Morte de torcedor do Fla é investigada pela Divisão de Homicídios

Compartilhe com os amigos

A Polícia Civil investiga a morte de um torcedor do Flamengo, após assistir a vitória por 2×0 sobre o Atlético-GO na Ilha do Urubu, no último sábado.

De acordo com a Divisão de Homicídios, Marcos Nunes, de 31 anos foi baleado e um outro homem, não identificado, de 28 anos, foi espancado na ocorrência. Segundo amigos, os dois foram agredidos numa briga no bairro do Campinho, próximo a escola de samba Tradição, na Zona Norte. O enterro de Marcos aconteceu nesta segunda-feira (21), no Cemitério de Irajá, na mesma região.

Segundo amigo de Marcos, que não quis se identificar, as vítimas estavam uniformizadas.

Eles saíram do jogo do Flamengo, na Ilha, e foram pra Vila Valqueire. Eu não sei se eles estavam dentro da quadra da Tradição, pelo que eu entendi eles estavam do lado de fora. Só que a principio, pegaram eles porque eles estavam com a camisa do Flamengo, e ele como era maior um pouquinho, deram um tiro nele e o outro amigo espancaram. Parece que o rapaz está internado. Tem um amigo que é delegado também, ele fez levantamento, e falou que o caso não chegou nem na delegacia de homicídios ainda!“, disse a reportagem da Band News.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • por isso não ando mais com a camisa do flamengo, a qualquer momento voce pode ser morto por esse motivo…. daqui a pouco, não vamos mais poder usar camisa de time europeu !!

  • o rio de janeiro está em uma guerra civil e ninguém assume isso, a desculpa e que estava com a camisa do flamengo pra dizer que e briga de torcida e não é. Darci ribeiro em 1982 disse: se os governantes não construir mais escolas daqui a 20 anos não vai ter dinheiro pra construir presídios. chegou a época.

  • Não se pode ir mais torcer em paz, até isso tiraram do povo brasileiro.

  • Tá f…. a violência nessa cidade, PQP. Salve-se quem puder.

Comentários não são permitidos.