Perfil do Flamengo brinca com ‘estagiário’ do Paraná em rede social

Compartilhe com os amigos

Nos últimos anos os times de futebol têm investido nas redes sociais para garantir uma melhor interação com torcedores, buscando sempre uma dose de bom humor e, por vezes, provocações a rivais para ‘apimentar’ os duelos em campo.

Com o Fla não é diferente. Horas antes do duelo ante ao Paraná, pela Primeira Liga, o Mais Querido se direcionou ao adversário através do twitter, fazendo uma brincadeira com o estagiário do rival, que por sua vez, respondeu na mesma medida.

Reprodução: Twitter
Reprodução: Twitter

“Boa noite @ParanaClube, ! Já tomou seu chá de camomila, estagiário? Daqui a pouco tem… #FLAxPRC”, postou o perfil rubro-negro.

O paranaense respondeu: “Nem Rivotril resolve! Mas vem cá, parça @Flamengo… você sabe que a gente só brinca com quem a gente gosta, né? ? #FLAxPRC”.

A bola rola no Kleber Andrade às 21h45, e o vencedor do duelo volta a campo no próximo sábado (02), para enfrentar Internacional ou Atlético-MG.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkkkk… Muito bom. . essa é a zuacão Sadia…ta de parabéns os dois clubes !!!

  • Que tapa! Se for sempre assim está de boa.

    Mas, quando for com os três patetas + porqueiras + patético de Minas + roubinthians tem que perguntar se tomaram chá de piroca no rabo!

  • O Brasil ainda está “engatinhando”, quando o assunto é esse tipo de estratégia, a qual um evento mereça a devida promoção. O politicamente correto, ainda cria muitas susceptibilidades, muito mi-mi-mi. Ou alguém acha que aquilo que vimos dias antes, e que culminou sábado passado em Las Vegas, mobilizando meio-mundo, tenha sido realmente “a luta do século”?.
    SRN

  • Brincadeiras faz parte do futebol, se for uma brincadeira sadia!

  • Cara leva na esportiva. Brincadeira é sadia, aliás o futebol anda muito chato meu…Zoação faz parte.

  • É isso aí, brincadeira, rivalidade, sem cair na pilha, tudo pra provocar e animar o jogo. Tem que ter auto-estima pra saber brincar assim, nada comparado ao chororô da imprensa porque o Flamengo judiou do pequenino foguetinho, tadinho.

    • Sempre judia do foguito! kkkk

    • Verdade Xará. Pô o futebol está muito chato…essa brincadeira é bacana e coloca aquela pimenta no jogo. kkkkkk. SRN.

  • Nossa esse jogo vai ser uma batalha campal… A porrada vai comer!
    Tinha que ter o Felipe Melo nesse jogão

Comentários não são permitidos.