NÃO DEU! Fla é eliminado pelo Paraná nos pênaltis

Compartilhe com os amigos

O jogo iniciou com velocidade do time rubro-negro, mas a falta de experiência dos jogadores escalados pelo técnico Rueda, junto com a falta de entrosamento, fez a qualidade técnica da equipe cair bruscamente.

Os 45 minutos iniciais não tiveram quaisquer tipo de perigo à favor do Mais Querido, o mesmo aconteceu para a equipe paranaense, que perdeu um jogador veloz por lesão logo nos minutos iniciais do jogo.

Iniciou a segunda etapa. Um empate levaria à disputa de pênaltis. Com o mesmo time -que incluía a falta de experiência e falta de entrosamento-, porém com o cansaço pesando ainda mais, Rueda resolveu não mudar.

Assim como aconteceu com a equipe Paranaense, o Flamengo perdeu um jogador logo no início. Felipe Vizeu esticou muito as pernas e teve que sair. Lucas Paquetá, outro jovem da base rubro-negra, entrou em seu lugar.

O Flamengo conseguiu dominar o jogo com a qualidade extrema de Vinicius Jr. Em duas vezes, a joia da base cruzou para a área, porém as finalizações não foram certeiras.

GOOOOOOOOL DO MENGÃO! Após o juiz marcar penalidade máxima, Everton Ribeiro, com extrema categoria, no ângulo, abriu o placar no Kleber Andrade.

Infelizmente a felicidade rubro-negra não durou muito tempo. Do meio da rua, Renatinho soltou uma bomba e Muralha não conseguiu espalmar. Foi o empate do Paraná, que tomou a posse do jogo.

Veio Darío Conca pro jogo. Após apelo da torcida durante todo o segundo tempo, Reinaldo Rueda colocou o argentino em campo, que foi uma das contratações de peso para 2017 -por mais que viesse de lesão-. Antes disso entrou outro jovem da base. Thuler entrou no lugar de Leo Duarte.

O Flamengo pouco produziu, voltou a dominar o meio de campo e o jogo terminou assim, um gol pra cada lado e disputa de pênaltis em Espírito Santo.

Mal nas cobranças, Alex Muralha não faz nenhuma defesa e o rubro-negro carioca está eliminado da Copa da Primeira Liga. O próximo jogo do Mengão acontece no feriado de 7 de setembro, pela final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não vejo motivos para essa cantilena do caos. O jogo foi ruim, mas mesmo assim o expressinho teve bons momentos na partida, destaque para o Lucas Paquetá e o Léo Duarte, e o Conca que parece estar finalmente em condição de jogo (sem ritmo, sem brilho mas em condição de ganhar tudo isso com mais minutos em campo). Pontos negativos, Furalha fraquissimo, Geuvânio nulidade e Everton Ribeiro muito abaixo do seu potencial….não culpo os garotos pelos penalties perdidos, pois nem deveriamos ter ido para a decisão por penalties…

  • O que vi da pelada horrenda de ontem…
    1 – Muralha é um goleiro razoável, sendo benevolente, que está sem confiança, desgraçando o time.
    2- Léo Duarte – tem futuro no FLA.
    3 – Rafael Vaz – Alguém da diretoria precisa dar um basta nessa mala. O cara ontem f… o time tentando lançamentos de 40, 50 metros toda hora. Uma pose desgraçada pra dar um toque de lado.
    4 – Os laterais – Rueda errou feio ontem, infelizmente. Se era para improvisar, que o fizesse apenas de um lado. Acabou com o Cleber na esquerda e ficou com o sempre inútil Gabriel na direita.
    5 – Márcio Araújo de capitão… precisa dizer algo?
    7 – E. Ribeiro – subiu de produção no segundo tempo, mas continua correndo como se tivesse uma bola de ferro amarrada nas pernas.
    8 – Geovânio – pelo amor de Deus, devolvam esse cara pra China. Tirando um penalti sofrido em outro jogo e um gol, que contribuição deu ao time?
    9 – Vizeu – como é ruim esse rapaz… não sabe dominar ou conduzir uma bola, faz(tenta)pivô de cabeça baixa… inútil. Planejamento desgraçado liberou Damião, apesar dos pesares, sem poder inscrever outro atacante na Copa do Brasil.
    10 – Vinicius júnior – baixar a bolinha e jogar com seriedade o que sabe
    11 – Se o Sr. Jaime de Almeida não for afastado da comissão técnica, talvez Rueda não tenha tempo de mostrar seu trabalho no FLA. Ele quer voltar a ser treinador do FLA e deixou isso bem claro na entrevista do jogo em que foi interino, dizendo que “é preciso conhecer o clube…” Daqui a pouco vai sabotar o trabalho do rapaz.

  • pra mim só pode ter dedo do Jaime “Araújo” de Almeida nessa escalação do time, não é possível que um elenco como o nosso justamente a bosta do Marcio Araujo seja o capitão do time, e outra… em que universo o mureta cerca de gado é melhor que o diego alves ? afinal ele não pode jogar a copa do brasil, vai poupar o goleiro bom de penalti em detrimento daquela bosta…. por que ???? indicação da porra do finado Jaime.

  • Muitos aqui vão me xingar por estar dizendo isso, mas o Vinicius Jr. Se continuar com essa mala dele não vai dar certo em nenhum time, é óbvio que o mlk tem futebol mas tá na hora de pensar no time e não só nele, ontem teve dois lances que dava pra ele tocar a bola para o companheiro fazer o gol, em um lance ele tentou dar mais um drible ao invés de tocar pro ER e em outro era pra tocar pro Paquetá, e pra mim no pênalti foi displicente.
    Abre o olho VJr. Você ainda não é tudo que pensa ser no profissional.

  • Vocês não ligavam para primeira liga? Porque estão bravinhos? Vocês achavam mesmo que o time ai arrebenta , cheio de jogadores sub 20 , ma de capitão e um monte de jogadores que estão um tempo sem jogar? Ou vocês são muito ingênuos ou estão de sacanagem.

  • O cara tem a maior cara de abestado. Só o Mengão p contratar! To pto

  • Alguem sabe me dizer se o mureta passou por categorias de base?ou acharam ele na rua?ta parecendo que ele nao tem nenhum fundamento para ser goleiro profissional.

  • Muralha não pega penalty

    • PV pegou uns dois no começo depois virou um muralha da vida. Fato.

  • A Liga surgiu pra tentar enfraquecer a CBF mas já está agonizando faz tempo, só falta desligar os aparelhos e enterrar o morto. Os clubes brasileiros são desunidos e por essa razão são massa de manobra. Quanto ao jogo era de alto risco e se provou já que provavelmente perdemos o Vizeu. Seria uma temeridade colocar jogadores titulares. Alguns que entraram em campo foram muito mal como Geuvanio que ainda não disse a que veio e o Gabriel que é de um inutilidade absurda. Mas o jogo pelo menos serviu pra ficar bem claro até para um cego que o Muralha não tem a a menor condição de ser jogador do Flamengo. Ele se abateu demais quando falhou na má fase do Flamengo e não consegue mais ter confiança para atuar além de ser talvez um dos piores pegadores de pênalti do futebol brasileiro. Em 23 penalidades ele pegou apenas uma.. Impressiona como ele já pula meio que esperando ser gol mesmo, não acerta nem o canto. O Flamengo tem duas opções, ou resolve a final da Copa do Brasil no tempo normal ou escala o Thiago no gol. Com o Muralha nos pênaltis não temos a menor chance.

    • bla, bla, bla, bla, bla, …………………Resumindo, Juniores fracos e um pseudo-goleiro bund@o. Detalhe: culpar Rueda é tb coisa de bun@o. Culpem quem não o avisou.

  • Expressinho não deu liga.
    Zaga toda reserva.
    Fla ajudou criar a Liga, mas não liga.
    Mais vexame pra coleção.
    Erro de planejamento.
    SRN

  • Não questiono a escalação de um time misto nesse jogo. O adversário era fraco, a partida valia pouco, já que a Primeira Liga virou um estorvo, e temos uma decisão em poucos dias. Não dava pra arriscar ter novas lesões. Dito isso, que jogo horrível! Espero que tenha servido pra mostrar que o Muralha não pode ser o goleiro na final da CB e o baixo nível de alguns jogadores, que não podem continuar no Flamengo.

    • Só serviu p mostrar o coc@ que é o cerca de gado. Mas poderiam te-lo avisado

  • Se esse campeonato merda, servir para encerrar o ciclo do Muralha no Flamengo, e mostrar p esses moleques da base que só nome e camisa nao ganham jogo. podemos ficar satisfeitos com a eliminação

    • Por mais merda que essa Liga seja, era oportunidade de ouro pra alguns se firmarem no elenco. Mas jogaram no lixo, infelizmente, porque ninguém que seja da Nação gosta de ver o Mengão perder, ainda mais pra timeco.

  • A falta de tesão desses jogadores me impressiona. A fisionomia do Muralha nos pênaltis, era de quem estava indo treinar. Vinicius Júnior e Paquetá são bons de bola, mas tem muito q aprender. Bateram pênalti de maneira bisonha….sem atenção…sem cuidado…

    • Isso mostra, porque são banco (Outros nem banco merecem ficar ali)… Na hora de aproveitar a chance contra um time meia boca. Não conseguem nem vencer, depois não adianta chorar quando são emprestados. Ou taxados de amarelões, pois na hora da oportunidade, viram jogador de várzea. Que fique de lição, chega a ser trágico/cômico ver o Araújo como capitão. Prenúncio de barco afundando.

    • Irmão, já dei bicicletas em meus tempos de pelada mas como a que o meia boca do paqueta fez hoje eu nunca fiz. Essa geração não vive o jogo, não aproveita as oportunidades. E tem mais Viseu é muito pior que o Lincon. Sem mais

  • Molecada salto alto, chegaaaaaa … Muralha, Gabriel e coloca estes moleques no banco e graças a deus o vjr foi vendido por aquela montanha de dinheiro, o moleque jogou com soberba e bateu o pênalti com soberba. O Rueda quis inventar..Está aí o saldo. Mais uma eliminação. Chegaaaaaa ….

    • Bem feito p o V J. O Fla já garantiu a grana. Ele é novo, nós sabemos mas tb sabemos tal qual ele que tem potencial p assumir a liderança das vitórias. Porr V J acooooorda

  • É muito ruim, é muito ruim ! Como é que esta merda ainda está no Flamengo? Que será que passa na cabeça do Tite, que o convocou? Duas vezes foi acionado, falhou nas 2, uma entrou. Nos penaltis, ele é bizarro, cai antes do batedor decidir, é goleiro de um lado, bola em qualquer lado pois entra…

  • Na verdade, Fu deu.
    Apesar desse campeonato ser uma droga, o time reserva mostrou que não vale um sal. Dois ou três servem pra compor elenco e entrar eventualmente pra cobrir buracos. Apenas isso.

    • Isso nem era time reserva. Era Amigos do MA contra Mortos de Fome Arrumando Uma Marmita!

  • espero que o rueda escale o Thiago no gol, pois se escolher muralha e der pênaltis ai já era

    • Agora que vc percebeu?

  • Tou nem ai pra eliminação só me pertuba uma coisa a vontade desses reservas em ganhar o jogo é de -0 o rueda tem que ficar esperto quarta feira vai ter que ser muito ousado em por o muralha e o vj tem que melhorar no ultimo toque ele tenta limpar perfeitamente a jogada e acaba perdendo chançes claras.

    • Eu estou aí sim. Moleques sem responsabilidade, não jogam com vontade e batem pênalti de sacanagem, aqui é flamengo, entrou no torneio joga para ganhar. Este Léo Duarte não termina uma partida, Vjr pensando que é o CR7, Paquetá achando que é o Messi. Rueda inventou, e matou o Kleber, se não tem lateral, joga no 3 5 2. Vergonha total.

    • Rueda só vai melhorar qdo o Jayme for sequestrado, Já ia esquecendo… qdo o treinador de goleiro for tb. kkkkk

  • QUERRO MURALHA FORA DO MENGÃO AINDA HOJE

  • Não é só o fato do Mureta não ter feito uma defesa, e sim que ele não acertou nem o canto da batida!!!!
    Nunca vi um goleiro tão fraco em penalidades na minha vida.

    • Noves fora o frango durante a partida.

    • E o gol que levou do meio de campo?

      • Ridículo. Mandou abrir e tomou um peru.

Comentários não são permitidos.