Ótimo retorno e boa sorte, Diego!

Compartilhe com os amigos

No jogo contra o Vitória, que se revelou a última cartada de Zé Ricardo no comando técnico do Flamengo, o craque Diego Ribas foi vaiado por parte da torcida, o que discordei por vários motivos.

Primeiramente, porque Diego fez de tudo para jogar no Flamengo, sendo símbolo maior da retomada de uma tradição de grandes craques escolherem o Mengão como casa preferencial no Brasil.

Desde o início, Diego assimilou como poucos a mística da raça rubro-negra e, além dos gols e assistências importantes, tem sido um guerreiro em todos os jogos, se dedicando intensamente dentro de campo, inclusive voltando para marcar e dando carrinhos quando necessário, como sinal de absoluto comprometimento, mesmo em detrimento de sua predileção e qualidade ofensiva.

Além disso, Diego sempre demonstra sempre carinho e respeito pela massa torcedora do Mengão, inclusive nos piores momentos, quando, mesmo sob vaias de parte da torcida, afirmou, com humildade e ponderação: “É muito difícil um jogador passar por isso. É um golpe duro. Não existe idade e experiência. Mas a decepção deles é a minha também, quem mais sente sou eu mesmo, de não conseguir corresponder às expectativas.”

Ou seja, além de ser um grande jogador, mesmo que em uma fase sem brilho depois de ter retornado da cirurgia no joelho, Diego Ribas é um líder e se comporta como um verdadeiro ídolo.

Diego ficou fora contra o Atlético/MG, por suspensão, e contra o Palestino, poupado, mas precisa agora de todo nosso apoio e toda nossa fé para que reedite seus melhores momentos, pois precisamos de sua experiência, dentro e fora de campo, e de sua qualidade técnica para, sob o novo e promissor comando de Reinaldo Rueda, tornar o Mengão novamente respeitado, competitivo e, principalmente, campeão.

Boa sorte, Diego! Estamos contigo!

Vamos, Flamengo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arrebenta hoje Homão!

  • Esperei muitos anos para ver o Diego jogar no Fla, e assim como todo torcedor criei uma grande espectativa. Acho ridiculo as vaias de alguns torcedores a ele, pois tem muitos craques ainda querendo jogar aqui e que sabendo desta negativa sempre pensarao se vale a pena realmente. Penso que apoiar sempre sera o melhor recurso para melhorar o desempenho e a auto estima da equipe, e assim prosseguir em busca dos objetivos. Desejo muita sorte a toda equipe e que nos presenteie com muitos titulos. S.R.N.

Comentários não são permitidos.