Notícias

Juca Kfouri: “Pobre trio rico”

Flamengo e Galo foram campeões estaduais. O Palmeiras não.

O Flamengo manteve o técnico e caiu na Libertadores.

Galo e Palmeiras trocaram e também caíram.

Galo e Palmeiras foram eliminados da Copa do Brasil. O Flamengo não.

O Palmeiras está a 15 pontos do líder do Brasileirão, o Flamengo a 18 e o Galo a 24.

Palmeiras, Flamengo e Galo descobriram que dinheiro na mão é vendaval.

Competência não se compra na esquina.

Ver comentários

  • Esse babaca torce pro Corinthians, quando o Corinthians foi campeão da libertadores gastou pra caramba, tá endividado até hoje então esse cuzão tá falando merda!!!

    • E ele mentiu? Adianta ter dinheiro sem competência para transformá-lo em títulos? Isso que ele quis dizer, nada além.

      • Ele está certo, mas também é certo tirar pontos de quem não paga suas contas de acordo com a Lei. Vamos tirar os pontos do Corinthians ou rebaixa-lo de divisão. Desculpa amigo, mas é querer tirar onda sem poder.

        • O que não tiraria o fato de que ninguém consegue bater o Corinthians em campo. Sou flamenguista e acho q o ano não está perdido, mas acho q o brasileirão não dá mais.

  • É realmente dinheiro não faz diferença, então o Corinthians deveria devolver aquele estádio, pagar o que deve e aí veríamos o que é competência. Viver bem sem pagar os outros é mole e ainda tripudia de quem paga suas contas e não ganha estádio de dinheiro sujo. Esse é o Brasil, o lugar em que malandro tira onda com cara de quem faz o certo.

  • Calma jovem, ainda tem um turno do brasileiro. Não conte com o ovo no fiofó da galinha

  • Saudações rubro-negras, Bem eu acho que o Flamengo ganhando a maioria das partidas em casa e empatando fora...acho que dá, haja vista que o elenco dos times do G4 já tem entrosamento e um elenco inferior ao do Mengão. Se o técnico escalar o time certo pra cada confronto, ainda sou mais Flamengo, o Corinthians é um time que conta com a sorte, e agora em diante, os outros times já estarão de olhos para o esquema "Manjado" do Corinthians jogar, fé quem crer, e sorte tem quem acredita nela. Como diz o ditado:"Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar". Ok? Então um abraço e Deus abençoe a todos.

    • Exatamente, negócio é dar a bola pro curintia,ae acabou o contra ataque deles

  • Essa é pras viúvas do Zé ter a certeza de que o problema não era qualidade de elenco, isso tbm serve pras peppas e frangos, não adianta cobrar só dos comandados se o comandante não tem tal capacidade.

  • Alguém fala para esse senhor que dinheiro e consequêcia de um bom trabalho, e que titulo so é capaz de um time ganhar. É por isso e outras coisas que o futebol brasileiro não desenvolve, não vende para outros países. Estamos começando uma nova era, uma era de craques que nunca fora imaginado jogando juntos e com o salário em dia. Realmente para o torcedor o que marca são títulos, mas para o investidor olha a marca em si. Por isso que a ESPN está afundando cada vez mais.

  • A reação em 2009 começou na terceira rodada do segundo turno, contra o Santo André, se não me engano. Enfim...
    É cedo para desistir, galera!!!

  • Na real não são 18 pontos, e sim 19 pontos... estamos a 18 pontos do Corinthians, porem o primeiro critério para desempate é o numero de vitórias, o Corinthians tem 14, contra 7 nossa, se somarmos mais 6 vitorias (18 pontos) para o Flamengo, ainda sim ficamos uma atras, resumindo... precisamos de 6 vitorias e um empate, com isso o Corinthians precisa perder 7 partidas, muito difícil... o importante é focar na Copa do Brasil e na Sul Americana, ganhando os dois títulos voltamos a ser respeitados e o investimento valera a pena!!!

    • não mano não se faz projeções apenas com derrotas, empates também, se Corinthians empatar 4 seguidas, e Flamengo vencer 2, a diferença já cai pra 16 pontos, essa é um a projeção possível, uma outra seria Flamengo vencer 3 a diferença cairia pra 14, isso só empates colocando só empates... Essa situação pode ocorrer no início do segundo turno, visto que nas seis primeiras seis rodadas, Flamengo terá uma tabela muito fácil, enquanto o Corinthians enfrentará adversários bem mais difíceis e com dois clássicos,
      Corinthians: Chape (F) Vitoria (C) Dragão (C) Santos (F) Vasco (C) São Paulo (F)
      Flamengo: Galo (F) Dragão (C) Furacão(C) Botafogo (F) Sport (C) Avaí (C)