
O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (23) para enfrentar o Botafogo pelo jogo decisivo da semifinal da Copa do Brasil, partida que ganhou uma grande importância no calendário das duas equipes, principalmente por conta do ‘menor percurso’ para o título.
Para o jogo decisivo, o Mengão ainda tem uma grande dúvida no ataque: Paolo Guerrero foi desfalque por lesão nos últimos jogos, e o técnico Reinaldo Rueda não descartou a participação dele no duelo contra o Bota.
o camisa 9 rubro-negro está concentrado com os relacionados para o jogo e irá ao Maracanã junto à equipe, porém, sua participação na partida será definida já no estádio, em avaliação realizada pouco antes da bola rolar.
Veja mais:
Caso Guerrero não esteja em condição física apropriada, Felipe Vizeu deve ser o substituto.
O duelo será às 21h45 desta quarta-feira (23). Com o empate sem gols no jogo de ida, qualquer vitória coloca o Fla na decisão da competição.
Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…
Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…
Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…
Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…
Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…
Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…
Ver comentários
Rueda vai colocar ele no segundo tempo.
Se for pra entrar meia boca melhor nem ir pro jogo.
Coloca o Deus Inca pra jogar , ele vai se enroscar com todo mundo,vai meter gol, assistência ,reclamar da própria sombra. Isso é jogo pra Paolo. #ElesTremem