Na tarde desta quinta-feira (24), foram definidos os mandos de campo dos jogos finais da Copa do Brasil, entre Flamengo e Cruzeiro.
O primeiro duelo será com mando do Mengão, e a tendência é de que a partida seja realizada no Maracanã, porém, no dia 06/09, um dia antes do confronto, o estádio receberá um show de Nego do Borel.
A realização do show, no entanto, não é vista como problema. Como a definição das datas saiu apenas hoje (24), o clube está averiguando a situação com o Consórcio.
VEJA TAMBÉM
Para o duelo em questão, o Fla não conta com o peruano Paolo Guerrero, suspenso por receber o 3° amarelo na competição durante a partida contra o Botafogo. O jogo de volta está marcado para o dia 27/09, no Mineirão.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
Ver comentários
Como um show um dia antes do jogo não será problema?????
É assim que é tratado um estádio de FUTEBOL que custou mais de 1 Bilhão da população, sendo utilizado pra shows como esse.
Jogadores vão tropeçar nas camisinhas espalhadas pelo campo.
https://uploads.disquscdn.com/images/6ee2b7ca908f8ee42f80fd08530c5772598e2dc5b32477116a478dc71e6d6456.png
No meio de um edital armado e mal feito, pelo menos esse "detalhe" foi bem pensado.
Perder o Maraca Pri nego do hotel é o fim...estádio próprio flamengo.. até quando essas humilhações...
com certeza prejudica o campo