Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

O preço do amanhã

Matheus Gonzaga
Matheus Gonzaga
Publicação: 06/08/2017
170 Comentários
Atualização: 07/08/2017
Compartilhar
A torcida rubro negra passou os últimos anos a espera do cumprimento de uma profecia, “o flamengo arrumado vai mandar no Brasil”, palavras de Alexandre Kalil em 2014. A nova diretoria prometeu arrumar a casa e com um tempo, o time estaria brigando novamente por títulos.

Bem, aqui estamos, em 2017 o Flamengo contempla o melhor elenco do Brasil, mas ainda parece estar muito longe do cumprimento da “profecia”, o torcedor antes paciente e compreensível, hoje já não consegue entender como um elenco com tanto “carabao” não rende nem metade do esperado. Estamos a quanto tempo esperando esse “amanhã” em que as coisas vão enfim acontecer? A decepção talvez seja ainda maior quando vemos times com elencos mais fracos conseguindo ser mais efetivos do que o nosso.

Na libertadores pagamos um preço muito caro por isso, o que surpreende é ver que os responsáveis não parecem ter aprendido a lição com os erros, eles acontecem jogo após jogo, e aquele que deveria lhe dar com isso, leia-se “Zé Ricardo”, insiste em suas estranhas convicções, que só ele enxerga por sinal.

O que se espera é uma melhora, mas o que se vê é a mesma conversa, a síndrome Cristóvão Borges se instalou no time, o conformismo e a falta de cobrança interna parecem ignorar o cenário atual, não é falta de jogador, nem de dinheiro, nem de estrutura, e sim, vergonha. Não culpo só Zé Ricardo, não é ele quem perde gols, nem quem entrega bolas, mas com tantos talentos juntos, o resultado não pode depender somente do individual, o coletivo joga junto e é ele quem dita o jogo.

Enquanto aos olhos de quem está no comando tudo não passar de uma fase ruim, continuaremos pagando altos preços pelo conformismo, o amanhã que se promete parece ser inalcançável, a paciência acabou, o tempo também, o amanhã precisa ser hoje, sem desculpas.

Se existe uma salvação para 2017 ela deve estar muito longe, a cabeça parece já estar em 2018.

Twitter… Siga-me os bons! @ma_theusantos

Matheus Gonzaga. SRN!

Assuntos:Bandeira de MeloCampeonao BrasileiroZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Matheus Gonzaga
Seguir
Operador de máquina Foto-copiadora,Cobaia de testes radioativos e de noite Super-herói... No mundo real, Rubro-Negro, Desenvolvedor, Colunista do Flamengo, Youtuber, Podcaster, Nerd, Cristão, Hu3hu3 e amante de café.
170 Comentários
  • Marty Mcfly disse:
    06/08/2017 às 16:36

    VP de futebol idiota, teimoso e comissão técnica sem “nome de peso” dá nisso.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    06/08/2017 às 16:39

    Isso já passou do ridículo, demite logo o técnico e acaba com essa palhaçada.
    Estão esperando o Flamengo ser humilhado até quando?
    Bandeira burro!!!

    Reply
  • Iago Santos disse:
    06/08/2017 às 16:41

    O palhaço do Juninho pernambucano ainda diz que a torcida obriga o time ir ofensivo e não consegue resultados, obviamente está falando do Flamengo.

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      06/08/2017 às 16:46

      Sim, eu ouvi agora, “obriga”. Desculpa agora é o torcedor

      Reply
      • Emerson Freitas disse:
        06/08/2017 às 16:53

        Agora no Flamengo é o torcedor que joga pois para pagar já era assim.

    • Renato EPJ disse:
      06/08/2017 às 16:56

      Impossível eu assistir um jogo que o Juninho Pernambucano esteja comentando… IMPOSSÍVEL!!! É o PIOR comentarista da TV, pior que o Neto.

      Reply
    • Jorge Radames disse:
      06/08/2017 às 17:05

      Ele é péssimo

      Reply
  • Ricardo Junior disse:
    06/08/2017 às 16:42

    EBM vem destruindo tudo oque fez até aqui, por causa dessa teimosia de bancar Zé Ricardo e ficar batendo de frente com a torcida, particularmente estou começando ficar com nojo dessa diretoria!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    06/08/2017 às 16:51

    Dentro do “planejamento” 2017 já acabou sim, pois as metas eram o campeonato brasileiro e a libertadores.

    O carioquinha enganou meia dúzia, copa do Brasil será muito difícil sem os reforços e prováveis desfalques, sulamericana é o que resta.

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    06/08/2017 às 16:54

    De acordo, time caiu muito de produção.
    Exauriu todas possibilidades, Zé tentou de tudo, nada dá mais certo.
    Hora de mudar toda comissão técnica, DM e vice de futebol

    Reply
  • Cookie Dude disse:
    06/08/2017 às 16:54

    Será q temos mesmo o melhor elenco do Brasil? Olho pro gol (Exceção do Diego Alves) , laterais, zaga e cabeça de area, e n consigo enxergar isso.

    Reply
    • ZagaItaliana disse:
      06/08/2017 às 16:57

      Temos sim , porque o time que mais se aproxima do Flamengo e o Palmeiras e eles também não tem laterais , só o Guerra de meia e não tem atacante . Nosso elenco e desequilibrado , mas ainda é o melhor .

      Reply
    • Eduardo de Freitas disse:
      06/08/2017 às 17:14

      É só olhar para o cúrintia, será que eles tem o melhor elenco do Brasil? O que eles fazem para vencerem quase todos os jogos, enquanto nós temos um elenco, eles tem um time, que é bem treinado por um bom técnico, essa é a GRANDE diferença. SRN

      Reply
  • Luiz Eduardo disse:
    06/08/2017 às 17:03

    Estamos putos com asatitudes do EBM no futebol MAS NÃO DEVEMOS ESQUECER QUE É UM EXCELENTE ADMINISTRADOR. O LADRÃO KLEBER LEITE TA DANDO MUITO PITACO E SABEMOS QUE ARRUINOU O FLA NA SUAQ GESTÃO. ELE E SU GRUPELHO DE LADRÕES E CORRUPTOS TEMQUE SUMIR DA GÁVEA

    Reply
  • Pepe Anjos disse:
    06/08/2017 às 17:06

    Essa ladainha de melhor elenco. Goleiro está chegando agora , dos zagueiros Vaz é ruim , Juan está velho , Réver em má fase , Rhodolfo mal chegou e machucou e L.Duarte é inexperiente.
    Laterais são fracos uns só sabem atacar e são fracos pra defender e vice-versa.
    Os volantes são fracos
    Os meias são o único ponto forte.
    Os pontas Everton e Berrio só sabem correr , o Geuvânio é cai cai individualista e o VJr ainda não mostrou a quê veio
    O Guerrero é um centroavante que não faz gol.
    O Vizeu nem se fala.
    Fora as amebas de Mancuello , Gabriel e M.Sávio que nem se fala.
    Aí onde que temos o melhor elenco?

    Reply
    • Adriano Gomes disse:
      06/08/2017 às 17:31

      Para nível do futebol brasileiro até que o elenco é bom mas está muitoooooo longe de ser forte. Pode ser que eu esteja enganado mas acho que estão querendo derrubar o treinador.

      Temos bons jogadores, por exemplo: Diego Alves, Diego Ribas, Guerrero, Rever, Everton Ribeiro.

      Outros para compôr elenco, por exemplo: Éverton, Rodolpho, Vaz, Trauco, Pará, Rodinei, Renê, Arão, Juan.

      Outros que vieram como bons jogadores e até o momento não justificaram, por exemplo: Rômulo, Berrio, Cuellar, Conca, Geuvanio.

      Se tem alguns culpados por esses resultados ruins são o diretor de futebol, comissão técnica e o tal famoso “centro de inteligência e mercado”.

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    06/08/2017 às 17:12

    Sobre a diretoria:

    São ótimos gestores… mas não entendem nada de futebol.

    Reply
    • Narcox disse:
      06/08/2017 às 17:13

      pior coisa que aconteceu foi EBM pegar a pasta de Futebol também em vez de contratar um Profissional pra botar la

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        06/08/2017 às 17:14

        VP de futebol é um trabalho voluntário.

      • Narcox disse:
        06/08/2017 às 17:15

        eu sei mais poderia profissionalizar esse trabalho que seria muito melhor que deixar na mão do EBM

      • Marty Mcfly disse:
        06/08/2017 às 17:15

        Realmente.

    • Eduardo de Freitas disse:
      06/08/2017 às 17:34

      É verdade, só que isso foi dito antes mesmo deles assumiram a gestão do clube, e olha que ainda era a chapa Azul original hein, Infelizmente acho que o EBM se perdeu na arrogância e prepotência, nota-se pelas suas declarações, não achei que ele desceria tanto assim de nível, o que me faz pensar: será que o BAP e o Wallin não estavam certos e nós demos ouvidos a pessoa errada? Bom agora não adianta chorar pelo leite derramado, só temos que consertar os problemas começando pela demissão do Zé e a contratação de um VP de futebol de verdade. SRN

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    06/08/2017 às 17:16

    esse ano esta perdido com Zé Ricardo, mas pra mim as chances pra titulo somente em CB, E SA, mesmo com todos os problemas…

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    06/08/2017 às 17:17

    O Flamengo hoje tem muita estrela, pouco futebol e nenhum comando.
    Precisamos fazer uma faxina boa.
    Liberar os jogadores acomodados e buscar atletas que queiram escrever seus nomes na história do Flamengo.
    Manteria 3 ou 4 jogadores de bom nível do elenco atual para serem as referências em 2018.
    Buscaria um treinador vencedor e que seja capaz de nos levar aos títulos.

    Reply
  • FLA Comments disse:
    06/08/2017 às 17:31

    Eu colocaria o PET até o fim do ano.

    Reply
    • Thiago Neves disse:
      06/08/2017 às 17:38

      Tbm faria caso não desde o Rueda.

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      06/08/2017 às 18:10

      De repente ele faz um trabalho aqui parecido com o do Renato no Grêmio, pois ano passado o Renato tava em baixa quando chegou no Grêmio.

      Reply
  • SE Palmeiras FC disse:
    06/08/2017 às 17:32

    Melhor elenco do Brasil? kkkkk não me fassam rir, é só ver a diferença de investimento.

    Deyverson: 20 milhões de Reais.
    Dudu: 40 milhões de Reais.
    Róger Guedes: 13 Milhões de Reais.
    Borja: 40 milhões de Reais.
    Yerry Mina: 20 milhões de Rais. (Comprado com o Aval do Barcelona)

    Além de muitos outros

    Reply
    • FLA Comments disse:
      06/08/2017 às 17:34

      O sujo falando do mau lavado… Hahahaha

      Reply
      • SE Palmeiras FC disse:
        06/08/2017 às 17:41

        K vocês se vangloriam de mais, só o Borja e o Dudu é todo o investimento do flamengo em 2016 que foi 90 milhões kakak

      • Bruno Martínez disse:
        06/08/2017 às 18:01

        CREFISA LAVAGEM DE DINHEIRO…quero ver quando quebrar ou abandonar é certo a queda pelo menos duas vezes.

      • SE Palmeiras FC disse:
        06/08/2017 às 18:21

        KKKKK crefisa não precisa de lavagem de dinheiro, ela lucra em cima das suas dividas e em cima das dividas que seu time ta pagando kdlfgjfgk

      • Bruno Martínez disse:
        06/08/2017 às 18:26

        Estamos no msm barco mano,ja sabe quarta tomar fumo passa em branco esse ano!!!
        Correto?

      • SE Palmeiras FC disse:
        06/08/2017 às 19:23

        Nós vamos avançar com 2 do DeyverShow e 2 do Dudu

      • Raf1981 disse:
        10/08/2017 às 00:11

        Chupa !!!! Eliminado!!!!! Palmeiras lixo !!!

      • Pedreiro do hawaii disse:
        10/08/2017 às 00:13

        Oi

      • Ibsen Perdigao disse:
        10/08/2017 às 00:14

        Quando vai ser o jogo contra o real madrid?
        Hauahaua. Seu time eh muito mediocre. Inicio de agosto e o rtime vai entrar em ferias coletivas. Hahahahhahahahah
        Time micro.

      • Johny_Fla disse:
        06/08/2017 às 18:03

        Qualidade não se mede por quanto o jogador custou. O Borja que você citou é pior que o Damião. Ao invés de tirar onda por torrarem dinheiro num cone, estaria irritado com quem fez essa besteira.

      • SE Palmeiras FC disse:
        06/08/2017 às 18:19

        Não estou feliz com a contratação dele só to dizendo que o palmeiras investiu mais pesado

      • Daniel Tapajós disse:
        06/08/2017 às 18:07

        Só o Vinícius Júnior vale mais que o elenco inteiro do Palmeiras kkkkk

      • SE Palmeiras FC disse:
        06/08/2017 às 18:18

        O elenco do palmeiras vale mais de 200 milhões

      • Rodrigo Andrade disse:
        06/08/2017 às 18:09

        90 milhões? Como assim? O Dudu custou na casa dos 20 milhões e o Borja custou cerca de 35 milhões, mas esperar o que de alguém que acha que 4+1=9 kkkk

      • SE Palmeiras FC disse:
        06/08/2017 às 18:12

        O Palmeiras pagou 20 milhões em 2015 para adquirir uma certa porcentagem do Dudu, e em 2016 a crefisa compro os outros porcentos para nós pagando mais 20 milhões é só pesquisa no Google

      • Rodrigo Andrade disse:
        06/08/2017 às 18:21

        Mas 40+35 ainda não dá 90, faltou 15 nessa tua conta aí, o Palmeiras sonegou? O que aconteceu?

      • SE Palmeiras FC disse:
        06/08/2017 às 19:22

        Eu sei

    • Iago Santos disse:
      06/08/2017 às 17:34

      Teu time tá perdendo pro Atlético paranaense e tu aqui? Deixa de ser louco

      Reply
      • SE Palmeiras FC disse:
        06/08/2017 às 17:37

        kk
        1º Estamos com time totalmente reserva, do goleiro ao atacante;
        2º Atlético vem de bons resultados e de um 5×0 contra o Avai;
        3º Flameco foi derrotado pelo penúltimo colocado do campeonato e com time titular

      • FLA Comments disse:
        06/08/2017 às 17:40

        S vc está aqui sem receber nada por isso vc tem que ir num médico… Sua vida está deprimente… Risco alto de suicidar!

      • SE Palmeiras FC disse:
        06/08/2017 às 17:42

        Eu gosto de zuar aqui com o timéco de vocês

      • FLA Comments disse:
        06/08/2017 às 17:45

        É pior que pensava… Sinto pena de vc… Sua vida deve ser muito ruim… Se te “faz bem” fica a vontade !

      • FLA Comments disse:
        06/08/2017 às 17:48

        Forever alone total!
        Nunca deve ter tocado numa xoxota na vida… O seu prazer e discutir na internet futebol zoar times adversários sem ser remunerado por isso hahahaha

      • SE Palmeiras FC disse:
        06/08/2017 às 17:52

        Já fudi muita novinha fi, se não ta ligado

    • Julian Grohl disse:
      06/08/2017 às 17:46

      Essa é a diferença de torcer pra uma dos maiores times do mundo que é o Flamengo que contrata quem quer com seu próprio dinheiro, e torcer pra um time médio como o Palmeiras que como tem uma torcida três vezes menor do que a do Corinthians em SP, não consegue grandes parceiros comerciais e tem que apelar pra uma senhora bancar seus gastos, porque se fosse por conta própria tem uma receita muito menor do que Flamengo, Corinthians, São Paulo… Chora porco.

      Reply
      • SE Palmeiras FC disse:
        06/08/2017 às 17:50

        Meu amigo, você está diminuindo de mais nossa torcida, somos a melhor média nos estádios em 2016/2017, o maior programa de sócio torcedor do Brasil, e pelo que eu saiba todo time grande como Barcelona, PSG, Real Madrid tem grandes patrocinadores para bancar suas contratações milionarias, com o dinheiro que o flamengo fatura não deve nem estar entre os 50 mais rico do planeta, e somos o maior campeão do Brasil que nos faz ser o maior do pais 🙂

      • Bruno Martínez disse:
        06/08/2017 às 17:57

        Onde vcs são maior do Pais?
        A leila na entrevista no espn falou e gaguejou o nome do Flamengo varias vezes!!!
        E outra esse ano a arrecadação passa dos 600 milhões,contra fatos nao ha argumentos seu estrume. Não tem nem 13 milhões de torcedores e nem a força mídiatica do Flamengo.

      • SE Palmeiras FC disse:
        06/08/2017 às 18:08

        425 milhões o flamengo irá lucrar em 2017
        Fonte: globo,com (Basta pesquisar no Google)

        497,8 milhões o Palmeiras irá lucrar em 2017
        Fonte: globo,com (Olha no Google)

      • Bruno Martínez disse:
        06/08/2017 às 18:10

        Acredito no balanço no site do clube,isso é fato.
        Irei acreditar no google ou na diretoria do clube?
        Só em vendas de jogadores é 200 milhões,fora tv,patrocínios,ST e vai por ai.

      • SE Palmeiras FC disse:
        06/08/2017 às 19:21

        Me mostra a fonte que é a maior arrecadação do Brasil que eu acredito

      • Bruno Martínez disse:
        06/08/2017 às 18:15

        Uma coisa é fato se o seu clube for desclassificado quarta,estamos no msm barco pois é muito investimento e pouco futebol.

    • Bruno Martínez disse:
      06/08/2017 às 17:53

      Ta tomando no cu tbm…e quarta vai tomar denovo.

      Reply
  • Adriano Gomes disse:
    06/08/2017 às 17:34

    Está parecendo que os jogadores estão querendo derrubar o treinador.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    06/08/2017 às 17:34

    Vocês tão de brincadeira em falar que esse elenco não é um dos senão o melhor elenco do país.

    Flamengo era pra estar voando se não fosse o treinador e o presidente bancando os perebas que ele escala.

    Reply
    • SE Palmeiras FC disse:
      06/08/2017 às 17:46

      Era pra ta vuando más em segundo atrás do Parmera akaksks

      Reply
  • Pepe Anjos disse:
    06/08/2017 às 17:43

    Vc vê o time fraco do Botafogo mas os jogadores se dedicam em correr pra defender e atacar. Os jogadores do Flamengo vão pro ataque e na hora de voltar é uma sonolência. Falta garra , preparo físico. O primeiro gol do vitória foi um chute forte mais dava pra fazer a defesa , o Diego Alves está perdendo o reflexo , impulsão , agilidade com esse preparador de goleiros.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      06/08/2017 às 18:25

      Sério? O Diego Alves falha nos gols sofridos e agora, a culpa é do preparador de goleiros? &;-D

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        06/08/2017 às 19:25

        Aonde ele falhou? Só tu que viu.

    • manoel martins disse:
      06/08/2017 às 18:26

      DIEGO ALVES NO BANCO!
      VOLTA TIAGO!!

      Reply
  • Wesley Sirtoli disse:
    06/08/2017 às 17:46

    https://uploads.disquscdn.com/images/f2361bee4ca4774c8b8740c644bd6e16eff18d1792839351add76a79eb4c5a5b.jpg

    Reply
  • Tülio Silva disse:
    06/08/2017 às 17:49

    Do jeito que ta e bem fácil perder ser desclassificado quarta feira.

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    06/08/2017 às 17:49

    Vamos ser coerentes….
    A escalação de hj, foi a que todos nós queríamos….
    Jogar com um volante, somente.
    Diego e Everton Ribeiro armando o jogo…..
    Everton e Geovânio abertos no ataque…..

    Porém, acho que erramos em primeiro:
    Não treinar, esse esquema, em nenhuma oportunidade…. vários jogos do carioca, varios jogos da liga, da sul-americana….
    Segundo:
    Esse volante deveria ser o Cuellar, que fica um pouco mais, tem maior poder de marcação….
    Terceiro:
    O Berrio, merecia ser o titular, e não o Geovânio, que ainda está lento, se adaptando.

    Enfim, mesmo assim, dominamos o jogo, perdemos vários gols, o vitória, não fez nada, só que o Arao entregou o jogo….E o vitória não desperdiçou…..
    Aí o nosso emocional, que já estava ruim, se acabou…… Nosso problema, está no emocional, estamos perdendo a confiança….

    Mais enfim, foi uma alegria em não ver o MarcioAraujo, espero que pelo menos, que ele não volte com ele. No próximo jogo

    Reply
    • Fla 2018 disse:
      06/08/2017 às 17:53

      Sinceramente não dá para entender jogadores que ganham mais de 100 Mil reais por mês terem o psicólogo fraco. Hoje foi mais um daqueles conhecidos dias onde a teimosia e falta de comando do treineiro prejudicou o time do Flamengo.Pra sorte do Flamengo (se é que tem), as Peppas, o Ixporti perderam e o Cruzeiro empatou com o faísca.

      Reply
      • SE Palmeiras FC disse:
        06/08/2017 às 17:55

        Pensa em 40 milhões de pessoas te julgando

      • Fla 2018 disse:
        06/08/2017 às 17:56

        E outras 10 milhões te julgando kkkk

      • SE Palmeiras FC disse:
        06/08/2017 às 17:59

        kk pelo menos palmerense tem dinheiro pra pagar sócio torcedor que nos faz o maior do brasil e dinheiro pra pagar o ingresso mais caro do brasil e botar mais de 30 mil em cada jogo

      • Bruno Martínez disse:
        06/08/2017 às 18:00

        Vcs tem planos de 10,99 o mais barato do Flamengo é 29,90…pesquise primeiro antes de falar besteira.

      • SE Palmeiras FC disse:
        06/08/2017 às 19:18

        Não disse nenhuma besteira, disse que o sócio torcedor do palmeiras é o maior do pais

      • manoel martins disse:
        06/08/2017 às 18:18

        E ASSISTIR NO ESTÁDIO O FERRO ENTRAR !
        BI REBAIXADOS ! ! !

      • manoel martins disse:
        06/08/2017 às 18:22

        E O ” CUCABELUDO” FICOU NERVOSO AO VER O FERRO ENTRANDO !!!

      • manoel martins disse:
        06/08/2017 às 18:23

        TIME DE 1/2 DUZIA DE TORCEDOR!
        SÓ EM SP MESMO!!

      • manoel martins disse:
        06/08/2017 às 18:25

        NA GLOBO SÓ APARECE QUANDO JOGA COM O MENGÃO!!

      • manoel martins disse:
        06/08/2017 às 18:30

        SÓCIO TORCEDOR DO PORCO A
        R$ 9.99

      • Fla 2018 disse:
        06/08/2017 às 21:59

        Calma meu jovem. O Gigante de levantou, hoje em dia não precisamos de Crefisa para bancar contratações. Kkkk

      • Luciano Pereira disse:
        06/08/2017 às 18:05

        Só tenho certeza de duas coisas: O Palmeiras é Bi Rebaixado e não tem mundial. Acabaram de levar ferro do Atlético do Paraná. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrr…

      • manoel martins disse:
        06/08/2017 às 18:16

        E mais!
        LEVARAM FERRO DENTRO DO XIQUEIRO!!

      • SE Palmeiras FC disse:
        06/08/2017 às 19:13

        KKKK jogamos com time completamente reserva para nos polpar para libertadores e jogamos muito mais que o atlético, já vocês com força máxima e perdero pro vice lanterna do campeonato

    • Wagner Alves disse:
      06/08/2017 às 17:54

      Jamais eu pedi só um volante, a maioria queria ver Cuellar + Arão.

      Reply
      • diogo lima disse:
        06/08/2017 às 18:13

        Verdade. O Cuellar vinha jogando bem, mas, o Zé corria o risco dele ganhar a vaga do queridinho M.A. .

    • Elias disse:
      06/08/2017 às 18:20

      Foi mesmo o Vitória não fez nada, só dois gols e levou os 3 pontos. Quem não sabia que o Vitoria jogaria assim. Alias todos os times jogam assim contra o Flamengo, pq sabe que a única coisa que precisa é ter dois homens altos na área e esperar os chuveirinhos

      Reply
    • SylarK disse:
      06/08/2017 às 18:39

      Acho q o problema é q passou demais do ponto de ter tentado isso. Agora o time está tão pressionado por resultados q se leva um gol não tem estabilidade emocional para reverter. Tava jogando bem antes do gol, depois o time sumiu.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        06/08/2017 às 18:42

        Está no DNA desse time:
        – criar, criar, criar e não fazer gol
        – entregar a paçoca em lances individuais
        – ter lampejos na partida ao invés de jogar os 90 minutos com segurança
        – amarelar em momentos decisivos
        – recuar demasiadamente levando pressão após abrir 1×0 ou no máximo 2×0
        – levar um gol e se abater. Dificilmente vira partidas

  • Fla 2018 disse:
    06/08/2017 às 17:50

    Vamos ter que nos contentar com a briga pela vaga na libertadores. Não estamos jogando para estar nas cabeças do brasileiro. Este ano no máximo ganharemos a copa do Brasil ou a Sulamericana. O Zé Ricardo fez as alterações hoje é jogou pra galera. Na próxima partida com certeza o fiel escudeiro Caramujo volta para esse time. Bastava ele repetir o mesmo time que jogou contra as sardinhas com Berrio no lugar da inexplicável escalação do Geovânio e do Cuellar no lugar do perdido Arão, mas o que esperar de um aprendiz que não entende as características dos jogadores do Flamengo? Nada.

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    06/08/2017 às 17:54

    Caiu?

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      06/08/2017 às 17:59

      Nada…a msm coisa de sempre.

      Reply
  • Pepe Anjos disse:
    06/08/2017 às 17:55

    Acho que se o Flamengo for eliminado pro Palestino o Bandeira demite o técnico a base da porrada , pq ele não teria mais argumentos para mantê-lo no cargo.
    E o São Paulo perdeu com o Dorival

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      06/08/2017 às 17:59

      Pior paulo vitor pegando penalti.

      Reply
  • André Luiz disse:
    06/08/2017 às 18:06

    Vi palmeirense zoando o Flamengo depois do jogo com o Vitória.Cadê eles,agora?.kkk um pior que o outro kkk

    Reply
    • manoel martins disse:
      06/08/2017 às 18:13

      o porco se lascou tambem!!

      Reply
    • Thiago disse:
      06/08/2017 às 18:31

      MAs o time deles entrou com o time reserva ne fera kkkkk o flamengo jogou com todos os titulares.

      Reply
      • André Luiz disse:
        06/08/2017 às 18:58

        Pensei que eles tinham jogado com o titular…

      • lanzinho disse:
        06/08/2017 às 19:14

        Pouco importa! O Cuca é outra lástima com seu cucabol…

  • Fábio L. Souza disse:
    06/08/2017 às 18:09

    Esse ano vai ser pra esquecer… não vamos a lugar algum em nenhuma competição com esse Técnico sarnento. Espero que ano que vem se contrate 2 volantes 2 bons zagueiros 1 lateral direito e um centro avante. Mario Fernandes, Gil, Geromel, Fernando, Renato Augusto e Wilian José.

    Reply
  • Fla10mengo disse:
    06/08/2017 às 18:14

    Tenho 39 anos, ou seja, usava fraldas quando o flamengo foi campeão da libertadores e mundial. O que é mais provável? Ver o fla na 2° divisão ou ganhar a libertadores e mundial antes de usar fralda de novo quando for mais velho?

    Reply
    • marcondes Alves disse:
      06/08/2017 às 18:18

      tenho 36 e no dia estava com 3 meses e pelo andamento vamos usar fraldas e não vamos ver isso acontecer novamente.

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      06/08/2017 às 18:21

      Em outros tempos, mesmo com dúvidas estratosféricas e elencos ruins, o Flamengo JAMAIS foi rebaixado; portanto, sabe perfeitamente qual será a minha resposta… &;-D

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        06/08/2017 às 18:55

        E tivemos as nossas grandes glórias nos anos 80/90, sem CT, sem porra nenhuma…contraditório mesmo…

      • Ednei P. de Melo disse:
        07/08/2017 às 08:58

        Aqueles eram outros tempos… em todos os aspectos! &;-D

  • marcondes Alves disse:
    06/08/2017 às 18:18

    logico que estamos todos decepcionados, mas coloco a culpa no bandeira e no ze, bancaram por muito tempo jogadores limitados, vaz, marcio, gabriel, rodinei(esse nem tanto), muralha, e o time não segue o padrão, hoje e claro não era pra escalar o marcinho sim o cuellar com o arão, e o time parece que não treina. lamentável. tem que deixar o ze agora, mudar pra que, so falta 3 meses e um semi da copa do brasil deixa e vamos ver o que dar.

    Reply
  • Rod disse:
    06/08/2017 às 18:21

    Também não estou feliz com a situação do Flamengo mas temos que analisar sem tanta emoção. Contra o Santos jogamos bem (2bolas na trave) e estávamos ganhando, até que Rodiney fez merda e foi expulso. Foi culpa do ZR ? Eu acho que não.

    Contra os Corinthians, jogamos melhor o jogo todo e a bola teimou em não entrar, o time tentou, correu e a maldita bola não entrou.

    Contra o grêmio a mesma coisa, 1 ataque deles, 1 gol. De novo jogamos melhor.

    Acho o ZR um técnico na média do futebol brasileiro. Acerta e faz merda como na média. Vai tirar o cara é botar quem ? Não há alternativas realmente boas no Brasil.

    Enfim, minha humilde opinião.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      06/08/2017 às 18:24

      Está no DNA desse time:
      – criar, criar, criar e não fazer gol
      – entregar a paçoca em lances individuais
      – ter lampejos na partida ao invés de jogar os 90 minutos com segurança
      – amarelar em momentos decisivos
      – recuar demasiadamente levando pressão após abrir 1×0 ou no máximo 2×0
      – levar um gol e se abater. Dificilmente vira partidas

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      06/08/2017 às 18:28

      Contra o Grêmio o Flamengo não criou chance alguma e contra o Corinthians só fomos superiores no segundo tempo.

      Reply
      • SylarK disse:
        06/08/2017 às 18:36

        Claro q criou, assisti o jogo na Ilha. Fomos muito superior. Q estamos jogando melhor q os outros (exceto hoje) não há dúvida. Mas q a mentalidade não é mais vencedora tbm não há dúvida. Q venha um técnico

      • Rodrigo Andrade disse:
        06/08/2017 às 18:38

        O Flamengo só chegou em chutes de fora da área naquele jogo, não criou muita coisa não

      • Yan Balduino disse:
        06/08/2017 às 18:41

        O Flamengo além de não criar grandes chances contra o Grêmio, deu sorte de sair perdendo por apenas 1×0, porque o Grêmio deu 2 contra-ataques mortais e perdeu gols incríveis.

    • lanzinho disse:
      06/08/2017 às 19:08

      O grande problema no Brasil é que querem treinador desempregado. Time grande (CRF) tem que ir buscar treinador empregado (se preciso pagar multa), assim como empresas grandes que vão buscar os melhores, não apenas os disponíveis…

      Reply
      • Rod disse:
        31/08/2017 às 11:35

        E completando. Maior vacilo do Flamengo foi ter dispensado o Sampaoli no início de 2017. O investimento valia a pena. Era só dispensar 2 ou 3 encostados com salário de 200/300mil. Enfim, nos resta torcer para o Jueda arrebentar no Mengão.

  • Sílvio Marcelo disse:
    06/08/2017 às 18:23

    O cagão já foi demitido ?????? Puts os caras vão esperar passar vergonha com o Botafogo na copa do Brasil pra demitir o cara ???… O bando de jumento !!!!

    Reply
  • Sílvio Marcelo disse:
    06/08/2017 às 18:27

    A gente perdeu pra quem mesmo ?????? Vitória líder do Brasileirão !!!…kkkkkkkkk…a torcida tem que pedir a cabeça do aprendiz e não ficar chamando de time sem vergonha….o próblema é treinador porr…!!!!!!

    Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    06/08/2017 às 18:28

    Um colega do grupo comentou uma vez que desde que o Gabriel saiu, o desempenho do time já não continua mais o mesmo. É triste dizer isso, mas estou considerando seriamente a possibilidade de aceitar como válida essa opinião… &;-D

    Reply
    • Sílvio Marcelo disse:
      06/08/2017 às 18:29

      E aí Ednei…. Firme e forte com o aprendiz ??????

      Reply
    • Clelton Santos disse:
      06/08/2017 às 18:35

      Vc já tinha disso isto antes. O problema não foi a escalação. Foi nunca ter a treinado.E nosso técnico só conheço um esquema. Qualquer mudança, ele se perde. Seu apreço por perebas todos do site conhecem.

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      06/08/2017 às 18:35

      Gabriel? Aquele que foi meia armador na derrota humilhante para o San Lorenzo que culminou na nossa queda na Libertadores? Aquele que perdeu aquele gol feito contra o CAP que poderia ter nos classificado? Ednei, só o fato de cogitar pensar nisso mostra para todos que definitivamente você não entende nada de futebol. &;-D

      Reply
      • Giovane Rodes disse:
        06/08/2017 às 18:52

        Cara esse Edinei tem excesso de gordura no cerebro é um retardado só fala merda

      • Ednei P. de Melo disse:
        07/08/2017 às 09:00

        Foi um piada (bem irônica por sinal)… &;-D

    • Sílvio Marcelo disse:
      06/08/2017 às 18:35

      Então segundo o torcedor que você mencionou era pra continuar com o mesmo time do ano passado…o aprendiz com todo o seu “conhecimento de futebol” não soube encaixar as boas peças que chegaram pra ele …ele só sabe fazer o feijão com arroz ???? Kkkkkkk…tá bom !!!

      Reply
      • Clelton Santos disse:
        06/08/2017 às 18:36

        Exatamente. O técnico se perde ao mudar o feijão com arroz.

    • Clelton Santos disse:
      06/08/2017 às 18:38

      Eu tenho sua opinião defendendo a entrada de Gabriel. Piadista!

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      06/08/2017 às 18:43

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pronto já ri bastante. Vlw.

      Reply
    • Durvatério O Arretado disse:
      06/08/2017 às 18:45

      É serio isso kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk. Cara vc é um mito na moral kkkkkkk

      Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    06/08/2017 às 18:29

    Ah, antes que me esqueça: a culpa mais uma vez foi do M. Araújo!!! &;-D

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      06/08/2017 às 18:34

      Deixa de ser obtuso e puxa-saco do marcio araujo que é um lixo. Hoje, ele usou o esquema certo que é o 4-1-4-1, mas usou as peças erradas o Arão nunca poderia ser esse 1, era função para o Cuellar ou Romulo. Esse esquema deveria ser o esquema base do elenco, pois tem mais meia-atacantes que pontas, e não aquela porcaria daquele 4-2-3-1 com pontas marcadores que nos resultou em derrotas e saida da Liberta esse ano. Nem vou discutir Marcio Araujo, porque se usar estatistica vai descobrir que ele não desarma mais que os outros, que passa mal (sepre pra tras) que não finaliza porra nenhuma e nem da passe nenhum para frente, então Marcio Araujo é um lixo que nunca deveria ter vindo para o Flamengo. O caso do ZéPanela, é simples, é dar Adeus com 4 meses de atraso, para o jogo de hoje fica a máxima Too little Too late…

      Reply
    • Flamenguista Sincero disse:
      06/08/2017 às 18:37

      Se ele estivesse no lugar do arao, fla teria ganho ? Deixa de ser lunatico !!!!!!
      Nao defenda o indefensável, pelo amor

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      06/08/2017 às 18:39

      piada em Ednei. kkkkkk. Está no contexto…veja o antes, OK. Santos que o diga né…

      Reply
    • Leandro Fraga disse:
      06/08/2017 às 18:41

      Pega o teu pai ZR, marcio araujo e gabriel e vsf com eles… com todo o respeito…

      Reply
    • Giovane Rodes disse:
      06/08/2017 às 18:44

      retardado mental só pode ser vascaino infiltrado

      Reply
    • lanzinho disse:
      06/08/2017 às 18:56

      Ednei, não duvido que o ZR tenha colocado apenas um volante – por sinal o pior em poder de marcação – para endossar a sua teoria que o MA é um mal necessário… Sem mais!

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        07/08/2017 às 08:57

        Está dizendo que ele se “auto-sabotou”? &;-D

      • lanzinho disse:
        07/08/2017 às 18:25

        O feitiço contra o feiticeiro! Achou que Bandeira iria sustentá-lo…

  • Carlos_Mengão disse:
    06/08/2017 às 18:29

    São três FDP, EBM, Rodrigo Caetano e esse Fred L. Que não entende porra nenhuma de futebol. No momento a única coisa que interessa é o dinheiro.

    Reply
  • SylarK disse:
    06/08/2017 às 18:33

    O único consolo é q não torço pro Atlético Mineiro, q tem elenco tão bom quanto, já mudou de técnico e tá muito pior. Que draga… enfim, traz logo a porr4 do Rueda para planejar 2018 com tempo

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    06/08/2017 às 18:33

    Ednei vsf junto com o ZR… pqp…

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      06/08/2017 às 19:21

      Chato pra c….

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    06/08/2017 às 18:38

    A falta de humildade é outra marca do Zé. Não muda nunca, mesmo que custe vexames ao Flamengo. BM e Zé fazem uma turma de teimosos que vão “matando” o ano do Flamengo e o pior é que tudo segue. Não sei como é n Flamengo, mas tem que ter uma intervenção no DF, pois o que acontece na cara de todo mundo é uma falta de senso desses caras do futebol, vivem em que mundo? Estamos falando do CRF, que hoje é um clube arrumado, estruturado, mas que no futebol, não é de hoje tem muitas dificuldades de dar um salto para conquistas. O torcedor já se encheu de papo manso e agora tem que cobrar sim mudanças e mudanças profundas. Vemos um exemplo o botafogo um time limitado, não tem o poder econômico do Fla e tal, mas o Jair um técnico novo também consegue faze um trabalho muito bom ….é novo também, tem: CT, time forte, mas, não consegue fazer o time produzir, não dá um padrão em fim nada muda. Não tem desculpa. É INCONTÊNCIA MESMO. Por é que ele vai continuar e nada vai acontecer de novo…vamos colecionando vexames…

    Reply
    • Giovane Rodes disse:
      06/08/2017 às 18:46

      cara o zé panela nunca foi treinador… ano passado ele só ganhou de times fracos e no sufoco, com lampejos de Diego mancuello e até fernandinho. quando precisou ganhar dos grandes só empatou e perdeu. na base foi a mesma coisa, ganhou a copinha só no empate e estava perdendo a final de 2×0 quando os muleques resolveram jogar e vencer

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        06/08/2017 às 18:52

        Exatamente. Foi uma aposta que se transforma em um erro brabo. O negócio foi lá atrás ter trazido um amador, para um ano tão forte. O que mostra a cabeça de quem dirige hoje o futebol do flamengo. ter dinheiro, mas não ter a competência dá nisso que estamos vendo. VEXAME.

  • Luckão da Massa disse:
    06/08/2017 às 18:44

    O Ano acabou,o Flamengo tem q se focar na Copa do Brasil e na Sulamericana e pensar já no planejamento do ano que vem que passa pela mudança do treinero,eu traria alguém de fora logo agora pra ir se acostumando com o time e com futebol brasileiro pra entrar ano que vem disputando todos os titulos,de preferência o Marcelo Gallardo.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    06/08/2017 às 18:45

    Fica Zé Ricardo. O Vexame não pode parar. É isso o que os seus defensores querem. O Flamengo colecionando vexames.

    Reply
  • Naedison Antônio disse:
    06/08/2017 às 19:01

    “Vizeu um gol perdido contra o santos hj contra o Vitória outro”, “Damião msm não estando em boa fase teria feito os dois”. Daí a torcida pega no pé dele e em seguida ele é liberado para o inter, agora banquem o Vizeu foi isso que a torcida pedia ele no lugar de Damião, da sequência ao Vinícius Jr coloca o Everton de lateral esquerdo igual ao ano de 2009 só uma dica… SRN isso aqui é Flamengo.

    Reply
    • Eduardo Sacramento disse:
      06/08/2017 às 19:27

      Está de brincadeira… Damião perdia inúmeros gols!!!
      Vinícius Jr como titular num time que não rende vai afundar junto
      Everton na lateral esquerda pra que?

      Reply
  • Rafael disse:
    06/08/2017 às 19:02

    O Zé blindado pela campanha do ano passado e individualidade dos craques. Arrumaram o clube e contrataram belos jogadores, mas a gerência de futebol está uma bagunça. Alguém está lá dentro achando lindo isso tudo e fazendo a cabeça de geral.

    Reply
  • Anderson disse:
    06/08/2017 às 19:15

    O problema não é o técnico são os caras que o flamengo contratou na época que não tinha dinheiro que ainda permanecem no elenco Réver lento, era reservar no inter, veio pra ser o titular, salvador da pátria, Vaz horroroso, Márcio Araújo jogador de time de série b. Tem que contratar um zagueiro a altura do flamengo pra jogar ao lado do Rodholfo.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    06/08/2017 às 19:17

    O problema do Flamengo atual é de filosofia.
    Apostaram em jogadores pelo seu perfil de bom-mocismo, o cristão que vai à missa e bom pai de família.
    Com isso, perdemos a chance de ter jogadores com sangue nos olhos, mas que não atendem a esse perfil. Dou três exemplos: Calleri, Sassá e Felipe Melo, que, por terem temperamento forte, não servem para esse nosso elenco de moças bem recatadas.
    O resultado final é esse time sem alma e sem cara de Flamengo.

    Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      06/08/2017 às 19:35

      Concordo com oque vc falou, mas Calleri não veio por identificação com o São Paulo, Sassá é horrível mas com sorte e o Felipe não merecia o salário que o palmarés pagava a ele e que certamente ele pediria pro fla tbm.

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        06/08/2017 às 23:17

        Dei apenas alguns exemplos, você pode não concordar, mas o principal é que eles não viriam porque não se encaixam no perfil de bom-moço.

  • kingDavid disse:
    06/08/2017 às 19:22

    O bom técnico é aquele que tira dos jogadores seu melhor. Quando tem 1 jogador em má fase é uma coisa, quando quase todos estão em má fase, ai meu amigo, tem o dedo do técnico ai sim! Mancini pegou o Vitoria depois de 4 derrotas de goleada, e venceu 2 seguidas. Com o tecnico bom, até jogador mediano rende bem…

    Reply
    • André N Lessa disse:
      06/08/2017 às 21:23

      King,

      Temos de ver quanto tempo a vacina Mancini dura no organismo e se mata a doença ou não.

      SRN

      Reply
  • Marcel disse:
    06/08/2017 às 19:28

    Mesmo mandando a múmia embora, vai levar tempo para curar essa Síndrome de Fracasso que se instalou na Gávea.

    Reply
  • Maxi Azevedo disse:
    06/08/2017 às 19:31

    O Fla não precisa mudar de técnico precisa sim urgente VP de Futebol. Está provado EBM não tem perfil para o cargo não tem o personalidade para efetuar mudanças e cobranças ao elenco. Ele tem que deixar essa parte para quem entende.

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      06/08/2017 às 19:51

      Vc tem razão. Nosso técnico é excelente. Não precisamos mudá-lo.

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    06/08/2017 às 19:32

    Só pra lembra-los, de acordo com o planejamento super desenvolvido e trabalhado, nossa meta é de conseguir vaga pra próxima libertadores, segundo RC, então eu não duvido o Zé ruela permanecer ano que vem já que vem conseguindo o objetivo que o Sport sem o dinheiro do Fla tá conseguindo tbm.
    E pra quem acha que iremos ganhar algo esse ano, eu lamento informar mas não ganharemos pois esse time é mais frouxo que o de 2014/15.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    06/08/2017 às 19:34

    https://uploads.disquscdn.com/images/21fa95fd51726cf9182f5698b27ec46743e6104707a028e83a10ea8c2c7c5666.jpg

    Reply
  • Leonardo Villete disse:
    06/08/2017 às 19:39

    ….eles acontecem jogo após jogo, e aquele que deveria lhe dar com isso, leia-se “Zé Ricardo”

    Parei de ler no lhe dar… “lhi de” com isso…rs

    Reply
  • manoel martins disse:
    06/08/2017 às 20:31

    TÔ DE SACO CHEIO DESSE ASSUNTO! RESUMINDO: O FLAMENGO ESTÁ UM BARCO SEM RUMO!
    ZÉ RICARDO / DIRETORIA / JOGADORES
    TODOS TÊM CULPA!!
    O ANO ACABOU PRÁ NÓS!
    NEM BRASILEIRO!
    NEM G 6
    NEM COPA DO BR(GRÊMIO OU CRUZEIRO CAMPEÃO)!
    NEM SUL AMERICANA, TEMOS TRAUMA DE SSE TIPO COMPETICÕES !!

    Reply
  • Carlos Henrique Dos Santos disse:
    06/08/2017 às 21:29

    Galera rbn tive uma ideia e espero contar c vcs p juntarmos tds torcedores, quem e a favor e quem é contra o técnico e o EBM, já tentamos de tudo só não tentamos a bandeira branca, a trégua p MA Zé e EBM e td time e tds do clube, faremos um pacto para apoiar tds incontestávelmente e junto a isso um pacto pela cb, garanto que se o time não se doar mtos q hj apoiam vão passar p o outro lado, e o time n vai querer q isso aconteça e darão a alma p n perder esse apoio, também será um tapa na cara da imprensa que achava q a torcida entraria o prox jgo p vaiar! Com a cb matariamos 3 coelhos :1:titulo importante ja que br já era 2 alto estima dos jogadores q estão indo mal 3-recuperar o credito do nosso tecnico e do presidente, isso sem falar da grana q entra p clube e a vaga na liberta 18

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    07/08/2017 às 02:30

    Melhor elenco do país é aquele que vence constantemente. O Flamengo faz isso?! Não, não faz. Então, não é o melhor do Brasil.

    Reply
    • Caio Sá disse:
      07/08/2017 às 09:13

      Sei não. Lembra que a seleção, após a saída de dunga e o comando de tite, melhorou muito? Não acompanho o time da cbf, mas, houve grande mudança de jogadores? Ás vezes, elenco só não basta.

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        08/08/2017 às 15:54

        Com cerveja, brother Caio. Melhorou da água para o vinho. Se isso acontecer no George, aí sim o Flamengo passa a não ser somente o melhor elenco no papel, mas também na prática.

        “Não basta ser remédio, tem que ser Gelol”

  • Flamaster_Canada disse:
    08/08/2017 às 15:54

    Com cerveja, brother Caio. Melhorou da água para o vinho. Se isso acontecer no George, aí sim o Flamengo passa a não ser somente o melhor elenco no papel, mas também na prática.

    “Não basta ser remédio, tem que ser Gelol”

    Reply
  • Raf1981 disse:
    10/08/2017 às 00:11

    Chupa !!!! Eliminado!!!!! Palmeiras lixo !!!

    Reply
  • Pedreiro do hawaii disse:
    10/08/2017 às 00:13

    Oi

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    10/08/2017 às 00:14

    Quando vai ser o jogo contra o real madrid?
    Hauahaua. Seu time eh muito mediocre. Inicio de agosto e o rtime vai entrar em ferias coletivas. Hahahahhahahahah
    Time micro.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

3 1

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

13
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

28 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

11 9

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

14 5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

5 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

8 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 7

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo