Com a nova licitação do Maracanã prestes a sair, o Flamengo deve ganhar um novo adversário na disputa pela concessão do estádio.
Após reunião realizada com o governador Pezão, na última quinta-feira (24), os empresários Roberto Medina (criador do Rock in Rio) e Paulo Marinho deram indícios que também entrarão na disputa.
O grupo formado por eles conta com parceria da WTorre, que administra o Allianz Parque, o estádio do Palmeiras.
O novo edital para as empresas que desejam assumir o Maraca deve ser divulgado já no próximo mês.
VAI SER OTIMO .ASSIM O FLAMENGO PARTE PARA M ESTÁDIOPRÓPRIO
Mundial 2014 = 7×1, Arena Lula e Morte do verdadeiro Maracanã.
Deixa esse estádio prá lá!
Cheio de corrupções!
Afinal a QUADRILHA DO LULA PASSOU POR LÁ!
O VERDADEIRO MARACA DESTRUÍRAM!
TEMOS QUE FAZER O NOSSO MARACA@
E com que clube vcs acham que eles estão fechados com o flamengo e lógico ou vcs tem duvida disso
O Flamengo já tem o grupo dele, acho que esse daí não tem nada a ver com o Flamengo.
Assume logo essa p0rra, assim o Flamengo parte pra construção do estádio definitivo e será adeus maracanã.
ate que em fim um comentário sensato!!!!!!!!! entreguem o elefante branco para qualquer um!!!! e vamos pensar no nosso estádio.
O Flamengo não tem tanto a perder. Mas, acho que essa decisão deveria sair o quanto antes para nos posicionarmos.
Por um lado, caso percamos a licitação, o Fla perderá sim e muito com arrecadações até a construção do seu estádio, e sabe-se lá que obstáculos surgirão para retardar ao máximo esse processo de construção. Só acho que deveria haver um critério na licitação cuja finalidade deva ser a atividade esportiva, no caso o futebol, com ‘eventuais’ shows esporádicos, ou seja, como sempre foi.
Por outro, a verdade é que o futebol brasileiro tem muito a perder.
Afinal, o maracaná já não é mais o que era, já perdeu muito da sua capacidade e da mística monumental graças ao bandido sergio cabral e sua quadrilha. Mas ainda continua sendo a maior referência cultural e palco maior do futebol brasileiro, o local de acesso mais fácil para qualquer torcedor.
Enfim, seria um fim melancólico para aquele que já foi o maior do mundo e que sempre foi a nossa casa, não de fato, mas simbolicamente. Aquele que diz o contrário, e trata com pouco caso o maracanã, é por que não conhece ou é jovem demais e não presenciou as grandes conquistas que lá tivemos.
Qualquer decisão que não coloque o Flamengo como fonte principal de receita do estádio, na minha opinião vai ser um erro; pois se o Medina quer o estádio para fazer shows é para sacanear os torcedores do RJ, que em sua maioria são flamenguistas. SRN
Exato. No fundo querem isso ai mesmo. Pq se fosse algo serio, nem iriam pestanejar.
O objeto do edital: administrar estadio de futebol para partidas de futebol.
bandeira pra governador , ai construiremos o estádio do flamengo no topo do pão de açúcar, kkkk e deixa eles mofarem com o maraca
Se assumir o Maraca quantos jogos faremos no ano? Parceria não seria o melhor para o Flamengo?
Pensei a mesma coisa, isso não quer dizer q pode ser ruim para o mengao.
Vamos aguardar
Esse é o problema aguardar, acho que o Fla tem força política para acelerar esse processo. Sou favorável a que o Fla estipule um prazo para sair esse edital, ou do contrario não jogaria nem mais uma partida no maraca, nem as que fosse obrigado pela FEDE.
Destruíram o palco de grandes emoções, agora vão fechar o caixão de vez, vai rolar Anita, Nego do Borel, Simara e Simaria, enfim…
Ainda bem que eu conheci o Maracanã de verdade, saudades !!!
Pode crer, saudades do velho maraca…agora o que resta é aquele bagaço que está lá!
Nem parece Maracanã, não me reconheço entrando pelo setor F, a massa entrava pelo Belline, era bom estar ali, tudo muito místico…
Eu ficava ali perto da raça,era uma festa muito bacana…quem não se lembra do locutor falando,”Suderj informa”,o placar eletrônico na hora de um gol,o bonequinho chutando e a bola na rede…quem conheceu,conheceu,agora já era..bons tempos!!
Esse governador pensa que todos são otários, ele quer é ganhar tempo para ver se consegue uma proposta que não envolva o Flamengo no comando do estádio, ainda bem que nós temos a Ilha do Urubu para não ficarmos reféns dessa corja e já estamos partindo para o estádio próprio, só espero que a população tenha aprendido a lição e nas próximas eleições tirem essa corja do poder.
SRN #ForaCanalhas
Quanto vc acha que o dono do rock in Rio pagará aos políticos pra ficar com o maraca hein?
Boa pergunta? Será que eles terão a cara de madeira de continuar com as mutretas? SRN
Muita maracutaia envolvida nesse processo.Pq a Praga do EBM não começa logo a construção do estádio? Ah mas tem que ver onde vai ser… Se for longe? Dane_se. Os gambas tem um estádio lá na quinta dos inferno e o povo vai. Estuda demais, pensa demais e enquanto isso vamos nos submetendo a essa palhaçada.
Mas tem que ser feito com planejamento. Esse Flamengo que faz de qualquer jeito as coisa, graças a Deus e a essa nova gestão acabou. Tem que pensar onde vai ser, quem vai pagar, e como vai manter. Hoje todos reclamam dos ingressos estarem caros mas para se manter é a realidade de hoje.
E outra os gambás tem hoje uma divida impagável 1,5 bilhão, quer o Fla na mesma situação? SRN
O Maracanã vai virar casa de shows…esses caras estão de palhaçada. Por isso ficam empurrando o novo edital…NÃO QUEREM O FLAMENGO ADMINISTRANDO. Está mais do que claro. O Flamengo tem que partir para a construção do seu estádio e esquecer o Maracanã. Não jogar mais lá e deixar virar um palco de Rock…só lamento. É uma vergonha o que esses corruptos estão fazendo com o patrimônio do RJ. Piada.
Boa sorte pra eles. Torço mto pro Fla construir um estádio de grande porte e esquecer o Maracanã.
No final isso vai ser o melhor pro Flamengo, vai empurra-lo pro estádio próprio, essa putaria nunca vai acabar, sempre vai ter um atravessador pro Flamengo pagar.
Tomara que o medina ganhe e enfie no cuh. Flamengo nao deveria nem participar dessa mErdah.
Por mim nem final da CB eu jogaria no maraca. É um estádio bem localizado e que atenderia perfeitamente ao FLA, mas ficar nessa de mendigar por uma nova licitação já esta ficando feio. Vamos abraçar a ilha e partir para um plano A, estádio próprio em 10 anos. Uma pena é que a nação não contribui para esse sonho ser realizado em curto prazo, pois para chegar em 100 mil sócios foi uma dificuldade.