Juca Kfouri: “Micale se anima e Rueda se preocupa”

Compartilhe com os amigos

O técnico Reinaldo Rueda foi ao Horto ver seu novo time e viu que terá muito trabalho para acertar o Flamengo com vistas ao ano que vem e, quem sabe, salvar o ano na Copa do Brasil ou na Sul-Americana.

Já o Galo alimentou contra o seu adversário mais ferrenho fora de Minas a esperança de disputar vaga na Libertadores da próxima temporada.

Logo de cara Fábio Santos abriu o placar batendo pênalti que Diego Alves não defendeu, embora, depois, no segundo tempo, tenha evitado pelo menos três gols mineiros.

Sim, o Galo só não goleou depois que Trauco foi expulso, e em seguida a Rafael Moura ter feito o segundo gol num daqueles contra-ataques que a defesa do Flamengo adora sofrer, porque tanto Fábio Santos quanto Rafael Moura, permitiram com toques fracos duas defesas do goleiro na cara do gol.

Rueda não deve ter reconhecido aquele negro esguio com a camisa 28 do rubro-negro chamado Berrío.

Já Rogério Micale só pode ter ficado animado com o futuro imediato do Galo, francamente superior ao rival nesta tarde em que a torcida atleticana deixou o Horto mais vazio do que o habitual, com apenas 11 mil torcedores onde cabem 23 mil.

Os que foram cantaram que “o freguês voltou”.

Reprodução: Blog do Juca Kfouri/ UOL

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os laterais são muito ruins e tem sido expulsos prejudicando o time. Pará contra o Fluminense, Rodnei contra o Santos e agora o Trauco. Em nenhuma ocasião o técnico enxergou a necessidade de trocar os jogadores para evitar a expulsão. O Zé é o Jayme são muito ruins

  • N vamos chorar por antecedência, temos um turno todo pela frente. Agora de técnico novo, experiente, teremos chances de chegar entre os 3 no brasileiro. Mas basta o time tb querer entrar nesse ritmo e querer algo, pq senão, nem com Guardiola resolverá esse problema. Time apático, cansado, e sem vontade, postura eh td para quem quer algo. Raça o fla sempre teve, com salários atrasados, agora com TD certinho, estamos passa do vergonha. Dizem q o time eh o espelho do jogador. Vamos ver agora q cara vai ter esse time é que reflexo vai apresentar nas próximas rodadas, pq elenco e estrutura n falta para o clube ser vitorioso.

    • Espelho do técnico.

  • Falam todo final de jogo que vão melhorar no próximo jogo, que vão ver o que erraram etc, etc, etc.. Tudo mentira. Falta raiva nos jogadores. Se tinha um time que tinhamos que entrar duro em todas as jogadas era esse (Atl. Min). Esses mineiros acha que ganham na porrada e na intimidação aos juízes(esse por sinal era frouxo), Essas mineiras parecem crianças mimadas, choram por mentiras toda hora. Essa juíza marelou ao armar a barreira do Atl. na primeira falta da entrada da área que tivemos. Colocou a bola no chão e o jogador do Atl. tirou do chão na cara dele e o bund@o nada fez. A barreira dos caras ficou a 3 metros da bola e a juíza mandou bater assim mesmo. O cara é o maior sem moral, kkkkk. Cara não da p levar futebol a sério nesse país. Sei que perdemos por erros individuais(como sempre) mas acho que vou começar a ver mais jogos de lá de fora. Não tem graça ver jogos no Brasil, os juízes são muito bundões e tiram a graça dos jogos. SRN..

  • Se ele nao barrar caramujo o flamengo pode dar adeus a tudo esse ano e ja pensar em nao cair para segundona igual o internacional

    • Como se o MA fosse o unico culpado, como se ele fosse o unico problema do time

    • Se o Rueda estava vendo mesmo o jogo de hoje, viu um jogador completamente envolvido pelo ataque atleticano… inclusive o segundo gol, pode botar parte da conta do Trauco e nele, pois o primeiro volante tem que cobrir a marcação do lateral ausente… no momento da expulsão, logicamente o atletico jogaria do lado esquerdo do Fla e ele nem na foto aparece… Se o Jaime não colocasse o Cuellar, o Fla tomaria um saco hj…

    • Quem dera se o problema do Flamengo fosse simplesmente barrar o MA…

      • seria um bom começo…

  • Caramujo 100% e a desgraça do flamengo

  • Ainda bem que ele fechou com o Flamengo antes do jogo… e ainda bem que ele não assumiu depois do 5×0, se não já iam falar que o time estava mal e a culpa era dele. Teremos que ter muuuita paciência, porque ele vai ter, realmente, muito trabalho.

    Se ganhar a sula ou a CopaBR já será um milagre.

    • Isso mesmo.
      Saudações.

  • Dois times horríveis. Feio de ver.
    Micale deve estar é preocupado, pois sabe que nem sempre terá um idiota no outro time pra ser expulso de bobeira.
    E Rueda……deve estar preocupado, mas nem tanto assim. Tem competência e vai ter elenco. É só darem a tranquilidade que deram ao ex-melhor técnico do mundo e vai dar tudo certo.

    • O tecnico tambem….

  • Mas também do que viu hoje não se preocupar? Teria alguma coisa de muito errada, juca, o mestre do óbvio. O cara olhou e viu o óbvio que todo mundo já viu há muito tempo no grupo. Bando sem técnica estratégica e tática, e ainda pior sem raça. Foi um filme de HORROR, HORROR em campo. Melhor era ter ido ver o filme do pelé.

  • Esse time precisa de padrão de jogo e toque de bola para ontem. É o mínimo que eu espero de um técnico caro e conceituado. Veremos.

    • “”Ainda bem que ele fechou com o Flamengo antes do jogo… e ainda bem que ele não assumiu depois do 5×0, ja iam falar que o time estava mal e a culpa era dele. Teremos que ter muuuita paciência, porque ele vai ter, realmente, muito trabalho.

      Se ganhar a sula ou a Copa/BR já será um milagre.””

  • Inacreditável este time do flamengo. Retrato de uma diretoria passiva e somente preocupada com dinheiro. Vamos levar uma goleada do Botafogo. Mais um ano perdido

  • Fora trauco

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • “”Ainda bem que ele fechou com o Flamengo antes do jogo… e ainda bem que ele não assumiu depois do 5×0, ja iam falar que o time estava mal e a culpa era dele. Teremos que ter muuuita paciência, porque ele vai ter, realmente, muito trabalho.

        Se ganhar a sula ou a CopaBR já será um milagre””

    • “”Ainda bem que ele fechou com o Flamengo antes do jogo… e ainda bem que ele não assumiu depois do 5×0, ja iam falar que o time estava mal e a culpa era dele. Teremos que ter muuuita paciência, porque ele vai ter, realmente, muito trabalho.

      Se ganhar a sula ou a CopaBR já será um milagre.””

    • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 2 pontos a considerar. Avisa ao Réver zagueiro super estimado que jogar contra o ex clube patético mg vale tb jogar sério. Já é o terceiro jogo seguido contra os caras que ele entrega a paçoca; Incrível como esse cara erra em lances cruciais contra o galo e outra tb: Traucco esqueceu o futebol lá atrás e pior: na defesa é e sempre foi uma tragédia. Os 2 estão pedindo banco e ano que vem por mim ficando ou não dá no mesmo e fechando: Time do flamengo não sei se está no contrato de cada jogador ou é ordem do clube que é proibido ganhar jogo grande; Ano passado; grêmio lá perdeu, galo lá, palmeiras 2 turnos tropeços, santos 1° turno, Curinthians 2 turnos, Botafogo 2 turnos, flu 1° turno, galo 2° turno, Inter perdeu lá rebaixado no 2° turno. Esse ano empate ou derrota: grêmio, botafogo. atlético 2 vezes, corinthians, Palmeiras, cruzeiro, fluminense, santos. Só ganhou do vasco que é aquilo mais ou menos que vemos e do sp em crise com demissão de ROgério ou seja; O flamengo do ano passado pra cá é e foi o time do me engana que eu gosto. bate em bêbado e quando é pra valer arreda. Está muito longe pra ser time de 1° escalão!!

  • Ele vai arrumar esse time ja….. é que essa comissao técnica é miope, eles ainda não enxergaram que os jogos que o fla perdeu o adversario entrou com mais homens no meio, quer ganhar do fla? Se o Fla entrar com 4 3 3 é só por 4 no meio que vc ganha o jogo, todos os jogos que o fla perdeu e mais alguns empates aconteceu isso, e ficam colocando culpa no fulano no beltrano….quanta burrice, hj o Micale entrou com 4 5 1, 5 no meio nem precisava né Micale…. Era o Mengão pra entrar com esse esquema, olha pode montar um esquema assim contro o xororo, 4 5 1 e fechar a casinha

  • Vai ter que fazer milagre para arrumar esse time a tempo de não ser humilhado pelo Botafogo.

  • Se ele fosse sensato anularia esse contrato no ato.
    E muitos ainda criticam Márcio Braga…Uma geração que não sabe oque é conquistas,fazer oque…

    • Eu sou da geração Márcio Braga e não tenho saudade nenhuma. Foi um dos responsáveis pela derrocada financeira do Flamengo. Seus títulos a alto custo, nos telegrama a quase 3 décadas de ostracismo.

      • Sim ele deixo o Fla na merda, Mas tenho certeza que voce comemoro, todos os titulos da gestão dele

        • Os títulos do Márcio Braga ficaram lááááá na década de 80. Nas última gestões dele foram anos e anos na zona de rebaixamento. Não caímos por causa dele por milagre!

      • Paty Parquinho superou qualquer um. Ela quase dobrou a dívida. Vaca profana!

    • Sério? Kkkkkkkkkkkkk…brasileiro gosta de ser logrado mesmo….

    • Depois de uma tragédia coma de hoje…
      Que comentário infeliz…

      • Carlos,um clube não sobrevive sem títulos,sem conquistas.Ou acha que esse bom “papel” que ele faz nas finanças vai nos levar a algo,que não seja só crédito na casa?

        • Pô, Paulo Leandro, óbvio que sim. Se você não tem o capital, você não tem os meios de ação, ou seja, os meios de fazer acontecer.

          O problema seria em como se usa esse trocado, coisa que o Flamengo nunca soube fazer. K. Leite e Paty A. que o digam… melhor ataque do mundo e Pagodinho Gaúcho…

          O Flamengo precisa da química com sua Magnética para ativar os poderes do Manto. Sem isso, é 200 real ingresso na ilha para ver ao lado dos playboys da Nação o Manto com um pontinho de bateria se arrastando em campo, sem sangue, derrotado e irreconhecível.

          • “Pagodinho Gaúcho”
            Rachando meu bico de rir em 3, 2, 1…

            • kkkkkkkkkk

              • Valeu Master…
                Só assim pra alegrar um pouco a noite…
                Vou ter que tomar um “sossega leão” tarjado de preto pra ver se apago e amanhã será um novo dia.
                Grande abraço irmão !

                • Figura! Abraço

        • “”Ou acha que esse bom “papel” que ele faz nas finanças vai nos levar a algo,que não seja só crédito na casa?””

          Do jeito que você minimiza, apequena, desvaloriza e esculhamba nossas conquistas consideradas IMPOSSÍVEIS de reverter pelo tamanho do Perrengue REAL e situação pré falimentar em que nos encontrávamos, onde éramos por anos a fio CHACOTA dos outros de TODO país e que HOJE graças à essa Administração como um todo nos resgatou da falência e chacotas públicas como instituição e HOJE ao contrário somos INVEJADOS por todo país…

          Só posso concluir que:
          1 – Você faz parte ou simpatiza com alguma corrente de oposição interna do Flamengo e se aproveita de nossas mazelas para tentar desestabilizar em redes sociais a administração atual, desvalorizando o que 100% de todo Rubro Negro consciente valoriza e se orgulha.

          2 – Você nasceu ONTEM e não passou pelos Perrengues Máximos que EU atravessei e acompanhei por anos e anos a fio e que onde antigas administrações ( que você elogia )se revesavam no poder e com as desculpas esfarrapadas de títulos e que na sua maioria esmagadora disputados por anos e anos a fio não vinham e só nos endividavam e nos emburacávamos para o apequenamento Institucional de onde essa Administração DOLOROSA e MILAGROSAMENTE nos resgatou.

          3 – Faz hoje, assim como EU já fiz muito no passado, cansei de disfarçar-me de faísca, vascaído ou tricolete para em seus sites e redes sociais zoar dos caras e implantar discórdia em seu meio só pra rir por trás do teclado do computador, VOCÊ hoje faz o mesmo.

          4 – Curiosamente, só te vejo aqui em momentos de derrota e sugerindo só opiniões vazias e inoportunas que de nada somam.
          Tanto é verdade que só um ou outro tonto entra nas suas ideias.

          5 – Só vem aqui pra tumultuar o ambiente institucional do Flamengo.

          Mais respeito ao Flamengo.

          • “Você nasceu ONTEM e não passou pelos Perrengues Máximos que EU atravessei e acompanhei por anos e anos a fio e que onde antigas administrações ( que você elogia )se revesavam no poder e com as desculpas esfarrapadas de títulos e que na sua maioria esmagadora disputados por anos e anos a fio não vinham e só nos endividavam e nos emburacávamos para o apequenamento Institucional de onde essa Administração DOLOROSA e MILAGROSAMENTE nos resgatou.”

            Impecável!

            • Valeu Brother…
              Jogadores do Mengão hoje aprontaram pra gente… parecia a mesma organização em campo de minhas antigas peladas de fim de semana.

              Hoje no dia dos Pais nosso Flamengo foi uma Mãe…

              Mandei uma letra pra ti hoje à tarde num comentário seu.
              Tu viu ???

              Grande abraço Brother…
              Emputecidas e entristecidas saudações.

              • Nós que vivemos esse inferno diário por mais de 20 anos sabemos o quão pesado foram esses tempos de vacas minguadas e humilhações. Que nunca mais voltem para a assombrar nossas vidas!

                Os mais novos não prestam atenção no que lhes falamos de jeito maneira. Não tem nada a ver com ser melhor ou mais Rubro-negro que ninguém. A questão é que nós vivenciamos isso na pele, porra! É só isso. Querem mais credenciais ainda?

                Eu li o comentário, achei fuderoso e vou te replicar assim que estiver com mais tempo para poder estar a sua altura, meu irmão.

                Valeu, Monstro dos comentários brother Carlos

                Emputecidas e entristecidas saudações.

                • Abração Master !!!
                  Orgulho do nível dos comentários e nossas “mal traçadas linhas”.
                  Grande abraço e uma abençoada semana.

      • Estava premeditando isso hoje, Carlos. Ressuscitaram a franga psicopata de Minas. Quer apostar quanto que eles vão começar a subir na tabela a partir dessa vitória em cima do nosso lombo? Nem perdi o meu tempo. Já basta a tristeza de entrar aqui para ver o placar do jogo…

        Ponto positivo da tarde: a vasquinha está flertando com o Z-4. Estou aguardando ansiosamente para que o desespero seja instaurado na pocilga de são janu. A humilhação não pode dar trégua. Tetra-rebaixado à vista kkkk

        Mas, ficar agourando para o cara arregar a essa altura é meio punk. Nem deveria se dizer uma infelicidade dessas. Anularia e renovaria com Jayme “the glass”, então?

        É até bom de certa forma que ele já tome ciência da perebagem do George logo de cara. Se ele pretende barrar os entregadores da paçoca alheia, agora sabe quem eles são.

        SRn

        • “”Ponto positivo da tarde: a vasquinha está flertando com o Z-4. Estou aguardando ansiosamente para que o desespero seja instaurado na pocilga de são janu. A humilhação não pode dar trégua. Tetra-rebaixado à vista kkkk””
          — Você conseguindo me fazer rir um pouco hoje… valeu.

          “”Mas, ficar agourando para o cara arregar a essa altura é meio punk. Nem deveria se dizer uma infelicidade dessas. Anularia e renovaria com Jayme “the glass”, então?””
          — Agourar JAMAIS !!!
          Precisamos desesperadamente dele e precisamos lhe ofertar tempo, confiança e paciência máximas !!!

          “”É até bom de certa forma que ele já tome ciência da perebagem do George logo de cara. Se ele pretende barrar os entregadores da paçoca alheia, agora sabe quem eles são.””
          — Sem dúvida… e a única coisa válida para essa derrota, é mostrar pra turma da “cornetagem frenética” que o bagulho tá ruim pro nosso lado e qualquer coisa que vier de bom esse ano já é um GRANDE LUCRO.
          Até o pessoal da Fofox Sports, pedindo calma pro homi fazer o trabalho necessário e produzir os resultados que almejamos.

          Grande abraço My Brother !!!

          • “…ficar agourando para o cara arregar a essa altura é meio punk.”
            Me referi ao amigo Paulo Leandro, que está agourando, conjecturando a chegada do Rueda de forma negativa, Carlos.

            Talvez, não tivesse ficado tão claro para onde quem foi a crítica.

            Abrax

            • Ontem eu estava meio tonto ainda pelo vexame e não entendi direito.
              Uma semana abençoada amigo.

    • Tá com saudade de ter adrianinho e marcos denner como principais contratações do ano e tomar de 3×0 pro olaria na estréia do carioca?

Comentários não são permitidos.