Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

No último treino antes de viagem para São Paulo, Zé testa Arão no lugar de Cuéllar

Redação
Redação
Publicação: 01/08/2017
290 Comentários
Atualização: 01/08/2017
Compartilhar

Na manhã desta terça, Zé Ricardo comandou treino no Ninho do Urubu. Na atividade, o técnico testou Willian Arão na vaga de Cuéllar.

Arão entrou no intervalo da partida contra o Corinthians e se destacou se aproximando mais do ataque e fazendo triangulações no lado direito de ataque.

Caso ocorra a mudança, o volante deve ser a única novidade da equipe que deve ir a campo com: Diego Alves, Pará, Réver, Juan e Trauco; Márcio Araújo e Arão; Éverton Ribeiro, Diego e Éverton; Guerrero.

Santos e Flamengo voltam a se enfrentar, dessa vez pelo Brasileirão, no Pacaembu, às 21:45 desta quarta-feira.

Assuntos:arãoCuéllar
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
290 Comentários
  • Marty Mcfly disse:
    01/08/2017 às 13:56

    4-0-3-1 (como diria Jerônimo Jr) vai voltar.

    Reply
    • Rodrigo Fonseca disse:
      01/08/2017 às 14:13

      E os adversários vão continuar passeando pela nossa intermediária e enfiando bolas no meio da zaga….

      Reply
  • Moises Leocardio disse:
    01/08/2017 às 14:00

    Impresionante o que precisa ser feito para tirar esse ma do time ?

    Reply
    • Rodrigo Fonseca disse:
      01/08/2017 às 14:12

      Tirar o estagiário primeiro….

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      01/08/2017 às 14:16

      Só ao final do mandato do Bandeira.

      Reply
  • Samuel Rodrigues disse:
    01/08/2017 às 14:02

    Técnico fraco, amador e idiota !

    Reply
  • Thiago COM disse:
    01/08/2017 às 14:03

    Impressionante como esse cara acha um jeito pra botar a panela dele de qq maneira!

    Reply
  • Jeferson Cotta Belem disse:
    01/08/2017 às 14:04

    Mais um capitulo de: Zé Panela e seus perebinhas…

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      01/08/2017 às 14:14

      Pelo menos Vaz tá fora e Mureta.

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/08/2017 às 14:06

    Já voltou a panela, que nojo.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    01/08/2017 às 14:07

    O Arão voltou de férias domingo e já sentou na janelinha no lugar do Cuéllar que estava bem. É muita sacanagem!
    Aos poucos a panela vai retornando.

    Reply
  • Thiago COM disse:
    01/08/2017 às 14:07

    FILHO DUMA PU#@ esse zé ruela.

    Reply
  • Ricardo Borges disse:
    01/08/2017 às 14:08

    Daqui a pouco volta o Vaz…

    #vemluxa

    Reply
    • Lèo FLA! disse:
      01/08/2017 às 14:24

      E o Gabriel…

      Reply
  • Marcio Makaay disse:
    01/08/2017 às 14:09

    Esse ze ricardo é o pessoa mais pirracenta que existe no mundo, pior que felipão, o Flamengo tinha que contratar felipe Melo mesmo, no primeiro jogo que ele pegar banco para Messi Araújo ele quebra a cara desse ze Panela fpd

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      01/08/2017 às 14:13

      Kkkkkk,FM rules, Trauco, Pará é Caramujo já pro banco.

      Reply
  • Lucas disse:
    01/08/2017 às 14:10

    Não espera nada menos do nosso treineiro.

    E o pior de tudo é ouvir do presidente banana que ele é defensor incondicional desse jogadores que a torcida não gosta.

    E que se depender dele independente dos resultados ou do futebol jogado o Zé Ricardo fica até acabar sua gestão e na próxima se possível.

    Reply
  • Indian! disse:
    01/08/2017 às 14:11

    Depois da entrevista do Bandeira de Melo agora eu tenho certeza que o Márcio Araujo nunca vai sair do time

    Reply
    • Rodrigo Martins disse:
      01/08/2017 às 14:14

      Cara penso o mesmo!!! …se o time nao andar por si só… Será mais um ano jogado no lixo …

      Reply
    • Guilherme disse:
      01/08/2017 às 14:56

      Depois dessa entrevista eu só tenho esperança em título, digo, Brasileiro ou Libertadores, quando essa diretoria sair.

      Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    01/08/2017 às 14:12

    Porque Caramujo e Trauco nunca saem do time titular???

    Diego Alves, rondinei, Réver, Juan e Renê; Cuellar e Arão; Éverton Ribeiro, Diego e Éverton; Guerrero.

    Ou mesmo começa com Berrío no lugar do ER ou Diego.

    Zé burruela não tem jeito,pena que não tem opções no mercado….

    Reply
    • Lèo FLA! disse:
      01/08/2017 às 14:23

      O Trauco está mal mas já mostrou que sabe jogar…já o Rene è muito limitado, falha tanto na defesa como o Trauco e no ataque não existe.

      Reply
  • Jonatha john john disse:
    01/08/2017 às 14:12

    Eu não sei pq vcs ficam surpresos ainda, eu nem me surpreendo com as “convicções/teimosias” do Zezin, e outra, eu não duvido da diretoria renovar o contrato do Baidu por pedido do ZR, pq de acordo com o careca, ele vai ser o nosso treinador até o final do mandato, o que nós resta é esperar o início de 2019! SRN ?⚫

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      01/08/2017 às 14:16

      Kkk única solução é contratar FM, Barrar Marcinho Caramujo

      Reply
  • Felipe Dantas da Silva disse:
    01/08/2017 às 14:13

    vsf Zé Ricardo!!! saturou já !!! tudo tem começo, meio e fim !!!

    Reply
  • Carlos Magno Cardoso Gomes disse:
    01/08/2017 às 14:13

    Nada contra o arão,ele tem que voltar mesmo!Mas justo no lugar do cuellar?O INTOCAVÉL nao pode sair?Vai te fude Zédoido

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    01/08/2017 às 14:14

    Zé Ricardo como técnico é um ótimo cozinheiro. Sabe como poucos trabalhar com a panela.

    Reply
  • J M disse:
    01/08/2017 às 14:14

    Todo mundo sabia que ele ia fazer isso mas a gente se revolta assim mesmo.

    Lembro no ano passado o cuellar entrou no lugar de MA suspenso numa partida contra o figueirense e o cara jogou muito foi a melhor partida do fla no campeonato e mesmo assim não ganhou uma chance no time titular.

    Eu ate queria ver o arao, mas jogando ao lado do cuellar, tirar um cara que não estava jogando mal pra colocar outro que vinha fazendo partidas horrorosas e ainda deixar MA é o cúmulo da panela.

    Reply
  • Marcel disse:
    01/08/2017 às 14:16

    Eu já sabia!

    Reply
  • joao paulo batista de melo disse:
    01/08/2017 às 14:16

    ele é um fanfarrão, entregador de coletes e camisas de jogo. Ele não ousa, nem pra tentar surpreender o adversário. Ele poderia testar o cuellar e arão, deixando o cuellar a frente da zaga e liberando o arão, com éverton na lateral, diego e er7 no meio, berrio e guerrero na frente, o time poderia ser amanhã: diego alves, pará, réver, juan e everton, cuellar, arão, diego, er7, berrío e guerrero, mas nós vamos com mais do mesmo.
    Deus Salve a Nação

    Reply
  • Lucas disse:
    01/08/2017 às 14:16

    Cuellar pode esquecer agora, não entra mais nesse time.

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    01/08/2017 às 14:17

    Zé de moderno não tem nada,nao abre mão de um cão de guarda,o problema é que o nosso é um pinscher…mais do que nunca vem Felipe Mello…não adianta dizer q ele é segundo volante,pq não é,pide até jogar de zagueiro..

    Reply
    • Luiz Carlos Barreiro Neto disse:
      01/08/2017 às 14:28

      Concordo. Nem começou a carreira de técnico e já tá mais ultrapassado q o Joel Santana

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    01/08/2017 às 14:20

    Valeu, galera. Até 2019

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    01/08/2017 às 14:20

    nem adianta mais falar de técnica ou tática, isso ai é muita podridão,

    Reply
  • Narcox disse:
    01/08/2017 às 14:20

    isso eu já sabia que ele ia sacar o Cuellar em vez de sacar o lixo do MA que nunca faz nada

    Reply
  • Adriano Souza disse:
    01/08/2017 às 14:21

    Só li a Manchete!! Que merda!!!

    Reply
  • Ítalo Gomes Fla disse:
    01/08/2017 às 14:21

    Pq nao testar Cuellar e Arao? Ou Cuellar e Romulo?

    Reply
    • Narcox disse:
      01/08/2017 às 14:22

      simples porque o Zé Bosta é retardado e acha o MA um super volante

      Reply
    • Luiz Carlos Barreiro Neto disse:
      01/08/2017 às 14:26

      Pq ele é burro e ultrapassado

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    01/08/2017 às 14:24

    São 4 volantes disputando vaga para jogar ao lado do Márcio Araújo.
    Se hoje ele é intocável, tudo se encaminha para mais uma renovação no final do ano.

    Reply
  • Narcox disse:
    01/08/2017 às 14:26

    sabe quando a Torcida vai ver Cuellar e Arão como dupla quando trocar de técnico kkkkkkkkk

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    01/08/2017 às 14:27

    “Uma característica minha como torcedor sempre foi comprar a briga de jogadores que eram perseguidos. Como presidente isso é mais forte ainda. O Rodrigo Caetano até brinca que tenho meus protegidos no elenco do Flamengo, que são exatamente aqueles que são perseguidos pela imprensa e parte da torcida: Márcio Araújo, Vaz, Muralha, Gabriel… acho que protegendo esses jogadores, estou protegendo o elenco como um todo”

    ““Para mim, vestiu o manto sagrado merece respeito.”

    “Entendemos que o trabalho do Zé Ricardo tem sido muito bom. Ele é um treinador vitorioso, as estatísticas provam, é estudioso e tem o respeito do elenco. Então é claro que o Zé é um dos meus protegidos (…) Zé Ricardo por mim fica até depois de 2018, depois que eu for embora”

    Eduardo B. de Mello

    Reply
  • Joao Junior disse:
    01/08/2017 às 14:28

    O flamengo nao tem volante que preste… e para piorar o tecnico não ver isso.. tbm nao presta pra nada.. e pra acabar tudo de vez.. o presidente não entende nada de qualidade de futebol e não percebe q o tecnico é fraco kkkk

    Reply
  • Fábio L. Souza disse:
    01/08/2017 às 14:28

    O cara não tem coerência nenhuma, trata esse Jogador ruim simplesmente como um craque insubstituível, ele tira Arão porq não esta dando certo ai póe Cuellar de 1° e Márcio de segundo fazendo a função do Arão me diz como isso pode dar certo? Cáde a coerência? Se já colocou todos os volantes com o Marcio e nenhum deu certo, será que o erro estão em todos e não em um soó? Cáramba sinceramente desanima de torcer assim, infelizmente o presidente apenas nos preside e não torce pro time. FORA ZÉ RICARDO.

    Reply
  • Paulo Régis disse:
    01/08/2017 às 14:30

    Desanimado com essa situação. Não tem ninguém ali no futebol do Flamengo que desaprove essa manutenção eterna do pereba no time? Assim fica difícil..

    Ultimamente assisto aos jogos até sem raiva, desmotivador ver esse pereba em campo.. no ataque ele é nulo e na defesa tbm, pra que serve esse inútil? não chuta bem, não passa bem, morre para dominar os passes, não sobe nas bolas aéreas, só sabe apontar e dar aquela corridinha enganando

    Reply
    • Pedro Victor disse:
      01/08/2017 às 19:37

      Corridinha do lado dos jogadores dando a frente todinha pro cara tocar, é um maratonista pior que berrio, não faz mais nada além disso.

      Reply
  • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
    01/08/2017 às 14:30

    Técnico horroroso, depois de ser escurraçado pela torcida do Flamengo quando ferrar ainda mais o time, não vai conseguir trabalho de técnico nem do sub 3.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    01/08/2017 às 14:34

    Esse time na mão de um técnico de verdade estaria disputando pra ser campeão e não por uma vaga no G6.

    Mas a mediocridade geral que tomou conta do Flamengo aceita tudo, até as panelices de um técnico escroto, que barra um jogador sem motivo nenhum pra colocar o seu preferido assim, na maior cara de pau.

    Não duvidem que, quando a poeira baixar, o Vaz estará aí de novo.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      01/08/2017 às 14:50

      Sem a menor sombra de duvida. Xará isso já passou do absurdo. Esse protecionismo com MA e tirando um jogador que vem bem é o cumulo. Quero ver depois BM, Caetano e CIA vir chorar prejuízo…eu estou frustrado de mais. Só vejo os jogos de teimoso que sou e porque o sangue Rubro-negro fala mais alto. Tá osso amigo. SRN.

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        01/08/2017 às 14:58

        A mesma coisa aqui meu xará. Esses caras tão conseguindo quase me tirar o prazer de ver o Flamengo em campo, porque eu olho a escalação e sempre tem um que eu sei que vai furar aqui, dar 20 passes errados ali, entregar a paçoca acolá, e no próximo jogo vão estar lá de novo e pior, com elogios!!

      • Ricardo Freitas disse:
        01/08/2017 às 17:30

        Eu já desisti!!

    • Durvatério O Arretado disse:
      01/08/2017 às 14:54

      Eu to falando, Zé ta super a vontade no comando pq sabe q tem total respaldo do bandeira. Não adianta fazer reunião com o cara cobrando meritocracia e melhores resultados e depois chegar diante das câmeras e dizer que o cara vai ficar e pronto. Me diga se isso vai amedrontar o Zé Ricardo. Ele sabe que pode fazer oq quer e escalar quem quer pq vai continuar onde esta. Cadê a meritocracia que tanto falaram? Ta mais pra panelocracia

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        01/08/2017 às 14:56

        Realmente. Que esforço eu vou fazer pra ser campeão, se ganhando ou perdendo, meu patrão já falou que eu tô empregado até o final do ano que vem?

        É brincadeira esses caras.

    • Francis Souza disse:
      01/08/2017 às 14:55

      A torcida tbm apoia esse monte de merda… Vaz ressuscitou na partida contra o fraquíssimo Palestino e já apareceu um monte de doido falando que ele tinha que ser titular
      Era a mesma coisa com o Damião que só fazia merda, ai o dia que a bola batia na canela dele e entrava ele virava o melhor atacante do mundo

      Reply
    • Guilherme disse:
      01/08/2017 às 14:55

      Sabe de uma coisa?To muito infeliz com o Zé Ricardo, mas se viesse um Tite, eu ainda acharia que não resolveria todos os problemas. O problema do Flamengo não começa no Zé e termina no Márcio Araújo, o buraco é muito mais fundo.

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        01/08/2017 às 15:01

        Cara, se vem um Tite, eu soltava fogos.

      • Guilherme disse:
        01/08/2017 às 15:04

        Eu também, o Flamengo até poderia jogar todo o seu potencial. O problema seria na questão de planejamento e de comando, não é ele que daria todas as ordens de futebol no clube, muito menos o Caetano. Quem tem esse poder é o Bandeira, que não entende nada de futebol.

        Lembro que Muricy tinha um monte de planos, mas a diretoria limitava isso. Não é um técnico que mudaria essa bagunça toda no futebol.

    • Johny_Fla disse:
      01/08/2017 às 19:35

      O problema começa na direção. Quando o Presidente dá uma entrevista falando que protege o treinador e alguns jogadores (Muralha, Vaz, MA e Gabriel, citados nominalmente pelo Bandeira) pode esquecer meritocracia nessa equipe. O pior é que a entrevista foi logo após o Rodrigo Caetano cobrar o Vaz no final do jogo contra o Santos. Pelo que se sabe ele não gostou, nem poderia, já que foi colocado numa redoma pelo técnico e presidente. Tá ficando difícil acreditar em títulos de expressão até 2018. Não me surpreenderia se bons jogadores saírem até lá, pela falta de oportunidades e de critérios, e aqueles que poderiam ter uma passagem relevante pelo clube não consigam render o que podem e se tornem mais um na história do Flamengo. Nem em 95, com o “melhor ataque do mundo”, tive a mesma sensação de desperdício de um elenco.

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        01/08/2017 às 22:02

        Amigo, a sensação aqui é a mesma, de frustração, de que a burrice e a teimosia de quem comanda vai estragar o bom trabalho que eles mesmos fizeram.

        SRN.

  • Dhonatas Almeida Dos Santos disse:
    01/08/2017 às 14:34

    Aproveite e coloca o Márcio Araújo no teu cu também zé burro, tá na da torcida escorraçar esse técnico!

    Reply
    • Narcox disse:
      01/08/2017 às 14:39

      quem sabe ele já tenha botado por isso que ele não sai do time

      Reply
  • Alexandre disse:
    01/08/2017 às 14:36

    O que podia se esperar de diferente vindo de uma Ameba igual a esse treinero de m e seu caso de amor com o grande “craque” Marcio Intocável Araujo? Por isso Tite sempre convoca esse volante “sensacional”, por isso ele recebe várias propostas para sair em todas as janelas não é Bandeira? SQN

    Reply
  • William Junior disse:
    01/08/2017 às 14:38

    A torcida devia boicotar um jogo, não ir ninguém ao estádio enquanto esse imbecil desse Zé Ricardo não tirar esse Márcio Araújo .. PQP, todos saem, mas esse cara é insubstituível. Será que toda a imprensa, torcida estão errados e ele certo ??? Ninguém aguenta mais isso, tem que ser muito cabeça dura mesmo, tapado! E assim vamos nós, em busca de mais um empate, pois ele adora empatar !

    Reply
  • Diego Oliveira disse:
    01/08/2017 às 14:38

    Alguma surpresa? Agora só falta o Vaz e o Gabriel…

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      01/08/2017 às 14:47

      Pensei nisso agora.

      Reply
  • Rubro Negra disse:
    01/08/2017 às 14:38

    PA LHA ÇA DA!!!

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    01/08/2017 às 14:39

    Por que ele nao testa tirando o baidu.nem nos treinos esse bosta muda…pqp.

    Reply
  • Marcos Giovanni disse:
    01/08/2017 às 14:41

    Perfeito. O time melhorou muito no segundo tempo contra o corinthians com a entrada do Arão no lugar do Cuellar. Aliás, depois que este Cuellar entrou no time, o que que ganhamos? Ruim por ruim prefiro MA e Arão. SRN!

    Reply
    • Comentarista da vez disse:
      01/08/2017 às 14:43

      Vc quer tirar onda cara?!
      Cuellar em.poucos jogos roubos mais bolas que o MA..Cuellar não se esconde no jogo,distribui o jogo.
      MA é inofensivo .
      Não acrescenta em nada

      Reply
      • Leo Madeira disse:
        01/08/2017 às 14:58

        Não pode esquecer que o gol do cuellar nos classificou na copa br. Depois da esculhambação na vila belmiro, onde esse time conseguiu a proeza de se classificar humilhado, o treineiro me termina o jogo com ma vaz gabriel e arao, piada. Pra que gastar com romulo, mancu, cuellar, ter ronalldo se eles nao tem menor possibilidade de jogar. Ze ricardo f#$%% $%%uta

    • Almir Ribeiro disse:
      01/08/2017 às 14:46

      Cara apaga que ainda dá tempo. Posta bobagem. Se prende em aparências. E com o MA o que ganhamos em o entendido? Cada um meu…

      Reply
      • Marcos Giovanni disse:
        01/08/2017 às 14:49

        Fica com a tua opinião que eu fico com a minha. Ninguém aqui é dono da verdade cara. Vocês vêm com mimimi de Cuellar, mas o guri não mostrou nada mais que o MA. E entre os dois, eu acho que o MA dá mais segurança na frente da zaga. Opinião minha, entendeu? SRN.

      • Almir Ribeiro disse:
        01/08/2017 às 14:52

        Só dei meu ponto de vista. Calma cara. Leva na boa. Essa de MA é lenda urbana, o Fla tem tomado gol direto com bolas enfiadas cara. Contra Palmeiras, Gambá…e para que MA? Conta outra na boa.

      • Junior Vinicius disse:
        01/08/2017 às 15:04

        Não mostrou? MA não conseguiu chutar uma bola no gol no ANO inteiro, todos os chutes foram bisonhamente pra fora.
        MA está desde 2014 sem conseguir fazer um gol, Cuellar já fez esse ano.
        Cuellar estatisticamente desarma mais bola que ele.
        Cuellar tem um passe muito melhor que o dele.
        Voce tem uma opinião baseada em que?

      • Machista com orgulho disse:
        01/08/2017 às 15:06

        Vc é um lixo deve ser fake do caramujo só pode mostra ai as estatísticas do Márcio contra do celular que tu vai ver a diferença trouxa.

      • Marcos Giovanni disse:
        01/08/2017 às 15:44

        Nossa. Pela tua identificação já exsurge o tremendo idiota que você é. Esperar o que de um indivíduo que se diz machista com orgulho. Só merd* mesmo. Vai achar o que fazer e trouxa é você, seu pai e seu irmão!

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        01/08/2017 às 15:08

        Contra os porcos o Caramujo começa a perseguir o Mina, no 2º gol deles, e para.
        Contra a gambazada a bola é tocada para o Guerrero, que a perde. Balbuena rouba essa bola, avança, o Marcinho olhando (é bem verdade que a defesa não se posicionou bem), MAS, o Caramujo hora nenhuma deu um combate no corintiano.
        Ai eu pergunto: que melhor proteção é essa que ele realiza na frente da zaga?

    • Rodrigo Rodrigues disse:
      01/08/2017 às 14:48

      Aquela sequencia de vitórias foi com o Cuellar que entrou muito bem. Arão estava muito mal… MA tá mal desde sempre… porque não usar Arão e Cuellar?

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        01/08/2017 às 14:55

        Assino em baixo. Nego quer defender o indefensável.

    • Pedro disse:
      01/08/2017 às 14:52

      O time melhorou pq além de colocar o Cuellar como primeiro volante, com a desculpa de melhorar a saída de bola, o time do Flamengo basicamente só atacava.

      Quando se precisar do arão defensivamente o time vai ser prejudicado, pois o mesmo é muito fraco na marcação, além de ser displicente e irresponsável.

      Cuellar jogando em sua posição (2º volante) é muito, muito melhor que o arão.

      Reply
    • Machista com orgulho disse:
      01/08/2017 às 15:04

      Sai dai doido veja as estatísticas do cuellar e veja as do caramujo, olha a diferença, cuellar la atrás tem sempre bons jogos já caramujo não faz nada nem na frente nem atrás e pra piorar o treineiro nunca escala cuellar com um volante bom sempre com esse inseto caramujo que nada acrescenta ai já viu ne trouxa defensor de perebas

      Reply
  • William Junior disse:
    01/08/2017 às 14:43

    Realmente cheguei a conclusão que só existem duas coisas certas na vida, uma é a morte, e a outra é que o Márcio Araújo será sempre titular !

    Reply
  • Guilherme Leão disse:
    01/08/2017 às 14:44

    Pra mim é tudo 6 por meia duzia. Daqui a pouco o Arão volta a jogar mal, e começam pedir Cuellar/ Romulo e Ronaldo novamente. Aí entra o Romulo ou Cuellar e jogam mal, pedem Arão….

    Reply
    • Paulo Régis disse:
      01/08/2017 às 15:06

      Imagina o sacrifício que deve ser jogar ao lado de um volante nulo.. tem q correr por dois, marcar, fazer saída de bola, tudo por dois..

      Reply
      • REMUTH C. SALES DOS ANJ disse:
        02/08/2017 às 09:49

        É complicado falar, mas deveria testar o Diego recuado na mesma posição que Renato Augusto joga na seleção, ai joga com três zagueiros ou um volante fixo. Everton Ribeiro no meio e entra Berrio pela direita.

      • REMUTH C. SALES DOS ANJ disse:
        02/08/2017 às 09:50

        O Flamengo não contrataca uma vez, sempre cadencia o jogo quando recupera a bola.

  • Yan Balduino disse:
    01/08/2017 às 14:44

    Podem ficar tranquilos, pessoal. A torcida nutella vendida irá gritar o nome do Câncer Araújo no estádio.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    01/08/2017 às 14:45

    Testa tirando o ruim que tal, ai esse FDP nem toca a mão…tava demorando esse “panelinha” tirar o Cuellar…incrível como esse cara é parcial e tem a caradura de vir falar em “meritocracia”…o puto do MA faz as merdas que for mas sempre está escalado…na boa parei com esse amador. Se isso se confirmar, o que é muito provável, esse cara não tem um pingo de senso de justiça.

    Reply
  • Tmenezes disse:
    01/08/2017 às 14:45

    Kkkkk..Inacreditável…ZR só vc mesmo

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    01/08/2017 às 14:45

    #4-1-4-1mengao

    O problema não é o jogador X ou Y, pode colocar Cuéllar ou Arão, vai dar na mesma.

    O cerne da questão está na formação, e isso é o que importa, pois quando o Flamengo mudou para o 4-1-4-1 o time rendeu, e muito.

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      01/08/2017 às 14:53

      Mas com arao ele joga no 4141, mas arao faz mal a funcao.

      Teria que ser com Berrio everton dr e er

      Reply
      • wanderpc82 disse:
        01/08/2017 às 15:00

        Aí vc fechou comigo, tb colocaria os mesmos jogadores, revezando com Geuvanio e VJ.

    • Círio Santos disse:
      01/08/2017 às 15:08

      pra mim o everton é e sempre foi lateral, nao tem tecnica e inteligenci pra jogar no ataque, vinicius na frente everton de lateral e trauco que esta achando que a perebice dele esta passando despercebido vai pro banco mesmo que nao seja pro everton, o trauco nao esta acertando nada e nao marca ninguem.

      Reply
  • William Junior disse:
    01/08/2017 às 14:45

    Não se assustem quando ele voltar com o “chassi de grilo” Gabriel no time … aguardem !!!

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      01/08/2017 às 14:51

      Primeiro a entrar,sera o outro amor dele.tocador de birimbal…

      Reply
  • Valdir Frota disse:
    01/08/2017 às 14:48

    MA nao sai nemmm fudendo, tem alguma coisa por tras disso, nao eh possivel.
    Espero que ele leve um cartao logo

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      01/08/2017 às 14:49

      Fudendo. ele esta é fudendo mesmo,mais o ze burro…kkkkk

      Reply
    • Mateus Lanici disse:
      01/08/2017 às 14:50

      Não verdade não sai porque tá fudendo. Não sei quem come quem, mas um tá fudendo o outro.

      Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    01/08/2017 às 14:48

    Acorda torcida…vamos tirar esse bosta do ze na (porrada).vamos nos manifestar,para que tenhamos respeito.estao matando o futebol do fla com essas convicçoes idiotas.

    Reply
  • Marcus Vinicius disse:
    01/08/2017 às 14:49

    Esse cara acho que a torcida é estúpida. Quando está o Cuellar ele manda o MA pra frente, como se tivesse capacidade de fazer algo, quando colocou o Arão recuou o MA (que tanto faz na frente ou atrás é um merda). Mais ele nunca tira esse FDP do ma.

    Reply
  • Francis Souza disse:
    01/08/2017 às 14:50

    Continuo minha busca nos históricos do Flamengo para encontrar qual foi a ultima derrota do Flamengo sem o MA em campo

    Reply
  • Gilvan disse:
    01/08/2017 às 14:52

    Não entendo como um presidente tem a capacidade de estruturar o clube financeiramente e por outro um desastre com o futebol, dá até vontade de só voltar a assistir jogos em 2019 quando Bandeira e Zé Ruela vazarem do clube, Culler joga um jogo ruim e já é para tirá-lo, mas o craque do time, barata tonta que não acrescenta em nada no time, pode errar todos os jogos, mas continua intocável, volto a repetir tem algo estranho, só treinador não enxerga isso?

    Reply
  • Leo Madeira disse:
    01/08/2017 às 14:53

    Tem que se apoiar o Flamengo do inicio ao fim, e xingar o MA do inicio ao fim. Apesar de contraditório é o melhor a ser feito

    Reply
  • Mateus Lanici disse:
    01/08/2017 às 14:53

    Comecei a crer que o problema do futebol do Flamengo não é somente o técnico, ou o Márcio Araújo, ou Rodrigo Caetano. O mais problema do futebol do Flamengo é o Presidente. Um Goku nas finanças, mas um Kuririn no futebol.

    Reply
    • André N Lessa disse:
      01/08/2017 às 15:30

      Critica Dagon Ball Life style 😀

      SRN

      Reply
  • Guilherme disse:
    01/08/2017 às 14:53

    Estamos virando um Arsenal, não pela longevidade do técnico, e sim pois os dirigentes estão nem aí para o que a torcida pensa e só querem saber de dinheiro.

    Reply
    • Leo Madeira disse:
      01/08/2017 às 14:53

      Perfeito

      Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    01/08/2017 às 14:54

    Ué , o MA é segundo volante ,tinha que tirar ele .O que o animal do Ze Ruela vai falar agora ?

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      01/08/2017 às 15:05

      Sao as convicçoes estupidas dele que impede o time de render mais.ura burrice mesmo…

      Reply
  • Machista com orgulho disse:
    01/08/2017 às 14:56

    Façam uma faixa enorme com nome fora zé retardo Fora marcio caramujo, e cancelam o sócio torcedor e parem de comprar ingressos que vcs vão ver se não muda.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    01/08/2017 às 14:57

    EBM deve rir da nossa cara todos os dias

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      01/08/2017 às 15:00

      Fato.

      Reply
  • Uruba Sanches disse:
    01/08/2017 às 14:58

    Na moral, vou esperar o fim do treino e vou dar um pisão no tornozelo do MA… nada demais , de leve, só pra ficar fora umas 2 semanas.

    Reply
  • William Junior disse:
    01/08/2017 às 14:58

    Campanha público 0 na Ilha do Urubu enquanto Márcio Araújo não sair do time !

    Reply
    • Leo Madeira disse:
      01/08/2017 às 15:02

      Temos que hostilizá-lo do inicio ao fim e exaltar o flamengo do inicio ao fim

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    01/08/2017 às 15:00

    Deixem o Zé estagiar kkkk

    Reply
  • Pedro Reis disse:
    01/08/2017 às 15:00

    Zé Ricardo podia aproveitar e dar o c* pro Márcio Araujo

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      01/08/2017 às 15:01

      De novo!

      Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    01/08/2017 às 15:03

    É bom que o Felipe Melo nao venha , pq o cara nao ia deixar essa panela acontecer

    Reply
  • Fabricio Oliveira disse:
    01/08/2017 às 15:03

    E a meritocracia nao existi mais?
    por que nao tira macio araujo?
    por que vc ainda tecnico do flamengo ze ricardo?
    por que vc insiste no mesmo jogadores?
    e por que esse time continua levando bola nas costas?
    por que esse time so joga de jeito?
    por que esse time nao ganha dos grande ze ricardo?
    e por que vc gosta tanto do macio araujo ze ricardo?

    mi respondi essas pergunta ze ricardo. por que ate hoje eu nao intedo isso!

    Reply
  • Círio Santos disse:
    01/08/2017 às 15:03

    muito pior do que o marcio araujo esta o cotoco de perna trauco pelo menos o marcio tenta marcar e corre o trauco nao esta fazendo absolutamente nada nao marca nao apoia nao corre ainda perde bola no ataque, so que a torcida esta iludida com o carioqueta que ele fez e alguns jogos mais ou menos, mas reparem nisso

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      01/08/2017 às 15:07

      Acho que nem o trauco aguenta mais o ze burro.sera que é por isso que o futebol dele esta caindo?estranho…

      Reply
  • Marcio disse:
    01/08/2017 às 15:05

    Tá pedindo pra perder quarta feira e ser dispensado! Fim da linha

    Reply
  • Alexy Bittencourt disse:
    01/08/2017 às 15:05

    Fora Marcio Araujo! Fora Ze Panela! Chega de palhaçada!

    Reply
  • Ciro Elias disse:
    01/08/2017 às 15:06

    Márcio Araujo não sai pq é o único volante veloz com capacidade rápida de recomposição. Isso compensa a lentidão da zaga e dos laterais. Sem ele ficamos ainda mais expostos aos contra-ataques. Enquanto não houver a contratação de um volante com essas características, de velocidade e recomposição, ou a escalação/contratação de zagueiros e laterais velozes, vamo ter que engolir o Araújo.

    Sim, perdemos na saída de bola, mas conseguimos estabilidade defensiva. É um mal necessário nas atuais circunstâncias.

    Não dá pra pensar isoladamente na capacidade técnica do Araujo sem considerar as características dos outros jogadores do time. Isso não é par ou ímpar de pelada, é a formação de uma tática em que as peças precisam se harmonizar em sistema.

    Nós torcedores somos batedores de par ou ímpar. Vamo reconhecer isso e deixar de faniquito com o Zé Ricardo, que já se revelou muito melhor que o Muricy, além de não haver substituto melhor disponível.

    Reply
    • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
      01/08/2017 às 15:07

      estabilidade defensiva onde?

      Reply
    • Edson Leal disse:
      01/08/2017 às 15:09

      Ciro você vai me desculpar, mas isso é uma conversa fiada.

      Veja os últimos gols que levamos, as jogadas de perigo que nossa defesa sofreu. Todas em velocidade, em contra-ataque adversário. O que adiantou a presença do Márcio?

      Cansei de ver foi o Cuellar correndo atrás e nada do camisa 8.

      Sem falar que ele é inofensivo, não sabe dar combate, é uma nulidade.

      Isso resolve com organização, posicionamento. Não adianta ter velocidade se o cara é incapaz de tirar a bola do adversário, ou sequer atrapalhar. Não tem justificativa para a presença dele.

      Reply
      • Ciro Elias disse:
        01/08/2017 às 15:15

        Sem o ma seria pior ainda. Ele tem que compensar a lentidão de cinco jogadores: a linha defensiva e o outro volante.

      • tiago disse:
        01/08/2017 às 15:17

        Juan é mais lento que o Vaz e os dois nem se comparam o Juan ta sempre bem posicionado, corre muito menos sendo muito mais eficiente!

      • Ciro Elias disse:
        01/08/2017 às 15:22

        Posicionamento é importante, mas qd a outra equipe tem movimentação e toques rápidos, como o Corinthians, já era. Só a velocidade dá conta.

      • André N Lessa disse:
        01/08/2017 às 15:23

        Ciro,

        O MA é tão rápido e não é quem faz a sobra da cobertura de escanteio ou falta alçada na área. Se você reparar é normalmente um dos laterais que faz essa sobra.

        O MA é tão rápido mas quem estava jogando de primeiro volante era o Cuellar e não ele.

        O MA é tão rápido que não consegue puxar um contra ataque quando este se apresenta para ele.

        O MA passa tão bem a bola que não consegue fazer passes verticais com frequência para dar velocidade à transição do time.

        Enfim, eu não consigo ver a utilidade do MA no time.

        Mas você pode dizer que é implicância minha, tudo bem. Só pediria que você ao longo das próximas partidas, se possível, pudesse me apontar boas jogadas do MA para me abrir os olhos em relação a essa questão.

        Em tempo, o Flamengo precisa acertar o posicionamento dos zagueiros e laterais também.

        SRN

      • Ciro Elias disse:
        01/08/2017 às 15:26

        Ofensivamente, ele é quase nulo, concordo. Pro que vc apontou, não adiante só velocidade, tem que ter técnica. Meu ponto é que defensivamente ele compensa a deficiência da equipe com velocidade e poder de marcação. Rever, Juan, Pará, Trauco, Cuellar são todos lentos. Isso fode um sistema defensivo.

      • André N Lessa disse:
        01/08/2017 às 15:40

        Mas, Ciro.

        Se você confirmou que ele não tem técnica e que ele não se posiciona para potencializar o seu futebol, ou seja, ele não faz as sobras, então o que ele está fazendo?

        Olhe que nem estou citando a questão de que o MA não gosta de acompanhar a marcação e não é chegado em conseguir parar a jogada com falta. MA detesta cartão amarelo porque vai que ele fora do time, ele joga bem? MA não gosta de dividida forte porque vai que ele se machuca. MA não é bom no jogo aéreo.

        Enfim, ainda não consigo ver a qualidade ou utilidade que você vê no mesmo.

        SRN

      • Edson Leal disse:
        02/08/2017 às 13:44

        Isso é uma questão de modelo de jogo. O Zé que opta por armar o time dessa forma, com combate encaixado, jogador por jogador.

        Seria melhor não ter que contar com a velocidade e fazer uma marcação por zona.

        O Corinthians de 2015 do Tite tinha o Ralf de primeiro volante e foi uma das melhores defesas que já vi no futebol brasileiro.

    • João Victor disse:
      01/08/2017 às 15:10

      Meu Irmão, a razão para o marcio araujo estar sempre correndo é por que, SEMPRE, ELE ESTÁ NO LUGAR ERRADO. Simples. Preste atenção.

      Reply
      • tiago disse:
        01/08/2017 às 15:15

        Exatamente!!!!!! É ISSO!!!!
        Ele é um animal… corre que nem um condenado pra não fazer nada!!! PQP!!!!

    • Yan Balduino disse:
      01/08/2017 às 15:10

      Está há quanto tempo no ramo da comédia? Você é bom.

      Reply
    • tiago disse:
      01/08/2017 às 15:12

      Engraçado ver você falando de de recomposição e cobertura… de contra-ataque… PORQUE TODOS OS GOLS QUE LEVAMOS SÃO DE CONTRA-ATAQUE!!!
      Isso de MA cobre, recompoe é mentira!! Ele é rapido mas não sabe se posicionar, rápido mas é um animal, uma anta. O primeiro gol do santos… no angulo ele levou um drible escroto.
      Marcio Araujo Não tem a menor condição de ser titular do Flamengo e isso é um fato. Minha paciência com o Zé ACABOU!!! Se ele barrar o Cuellar para colocar o Arão (acho que o Arão tem que entrar mesmo), e mantiver o MA a paciência acabou!!!

      Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      01/08/2017 às 15:13

      Vc deve estar e de brincadeira,ne?acorda cara.nao se deixe levar por essas falsas ilusoes.MA e inutil em campo…

      Reply
    • Jefferson Barbosa disse:
      01/08/2017 às 15:15

      Certíssimo, meu camarada. O Ze Ricardo não tem que ficar fazendo vontade de torcedor mala pq não gosta de A ou B. Tem que fazer o melhor p o time e esse Cuellar de longe é o melhor p o time. Sempre que ele entra no time titular a zaga fica essa peneira. Antes era culpa do wallace , hj é do Márcio Araújo, amanhã será do Trauco, etc..

      Cheio de torcedor aqui que nunca chutou uma bola e acha que entende de futebol.

      Reply
      • André N Lessa disse:
        01/08/2017 às 15:17

        Jefferson,

        Você disse:
        “Tem que fazer o melhor p o time e esse Cuellar de longe é o melhor p o time.”

        Por outro lado você disse que quando ele entra a zaga fica uma peneira.

        Afinal você é a favor ou contra o Cuellar como titular?

        SRN

      • Jefferson Barbosa disse:
        01/08/2017 às 15:22

        Sempre que o Cuellar entra como titular a zaga fica essa peneira. Ano passado aconteceu a mesma coisa com Muricy. Ele é esforçado, mas é lento na recomposição. O time da forma que é escalado, fica muito exposto com ele.

      • Leandro disse:
        01/08/2017 às 15:24

        Ano passado tinha cesar martins e wallace e o flamengo jogava com apenas 1 volante..ja o Ze joga com 3 ou vc nao percebeu isso ainda?

      • André N Lessa disse:
        01/08/2017 às 15:25

        Com o Muricy o Flamengo tinha Wallace em campo.

        O Cuellar foi muito bem até se contundir. Depois o time como um todo não estava bem.

        SRN

      • Elias disse:
        01/08/2017 às 15:40

        E com o Márcio Araujo não? Como você consegue fazer uma comparação se o Márcio Araújo jogou 90% dos jogos da temporada.
        No Brasileiro ele só não jogou 1 partida e mesma assim o time estava com vários reservas.
        Ninguém jogou no Flamengo na temporada que o Márcio Araujo e em todos os jogos continuamos tomando muitos gols

      • Ciro Elias disse:
        01/08/2017 às 15:31

        Substitui o trecho por “está longe de ser o melhor pro time” que fica mais claro.

    • Leo Madeira disse:
      01/08/2017 às 15:15

      Qual estabilidade defensiva? Não lembro o último jogo que o Flamengo não tomou gol. Qual estabilidade defensiva, que não consegue segurar nenhum jogo que valha meia mariola. Qual harmonia defensiva, que desde o ano passado fomos eliminados de tudo que disputamos (carioca eu to me lixando). Mau brasileiro ano passado conseguimos acompanhar, esse ano está indo pelo mesmo caminho. Não é pessoal amigo, mas não consigo entender essa tara por jogador inutil que nao marca, nao passa, nao chuta, nao recompõe. Sinceramente, ou o Flamengo tira os paçoqueiros e aqui incluo esse enganador do Arão (maior enganaor que já vi no clube, cheguei a acreditar nele, não passa de um pereba que finge marcar, finge atacar, finge passar).

      Temos tudo pra conseguir esse campeonato ainda, vamos flamengo

      Reply
      • Ciro Elias disse:
        01/08/2017 às 15:20

        Sem o ma seria pior ainda. Ele tem que compensar a lentidão de cinco jogadores: a linha defensiva e o outro volante.

        O ideal seria haver mais jogadores velozes nessa linha defensiva e um volante que soubesse recompor rápido como o MA, mas que tivesse qualidade ofensiva. Tipo Otávio do atl pr. Aí sim daríamos um tchau definitivo ao Marcinho. O time ideal do flamengo não pode tê-lo. Mas estamos ainda longe desse time ideal.

        Srn, vamos Flamengo!

      • Leandro disse:
        01/08/2017 às 15:22

        Como assim pior? Lembra dos 3 grandes jogos do Flamengo ano passado? Gremio, Figueirense em espirito santo e em SP? Então, Flamengo jogou com cuellar e Arão e essa merda q vcs falam q é pitbull nem jogou.

      • Leo Madeira disse:
        01/08/2017 às 15:33

        Seria, se, não entra em campo, fato é que com ele em campo, perdemos os 3 jogos fora da liberta, não ganhamos nenhum jogo decisivo nesse campeonato, se o seu ponto é a velocidade, que coloque cuellar e romulo ou ronaldo para uma melhor contenção. MA não é opção, assim como o Arão, são pessoas comuns travestidas de jogador de futebol. Inclusive, o proprio jogo contra o Santos da copa br mostra isso, é só atacarem que o clube toma. Fato é que com esse cara somos mediocres, tem que se reinventar e passa primeiro em tirar ele.

        SRN

    • Elias disse:
      01/08/2017 às 15:37

      Ciro, as virtudes e limitações do Márcio Araújos, todos nós já sabemos, já vimos ele jogar com todos os outros volantes. Contudo não vimos o contrário, você vêm com esse discursos de recomposição rápida. Jogou Arão e Márcio Araujo, sobrou para o Arão (inclusive Araujo virou 2º volante), agora sobrou para o Cuellar.
      Já que nosso time leva o ano todo fazendo teste, porque não testar o time titular com outros jogadores pelo menos uma vez no lugar dele.

      Reply
    • Comentarista da vez disse:
      01/08/2017 às 16:06

      Estabilidade de que?
      Velocidade onde?
      6 gols de contra ataque e ai?
      Nos gols só se ver ele andando ..nem ta pressão

      Omi fique quieto

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      01/08/2017 às 17:00

      Que logica é essa cara, você vê os resultados, acompanha o desempenho do time, e ainda assim acha que ele tem uma recomposição rápida?
      Porque todos os gols que nós tomamos nos últimos jogos, ele não está nem marcando o meia que dá o passe e nem muito menos cobrindo o zagueiro já que voce acha que ele recompõe rapido? Tenta explicar isso a voce mesmo, não precisa nem explicar a mim.
      Porque todos os times vencedores do mundo nenhum deles tem um cara com as características do Marcio Araujo?
      Melhor que o Muricy? porque venceu um carioca? Tá de brincadeira. Ele não é melhor nem que o Joel

      Reply
  • Edson Leal disse:
    01/08/2017 às 15:06

    Eu cansei, não falo mais sobre esse assunto. Não quero perder minha saúde, meu bom humor, tudo por causa disso.

    Resta esperar isso acabar de uma vez por todas.

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      01/08/2017 às 15:18

      Você que ainda acrediva nele até um tempo atrás já está assim …imagina eu que sempre fui critico dele ..mesmo antes de sua efetivação. .cara já tô passando mal. ..

      Reply
      • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
        01/08/2017 às 15:18

        Era sempre xingado pelas ricardetes

      • Silvio Marcelo disse:
        01/08/2017 às 15:19

        Éramos !!!..tantas coisas que escutávamos. …qualquer um que viesse fazer críticas ao aprendiz era massacrado aqui. .

      • Edson Leal disse:
        02/08/2017 às 13:47

        Pior de tudo que o cara é bom, tem potencial. Mas preferiu se agarrar a jogadores fracos, mas que aparentemente são da confiança dele. Nada os faz perder espaço no time do Flamengo.

        É uma pena. Um treinador novato e que não ganha nada com um elenco desse dificilmente vai conseguir emplacar uma carreira bem sucedida.

  • Marcio disse:
    01/08/2017 às 15:07

    Lembro do Ze dando entrevista e falando que o Cuellar era segundo volante,mas quando joga com o MA ele só usa o cara de primeiro volante ,então quem está certo nessa história?Se ele joga como primeiro volante quando o MA está no time,pq não pode jogar de primeiro volante quando o William Aarão está no time? Muito estranho essa atitude!?

    Reply
    • Gustavo disse:
      01/08/2017 às 15:15

      Tb reparo isso. Pode ver quem sai pro jogo no time não é o Cuellar, de passe mt melhor e sim o inútil do Márcio Araújo. Eu apoiei o Zé até a libertadores, de lá pra cá tá complicado demais.

      Reply
  • tiago disse:
    01/08/2017 às 15:07

    Tirar a porra do Marcio Araujo não pode né!! Quer saber, tá perdendo a graça já… to querendo mais é que o ZR vá pra PQP!!!! E tenho dito!!! Ah vai se fu#&$#%$&#!!!!!

    Reply
    • Johny_Fla disse:
      01/08/2017 às 18:05

      Eu falei aqui ontem, diante dos comentários pedindo o Felipe Melo porque ele colocaria o MA no banco, que isso não ia acontecer. Se ele vier, vai ser mais um pra concorrer a uma vaga ao lado do amado do Zé, único jogador que atuou em todas as partidas do Brasileiro. Imagino o quão desmotivante deve ser pro Cuellar saber que o treinador só estava esperando uma oportunidade pra saca-lo do time.

      Reply
  • João Victor disse:
    01/08/2017 às 15:09

    Inacreditavel! MA é nulo em campo e vai continuar. Meu Deus do céu!

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    01/08/2017 às 15:10

    Cara eu nen quis fazer esse comentário com medo que isso viesse acontecer. ..Depois do segundo tempo em que o Arao entrou até de certa forma bem passou pela minha cabeça que esse estrume de técnico iria barrar o cuellar e voltar com Arao. ..puts. .e não é que o meu maior medo está prestes a acontecer. ..que ódio desse aprendiz. ..seu FDP. .VTNC SEU AMEBA. …quero ver se não ganharmos nenhum título com esse traste de técnico …Se isso acontecer essa maioria que apoiava tanto o zé ruela tinha que ir fazer protesto pedindo a saída dessa porr. .de técnico ..fodac do técnico merd. .

    Reply
  • heverttom disse:
    01/08/2017 às 15:12

    Sacanagem com o colombiano q salvou o Fla contra o santos ..Zé vc não merece nem minha raiva

    Reply
  • Gustavo disse:
    01/08/2017 às 15:13

    Fico pensando o q passa na cabeça do Cuellar, joga bem, tem mais roubadas de bola q o Márcio Araújo, passa melhor, tem habilidade e mesmo assim é preterido por um jogador no máximo útil pro elenco, mas q o técnico alça a titular incontestável.

    Reply
  • Fernando Roelli disse:
    01/08/2017 às 15:14

    Porra Zé ta certo que o Arão entrou bem e mudou o jogo contra o Corinthians, mas retirar o Cuellar e não retirar o Márcio Araújo é sacanagem!
    O Cuellar marca melhor, tem um passe melhor, finaliza melhor, ta certo que é mais lento que o Márcio Araújo, mas retirar ele não.
    O Márcio Araújo e o Pará jogam mal em quase todos os jogos na minha opinião e você não retira do time

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    01/08/2017 às 15:14

    Zé Ruela só não é pior do que Cristóvão Borges… AINDA

    Reply
    • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
      01/08/2017 às 15:16

      Olha , o Cristovão ja passou na fase de grupos da libertadores

      Reply
      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        01/08/2017 às 15:17

        É mais o Cristovão pegou a equipe montada pelo Ricardo Gomes no Vasco. Se dependesse dele não passava nunca da 1ª fase…..

    • Silvio Marcelo disse:
      01/08/2017 às 15:28

      Yan não sei se é pior (ainda)..mas que o ódio que sinto por ele já ultrapassou o que sentia pelo Cristóvão. .

      Reply
  • - Ryan - disse:
    01/08/2017 às 15:16

    Kkkkkk! Apenas observo. O.O

    Reply
  • Killua_Chan disse:
    01/08/2017 às 15:16

    Maldito seja esse treinador!!

    Reply
  • Paollo disse:
    01/08/2017 às 15:17

    Esse cara precisa de um tratamento.

    Reply
    • Machista com orgulho disse:
      01/08/2017 às 15:23

      Ele e o bandeira estão comprando briga com a torcida que Ta ajudando o timee eles a crescerem, essa será a queda do bandeira nunca vi querer comprar briga com a torcida desse jeito.

      Reply
  • Jefferson Barbosa disse:
    01/08/2017 às 15:18

    Depois que ele fizer isso, o time vai deslanchar igual ano passado quando ele colocou o Cuellar no Banco e botou o M.A. anotei ai seus malas !!!

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      01/08/2017 às 15:19

      Esse ano já estávamos com MA e Arão passando vexame

      Reply
      • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
        01/08/2017 às 15:23

        jogaram muito na libertadores

      • Denis oliveira disse:
        01/08/2017 às 19:06

        Sim. Por isso estamos até hoje lá…kkkkkkkk. Ironia boa!

    • Paollo disse:
      01/08/2017 às 15:23

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
      • Killua_Chan disse:
        01/08/2017 às 15:28

        Ele ta defendendo da boca pra fora por dentro deve ta gritando e xingando deve ta querendo like senao for, temq se tratar junto com os cara.

  • Machista com orgulho disse:
    01/08/2017 às 15:19

    Cuellar fez o gol da classificação já nos salvou em mts jogos decisivos, agora me fala o que caramujo já fez de decisivo? Um gol carioca roubado? O Flamengo é tão fracassado que não ganhamos no saldo de gols nem do palmeiras pois do time que representa o técnico fraco.

    Reply
  • Francis Souza disse:
    01/08/2017 às 15:22

    Ler os comentários sempre me faz lembrar que não importa o tamanho da merda que você faça, vai sempre ter alguém pra te incentivar pra tentar fazer uma maior ainda

    Reply
  • Mailson disse:
    01/08/2017 às 15:23

    E segue o relacionamento apaixonado de ze ruela e caramujo

    Reply
  • Alan Jardel Gino de Sousa disse:
    01/08/2017 às 15:25

    Que técnico burro do *aralho. Se quem estava jogando de Segundo Volante era o Marcio Araujo, aí ele vai e tira o Cuellar que é primeiro volante. É mesmo um paneleiro esse Zé Ricardo. Aí fica difícil, proteger a Zaga, pois o Marcio Araujo só sabe é apontar o dedo, marcar que é bom, só marca o vento!!!!

    Reply
    • Léo Mengão disse:
      01/08/2017 às 15:29

      Não adianta. Tem gente pedindo Felipe Melo. Se por um acaso ele for contratado sabe o que acontece? Vai jogar ele e Márcio Araújo lado a lado. O Zé não tira o Márcio por nada. Nunca vi uma teimosia dessas. Um dos jogadores mais limitados que já tivemos. E olha que já tivemos muitos nessa posição mas pelo menos tinham outros atributos como Williams, Cáceres. Mas o Márcio Araújo não tem nada de positivo. Pior de tudo que o time vai terminar no g6 com vaga pra libertadores e o trabalho do Zé estará respaldado.

      Reply
  • Bruno Felix disse:
    01/08/2017 às 15:26

    Torcedores da Ilha por favor muitas vaias para esse Marcio Araujo toda vez que ele pegar na bola, esse cara é um câncer, o cara ta nem nos 10 que mais desarma no brasileiro, da onde tira essa titularidade toda alguém me diz?

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      01/08/2017 às 15:32

      A maioria lá aplaudiu ele na ilha esqueceu ??….

      Reply
  • Léo Mengão disse:
    01/08/2017 às 15:26

    Meu Deus, o time atacou mais no segundo tempo não porque o Cuellar saiu mas sim porque o Márcio Araújo tava como segundo volante. Ou seja, não fazia nada atrás e nem na frente. E quando o Arão entrou o Márcio foi pra primeiro volante. Se a gente tivesse um técnico de verdade nunca mais veríamos Márcio Araújo jogando. Se não gosta do Cuellar como primeiro, que escale qualquer um, até o Vaz como primeiro volante. Não sei como ainda tem gente cega que acredita na enganação do Márcio Araújo.

    Reply
  • Alan Jardel Gino de Sousa disse:
    01/08/2017 às 15:27

    Vamos fazer uma Campanha do Twitter. #VOLTACUELLAR e #FORAMA !!!! VAMOS BOMBAR ASSIM!!!! NÃO É POSSÍVEL QUE OS DIRIGENTES DO FLAMENGO NÃO VEJAM ISSO!!!

    Reply
    • Bruno Felix disse:
      01/08/2017 às 15:27

      Concordo temos que fazer coro…

      Reply
    • Dim disse:
      01/08/2017 às 16:06

      Enquanto estiver no Twitter o Zé agradece!

      Reply
  • Ricardo Riva Maria Pedro disse:
    01/08/2017 às 15:28

    Que lixo de técnico nois estamos perdido mais quanto tempo teremos que aguentar o nosso entregador de coletes

    Reply
  • iking - Ragnaldo disse:
    01/08/2017 às 15:31

    Até o Dunga é melhor.

    Reply
  • Wesley Sirtoli disse:
    01/08/2017 às 15:31

    Qual a novidade? ele vai tirar o melhor em campo deixar o seu protegido. #Forazericardo

    Reply
  • Ricardo Riva Maria Pedro disse:
    01/08/2017 às 15:32

    Sebe porq este lixo do ze vai fazer estas mudanças e porq e fora de casa e ninguem vai vair o nosso entregador de coletes

    Reply
  • Gregory Bob Reis disse:
    01/08/2017 às 15:32

    Burro!!!
    Até quando vai insistir na teimosia Burra de manter o MA????
    É ser muito IDIOTA!!!!
    SRN

    Reply
  • Ilan Medeiros disse:
    01/08/2017 às 15:33

    Taquio Pariu, por que não tirar o caramujo ? iria ficar muito bom Arão e Cuellar.
    #Fora Zé Ruela Ricardo.

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    01/08/2017 às 15:34

    KKK eu quero é novidade!! Vou esperar o que desse zé paneleiro medíocre? Que ele tire o caramujo?? O pior é saber que essas tralhas são bancadas pelo presidente.

    Reply
  • Ricardo Riva Maria Pedro disse:
    01/08/2017 às 15:35

    Qual quer técnico hoje melhor que este Zé burro, na verdade o que ele mais quer e ser demitido mais nem isso ele conseguindo.

    Reply
  • iking - Ragnaldo disse:
    01/08/2017 às 15:35

    Eu achava que o Zé comia o Caramujo, mas é o Caramujo que come o Zé. Ta viciado em dar o C.U. Gosta de se fu***

    Reply
  • Claudio disse:
    01/08/2017 às 15:37

    Sinceramente cara, eu quero que o Zé tome no meio do c*, vsf com um cara desse. Muito bom os critérios desse Zé Ruela, agora eu entendo a anemia que é esse time. Cuellar tem que jogar igual o Messi pra ser titular desse time, MA intocável!

    Reply
  • Waldir Sossai disse:
    01/08/2017 às 15:37

    minha paciencia acabou… cancelei meu st ate que caramujo nao seja afastado

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    01/08/2017 às 15:39

    Kkkkkk….e ainda tem torcedores que questiona perguntando se tirar o zé vai colocar quem ?????? Kkkkkkk…coloca um jumento lá que vai fazer melhor. ..

    Reply
    • Francis Souza disse:
      01/08/2017 às 15:41

      Na serie A hoje tem só 19 técnicos melhores que ele

      Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    01/08/2017 às 15:47

    ELE É MEU PROTEGIDO! https://uploads.disquscdn.com/images/47ee837f2d20c2f42e1bfd2dfdacb9589f5ef3956cc0da0da847004600edf1cb.jpg

    Reply
    • Eduardo de Freitas disse:
      01/08/2017 às 15:50

      Brincadeiras a parte. VTNC ZÉ PANELA!

      SRN #TáFoda!

      Reply
      • Emanuel disse:
        01/08/2017 às 16:23

        Se eu sou os volantes do time eu já pediria a rescisão de contrato e caçaria outro time. Rômulo, cuellar, Arão e Ronaldo são jogadores capazes de estar no elenco mas m.a. Nao. Se eu sou o Romulo ou Ronaldo ou cuellar eu pediria pra ir embora pra outro time onde existe meritocracia.

  • Lucas Garcia disse:
    01/08/2017 às 15:47

    Rapaz eu não aguento mais, ele não mexe no marcio araujo, o cuellar tava bem ontem, o time perdendo e ele tira o cuellar, eu gosto do trabalho do zé mas assim já é demais, não aguento mais marcio araujo nesse time, alguem tem que fazer uma campanha pra ele sair, igual foi com o Wallace.

    Reply
    • Eric Mendes disse:
      01/08/2017 às 15:57

      Agt que somos os trouxas, são 2 vagas pra volantes, 1 jogador disputa uma vaga (Marcinho) e Arão, Cuellar, Rômulo e Ronaldo disputam a outra, nunca houve nem possibilidade de ter outra formação que nao tivesse o caramujo

      Reply
  • Paulo Junior disse:
    01/08/2017 às 15:50

    A torcida tem que fazer o mesmo que fizeram com Wallace, fica esperando ele sair do treino e pressiona até ele pedir pra ir embora só assim pra ter mudanças!!!!

    Reply
  • nico disse:
    01/08/2017 às 15:52

    cuellar jogando muito bem, e ele é premiado com um CHUTE NO RABO PARA O BANCO….. PARABENS !!

    Reply
  • Allisson Rainierle disse:
    01/08/2017 às 15:55

    E a novidade?

    Reply
  • Bruna Fonseca de Oliveira Ferr disse:
    01/08/2017 às 15:56

    Até quando… M.A. e o Para que não defende e não acerta um cruzamento no ataque…

    Reply
  • Marisa Guedes disse:
    01/08/2017 às 15:57

    ^O Zé Retardo e no lugar do MA, não vai testar ninguém não?

    Reply
  • Flavio disse:
    01/08/2017 às 15:58

    O desanimo bateu em geral ou sou apenas eu?

    Reply
    • Emanuel disse:
      01/08/2017 às 16:19

      Da vontade de fazer uma merda cara. Sou Flamengo acima de tudo, mas desanima muito ver a sacanagem que o ze Ricardo faz.

      Reply
    • mateus disse:
      01/08/2017 às 17:59

      Eu também sinto a sua dor meu amigo.
      Nesses momentos a vontade de chorar é grande.

      Reply
  • nico disse:
    01/08/2017 às 15:59

    AGORA, MURALHA É ESCALADO PARA O JOGO DECISIVO CONTRA O SANTOS NA COPA DO BRASIL, AI NO JOGO CONTRA O SANTOS NO BRASILEIRO , NEM VIAJOU HAHAHAAHAH BAITA TECNICO !!

    Reply
    • Fla10mengo disse:
      01/08/2017 às 16:54

      Verdade. O cara é um tremendo fdp mesmo

      Reply
  • Eric Mendes disse:
    01/08/2017 às 16:02

    Ou seja, não cabeça incompetente do nosso técnico, há 2 vagas de volantes, Caramujo disputa uma com ele mesmo e Arão, Cuellar, Rômulo e Ronaldo disputam a outra é isso. Doce ilusão achar algo diferente

    Reply
  • Dim disse:
    01/08/2017 às 16:03

    Zé seu fdp pq não morre atropelado!

    Reply
  • Comentarista da vez disse:
    01/08/2017 às 16:07

    Ja falei e repito:
    MA nao é confeiteiro pra fazer cobertura!!

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    01/08/2017 às 16:11

    E alguém tinha dúvidas? Cuellar faz 10 jogos bem 1 mal e logo vai pro banco, Arão faz 10 mal 1 bom titular, Márcio 213475 Mal titular absoluto… além de ruim ainda é hipócrita quando disse que escalaria através da meritocracia.

    Reply
  • Emanuel disse:
    01/08/2017 às 16:16

    So queria saber pq o ze brinca com o coração de 40 milhões de torcedores, por qual motivo ele faz isso. Que maluco desgraçado cara. Basta testar cuellar e Arão, mas nao, ele prefere brincar com o coração de 40 milhões de torcedores. O que ele ganha com isso.?

    Reply
  • vinicius oliveira disse:
    01/08/2017 às 16:16

    O interssante é que quando ele sacou o arrao do time colocou o culler de 1 volante e o Márcio de 2 volante (sim ele fez isso). agora ele volta com arrao de 2 volante e coloca marcio de 1 volante…
    Qual a lógica disso? Incompreensível essa insistência com Márcio Araújo, time titular e ele é mais 10. Zé não dá chance a nem um outro volante.
    Não sei como a torcida nos estádios não vaia o Márcio Araújo, do começo ao fim do jogo…galera que frequenta a ilha (eu não sou do rj) devia pssaar a vaiar esse cara, chega.
    E digo mais, nssse pé final do ano renovam com ele de novo, certeza!

    Reply
    • Pablo Roberto Scardua Rocha disse:
      01/08/2017 às 16:40

      Essa é uma coisa que falo repetidamente!! Não é possível entender essa lógica…Quando Cuellar está em campo o MA vira segundo volante e se manda pro jogo, aí ele coloca o Arão em campo no lugar do Cuellar e traz o MA pra primeiro volante!! Que lógica tem nisso? Pq não jogar com Cuellar e Arão?

      Reply
  • RaphaelM disse:
    01/08/2017 às 16:23

    Uma pena o que se tornou o Zé Ricardo. Um paneleiro, que tem medo de mudar.

    Reply
    • Emanuel disse:
      01/08/2017 às 16:29

      Verdade, ze Ricardo tinha tudo pra seguir na carreira de treinador. Mas tenho quase certeza de que quando ele sair nao vai mais trabalhar como técnico em nenhum outro lugar. Pq ele parece que usa de falsidade ou ele é descarado mesmo ao falar de meritocracia e não tirar o pior jogador da porra do elenco do time titular. Pq ele faz isso, ou é pra zoar com o coração dos torcedores ou ele so ta fazendo o torcedores de otario mesmo.

      Reply
  • Rique Concurseiro disse:
    01/08/2017 às 16:32

    Quando eu cancelei ele meu sócio torcedor e disse que não vou voltar enquanto esse técnico não sair, vieram me chamar de “falso rubro negro”. Tá aí!!! O flamengo só eh grande por causa de sua torcida…e esse merda de treinador caga nas nossas cabeças.
    Fiquem aí bancando com o suor de vcs esse lixo e seus perebas favoritos.

    Reply
    • Fla10mengo disse:
      01/08/2017 às 16:52

      Concordo!!

      Reply
    • Claudio disse:
      01/08/2017 às 16:58

      Vdd, nossa torcida é única, é nosso diferencial, patrimônio ímpar, o resto qualquer clube pode conseguir um dia!

      Reply
    • Ricardo Freitas disse:
      01/08/2017 às 17:00

      Eu também já cancelei o meu parceiro,já deu pra mim,talvez ano que vem(sem o Zé panela)eu volto pro ST

      Reply
  • SAGA disse:
    01/08/2017 às 16:40

    Maldito treinador paneleiro, Quenga teimosa!!! Ze ricardo fora!

    Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    01/08/2017 às 16:58

    Só está faltando Gabriel….aos poucos a panela vai se formar de novo!!

    Reply
    • Rodrigo Ribeiro disse:
      01/08/2017 às 17:11

      Já recusaram uma proposta por ele… Everton Ribeiro que não se cuide…

      Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    01/08/2017 às 17:01

    Zé Ricardo,vc é uma vergonha como treinador,só vai se queimando no meio dos boleiros e com torcedores…. ridículo!

    Reply
  • Entendido do Assunto disse:
    01/08/2017 às 17:01

    O diego perde penalte, o culpado é o cuellar. O diego perde gol de cara o culpado é o culellar, o rever não corre atras de niguem depois que já passou dele e o culpado é o cuellar. o muralha falha o culpado é o cuellar. O rafael vaz perde inventa e o culpado é o cuellar o para vive se livrando da bola o culpado é o cuellar e o trauco faz merda dá contra ataque que vira gol e o culpado e o cuellar. Parabéns Zé, contra o Corinthians e Palmeiras a culpa não foi sua, agora contra o santos vai ser!! Arão é jogador de segundo tempo já mostrou isso.

    Reply
  • Renato Suhett disse:
    01/08/2017 às 17:06

    Meu Deus!! Porque não forma com o Cuellar é o Aarão? Por que não,se os dois são bons e o Márcio Araújo é fraco???

    Reply
  • Rodrigo Ribeiro disse:
    01/08/2017 às 17:09

    Cara, na moral. O zé Ricardo acabou com meu tesão de ver o Flamengo. Tomei nojo desse cara.

    Reply
    • Jailton disse:
      01/08/2017 às 17:24

      Faço as suas palavras as minhas
      da nojo só de ver esse Zé Ruela!

      Reply
      • Rodrigo Ribeiro disse:
        01/08/2017 às 17:26

        Tenho mais saco nem pra falar mal dele.

    • Adjan Nascimento disse:
      01/08/2017 às 17:24

      Tenho ódio dele, desde as cagadas do ano passado

      Reply
      • Rodrigo Ribeiro disse:
        01/08/2017 às 17:27

        Idem

    • TROBERO EIRAVI disse:
      01/08/2017 às 18:36

      Idem.

      Reply
  • Rodrigo Ribeiro disse:
    01/08/2017 às 17:11

    Na boa, se eu fosse o Cuellar, pedia pra sair. Toda a nação entenderia. Esse é um dos jogadores mais sacaneados por esse boneco de cera depressivo que inventaram que é treinador.

    Reply
  • Adjan Nascimento disse:
    01/08/2017 às 17:17

    É galera, por incrível que pareça o Márcio Araújo é o único jogador do elenco que não tem concorrente e será titular absoluto enquanto esse bosta de técnico estiver na gavea. Inacreditável… quanta teimosia, pow. Dá até vontade de chorar kkk

    Reply
    • rubro negro disse:
      01/08/2017 às 18:06

      Só sei que o time do Fla é MA + 10

      Reply
  • Jailton disse:
    01/08/2017 às 17:17

    Ainda dizem que esse mal caráter é Técnico,qual é a dificuldade de Colocar Cuellar e Arão? Porque todo mundo já viu que Márcio Araújo não protege zaga nenhuma muito menos o ataque mais isso quem tem culpa é a torcida que aplaudiu Márcio Araújo ao invés de tá fazendo protesto pedindo sua saída do clube e o principal Zé Paneleiro!

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    01/08/2017 às 17:18

    Lamentável ler essa barbárie desse técnico mediocre…tem que mais é tomar no rabo msm.

    Reply
  • Entendido do Assunto disse:
    01/08/2017 às 17:18

    agora porque ele não coloca o Cuellar de primeiro colante e testa Diego e Everton ribeiro alternado entre segundo volante e meio de criação colocando o Berrio na direita. Seriamos muito ofensivos e dominantes.

    Reply
    • Adjan Nascimento disse:
      01/08/2017 às 17:23

      Isso não irá acontecer porque nosso técnico é o zé bosta

      Reply
  • Manoel Dos Santos Júnior disse:
    01/08/2017 às 17:20

    Caramujo forever. Só rindo!

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    01/08/2017 às 17:23

    O ego do EBM e desse técnico são enormes,os caras não dão o braço a torcer e faz essa coisa imoral quantas vezes Mauro César,RPM,torcida e dentre outros terão que dizer que o marcio araujo é nulo?
    Não liberam o gabriel e agora mais uma afronta de manter o sem talento irredutível no time titular!!!!

    Reply
  • Agnaldo mengão disse:
    01/08/2017 às 17:28

    Sinceramente, talvez eu seja um ET, joguei futebol um tempo da minha vida, nunca profissionalmente, não consigo entender essa perseguição estranha com o MA. Esta longe de ser um craque, mas de primeiro volante é um jogador muito eficaz, ESA bajulação com o Cuellar tb é estranha, não é um jogador ruim, mas não passa de um volante mediano, tudo é culpa do MA, mas na minha visão, a culpa nos gols tem sido da zaga (lenta pra acompanhar) e dos laterais, Trauco está mal, mas não sei pq ninguém vê isso, outra coisa é a moleza do Rever, fez o gol, mas não está acompanhando ninguém, toda bola nas costas dele é perigo de gol, mas isso ninguém fala, pois a moda agora é colocar a culpa, toda ela, nas costas do MA.

    Reply
    • rubro negro disse:
      01/08/2017 às 18:05

      Essa bajulação por MA é estranha

      Reply
      • Agnaldo mengão disse:
        01/08/2017 às 18:48

        Não o bajulo, ele é um volante simplista, mas eficaz, joga o feijão com arroz que no futebol muitas vezes resolve. Craque nesse time é o Diego e o ER,Guerrero e Juan tb merecem destaque, o resto é esforçado e o MA é mais um desses.

      • rubro negro disse:
        01/08/2017 às 19:41

        tá certo cara gosto cada um tem o seu SRN

      • Milton disse:
        01/08/2017 às 23:41

        É igual bunda, cada um tem a sua

    • Milton disse:
      01/08/2017 às 18:32

      Amigo o Marcio Araújo é um excelente tomador de bolas, mas não prevê jogada nenhuma, todos os gols que tomamos com a zaga em linha, o meio do adversário veio livre e lançou um atacante entre a zaga, cadê a marcação do volante? ele tem excelente recuperação e só.

      Reply
      • Agnaldo mengão disse:
        01/08/2017 às 18:43

        Mas quem estava jogando de primeiro volante nesses jogos? Justamente o Cuellar, mas ele não tem culpa e sim a zaga que é lenta e os laterais que estão marcando mal,principalmente o Trauco, bastou o Everton que nem lateral é, cair na esquerda mo lugar dele que o Flamengo cresceu de produção, mas isso ninguém vê, pois a moda, antes de avaliar qualquer lance é jogar a culpa no MA, que diga-se de passagem foi titular com TODOS os outros técnicos que passaram pelo Flamengo.

      • Thiago disse:
        01/08/2017 às 19:11

        COntra o Gremio quem tomou um drible do luan e atrapalhou o CUellar a chegar no cara foi o MA.
        NO GOl do palmeiras quem acompanha o mina e nao consegue roubar a bola foi o MA .
        COntra o Cruzeiro quem esta proximo do Thiago neves e toma um lindo drible foi o MA.
        No terceiro gol do santos na CB quem acompanha o jogador dentro da área e o deixa tocar pro victor ferraz fazer o gol foi o MA.
        Quem estava proximo do balbuena e deioxou ele carregar a bola e tocar pro JO foi o MA.
        Quem sempre esta atrsado no lance e vÊ que nao vai conseguir roubar a bola pois esta com um jogador bom, para, levanta os braços é o MA.

      • Agnaldo mengão disse:
        01/08/2017 às 19:29

        Isso é piada né? Vê os gols do Palmeiras, Cruzeiro e principalmente do Corinthians e me fala se não são nas costas dos laterais…No gol do Palmeiras o Para faz o mesmo movimento contra o Corinthians, levanta o braço e pede impedimento, desiste da jogada… Querer colocar a culpa disso tudo no MA é forçar a barra, mas como é moda criticar o cara um monte de gente vem junto, virou tipo um montra rubro negro.

      • Thiago disse:
        01/08/2017 às 19:36

        O ze mane….eu to falando da origem da jogada. A funçao dele e fazer a marcaçao no meio de campo. Se um jogador tem total liberdade para dar um passe pro atacante, pode ter o melhor lateral do mundo ou o melhor zagueiro que vai toma bola nas costas.

      • Agnaldo mengão disse:
        01/08/2017 às 22:11

        Ok.. Cada um com sua opiniao

      • Milton disse:
        01/08/2017 às 23:39

        Concordo

      • Milton disse:
        01/08/2017 às 23:38

        Cara tb já defendi muito ele, hoje não defendo mais, nosso nível é outro.

  • rubro negro disse:
    01/08/2017 às 17:28

    pq não testa no lugar do MA? caramba podem contratar FM que o MA não vai sair

    Reply
  • fabio disse:
    01/08/2017 às 17:30

    Arão vinha mal demais, Cuellar vem jogando bem e constante. Aí Arão joga 45 minutos bem e Cuellar perde a vaga… va entender.

    Reply
    • Flamenguista Sincero disse:
      01/08/2017 às 18:28

      enquanto isso MA lixo vem jogando mal há 3 anos e continua incontestável…

      Reply
  • Well Lacerda disse:
    01/08/2017 às 17:51

    Treinador de merda, ele não lembra a melhor exibição de volantes contra o Figueirense no mesmo Pacaembu ano passado, ele tem caso com esse câncer mesmo! só pode.

    Reply
  • mateus disse:
    01/08/2017 às 17:53

    Eu não aguento mais esse paneleiro incompetente como técnico.
    Esse câncer precisa sair a qualquer custo.

    Reply
  • Douglascrf disse:
    01/08/2017 às 17:58

    vixi os Cuelezetes estão chorando, um cara que não faz porra de nada como o cuellar a torcida é apaixonada por ele..flamengo está mal servido de volante marcio araujo é inutil,cuellar é só nome e paixão da torcida por ele..arão é altos e baixos e romulo ainda não mostrou pra que veio..complicado..

    Reply
    • AMRS disse:
      01/08/2017 às 18:04

      A questão não é essa… JÁ que ele não explica, me explica uma coisa. Pq a disputa de vaga é entre Arão e Cuellar… Pq é nítido que o Cuellar é o 1¤ volante qdo está jogando…. e o Arão não é 2¤ volante??

      Reply
    • Wagner Alves disse:
      01/08/2017 às 18:37

      Não… Só fez o gol que classificou o Flamengo pra fase seguinte da copa do Brasil.

      Se o primeiro jogo termina 1×0 a essa hora Zé Ricardo estaria fora clube.

      Reply
    • Douglascrf disse:
      01/08/2017 às 19:07

      Não joga porra de nada, fez um gol ,jogou umas partidas boas mas faz um monte de jogo que só faz o que marcio araujo faz ou seja nada..mas a torcida é apaixonada pelo colombiano..

      Reply
      • Thiago disse:
        01/08/2017 às 19:14

        O cara se apresenta para receber a bola dos zagueiros dos dois lados, tem uma media de roubadas de bola melhor que o do MA, toca pra frente e faz o jogo ser mais dinamico, aparecia na frente ate fazer um gol e o ZR o proibir de ir pra frente e deixar o MA fazer essa função so ver que depois do jogo contra o santos nunca mais ele foi pro ataque. ZR nao gosta do CUellar, prefere seu queridinho MA e o Arão que tem liderança de vestiario.

  • rubro negro disse:
    01/08/2017 às 18:04

    Fla tem um problema de saída de bola, tanto Cuellar e MA não conseguem fazer essa função, acho Cuellar melhor do que MA, Arão seria o volante moderno pra fazer isso porém não vem bem, está lento e não saindo tanto perdendo bolas bobas talvez por opção do ZR em fazer Arão segurar mais atrás pra ajudar nosso insubstituível MA. No FLA atual, quem faz essa função é Diego, que muitas vezes chega na grande área, Diego acho que é muito exigido e acaba não rendendo tanto. Precisamos desse jogador que faça essa transição de saída de bola, torço pra que Arão volte a jogar um bom futebol, o que não aceito é pq não testar Cuellar e Arão, acabamos tendo 2 volantes que são -2 em campo.

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    01/08/2017 às 18:34

    Desisto.

    Reply
  • Fernando Roque disse:
    01/08/2017 às 18:45

    Ele já fazer de pirraça!

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    01/08/2017 às 18:54

    Óbvio que isso iria acontecer. Caso Arão não repita a atuação: banco! Engraçado é ver que MA nunca é sacado pra que se possa testar algo novo. Enfim, mais do mesmo!

    Reply
  • Ailton disse:
    01/08/2017 às 19:05

    Como bem sabíamos isso iria acontecer mas cedo ou mas tarde

    Reply
  • EuMeSmObYmYsElF disse:
    01/08/2017 às 19:23

    eu tento entender o zé mas ele não me ajuda…

    Reply
  • Hymerfla disse:
    01/08/2017 às 19:26

    O correto seria recuar cuellar e lançar arão no lugar de marcio araujo! Cuellar é primeiro volante e ponto! E um primeiro volante de qualidade! Coloca ele entre os zagueiros que a saida de bola será de melhor qualidade e fecha melhor os espaços!

    Reply
  • predador da gavea disse:
    01/08/2017 às 19:33

    vai colocar esse cara de novo. colocar o cuellar no banco . esse ze me tira a vontade.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    01/08/2017 às 20:40

    Cuellar é fraco, porém, Márcio Araújo é ainda pior. Eu não entendo essas escolhas absurdas de Zé Ricardo. Precisamos urgente de um volante de bom nível, para fazer dupla com Ronaldo.

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    02/08/2017 às 11:19

    Temos MA não jogando nada a muito tempo e o Cuellar jogando bem. Adivinhe quem sai para a entrada do Arão?

    Obrigado Zé Panela, vc é muito estudioso e sabe muito de futebol.

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    02/08/2017 às 11:21

    Filosofia do estudioso Zé:
    – Adotamos o PaneloBol e a Não-Meritocracia.

    Lá é assim, jogou bem é banco, jogou mal é titular absoluto.

    Reply
  • Democracia-rubronegra disse:
    02/08/2017 às 20:27

    É muito claro que o problema do flamengo está no presidente, ele admitiu estar protegendo o marcio araujo, por essa entrevista eu vejo o zé ricardo como um pobre coitado apenas protegendo o seu trabalho. Ele escala o MA por causa do presidente, até acho certo pois ele quer garantir o seu trabalho. A pessoa responsável por esse futebol pífio e o bandeira de melo, passei quase 3 anos pagando o sócio torcedor (não estou pg hoje por estar sem trabalho), comprei camisas, copos, canecas e outros itens, mas a unica forma do presidente ver a insatisfação da torcida em relação ao MA, vaz e outros é na desistência do ST, não comprar itens, camisas e ir a jogos. Pessoas vão dizer: mas vc está ferrando o clube, tudo bem, vc está certo. Me de então uma ideia boa e realista sobre como reivindicar certas posições? acha mesmo que bater no cara resolve? invadir o ct e quebrar o cara? não creio que essa seja a alternativa. Uma analogia muito boa pode acabar com essas propostas absurdas e a seguinte: Uma obra tem 50 pedreiros, 1 ou 2 mestres de obra, tecnicos e engenheiros, assim como nós os pedreiros tem papel importante, pois se esses 50 pararem de trabalhar em protesto a obra para, se uma nação parar de bancar esse presidente eu lhes garanto que em dias ele toma uma atitude! Basta ver as declarações dele, que as críticas vem de uma pequena parte da torcida, ele mesmo não vê credibilidade na gente, vc acha que ele vai mudar??

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

2 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo