Novo palco: Flamengo x Paraná será em Cariacica

Compartilhe com os amigos

Na tarde desta quarta-feira (16), a organização do Flamengo comunicou a mudança de local do jogo entre Flamengo e Paraná, válido pelas quartas de finais da competição.

Inicialmente, o duelo estava marcado para a Ilha do Urubu, mudou para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília e agora foi remarcado mais uma vez, desta vez para Cariacica, no Espírito Santo.

Antes do duelo contra o time paranaense, o Mengão encara o Botafogo – em duas partidas pela Copa do Brasil – e o Atlético/GO, pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cariacica? Mais uma taça a caminho da robusta sala de troféus rubro-negra.

  • Agora sim, mto melhor q Brasília, a torcida capichaba é quente. …Gostei

  • Excelente pra alimentar nossa torcida no ES.Marcar território, e um carinho pra eles, que nos ajudaram muito.Será muito bom pro Rueda observar jogadores e até recupera-los.

  • Não fui em todos os jogos, mas a torcida capixaba do Mengão cantava o jogo inteiro, e eu ouvia os cantos daqui de casa, sabia quando era gol antes de passar no Premiere… Top de mais!!!

  • Justo, pois nossa arrancada no Br ano passado foi aki pertinho de casa…. Só não fomos Hepta por que voltamos a jogar no Maraca as últimas partidas, era para o Fla ter colocado arquibancadas montáveis atrás dos gols, espaço tem de sobra, e ter ficado treinando aki mesmo!!!! Mas o olho cresceu aí ficamos no quase!!!

Comentários não são permitidos.