Primeira Liga fecha patrocínio para jogos finais

Compartilhe com os amigos

A – quase esquecida – Primeira Liga volta a campo com os duelos da fase final nesse fim de agosto, e para os jogos decisivos a competição fechou patrocínio com a Sky, operadora de TV.

A liga independente ainda conta com 8 times na disputa, atualmente na fase de quartas de finais, sendo eles: Flamengo, Paraná, Londrina, Fluminense, Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio e Internacional.

O próximo jogo do Fla no torneio será nesta quarta (30), contra o Paraná, duelo marcado para o estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem não está na Copa do Brasil tem que jogar, senão vão perder ritmo de jogo. E mais Mancuelo, VJr, Rômulo, Conca e outros para ganhar ritmo e empolgação. Vamos precisar de todo mundo, um mais um é sempre mais que dois, como na música

  • A PL é muito importante para um time com elenco tão grande e forte.
    Pode se fazer testes e colocar jogador pra jogar que não está tendo chances no Brão17 e na CB, como o Conca, o Leo Duarte, e o Ronaldo, além do Paquetá e do Matheus Sávio.

  • Mureta
    Ronaldo, Léo Duarte, Rodolpho, Vaz
    Caramujo, Rômulo
    Geuvânio (Mancuello 2T) – ER (Conca 2T) – VJr (Gabriel 2T)
    Vizeu

    Dá pra ganhar de 1×0 no mínimo…

    Vamo ser campeão!!

    SRN

  • Temos que vencer esta primeira liga também, na minha opinião devemos vencer pelo menos a PL, SULA e COPA DO BRASIL, para dar uma moral para o ano que vem, e digo mais, se engatarmos mais 4 vitórias nos próximos 4 jogos do Brasileiro, estamos na briga novamente.
    Para mim é questão de honra vencer a PL, seria bom até para a molecada para não deixar eles perderem o animo.

    SRN
    NADA DO FLAMENGO, TUDO PELO FLAMENGO

Comentários não são permitidos.