O volante Rômulo Borges chegou ao Flamengo no início de 2017, após 5 anos no futebol europeu, visto como solução para a posição, visando até uma possível volta à seleção brasileira através da visibilidade recebida no Mengão.
Apesar da confiança e expectativas depositadas, o atleta não conseguiu se adaptar rapidamente ao estilo de jogo, além de sofrer uma lesão que o afastou dos gramados durante parte do Carioca e Copa Libertadores, perdendo a vaga para Márcio Araújo.
Após a chegada de Reinaldo Rueda, o camisa 27 voltou a ser acionado, entrando em campo nos dois últimos jogos da equipe, contra Botafogo e Atlético-PR, inclusive chegou perto de marcar um belo gol no duelo ante à equipe paranaense.
Com boa parte da equipe poupada por Rueda, Rômulo tem grande probabilidade de começar jogando no duelo desta quarta (30), ante ao Paraná. Caso mostre bom aproveitamento, o jogador será mais um para dar a ‘boa dor de cabeça’ ao técnico colombiano, que ainda busca conhecer todas as peças disponíveis no elenco.
QUe volte ao nível que o levou a seleção brasileira;