Mauricio Lima: “Presidente do Flamengo usa carro do clube para ver Marina”

Compartilhe com os amigos

Um detalhe chamou atenção no encontro entre o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e Marina Silva (Rede), na noite da última quinta (24), no Rio.

Cortejado pelo partido para se lançar ao governo do Rio, Bandeira chegou ao local com carro e motorista do Flamengo.

Com a plataforma de defesa da ética, o uso do carro do clube para assuntos pessoais foi um mau começo.

Reprodução: Maurício Lima (Radar)/ Revista Veja

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só mais um dos passos do EBM na sua escalada personalista desde que deu uma banda na chapa original que ele só pensa em ser politico, e está escolhendo ainda o partido do qual quer fazer parte. Não me importo muito com ele usar o carro do clube (não acho certo, mas acho coisa menor), mas não acho boa nenhuam aproximação de presidente de clube com partidos politicos e muito menos sairem para cargos eletivos em quaisquer partido, pois isso vai atrair a natural oposição dos demais partidos, e o clube (que é mais importante que o EBM e quem quer que sente na cadeira de presidente) fica exposto a retaliação. Lembrem que precisamos ainda construir nosso estádio e nossos planos vão demandar aprovações governamentais num futuro próximo….Em suma, tremenda bola fora.

  • É mesmo? F*da-se, seu bando de fofoqueiro comunista. Isso não vem do dinheiro público e ele, na condição de presida do Mengão, tem mais que usar o que é também dele por direito, especialmente para assuntos pertinentes ao Clube.

    A Veja é uma revista maldita, como todo veículo de comunicação de GRANDE PORTE no Brasil e no mundo todo, que são compostos de gente obscura que veneram psicopatas, como N. Mandela, Lula e Obama. Utilizam-se de técnicas de desinformação para se criar factóides e polêmicas aliadas com outras técnicas psicológicas sofisticadíssimas que confudem a cabeça do povo.

    Isso tudo faz parte de plano macabro coma ações sistemáticas diversas para reduzir o Flamengo ao mero status de potência esportista e política, em contraste a condição atual de superpotência, assim abrindo-se espaço para a cleptocracia já instalada em uma medíocre instuição de crime organizado, chamada de corinthians, para que esta seja colocada no lugar que é, por direito e naturalmente, nosso. As vantagens de tornar os imundos o primeiro em aceitação no Brasil são enormes. Poderiam usar essa arma para disseminar o crime, a mentalidade marginalizada e tudo quanto é tipo de maracutaia, além de exercitar e impor controle sobre a população sob as diretrizes de suas ideologias infernais. Se alguém ainda pensa que tudo isso é fruto de uma imaginação fértil, esse alguém ainda se encontra em estado primitivo de desenvolvimento da alma e incapacidade e defasagem intelectual em relação a realidade, e é exatamente por isso que não consegue conceber o mal em sua forma pura, como ele se constitui e atua.

    Quer um pequeno gostinho do que se trata isso tudo? Percebam bem como eles agem. Aqui há uma amostra de técnicas de induz ao raciocínio indutivo, que trabalha no subconsciente da maioria, que por sua vez está despreparada para detectar a presença de tal intenção. Aqui vão uma pequena ajuda aos meu queridos amigos do CF, tanto leitores, como colunistas, frutos de minhas recentes pesquisas que visam decifrar as formas de ação empregadas para atacar o Flamengo e os Bem-vestidos.
    https://uploads.disquscdn.com/images/7cfcecb96978f29b7be3292799c01ec8b25d84e95ca5225fe5b9e04c49b4b5f3.jpg

  • Por mim que sou sócio torcedor e contribuo
    com meu time
    Ele alugava um helicóptero

    O q o cara fez e faz pelo fla
    não tem preço
    CHEGA DE MIMIMI
    E PONTO.

  • Nossaaaaaaaaaaaaa! que matéria hein, merecia um Pulitzer, Qual será a próxima? Bandeira pega mais um café na máquina sendo que só é permitido um no Flamengo.

    SRN #VáCatarCoquinho

  • O cara está no Clube, trabalhando, daí tem uma reunião dessas com essa Marina. Depois da reunião voltará ao clube. Numa situação hipotética dessas (que provavelente é o que aconteceu), ainda tem gente que vai ficar de mimimi por ele usar o carro do time????
    Vão criar intriga lá na pqp
    Essa página não deveria nem compartilhar umas merdas dessas.

  • Deixem de ser bobões, a hipocrisia e o Politicamente correto ta acabando com esse pais, ha quem engole um boi e se engasga com um mosquito, vcs sabem o que ele foi fazer la? Ja tentam achar um defeito pra jogar na mídia EBM e mito !!!!

  • Que seja eleito governador do Rio de janeiro, arrume a bagunça desse estado e ainda ajude o mengão a construir um estádio!

  • Quanto a usar o carro do clube não vejo problema, pois possivelmente depois ele deve ter retornado ao clube, agora sobre o partido e os políticos que ele está se aliando eu só lamento.

  • Nao vem ao caso se ele se reuniu com Marina, Aecio, Lula, Temer… isso é problema particular dele… Me poupem de comentarios politicos !! A questao é : Ele podia usar o carro do clube ?? Nao devia, mas isso é tao leve e bobo comparado ao milhoes e bilhoes larapiados por ai… e mais, ele nada ganha do clube, nao tem salario, e nao tira vantagem com negociatas sujas & portanto nos torcedores sensatos liberamos sim o uso do carro p nosso grande presidente… mas so nao va abusar presidente, pq ai podei ficar bem feio sim e os inimigos de plantao estao doidos p deslitar todo o veneno contra nossa diretoria !!

  • Pra quem já teve o segundo maior corrupto do mundo ( Sergio Cabral) e o atual insosso Pezão, 50 reais de combustível nas custas do Flamengo e micharia…
    Compre-me um bonde, conotação política clássica…
    Matéria sem noção

  • EBM é o maior presidente do Flamengo dos últimos tempos, acho que nisso quase todo mundo concorda. Uma coisa aqui, porém, me preocupa: isso parece ser uma carta branca pra ele fazer coisas que não poderia fazer. É exatamente o que os Petistas fazem com Lula – foi um grande presidente, por isso ele deve ser absolvido de qualquer acusação e ser declarado santo. A matéria tem iniciativa política, e aparentemente tenta desmerecer a ética do EBM? Sim. O fato tem grande relevância? Não deveria ter tanta, mas tem. Se o cara se candidatou a presidente e no estatuto diz que não se ganha nada por isso, nem deve usar o patrimônio do clube para seus negócios pessoais, então ele errou – isso é fato. Não me venham com a conversa de que o encontro com Marina tinha a ver com o Flamengo, que não tinha. O mundo acabou por isso? Claro que não. Que ele se ligue que tem gente de olho e não faça mais isso. E ponto final.

    • Vc até pode está certo
      Mas temos q tem um.certo cuidado com o 100 % politicamente correto.
      O cara faz um trabalho que se destaca pela honestidade, caráter e transparência. Até chamado de banana por isso mas sempre prezou para ética. Rasgar e jogar toda conduta fora por um ato nanico, eu acho muita imprudência da nossa parte. Ele vive Flamengo 24 hs por dia e tenho certeza q depois q ele saiu de lá foi tratar de assuntos do Flamengo. Vc chegou ao cúmulo de comparar alguma coisa aí com o PT e lula. Meu Deus do céu velho, bandeira de Mello e lula no mesmo texto é de doer os olhos e a alma rubro negra. Acho que vc não tem noção do trabalho do bandeira de Mello no Flamengo e nem do ladrão que é esse senhor do PT aí.

      Meu conselho que te dou é para tomar cuidado com o politicamente correto que vc também cometeu uma injustiça gigante por causa pela.

    • Moral suas palavras serão minhas palavras
      tirando a parte de Lula e é o maior ladrão do universo
      E ponto….

  • Melhor ele usar carro do clube do que usar o camaro que a cbf deu para os dirigentes de clubes que aliás o bandeira mandou devolver!
    Cbf lixo, notícia lixo.

  • A revista Veja já tá com medo de EBM??? kkkkkkkkkkkkkk

  • Tem é puritano demais aqui. O cara que doa um parte de sua vida ao clube nao puder usar um carro..

    • Cara, se tá no estatuto, então não pode, e ele sabe disso. A gente tende a minimizar cagada quando alguém não ganha alguma coisa pra fazer alguma função, só que nos esquecemos que o cara está lá porque quer. Conhecia o estatuto antes de entrar, e ainda assim brigou para ser o que é, sabendo que não ia ganhar por isso. E ainda tinha o lema “tudo pelo Flamengo, nada do Flamengo”. EBM tem sido um grande presidente, porém isso não dá carta branca pra ele fazer o que está fora da regra.

      • Pare com essa cachaça, vc tambem faria a mesma coisa.

  • A galera confunde as coisas! Não é porque é um bom presidente que pode usar o patrimônio do clube para interesses pessoais. Torcida acha que é só o EBM que reergueu o Flamengo. Povinho brasileiro iludido. O mérito do EBM foi o de delegar funções às pessoas que entendem do assunto. Existe um grande grupo por trás. Lendo os comentadores aqui tenho a consciência que demoraremos muito para ter uma real democratização. Torcedor de dirigente é dose.

    • E Bapista pior ainda… quem dera os problemas que os demais presidentes deixaram fosse uma conta de gasolina… ridiculo, isso nem deveria ter sido publicado.

      • Bando hipocritas

    • “Mérito do EBM foi de delegar funções às pessoas que entendem do assunto”

      Essa é a real função de um gestor porra kkkkkkkkk

      • Então, o povo não vê isso. Personifica na pessoa do bandeira, uma espécie de santo milagreiro. Sou fã dele. Pra mim melhor presidente da história. Mas o Flamengo é maior que qualquer coisa na via Láctea.

        • Irmão o cara que reduz a dívida de quase 800 milhões para menos de 350 milhões em 3 anos
          Constrói ct de treinamento aliás dois
          Reforma estádio
          Vai nos dar estádio se a política não atrapalhar ele impedindo isso
          Se esse cara não é milagreiro
          Ele é e um Deus na terra
          o cara tem poder de administração

          • Foi uma equipe que reduziu a dívida e levantou o nosso Flamengo. Lideradas pelo EBM, que só entrou na chapa aos 46 do segundo tempo. EBM tem vários méritos, mas não fez nada sozinho,sequer foi o idealizador da chapa azul. Não curto personificar os êxitos de uma gestão de sucesso em apenas uma pessoa. Mas tem muitos que o fazem. E a redução da divida juntamente com o aumento do orçamento se deu ao longo de qse 5 anos de mandato e não em 3. SRN

      • Kkkkkkkk

    • Amigao foi o ebm q ergueu o fla e ponto
      Aliás qum bota pessoas na área administrativa e ele
      é ponto

      • Respeito sua opinião. Não concordo em personificar o êxito de uma gestão em apenas uma pessoa. Mas tem muita gente que pensa assim. Cabe a mim discordar, com respeito. SRN

  • Bandeira é um exemplo e tenho muito orgulho dele ser o Presidente do Flamengo.

    E agora, sabendo que ele está procurando se filiar a um partido decente, que tem a Marina como líder (antes que venham falar de PT, esquerda, etc, procurem pesquisar antes), sinto mais orgulho ainda.

    Ouso dizer que nem nos melhores sonhos imaginaria que um Presidente do quilate do EBM estivesse no Flamengo e, mais ainda, que esse mesmo estivesse alinhavado com quem eu pretendo votar como Presidente da República, é um sonho de ver uma nova esperança para essa nação.

  • OS ANTIS DA MIDIA, DESESPERADOS, O MITO BANDEIRA É PRESIDENTE DO MENGÃO E SERÁ NÃO PODE NEM USAR O CARRO DO CLUBE ???, ARREGO. BANDEIRA PARA GOVERNADOR DO RIO E NOSSO ESTÁDIO SAI NA HORA

  • Muito mimimi

  • Pra mim não é nenhuma novidade. Só se encantou com a falta de carisma do Eduardo Banana de Merda quem ignora os fatos e fica fazendo papel de bobo, cultuando um “mito” que nunca existiu. Tremendo mau-caráter!

    • Sei não, para pontuar alguém assim tem que apontar o fato e provar, se não o mal caráter é você.
      Porque o resto é política, ou se for otário, como parece que é, foi só para aparecer.

    • Vc esta paracendo mais um aliado da Paty-parquinho, do CapEtão Leo e da corja suja do passado… Ninguem é perfeito, muito menos o Bandeira, mas ele esta sim anos-luz a frente de qualquer dirigente q tivemos nos ultimos 30/40 anos. Se o Bandeira é mau carater, nossos antigos dirigentes sao os Adolf Hitler do futebol. Nos poupe de seu veneno… estamos de olhos vivos na corja suja !!

  • Olha..sinceramente….o bandeira sentiu o gosto do poder e gostou,nas próximas eleições do clube,vejo com bons olhos que os ex azuis voltem pra oxigenar a política do clube.a cabeça do bandeira já está em outro lugar..

    • Tem hora que eu desejo q os tais blues bap e wallin assumam o clube, pq p serem melhor q bem terão q ser espetaculares… se n forem vou poder mandar muita gente tnc.

  • Foda-se! Ele tem moral. Está liberado.

    • Resposta típica de um boçal e ignorante.

      • Vá se catar!

      • Leia a mensagem anterior e prove se n boçal e fdp é vc.

      • Resposta típica de um imbecil

      • Renato alem de partidário da corja suja, é um imbecil literalmente ! Agredindo gratuitamente, sem educacao e sem argumentos, so sabe gritar. Nao adianta amigo gatuno, acabou a mamata de sua corja suja !

  • O Bandeira, se queria encontrar melancia, melhor ter ido à feira; perto de casa sempre tem uma e melhor, dá pra ir a pé, sem causar polêmica.
    SRN

  • Se ele se candidatar a governador já tem meu voto. Apesar de eu não gostar dessa Marina, no Brasil é obrigatório ter um partido para se eleger, então seria um ótimo governador arrumando o Rio igual fez com o Flamengo e ainda agilizaria a questão do Maracanã. Deixava o Wrobel como presidente do clube, já que o mandato do bandeira acaba no ano da eleição mesmo.

    • Ele não fez porra nenhuma, quem fez foi o Conselho Gestor. Vai se informar antes de ficar dando pitaco sem saber do que tá falando. O negócio do Banana de Merda é esse aí: fez do Flamengo escada pra ganhar suas vantagens como político. Tá tirando a máscara. E os bobões ficam batendo palmas pra vagabundo dançar.

      • Ao que saiba quem nomeia os gestores é o presidente… parece desespero. Pq e por quem?

        • E se todos que fizessem o flamengo de escada deixassem na situaçao em que esta tava otimo

      • Ninguem trabalha sozinho, mas ele nao fez porra nenhuma ??? claro que nao, quem fez tudo foi vc kkkkk Patetico esse Renato… imbecil de primeira linha, fica agredindo as opinoes alheias, quer impor a forca suas ideias retrogradas, cheias de interesses escusos…Mas entendemos esse desespero, ele é mais um gatuno da corja suja q perdeu a mamata do passado. Nao adianta q vc aqui nao vai enganar ninguem !!

  • Aê galera. É preciso tomar cuidado com esse colunista da VEJA. Tudo o que esse babaca deseja é tumultuar geral a torcida. Não entrem nessa de se digladiarem por causa dos comentários maliciosos do pretenso jornalista. SRN

  • Bandeira se juntando a golpista, isto é mal sinal. Bandeira não suje a sua imagem. Não faça aliança com o que há de mais retrógado na politica brasileira.

    • Fora PT!

  • Foi o Camaro?

  • Tinha presidente que saia com “paçoco” de dinheiro do clube e ia apostar em corrida de cavalos e ninguém fala nada. Ele como presidente representa o Flamengo e pode sim usar recurso, dentro do limite, do clube. Ele foi ao evento como PRESIDENTE DO FLAMENGO, representando O CLUBE e não como candidato. É sempre assim. Quando um honesto cresce politicamente tentam arrumar um jeito de tirar ele do ramo. Mas a nação está junto contigo Bandeira!

    • Dê nomes! DÊ NOMES!! rsrsrs

      • Kléber Leite, Edmundo SS…

    • O que o presidente do flamengo foi fazer num encontro com a marina. Me explique por favor qual relacao!?

      • Faz parte da relação de um presidente de um clube manter boas relações políticas… Depois reclamam pq n mantém.

        Reclamar do uso de um carro está parecendo picuinha.

        • Hum… Er… Colou não. Marina e Flamengo são duas coisas que não cabem na mesma frase.

  • Quem pode usar o carro são: Lula, Dilma, Aécio, Temer, Cabral, Cunha, etc… Manucú Jornalista de merda !!! Querendo implantar crise….

  • O cara já não ganha um centavo no Flamengo.
    Agora não pode nem usar o carro q tem a disposição. Pqp .

    • né?

  • O carro deve ficar à disposição dele. Não há mal nenhum nisto.

  • Que merda de “notícia”! Qual foi a intenção?

  • Se o presidente não pode usar o carro , quem pode usar então?
    O que não pode é ele deixar de pagar os impostos do clube , os salários de funcionários e etc…
    Já estão querendo denegrir a imagem dele.

  • Foi como representante do clube! Ficam procurando pelo em ovo!

  • O Presidente do clube não pode usar o carro do clube? com tanta merda acontecendo no país, é isso mesmo q ele chama de matéria? até nisso o Flamengo incomoda? talvez esse ai ache melhor trazer o Lula e o Cabral de volta por que o Bandeira já ta “Roubando” demais… é cada matéria q ninguém merece….

  • Esse assunto só interessa aos sócios e orgaos de fiscalização do Flamengo. O Flamengo é uma entidade privada até onde eu me lembro e vamos combinar que tem questões mais sérias e relevantes pra merecer essa apuração implacavel da veja, mas desse veiculo de informação não dá pra esperar nada sério. Da próxima vai de uber Bandeira, mas paga no cartão pessoal pq vão encher o saco se usar um dos patrocinadores pra dar uma carona.

  • Como há bandeiretes aqui, pelamor. Marina Silva não ocupa nenhum cargo político público no momento, porém tem uma gigantesca influência no partido Rede. Falar que não há interesse pessoal do Bandeira e que é não errado ele usar patrimônio e funcionário do clube são absurdos! EBM vacilou SIM nessa. Essa auto-análise é fundamental para o Flamengo! Não existe ninguém acima e que não possa receber críticas. Fiquemos sempre ligados em nossos dirigentes; a sede de poder corrompe muitos. SRN.

    • O uso do carro pelo presidente é livre… Está a sua disposição.

      É isso pq a função presidente não é remunerada.

  • Num país que os índices de violência, corrupção, impunidade,manipulação da máquina pública, e outras coisas ruins em alta.Índices positivo em baixa,como educação,saúde, planejamento, infraestrutura, eficiência governamental.
    A última preocupação do sujeito deveria ser a que o presidente do Fla usou o carro do clube.Ambulâncias,carros governamentais etc,são usados pra outros fins

    • Um erro nao justifica o outro. Ja estamos nos acostumando a achar que delitos pequenos sao aceitaveis perto de delitos grandes.

      • Quem dera que o problema do Brasil fosse q os presidentes tivessem usado os meios de transporte a eles disponibilizados para ir ao Congresso Nacional. Pelo em ovo é PHODA.

  • Se esse for esse o argumento contra EBM, ele já ganhou.

  • É uma coisa insignificante para o cofre do Flamengo mas não é coisa insignificante para uma pessoa qualquer, então não adianta defender. O Bandeira mandou mal. Tem credito mas tem que ficar esperto.

  • É só ver a fonte não precisa dizer mais nada, mas vou dizer tem nada demais isso aí.

  • Gente o colunista é da revista Veja. Tentam influencia tudo que podem na política, através de reportagens tendenciosas. O problema é que política hoje não existe partido idôneo, todos são uma quadrilha.

  • Se esse cara depois de tirar o Flamengo da falência, tirar o Rio do buraco, vai merecer estátua no Flamengo e no palácio Laranjeiras.

  • Vai ganhar, sem clubismo.

  • Juro q lendo a matéria e alguns comentários eu me senti na Dinamarca. SQN. Pq não vai caçar um tanque de roupa suja pra lavar?!

  • Cada babaca…

  • Depois de tudo que esse cara fez pelo Flamengo num país em que roubam escancaradamente milhões, se contestar ética na utilização de um carro e um funcionário do clube sendo que o cara é o presidente do clube, parece piada. Bandeira, ainda bem que você fez isso, tomara que tenha levado um segurança também que esse meio da política é pior do que o do futebol.

  • Xinga minha mãe mas não xinga o Bandeira. Kkkkk

  • deixa o Bandeira em paz seus zé ruela.

  • Cuidem da vida de vcs e deixem de publicar besteiras do Flamengo…

  • Essa matéria não era nem pra estar aqui…

  • A por favor o EBM pode e pronto , um carro não é nada é garanto que ele tem mil motivos pra isso se Maurício , vai bater no Kleber leite esse aí vc não cuida né , EBM não é presidente e o mito do Fla e pronto.

  • E daí? Flamengo no poder papai! Vamos organizar o Brasil

  • Se todos os outros presidentes só usassem o carro e não roubassem o dinheiro do Flamengo o clube seria outro.
    Pare de procurar agulha no palheiro.
    Fale das dividas astronômicas quase impagaveis.
    Vocês são uma p?ada e VIVA AOS BLUES…

  • Comecou mal mesmo, transformou o clube que era piada nacional pela fama de caloteiro na maior potência econômica do futebol brasileiro.

  • Não se enganem. A intenção da crítica do jornalista não foi justamente o uso do veículo, mas sim o encontro com a Marina. Interesses escusos sempre estão em primeiro lugar, sobretudo quando se trata dessa revista e dos profissionais que trabalham nela.

  • Pega o carro, o aviao, helicoptero, moto, bicicleta, patinete… o que quiser… Ainda mete uma motorista gostosa pra dirigir de calcinha pra vc… vc merece.

    • A melhor de todas
      Mitou kkkkkkkm

  • Bandeira foi inúmeras vezes em Brasília nos anos anteriores se encontrar com políticos para “costurar” o Profut, nos meses anteriores as últimas eleições municipais ele se reuniu com os candidatos a prefeito para conseguir apoio para a construção da arena do basquete, dessa vez quem garante que são assuntos particulares?
    As fofocas daqui até a eleição do Flamengo ano que vem vão ser muito frequentes, espero que os torcedores não caiam nessa!

    • Entao o encontro dele com a marina eh para discutir algum ponto relatico ao flamengo? Eh isso mesmo!?

      • Vc garante que não é nada relacionado ao Flamengo? Em momento algum eu disse que era relacionado ao Flamengo, só disse que não dá para garantir que são assuntos particulares devido ao histórico de encontros com políticos que ele já teve.

  • Por mim o Flamengo deveria deixar um jato à disposição dele. Aff…

  • E daí? Deu prejuízo ao Flamengo? Já esqueceram os milhões que nos poupou? Só não concordo com quem ele foi se encontrar. O Flamengo estando bem, logo aparece alguém para tumultuar o ambiente. Lamentável que esse site que se diz rubro-negro fique repercutindo esse tipo de matéria digna do Lance e do Extra.

  • Quem falou que reunir com uma provável candidata a presidente e líder de partido, é interesse particular do EBM, na verdade o maior interessado é o Flamengo, precisamos de apoio dos políticos se quisermos construir qualquer coisa no Rio.
    SRN

  • Não matéria mais importante não sr Mauricio ????

  • Putz! Não tem o que escrever fica calado. Bandeira devolveu um Camaro cedido ao clube pela Chevrolet por não achá-lo útil. Vai falar o q do Eriquinho que usa como se fosse seu o Camaro cedido ao Vasco.

    • Toma que é de graça!!!!!!!!!

  • Pode usar a vontade Bandeira, tem que ter é um Helicóptero pra vc, mas se da próxima vez vc for de carro, mete a pi.ro.ka pra fora e chacoalha p/ mãe do fotógrafo manja rouooola da veja…

  • BAP pra presidente do Flamengo 2018 e BOLSONARO presidente do Brasil!!!

  • Mais fácil achar botafoguense do que político honesto.

  • Perdeu meu respeito, se misturando com essa esquerdopata petista de merda!!!

    • Esquerda? Apoiou o Aécio ladrão, viciado e sua corja.

  • Querem achar erros aonde não tem. O Bandeira sabe, como ninguém, que Futebol envolve muita política.
    Então, Ele é Obrigado a participar desses encontros, e sim, é de interesse do Flamengo, pelo fato, do Flamengo querer a administração do Complexo Maracanã, Simples!
    SRN ?⚫

  • Tem que deixar um jatinho do flamengo a disposição deele, pra ele ir pra fernando de noronha se ele quiser!
    O que ele fez com o flamengo e a situacão que vai deixar nenhum outro faria!
    Bandeira meu idolo!

    • Não, amigo! Bandeira não é dono do Flamengo! E nem faz tudo sozinho. O único clube que culta personalidades fica em São Cristóvão. Por isso, vamo ficar fora dessa, por favor. SRN

  • Agora pronto…BM meu velho explica logo isso antes que vire “crise”.

  • ai não bandeira.

  • Não tenho corrupto de estimação, nenhuma presta, não existe direita ou esquerda no Brasil são só um Bando de ladrões.

  • Dane-se o partido que ele apoia ou o candidato , isso é problema dele, o que tá errado é usar patrimônio do clube para assuntos pessoais.

    • E quem disse que é assunto pessoal. futebol é politica. Aliança com grupos politicos favorecem clubes. Ou você acha que o estádio na gavea foi liberado por nada? É de muito interesse do clube.

      • Não seja ingênuo , é claro que é pessoal , há tempos vem se falando dessa aproximação dele com Marina e o partido dela. Quando é relacionado ao clube , as próprias mídias do clube divulgam , páginas esportivas e não políticas. Se comenta que ele vai concorrer a um cargo político por esse partido e convenhamos , isso é problema dele, tem o direito de concorrer ao que quiser pelo partido que quiser , só deveria usar o carro dele mesmo

      • Me explique entao. O que p bandeira fazia com uma pessoa que nem cargo publico tem. Eh uma aspirante a candidata a presidente.

  • Realmente os colunista esportivos estão se tornando fofoqueiros. Só falta comentar a roupa que ele estava vestido.

  • perdeu meu completo apoio só de se encontrar com a Marina Silva que é uma safada

  • Pegou mal, EBM…

    • Tá sendo teleguiado. Não se deixa levar. O EBM o melhor presidente do Flamengo que eu já vi. Diminuio nossa dívida a menos da metade e você esta reclamando de cinco litros de gasolina?

      • Um erro justifica o outro. Eh isso mesmo que eu ouvi!?

        • Que erro? Usar um carro do clube que ele é presidente? O Flamengo estava pré-falido quando ele assumiu, agora estamos contratando jogadores que ainda tem mercado na Europa.

Comentários não são permitidos.