‘O Flamengo vai acumulando vexames em 2017’, diz Gustavo Hofman

Compartilhe com os amigos

Durante a apresentação de uma das edições do programa ‘Bate-Bola’, da ESPN, o comentarista Gustavo Hofman falou sobre o aproveitamento do Fla nas competições que participou em 2017, afirmando que o desempenho é vexatório.

– O Flamengo vai acumulando vexames em 2017. Deu vexame na Libertadores da América, na Copa do Brasil segue, apesar da derrota pro Santos, e o torcedor do Fla entende o que estou falando […] no Campeonato Brasileiro, está dando vexame.

O comentarista ainda ressaltou que, por conta do elenco qualificado, a equipe tinha a obrigação de mostrar mais resultados.

– Você pode muito bem pegar a classificação do Campeonato Brasileiro e falar ‘não, o Flamengo não está mal, está brigando pela Libertadores’ […] isso é pouquíssimo, o Flamengo tinha a obrigação de lutar pelo título – completou Hofman

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vexame???????? Pqp, vão tomar no c.u
    quem ta falando umas merdas dessas, perder para o Santos em sao paulo
    perdendo tres gols claro e com um a menos é vexame???? Empatar com o
    curintias jogando na casa deles e dominando é vexame???? aaaaaaaaa, vão
    tomar no c.u. fico puto, não gosto de algumas coisas q o ze tem feito
    mas dizer vexame, dizer q é futebol sem vergonha, aaaa essas porras tão
    malucos, tão qrendo q volte os tempos aureos q entravamos no campeonato
    para brigar pelo rebaixamento, qrer q o time melhor é uma coisa, agora
    isso é avacalhar, vão pra pqp.

  • Um técnico estrangeiro, como mts estão falando p mim não sseria uma boa

  • Eu sei que o Roger, não saiu bem do Atlético MG, mas ele pegou um elenco rachado. O elenco do Flamengo, e um grupo mais humilde, acho q ele se encaixaria bem comandando este time. Gosto do Zé, mas acho q já deu ele no flamengo. Mas não creio q EBM o demita, só se acontecer algo pior do q esta acontecendo.

  • Viramos um Arsenal, meus amigos rubro-negros. Financieramente rico, mas acumulador de vexames nos últimos anos. Eu vi times medíocres do Fla que jogavam com mais raça que esse.

  • O departamento de futebol do Flamengo cheira a fracasso, montaram um elenco de primeira com uma comissão de terceira.

  • Zé Ricardo está na mira do Abutre kkk

  • Gostaria muito de ter argumentos para defender o Zé Ricardo, mas o tempo passa e estes argumentos ficam cada vez mais escassos. Tento manter a esperança que uma hora ele vai acordar e colocar força máxima no time e um esquema tático que o deixaria como um turbo… Mas tem hora que decepção é maior que a esperança.

    • Concordo plenamente com voce, mas por outro lado não vejo um tecnico disponivel com “esse perfil” que a galera tanto clama. É claro que o ZR tem sua parcela de culpa, mas a culpa não é exclusiva dele. Todos tem sua parcela de culpa nos maus resultados. Desde o ZR, passando pelos jogadores, RC, EBM, Mozer e cia.

  • Eu fico pensando, como ta longe 2019. Tomara que eu esteja errado, mas tou com sensação de que ainda vou sofrer um bucado até lá, com esse zé paneleiro e caramujo de titular. Meeeerrdaaaaaaaa. #muitop…davida

  • “Não tem técnico melhor no mercado”. É sério que não tem um técnico melhor que um entregador de coletes que sabota o time todo jogo? Krl, mermão. Levir Culpi, MO, Dorival e Luxemburgo poderiam não ser solução, mas todos estavam desempregados e foram rejeitados em detrimento do Zé Ruela que estagnou desde o ano passado. DUVIDO que qualquer um desses seria pior do que um time com boas peças mal escalado e sem futebol coletivo. No mínimo uma injeção de ânimo pela simples troca de comando iria ocorrer. Engraçado é que o próprio entregador de coletes foi efetivado assumindo o time estagnado do Muricy, apesar do último ter saído por razões médicas. Me atreveria a dizer que o ZR só conseguiu o 3º colocado (e por ter chegado ao limite não conseguiu mais do que isso) porque a troca de comando deu ânimo para os jogadores. Querem de todo jeito implantar a continuidade de trabalho mesmo sendo óbvio que não existe um trabalho, ou se existe, ele é muito mal feito. Se o Flamengo tivesse permanecido com apenas um técnico nos últimos anos provavelmente já teríamos caído e não ganharíamos título algum. Todas as nossas arrancacadas para fuga do rebaixamento e títulos se deram pela troca de técnicos estagnados. TODAS. Se querem um técnico com estabilidade, que se atente para o perfil do treinador a ser escolhido e o elenco que se tem à disposição. Antes tínhamos péssimos elencos e também técnicos meia-boca. Hoje temos um elenco bom e um professor de educação física.

  • Já repararam que quando aqueles usuários do Coluna que defendiam cegamente o treineiro e o ditador mudam de opinião, no dia seguinte aparecem algum perfil novo para puxar o saco dos dois? Eles podem prejudicar o quanto quiserem o Flamengo que aparecerão defensores no dia seguinte para os encherem de elogios e criticar as críticas a eles.

    • Tem uns que mudam o “nickname” e acham que enganam…os vaga-lumes, que só aparecem quando o time ganha ´para babar ovo.

    • verdade kkkkkkkkk

    • Agora tem um tal de “El Gato”, eu não lembro de ter visto esse cara aqui antes.

      • Exatamente, vi ele também. Tem esse Breno Zancheta aí embaixo também. Estou bloqueando todos. Sem paciência nenhuma com torcedores de funcionário.

      • Chamo a figura de “El Bola Gato”, mais um que estou ignorando.

      • Esse é daqueles tapados ate demais….kkkkk

  • Torcedor flamenguista tem duas manias ruins: Achar que sabe mais que a comissão técnica e criticar momento em detrimento de projeto.

    Vamos aos fatos: Flamengo está muito atrasado no futebol nacional, infra-estrutura precária. Está estrutura começa a dar sinais de melhoria agora que a equipe de Eduardo Bandeira está investindo em todos os setores.

    Flamengo tinha uma dívida acumulada crescente em PG, coletava processos trabalhistas, tinha parte das receitas penhoradas, tinha faturamento pequeno comparado ao de hoje, tinha fama de mau pagador, tinha fama de baderna.

    Hoje em dia no futebol brasileiro vemos o Corinthians colhendo frutos de ~5 anos atrás, quando resolveu investir na base, no CT, no estádio. O grêmio também investiu no estádio e tem uma base muito boa. O São Paulo sempre foi notório por captar revelações e promessas nas bases antes dos rivais. O Santos sempre foi formador excelente de jogadores de base. São Paulo, Santos e Inter sempre souberam vender jogadores pro exterior, lucrando cifras extraordinárias.

    Eu olho um conjunto de fatores que os outros times já faziam antes e que dizem com mais clareza o motivo do Flamengo não estar totalmente engrenado no seu lugar de direito: o topo absoluto.

    O Eduardo pegou o Flamengo que era uma ”cracolândia”, passou a mangueira de pressão, secou, varreu, e foi fazendo acordos até chegar onde está. Não o subestimem por isso.

    Quanto aos resultados, devíamos ter menos apego ao brasileiro neste ano, pois o Corinthians, que está em fase claramente melhor que qualquer outro time, está colhendo frutos de muito tempo atrás. Já o campeão carioca, está em semi-final de Copa do Brasil e está inscrito em Sulamericana, competição essa que muitos menosprezam, porém continua sendo outra via de acesso para a Santander Libertadores.

    Acho normal a cobrança, provavelmente o EBM já sabia que aumentando o número de Sócio Torcedores de 29,90 ia aumentar o descontentamento, mas podem ficar tranquilos que o cara é responsável e aguenta pressão.

    SRN

    • “Flamengo está muito atrasado no futebol nacional, infra-estrutura precária”

      Volte para o Presente!

      • boa Mcfly

    • Tudo isso se sabe…o que se fala é do futebol do Flamengo. São coisas distintas. Falo por mim. No futebol o Fla vem mal gerenciado, isso se reflete em campo e o torcedor tem todo direito de criticar, quem não o faz está no seu direito também. Não me julgo nada, mas de futebol eu tenho uma boa vivência e me sinto a vontade para postar. SRN.

    • Fato: SÃO CINCO ANOS, não são cinco dias ou cinco semanas ou cinco meses.

    • Entao estamos errados em relacao ao muralha, wallace, vaz, cesar martins e Ma.

    • kkkkkkkkkkkkkk… falou tudo!!!!!!!!!!

    • uma triste verdade

    • Rapaz dá até medo só de ver isso.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Pra mim esse cara tem que ser trocado antes mesmo do Zé ou do Márcio Araújo.

  • Depois que BM deu essa declaração, que protege Zé e os perebas já conhecidos, realmente fica difícil e a tendência é ficar como está e vamos ter que aturar esse amador no comando fazendo o que ele bem quer. Uma falta de respeito pela história vencedora do Flamengo e com o seu maior patrimônio, que é o torcedor. Um ano sendo jogado fora e depois vem pedir ST, que a torcida apoie e tal…só para isso serve a torcida.
    A contratação desse Zé mané foi o maior erro e o resto vem como ônus. Claramente dessa nova geração: Jair Ventura, Fábio Carille em especial, fazem trabalhos bem melhores e olha o elenco que eles tem, no caso do botafogo, não tem o orçamento do Fla, estrutura e nem elenco e está na libertadores e vem bem…é uma vergonha, inaceitável. Não tem a menor desculpa, nada que se diga justifica esse cara no comando do CRF e as suas peças ruins no elenco. Eu me sinto desrespeitado e afrontado. DECEPÇÃO TOTAL.

    • Vamos tirar na marra, se o bandeira quiser que saia junto com ele, vamos protestar.

      • torcida ta muito passiva se isso tivesse acontecendo com um dos 3 grandes de são paulo torcida já tinha invadido e botado Zé Bosta e EBM no lugar deles

  • Não vai ter nem reunião no flamengo discutindo possível demissao?

    • Não amigo o protegido de BM vai permanecer para a tristeza da imensa maioria… ¬¬

  • Alguem poderia me citar um técnico disponivel melhor que o ZR? Rueda ja disse que nao trabalha este ano, Roger Machado e Fernando Diniz sao apostas. Os demais que foram especulados, sem comentarios. Bielsa, Sampaoli slvariam, mas acho impossivel

    • Só o Jorginho, mas sabemos que o Jorginho também é paneleiro.

    • Qualquer um é melhor que o ZR atual.

      • Qualquer um quem? Me diz um?

        • Roger Machado já é melhor que esse ZR atual, até mesmo Marcelo Oliveira é.

    • Passou um vira latas aqui do meu lado e disse que trabalha como técnico. Aposto que é melhor que o Ze Ruela.
      Não consigo entender o que leva a galera a comparar o Ze Ruela a técnicos multicampeoes. Isso é uma maluquice sem tamanho. Qualquer um disponível no Brasil tem resultados melhores que o Ze Ruela com elencos inferiores, até Jayme de Almeida.
      Essa desculpa não cola mais.

      • Falou tudo….eu pensei que essa pergunta “vai colocar quem?”não ia aparecer mais,mais pelo visto ainda tem entendidos de futebol,achando o Zé panela técnico… pqp!

        • ZR se perdeu em sua propria teimosia e inexperiencia. Falar, traz qualquer um é mesm coisa que nao dizer nada

    • Amigo, Zé Ruela já passou de aposta, é como um bilhete não premiado no dia seguinte da extração, ninguém acreditava em Fergusson, Mourinho e tanto outros e se tornaram monstros, só em não escalar Barata Tonta, Peteleco, Porteira e Vaza é um grande começo para qualquer treinador que viesse.

  • Nessa foto vemos o Victor Hugo, o competente preparador de goleiros amigo do Caetano que foi responsável pelos declínios de Paulo Victor, César, Muralha e Tiago.
    Agora está a todo vapor pra transformar o Diego Alves no próximo mão de alface da Gávea.

    Mas como o cara tem estabilidade de concursado, nossos goleiros continuarão sendo vítimas dele.

  • Falou a verdade.
    Bandeira já falou que tem deus protegidos e que Zé fica, bandeira manda no futebol.
    Um dos motivos do bap e cia ter saído da chapa foi pq eles resolviam tudo por votação entre os cabeças e o bandeira começou a passar por cima das votações e decidir de acordo com suas convicções. O que culminou hoje no comando absoluto do futebol, área na qual ele não consegue acertar e é vaidoso demais pra dar o braço a torcer…

    • bandeira não protege deus não kkkkkkkkkkkkkkk

      • Kkk arrumei, era pra ser seus@ obrigado kk

        • da nada pessoal sempre erra em alguma coisa quando escreve rapido

          • Normal. principalmente se for de celular, sai umas pérolas mesmo. kkkkkkkk

    • Ou seja péssimas “convicções”. BM ficou muito arrogante…acha que é o dono da verdade.

  • Agora essa mídia nojenta quer criticar? Adoram defender o MA, fazendo várias estatística ridículas. VTNC. Imprensa nojenta

  • Deveria, mas não está! Erros na defesa, no ataque, em algumas escalações e substituições afastaram drasticamente as possibilidades do título. O time consegue jogar bem, dominar o adversário, mas não consegue aproveitar as oportunidades de matar o jogo. Ontem, contra o Santos, Guerrero, Vizeu e Juan perderam oportunidades claras de gol! E não quero nem comentar o lance do Pará cobrando aquela falta no final do jogo… Outra coisa que nos afastou do titulo foi a falta de vitória contra adversários diretos.

    • Vizeu até da de relevar fez um gol e ta sem ritmo de jogo porque raramente joga agora Guerrero não pode perde gol assim

  • eu defendi o Bandeira até onde deu… proteger os perebas explicitamente foi a gota d’água… que venha a chapa verde

    • Grande maioria daqui defendia esse arrombado.

      • ainda admiro muito o trabalho que ele fez na parte financeira. se temos o elenco que temos hoje é graças à ele.. mas já deu. paciência tem limites. time claramente não está mais rendendo e ele quer “proteger” as causas do mau desempenho..

    • verdade EMB e muito bom como presidente mais é péssimo como VP de futebol pior que aconteceu foi ele pegar a VP

  • Infelizmente não entendo a cabela do Bandeira, não sei se é comodismo ou se é teimosia.

    • Haahauahua. Po cara. O ebm nao tem cabela. Hauhaua. Ele eh careca.

      • assim você me mata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Kkkkkk

Comentários não são permitidos.