Pascoal acredita que Vizeu terá grande chance de mostrar serviço na ausência de Guerrero

Compartilhe com os amigos

Com a lesão constatada do centroavante Paolo Guerrero, o jovem Felipe Vizeu, que há pouco tempo era 3ª opção do ataque do Fla, pode ter uma boa sequência de jogos para mostrar serviço pelo Mais Querido. O comentarista Osvaldo Pascoal, da Fox Sports falou sobre a chance que o atleta terá

– O Vizeu talvez tenha a melhor oportunidade da carreira dele no time principal, vai ter uma sequência boa. Vai depender dele mostrar para o treinador, para o torcedor do Flamengo que ele tem capacidade pra superar essa distância que vai ter o Flamengo, de seu principal artilheiro na atualidade – disse o ele.

Felipe Vizeu foi aos prantos após marcar gol contra o Santos.

Durante sua fala, Pascoal ainda citou a boa fase de Guerrero, discordando das cobranças feitas sobre o camisa 9.

– O Guerrero é o jogador que mais gols fez nessa temporada, nunca tinha feito tantos gols como tem feito no time do Flamengo, achei totalmente desproporcional a atitude dos torcedores (em ofenderem o peruano). Ninguém tem esse direito de botar o dedo na cara de ninguém, de ofender ninguém. – concluiu.

A primeira partida sem o peruano será no domingo (06), ante ao Vitória, na Ilha do Urubu, e Felipe Vizeu tentará provar que pode ser a referência do ataque do Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Teve 50 chances e não aproveitou nenhuma. Tem q ser 3º reserva e olhe lá. Muito ruim.

  • Agora Vizeu é foco na missão!!!

    Se cuidar, dormir bem, se hidratar e treinar muito. Para quem estava sendo especulado fora do Flamengo a maior parte do ano essa chance de mostrar o teu valor e conquistar, de vez, o teu espaço caiu do céu.

    Você não imagina o quanto o Ronaldo não deve pedir por uma oportunidade assim.

    Gambate!!

    SRN

Comentários não são permitidos.