Notícias

Juizado alega ‘segredo de justiça’ e esconde’ acusado de racismo

Compartilhe

Segundo informações do Esporte Interativo, o juizado do Torcedor e de Grandes Eventos optou pelo segredo de justiça ao dar um desfecho ao caso de racismo sofrido por familiares de Vinicius Jr.

O site relata que após às 4h da manhã, quando o acusado já havia sido liberado, houve uma “batalha” entre jornalistas e o juizado, que preferiu ‘esconder’ o homem. As autoridades teriam tentado expulsar os jornalistas para não fazerem imagens.

O globoesporte.com divulgou o nome do acusado, que se chama André Luis Moreira dos Santos. Ainda não se sabe se ele foi condenado ou absolvido.

O caso foi parecido com o ocorrido entre Grêmio e Santos, pela Copa do Brasil de 2014. Na ocasião, torcedores do tricolor gaúcho chamaram o então goleiro do Santos, Aranha, de macaco, além de fazerem gestos. O Grêmio foi expulso na competição.

Ver comentários

  • Certamente alguém de família "tradicional" ou parente de alguém do judiciário.

  • Algum apadrinhado do Juizado, podem ter certeza, vamos investigar, vamos expor a empresa que ele trabalha (se trabalha), expor familiares, amigos, enfim... até que o Marginal apareça !!!

  • Justiça hipócrita, na hora que tem uma oportunidade de reagir contra esse crime, bota panos quentes

  • Aloha galera da Polícia Civil e TI flamenguista vocês tem ferramentas pra descobrir quem é esse cidadão racista, bora votar a foto dele na rede.

  • O BOSTAFOGO tem que sofrer a mesma punição que o Grêmio sofreu em 2014. O STJD tem que agir severamente, contra esse tipo de ação!

  • Com certeza tem "grana" e influência,se fosse um "zé",estaria em cana.Afinal estamos no Brasil.
    SRN!

Notícias recentes

  • Notícias

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

Entenda a origem do troféu e os detalhes da recente vitória do Flamengo contra o…

14/07/2026
  • Destaque

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…

13/07/2026
  • Notícias

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…

13/07/2026
  • Destaque

Virginia é flagrada no colo de Vini Jr, ex-Flamengo, após Copa do Mundo

Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…

13/07/2026
  • Destaque

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…

13/07/2026
  • Destaque

Bap cita Filipe Luís e se derrete por Leonardo Jardim no Flamengo: “O que ele faz com o Lino é satisfatório”

Presidente do Flamengo mostrou empolgação com o técnico português Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista…

13/07/2026