Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Por conta de número vazado, Bandeira é obrigado a trocar de celular

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 04/08/2017
16 Comentários
Atualização: 04/08/2017
Compartilhar

Os últimos dias não têm sido de tranquilidade para o Flamengo. Apesar das boas contratações, que chegam como fruto de uma boa gestão financeira encabeçada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, a fase da equipe em campo tem causado irritação na torcida.

Na onda de protestos, Bandeira teve seu número de celular vazado e foi vítima de ameças por parte de torcedores rubro-negros, assim como aconteceu há meses atrás com o treinador Zé Ricardo. A situação desconfortável levou o cartola a trocar o número de seu aparelho, para evitar assédios.

Buscando melhorias para a equipe, o presidente se reúne com vices do Fla na tarde desta sexta (04), e novo encontro entre os mandatários já está marcado para sábado (05), com a possibilidade de mudanças no setor de futebol.

Enquanto os dirigentes se movimentam internamente, o Mais Querido voltará a campo no domingo (06), contra o Vitória, com a oportunidade de usar o fator casa para reencontrar os bons resultados e conquistar três pontos.

Assuntos:Eduardo BandeiraflaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
16 Comentários
  • Leonardo Tarcisio Fonseca disse:
    04/08/2017 às 15:58

    Tama Banana de melo… Vc não é dono do Flamengo! Respeite o clamor da torcida!

    Responder
  • - Ryan - disse:
    04/08/2017 às 16:11

    Quem faz isso consegue ser menor que esses dirigentes.

    Responder
  • Ricardo Freitas disse:
    04/08/2017 às 16:11

    Podia ter evitado tudo isso

    Responder
  • Wesley Sirtoli disse:
    04/08/2017 às 16:14

    Essas as novidades? Pelo jeito não vai mudar nada mesmo, flamengo agora tem dono e ele faz o que quer.

    Responder
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    04/08/2017 às 16:18

    Porra 15 pontos atrás e o cara ainda quer nos humilhar mais um pouco esperando o jogo de domingo em casa Contra o vitória é em caso de derrota demitir o panela…porra,quer que torcemos contra agora? Que presidente fdp,ra cego por vaidade..

    Responder
  • Carlos disse:
    04/08/2017 às 16:18

    Isso é crime. Ele pode ter escolhas como dirigente que muitos não concordam, mas, no ponto de vista dele, ele está tentando fazer o melhor para o clube. Agora, ameaças de agressão física e invasão de privacidade são de pessoas de baixo nível moral.

    Responder
    • Alexander Copello disse:
      04/08/2017 às 17:38

      Concordo…ontem falei que “assédio moral” era permitido no futebol por se tratar de paixão…mas qnd disse isso, estava tratando do dirigente chegando de “voadora” no vestiário…xingando…cobrando com veemência e havendo reações contrárias afastando do grupe e negociando jogador…agora invadir a privacidade de um cara que pode star errando, mas ainda tá muito no lucro…ele prometeu um elenco forte e um clube financeiramente viável e com melhorias…e tudo esta aí…o problema q o elenco forte não vira um time competitivo.

      Responder
  • Ricardo Riva Maria Pedro disse:
    04/08/2017 às 16:34

    Se os jogadores tivesse tão fechados com Zé burro mesmo se reuniriam em uma coletiva para defender ele, entao acorda diretoria!

    Responder
  • Yan Balduino disse:
    04/08/2017 às 16:46

    Bem feito

    Responder
  • Almir Albuquerque disse:
    04/08/2017 às 17:00

    Já vi esse filme, depois da Libertadores, fizeram reuniões e tudo ficou como está.

    Responder
  • Sílvio Marcelo disse:
    04/08/2017 às 17:15

    SEU BANANA !!!! …EM SE TRATANDO DE FUTEBOL É UM DOS QUE MENOS ENTENDÉ DE FUTEBOL NA HISTÓRIA DO FLAMENGO….SABE NADA !!?!

    Responder
  • Ricardo Dias disse:
    04/08/2017 às 17:26

    Com Zé panela de técnico e Márcio Araújo de craque do time, o 6° lugar na tabela está bom demais!

    Responder
  • Alexander Copello disse:
    04/08/2017 às 17:42

    Isso aí é covardia e coisa de vagabundo…e infelizmente deve ter muito adolescente ofendendo o EBM…ontem falei que “assédio moral” era permitido no futebol por se tratar de paixão…mas qnd disse isso, estava tratando do dirigente chegando de “voadora” no vestiário…xingando…cobrando com veemência e havendo reações contrárias afastando do grupo/demitindo e negociando jogador…agora invadir a privacidade de um cara que pode estar errando em alguns requisitos, mas ainda tá muito no lucro…ele prometeu um elenco forte e um clube financeiramente viável e com melhorias e td isso foi entregue…o problema que o elenco forte não vira um time competitivo…ele tem sua parcela de culpa, mas a comissão e o RC tem muito mais.

    Responder
  • João Paulo Aciole disse:
    04/08/2017 às 17:46

    Quem divulgou eh babaca, quem ameaçou eh babaca e quem acha bonito esse tipo de atitude tb é!

    Responder
  • FLA Comments disse:
    04/08/2017 às 17:55

    AÇÕES ESTUPIDAS… GERAM REAÇÕES ESTUPIDAS!!!

    Responder
  • Wagner Alves disse:
    04/08/2017 às 19:36

    Quem mandou dar banana pra torcedor, de xingar a torcida, chamar de falso rubro-negro, proteger os perebas…

    Ele ainda não viu nada, até que a torcida está muito paciente com tudo o que vem acontecendo.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Del Valle perde joia equatoriana antes de enfrentar o Flamengo, pela Libertadores

7 4

Vitor Pereira e Paulo Sousa: Botafogo avaliação contratação de 2 ex-Flamengo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

22 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Botafogo aceita pedida salarial de Cebolinha e atacante está próximo de deixar o Flamengo

31 2

O esclarecimento do Flamengo sobre a atitude do Dínamo de Moscou com Plata

13
Brasileirão

Fora do BID! Anthony Valencia e Joaquín Freitas adiam estreia no Flamengo

1 15

Wilton Pereira Sampaio é escalado para apitar Flamengo x Corinthians

9 6
Libertadores

Atacante do Independiente del Valle minimiza pressão contra Flamengo na Libertadores: “Temos nossas armas”

5 12

Libertadores e Brasileirão: Flamengo terá 6 jogos no mês de setembro; confira calendário

9 3
Comentários Recentes
  1. Fábio do Rosário Pinto em Ledio Carmona sai em defesa do Vasco e critica Bap, presidente do Flamengo: “Quer tudo para ele”

    É muito simples, encontrem outro comprador que não tenha vínculo ou parentesco com nenhum outro clube/patrocinador.

  2. Fábio do Rosário Pinto em Ledio Carmona sai em defesa do Vasco e critica Bap, presidente do Flamengo: “Quer tudo para ele”

    Não gosto do Bap mas nesta situação específica, acho que ele tem razão, ninguém garante que não haveria amarração de…

  3. John Smith em Jornal francês se rende a Filipe Luís após começo arrasador no Monaco: “Início dos sonhos”

    Relaxa, nada pode ser tão ruim que não há como piorar. Bap e cia ainda vão aprontar mais! kkk

  4. John Smith em Plata é reprovado nos exames no Dínamo de Moscou e está de volta ao Flamengo

    Acho que Didi, Dedé, Mussum e Zacarias administram melhor o Flamengo do que Bap e companhia! kkk

  5. Joãozinho Trepidação em Plata é reprovado nos exames no Dínamo de Moscou e está de volta ao Flamengo

    Hora de tratar acordo de rescisão com De La Cruz e Saúl!

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo