Juizado alega ‘segredo de justiça’ e esconde’ acusado de racismo

Compartilhe com os amigos

Segundo informações do Esporte Interativo, o juizado do Torcedor e de Grandes Eventos optou pelo segredo de justiça ao dar um desfecho ao caso de racismo sofrido por familiares de Vinicius Jr.

O site relata que após às 4h da manhã, quando o acusado já havia sido liberado, houve uma “batalha” entre jornalistas e o juizado, que preferiu ‘esconder’ o homem. As autoridades teriam tentado expulsar os jornalistas para não fazerem imagens.

O globoesporte.com divulgou o nome do acusado, que se chama André Luis Moreira dos Santos. Ainda não se sabe se ele foi condenado ou absolvido.

O caso foi parecido com o ocorrido entre Grêmio e Santos, pela Copa do Brasil de 2014. Na ocasião, torcedores do tricolor gaúcho chamaram o então goleiro do Santos, Aranha, de macaco, além de fazerem gestos. O Grêmio foi expulso na competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com certeza tem “grana” e influência,se fosse um “zé”,estaria em cana.Afinal estamos no Brasil.
    SRN!

  • O BOSTAFOGO tem que sofrer a mesma punição que o Grêmio sofreu em 2014. O STJD tem que agir severamente, contra esse tipo de ação!

  • Aloha galera da Polícia Civil e TI flamenguista vocês tem ferramentas pra descobrir quem é esse cidadão racista, bora votar a foto dele na rede.

  • Justiça hipócrita, na hora que tem uma oportunidade de reagir contra esse crime, bota panos quentes

  • Justiça racista.

  • Algum apadrinhado do Juizado, podem ter certeza, vamos investigar, vamos expor a empresa que ele trabalha (se trabalha), expor familiares, amigos, enfim… até que o Marginal apareça !!!

  • Certamente alguém de família “tradicional” ou parente de alguém do judiciário.

Comentários não são permitidos.