roger = Zé Ricardo

  • Flavio disse:
    07/08/2017 às 14:12

    Para mim o melhor nome no momento seria o Fernando Diniz por 5 motivos básicos
    1. É brasileiro e já conhece o futebol por aqui;
    2. É pouco famoso, novo e precisa mostrar serviço;
    3. Nao pediria reforços e etc;
    4. Aceitaria um salario razoavel;
    5. Parece que é o unico que poderia aceitar um contrato de 1 ano. com uma multa baixa.

    Reply
    • Matheus Silva disse:
      07/08/2017 às 14:17

      Parece que vc está do Zé Ricardo.

      Reply
      • Flavio disse:
        07/08/2017 às 14:42

        Kkkkk
        Essa parte do perfil e bem parecida mesmo.
        Mas se você parar para pensar. É a opção mais viável.
        1. É bom.
        2. Não tem rejeição tão alta
        3. E é muito mais fácil e viável que todos os outros.
        Rueda – o cara não deve querer vir nesse abacaxi. Ele tem mercado na América sul também.
        Dunga, Cristóvão, Oswaldo…. Sério?
        Jorginho quando esteve no vasco cagou no flamengo, fora que foi demitido por essa diretoria. A mesma coisa com luxemburgo.
        Carpegiani, Falcão e autoria são muito falados mas trabalho bom, nada
        Todos os outros estão empregados.

        É uma aposta. Mas….

  • Yan Balduino disse:
    07/08/2017 às 14:14

    #FORAROGER

    Reply
    • FLA Comments disse:
      07/08/2017 às 14:15

      Aí é sacanagem…

      Reply
  • FLA Comments disse:
    07/08/2017 às 14:16

    Seja quem for antes da corneta vamos torcer galera!!!

    Reply
    • Rafael Gouveia disse:
      07/08/2017 às 14:28

      Já saiu o zé
      Qualquer um que vier será contestado,a torcida tem que começar a apoiar ao invés de só críticar.

      Reply
  • Hugo Silva disse:
    07/08/2017 às 14:20

    #ForaRoger
    #VemMuricy

    Reply
  • [email protected] disse:
    07/08/2017 às 14:22

    Se o Luxa não tivesse falado merda quando saiu do Fla, ele seria a pessoa ideal, pois precisa ser um treinador com o perfil estrategista pra saber como encaixar o time com tantas estrelas e deixar o time compacto sem aquela lacuna entre o meio e a zaga, ao mesmo tempo tenha pulso e nome de peso!!

    Reply
  • Fabiano disse:
    07/08/2017 às 14:26

    Porra Roger…. Tá de sacanagem…. Deve ser mentira isso !!!!!

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      07/08/2017 às 14:30

      Roger = Zé Ricardo ainda não desgastado

      Reply
  • Hugo Silva disse:
    07/08/2017 às 14:30

    Roger diz “NÃO” ao Flamengo…AMÉÉÉÉEÉEM!

    Reply
    • Fabiano disse:
      07/08/2017 às 14:30

      Sério isso fonte????

      Reply
    • Marcio Castro disse:
      07/08/2017 às 14:30

      Leu isso a onde?

      Reply
      • Hugo Silva disse:
        07/08/2017 às 14:32

        GLOBO.COM

      • Francis Souza disse:
        07/08/2017 às 14:33

        Bruno Giufrida
        @bgiufrida
        HÁ 6 MINUTOS VIA TWITTER
        Roger está (ou estava) decidido a não trabalhar mais este ano. Ele defende que o trabalho seja feito desde o início da temporada #gefla

      • manoel martins disse:
        07/08/2017 às 14:36

        vi essa matéria ontem depois da demissão do ZR na fox!!

      • manoel martins disse:
        07/08/2017 às 14:37

        nada de concreto!!

    • manoel martins disse:
      07/08/2017 às 14:34

      De onde veio esta informação ??

      Reply
      • Hugo Silva disse:
        07/08/2017 às 14:35

        Bruno Giufrida
        @bgiufrida
        HÁ 6 MINUTOS VIA TWITTER
        Roger está (ou estava) decidido a não trabalhar mais este ano. Ele defende que o trabalho seja feito desde o início da temporada #gefla

      • Fabiano disse:
        07/08/2017 às 14:36

        Essa informação é antes da proposta, está no Ge

    • Wagner Alves disse:
      07/08/2017 às 14:35

      Onde?

      Reply
    • XX_Sergio disse:
      08/08/2017 às 10:54

      Ufa!!!!! Tomara que nem perguntem pela segunda vez….

      Reply
  • Will disse:
    07/08/2017 às 14:30

    Os meus preferidos são Zico, Rueda, Dunga, Carpegiani e Jorginho. Nessa ordem.
    Só contrataria se fosse um destes, já pensando em 2018.
    Agora se for pra tampar buraco até fim do ano, ficaria com o Jayme então. SRN

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    07/08/2017 às 14:31

    Para mim o melhor nome no momento seria o Cristóvão

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      07/08/2017 às 14:33

      Nem brinca com Cristóvão ou Celso Roth. Tô com um medo p*rra da diretoria trazer um desses dois.

      Reply
      • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
        07/08/2017 às 14:34

        Por onde anda o Celso Roth?kk

      • Yan Balduino disse:
        07/08/2017 às 14:35

        Não sei e nem quero saber kkkkkkkkk

      • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
        07/08/2017 às 14:35

        Flamengo sempre tentava contratar ele . o Geninho tbm

      • Yan Balduino disse:
        07/08/2017 às 14:37

        Flamengo sempre tentou contratar Diego e ER e só recentemente conseguiram…

      • FLA Comments disse:
        07/08/2017 às 14:40

        Kd o emerson leão??!?

      • XX_Sergio disse:
        08/08/2017 às 10:53

        Vdd…. Se vier um desses, já podemos deixar o contrato do Givanildo engatilhado… pelo menos ele é mestre em subir de divisão.

        SRN

      • Yan Balduino disse:
        08/08/2017 às 13:15

        boa kkkkkkkkkkkkk

  • Francis Souza disse:
    07/08/2017 às 14:33

    O próximo técnico do Flamengo vai ter que chegar com um contrato de 2 meses, porque do jeito que tá todo mundo reclamando de todo mundo aqui na primeira derrota vai tá a pressão igual a do Zé

    Depois tem gente que pede pra diretoria ouvir mais a torcida, nem a torcida sabe quem ela quer

    Reply
  • Marcio Castro disse:
    07/08/2017 às 14:35

    Na boa pode vir qualquer um, 2017 só um milagre. Na cabeça do Banana de Melo, se não fechar um figurão para calar a torcida vai pegar qualquer papel na ventania para o fim da temporada, aí em dezembro busca-se com calma um treinador para 2018, salvo se ocorrer o que ocorreu com ZR.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    07/08/2017 às 14:35

    Roger deve ter falado isso anteriormente. O jornalista não afirma com convicção
    https://uploads.disquscdn.com/images/67b96efdf6d2e34eadb9f1f22c0e04024a07fe3244616a64c40a77d79ae9733f.jpg

    Reply
    • Francis Souza disse:
      07/08/2017 às 14:36

      “está (ou estava)” isso é responder sem responder nada

      Reply
    • Fabiano disse:
      07/08/2017 às 14:36

      Isso mesmo

      Reply
    • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
      07/08/2017 às 14:36

      Ele fez um bom trabalho no Grêmio no 1° ano.

      Reply
      • XX_Sergio disse:
        07/08/2017 às 18:37

        Depois desandou o time… e no Atlético não fez nada…. igual ao Zé Ricardo….

  • FLA Comments disse:
    07/08/2017 às 14:38

    E o Pet… E o Pet… E o Pet… E o Pet…

    Reply
  • leandro Augusto disse:
    07/08/2017 às 14:42

    Roger ainda da dá pra engolir… Mais dunga é piada de muito mal gosto.!

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      07/08/2017 às 14:46

      não é pra tanto, acho que o Dunga não viria por outros motivos, não por falta de competência, ele é uma espécie de Zé Ricardo com um pouco de experiência, gosta de fazer panelinha, e blindar jogador ruim, pode ser que tenha mudado as convicções, tirando isso, o cara é bom e pior que tá não fica

      Reply
    • Ivan Ribeiro disse:
      07/08/2017 às 14:48

      Não dá pra engolir não…pra ser Roger, Jorginho, Diniz ou outros do mesmo nível, era melhor continuar com ZR. Diretoria de merda!

      Reply
      • Thiago Campos disse:
        07/08/2017 às 14:54

        Enfia ZE RICARDO no seu cu seu RICARDETE de merda

      • Ivan Ribeiro disse:
        07/08/2017 às 14:58

        Apesar da educação não ser o seu forte, talvez não por culpa sua, a mamãe não deve ter dado um bom exemplo, vou te responder. Onde você leu que eu defendi o ZR? Volta pro mobral, aprende a interpretar um texto e depois volta pra civilização.

  • Daniel Silva disse:
    07/08/2017 às 14:44

    Ordem meu desejo…Gallardo-Rueda-Dunga-Roger-Jorginho….desespero Zico-Eduardo Batista-Luxa-Carpegianni-Paulo Autuori

    Desejo dos vices do fla : Abel Braga desde o início do ano! Mais o Bandeira segurou o Zé, e deu no que deu.

    Hoje o nome para curto prazo é quase que impossível, pois quase todos os técnicos defendem o trabalho a longo!

    Reply
    • RcLima disse:
      07/08/2017 às 14:48

      Meu pensamento é bem parecido com o seu.

      Reply
    • Francis Souza disse:
      07/08/2017 às 14:55

      Eu não gosto nem um pouco do Dunga, mas pelo menos com ele até o MA iria dar carrinho

      Reply
      • XX_Sergio disse:
        08/08/2017 às 10:49

        O problema que não se ganha jogo apenas dando carrinho…. todo mundo daria carrinho e recuperaria a bola… e depois??? Dunga não sabe nada de tática…

        SRN

    • Filipe disse:
      07/08/2017 às 15:15

      Parei em Dunga.

      Reply
  • Marcio Castro disse:
    07/08/2017 às 14:46

    Esperavam o Guardiola, Sampaoli, Simeone, Moutinho, Ancelotti, Luis Henrique, Van Gaal ou quem? Vamos cair na realidade.

    Reply
    • XX_Sergio disse:
      08/08/2017 às 10:47

      Concordo com vc em termos… mas não é por isso que precisamos nos contentar com Celso Roth, Joel Santana, Roger, Dunga, Waldemar Lemos, Jorginho etc…

      Reply
  • Denisson Santos Lorencao disse:
    07/08/2017 às 14:47

    Zico comcerteza eterno ídolo

    Reply
    • Marcio Castro disse:
      07/08/2017 às 14:49

      Zico acaba de ver o que aconteceu com Rogério Ceni no Bambi, você acha que ele é doido? Como torcedor eu não gostaria de ver o Galinho sendo criticado ou até demitido.

      Reply
  • Ivan Ribeiro disse:
    07/08/2017 às 14:50

    Pensem grande Diretoria de bosta!

    Reply
  • Francis Souza disse:
    07/08/2017 às 14:50

    Tem que pensar no elenco… um elenco ofensivo como o Flamengo não adianta trazer um retranqueiro… o Dunga nem técnico é

    Realmente as opções são mais do mesmo, sem é claro o desgaste que o Zé já tinha

    Torcer pelo menos pra trazerem um tecnico (qualquer um) que saiba jogar ofensivamente

    Reply
  • Marcio Castro disse:
    07/08/2017 às 14:51

    Eu partiria para uma solução folclórica, pegava um gato mestre desse da imprensa que acha que sabe tudo de futebol e oferecia o cargo, principalmente aquelese que mais criticam tudo como o Mauro César, ia ser cômico.

    Reply
    • Francis Souza disse:
      07/08/2017 às 14:53

      O Mauro com uma semana já vai te brigado até com as paredes. Ele conseguiu brigar até com o Alê Oliveira
      Seria estilo Celso Roth… os jogadores correm dois jogos por causa da gritaria na cabeça depois apelam e não jogam mais nada

      Reply
  • Carlos Campos disse:
    07/08/2017 às 14:55

    Reinaldo Rueda

    Reply
    • RcLima disse:
      07/08/2017 às 14:55

      Esse é nome, Carlos.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        07/08/2017 às 15:06

        E aí Lima ???
        Pois é…
        Já que saiu o Zé, melhor não fazermos mais do mesmo.
        Gostaria de ver o Flamengo apostar numa mudança TOTAL de paradigma e trazer o casca grossa e experiente treinador que classificou Honduras pela primeira vez numa copa do mundo e tirou a Colômbia do último para o sexto lugar nas eliminatórias de 2006…
        Além de ser um cara PHODA e experiente em disputa de Campeonatos Sul Americanos.
        Temos uma penca de jogadores que falam Espanhol no Elenco e isso não seria problema para entrosamento com a rapaziada.
        Certamente tiraria de letra o mito “futebol brasileiro” sem problemas…
        Apostaria nele em um trabalho a médio prazo.
        Grande abraço.

      • RcLima disse:
        07/08/2017 às 19:23

        Concordo plenamente, Carlos. Hoje temos estrutura para dar estabilidade a profissional de outro país como tem sido com os atletas. E olha, eu vejo que esse ano seria perdido caso não mudasse de técnico, então de um ano “perdido” para um ano que serviria de ambientação para um ótimo técnico e um ótimo 2018 é uma grande evolução.
        E outra, Rueda não é nenhum jovem técnico que levará um ano para se ambientar, ele já é rodado, passou por outros países e tem uma noção do que é preciso para se ambientar. Já acho que o Gallardo, que muitos pedem, levaria um tempo maior.
        Enfim, esperamos todos que seja feita a melhor escolha e pautada no que se busca do time. Temos um time ofensivo, não podemos trazer um técnico que gosta de jogar no contra ataque e que monta o time defensivamente. Tem de saber armar uma defesa, mas que saiba armar um ataque muito bem. SRN

    • Francis Souza disse:
      07/08/2017 às 15:00

      Hoje é o nome que teria menos resistência da torcida, mas ele não vem, ainda mais no meio do ano
      Então a chance do próximo técnico herdar a pressão que tinha no Zé Ricardo é grande

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        07/08/2017 às 15:14

        Até ouvir o “NÃO”…
        Sempre poderá haver o “SIM”.
        SRN’s.

    • Marcos Santos disse:
      07/08/2017 às 15:06

      Ele poderia até aceitar, mas pro ano que vem, começando a temporada. No meio da temporada, é muito improvável dele aceitar, por mais que a diretoria o procure.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        07/08/2017 às 15:14

        Até ouvir o “NÃO”…
        Sempre poderá haver o “SIM”.
        SRN’s

  • Marcos Santos disse:
    07/08/2017 às 15:04

    Já que estamos na merd@, uma alternativa seria a seguinte: Ofereceria um bom salário para um técnico em boa fase na série B. O contrato seria até o final do ano. A obrigação seria ganhar pelo menos uma das duas competições: Sulamericana ou CdB. Em caso de não conseguir nenhuma das duas, o objetivo seria terminar o BR17 entre os 4 primeiros.

    Reply
  • Dim disse:
    07/08/2017 às 15:07

    Dunga é pra acabar

    Reply
  • Sílvio Marcelo disse:
    07/08/2017 às 15:21

    Dunga ???…kkkkkk.. Porque não efetiva logo o Jaime !!…kkkk

    Reply
  • Jesse Freire disse:
    07/08/2017 às 15:27

    O Jorginho, não seria uma boa?

    Reply
    • Ivan Ribeiro disse:
      07/08/2017 às 15:29

      Não!

      Reply
    • XX_Sergio disse:
      08/08/2017 às 10:44

      Não! – Parte II

      Reply
  • Fla 2018 disse:
    07/08/2017 às 15:49

    Dunga é sacanagem

    Reply
  • Lourival carvalho disse:
    07/08/2017 às 16:32

    Paulo autuori

    Reply
    • Felipe disse:
      07/08/2017 às 19:23

      Ele não quer ser mais técnico, só diretor agora

      Reply
  • Luiz Cardoso disse:
    07/08/2017 às 17:07

    Autuori

    Reply
  • Daniel Barros disse:
    07/08/2017 às 18:04

    Candinho está voltando para o Brasil !!! Candinho e Jair Picerni de Auxiliar…

    Reply
  • thiago disse:
    07/08/2017 às 18:52

    Só falta especular o Rogério Ceni para a merda ficar perfeita!

    Reply
  • Fla10mengo disse:
    07/08/2017 às 18:57

    Somos 40 milhões de torcedores e treinadores. Zé ruela estava fazendo hora extra no Fla fazia tempo. Alguns nomes agradam mais, outros nem tanto. Diretoria que se vire pra achar algum técnico, não é problema nosso. Palavra da vez é MODINHA. Se vc fala isso ou aquilo vc é modinha. Minha obrigação é ser ST, ir ao estádio e comprar produto oficial. Já esses MODINHAS que só sabem chamar os outros de MODINHAS, paciência!!!# Cada um torce da melhor maneira que lhe convém.

    Reply
  • Luizhenriquedos Santosneto disse:
    07/08/2017 às 20:31

    O Técnico do Flamengo será o Zico, falta pouco para acertar

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    07/08/2017 às 21:05

    Entre essas opções prefiro o Zico. Ao menos vão aprender a bater faltas e escanteios.

    Reply
  • XX_Sergio disse:
    08/08/2017 às 10:44

    Não! – Parte II

    Reply
  • XX_Sergio disse:
    08/08/2017 às 10:47

    Concordo com vc em termos… mas não é por isso que precisamos nos contentar com Celso Roth, Joel Santana, Roger, Dunga, Waldemar Lemos, Jorginho etc…

    Reply
  • XX_Sergio disse:
    08/08/2017 às 10:49

    O problema que não se ganha jogo apenas dando carrinho…. todo mundo daria carrinho e recuperaria a bola… e depois??? Dunga não sabe nada de tática…

    SRN

    Reply
  • XX_Sergio disse:
    08/08/2017 às 10:53

    Vdd…. Se vier um desses, já podemos deixar o contrato do Givanildo engatilhado… pelo menos ele é mestre em subir de divisão.

    SRN

    Reply
  • XX_Sergio disse:
    08/08/2017 às 10:54

    Ufa!!!!! Tomara que nem perguntem pela segunda vez….

    Reply
  • XX_Sergio disse:
    08/08/2017 às 10:57

    Quem pediu Roger????

    Roger = Zé Ricardo

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    08/08/2017 às 13:15

    boa kkkkkkkkkkkkk

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

5 4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

21
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

9 2

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

3 1

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo